Eu nunca vou deixar você se afogar, Fany

Let Me Love You

POV Tiffany

Abri os olhos lentamente devido a luz que entrou pela janela. Virei de um lado para outro tentando voltar a dormir. Deslizo minha mão pela lado do cama de Yuri procurando seu corpo. Não encontrando nada, rapidamente me viro e deparo com a cama vazia. Já ia me levantando para procura-la quando o cheiro de bacon e ovos invade meu nariz. Levanto e vou ao banheiro para tomar um banho. Após terminar, saio do banheiro enrolada numa toalha e sorrio ao ouvir a porta do quarto abrindo.

- Fany, o ca...

Ela para de falar quando me vê. Isso deveria parecer normal para pessoas que namoram há tanto tempo, mas dada a nossa situação nas últimas semanas com a correria do hospital tornava momentos assim raros.

Antes que pudesse dizer algo ou esboçar alguma reação, sinto seus lábios sobre os meus iniciando um beijo agressivo que respondo prontamente. Naquele momento, tudo se extinguia; os últimos dias, minha insegurança, minha solidão. Entrego-me por completo ao beijo enquanto desesperadamente vou desfazendo-me das suas roupas. Logo sinto ela tirando minha toalha, me levantando e levando até a cama.

 

POV Yuri

- Vamos tomar café? – Perguntei enquanto acariciava seu cabelo.

Ela estava deitada com a cabeça no meu peito e apenas lençóis nos cobriam. A essa altura, o café já havia esfriado, mas não tinha importância dado o motivo para ter acontecido. Não tinha percebido o quanto precisava dela, do seu toque, do seu cheiro, do seu corpo.

- Gosto de ouvir seu coração batendo – ela comenta e depois acrescenta olhando para mim – Em alguns momentos ele acelera tanto...

- Esses momentos acontecem quando penso em você. No quão incrível eu me sinto quando estou com você – respondo enquanto capturo seus lábios num beijo calmo.

Cedo demais, na minha opinião, ela se levanta e veste-se. Não perco a oportunidade de deixar meu olhar vagar por todo o seu corpo. Vendo o jeito como a olhava, ela apenas sorri e abre a porta apenas dizendo antes de sair:

- Você não vem?

Levanto-me e coloco minha roupa também a seguindo até a cozinha e já a encontro comendo. Coloco meu café e preparo o leite com achocolatado dela, algumas coisas não mudaram e ela detestar café era uma delas. Quando termino de preparar, sento ao seu lado e começo a comer;

- Vamos fazer alguma coisa hoje? – ela pergunta com um ar esperançoso.

- Só tenho que passar no Hospital e podemos sair. – respondo, mas acrescento quando vejo seu sorriso diminuir. – Mas é rápido, amor. Só vou atender uma paciente e de lá podemos almoçar no Shopping e depois irmos à praia, você está muito branquinha mesmo.

- Aish – ela fala rindo.  Você que é preta, Yul. – Depois passa um tempo pensando e acrescenta – É minha nega.

Faço um bico enquanto ela fica rindo da minha cara, mas logo ganho um beijo que me faz sorrir.

--

POV Tiffany

Estava no hospital com Yuri andando naqueles corredores brancos que sempre pareciam iguais. Já ela andava de forma confiante, como se aquilo fosse seu ambiente natural e, afinal, era. Chegando ao quarto 101, ela para abrindo a porta e deixando espaço para eu entrar primeiro. Nunca tinha ido ali, apesar de fazer pouco tempo que Yuri tinha terminado a Residência e começado a trabalhar, ela nunca me convidou para conhecer o Hospital.

Ouço-a fechando a porta atrás de mim e, pela primeira vez, olho para o quarto e as pessoas dentro dele. Havia duas mulheres, uma baixinha de cabelo loiro e a outra deitada com os cabelos num tom de castanho escuro.

- Bom dia, Seohyun e Sunny. – Yuri comenta informalmente. – Está se sentindo melhor hoje?

A garota deitada apenas acena positivamente com um sorriso.

- Bem. Eu vou lhe dar alta hoje, Seohyun, mas quero fazer o acompanhamento da sua gravidez. Então, próximo mês quero você aqui e, caso sinta algo é só me ligar. – Yuri comenta gentilmente enquanto rabisca seu número e entrega a garota loira.

- Podemos ir? – Sunny pergunta aparentando alívio.

- Sim. Hoje preciso levar essa linda mulher para sair. Passei aqui apenas para liberar vocês.

Sorri ao ouvir esse comentário assim como as outras duas.

- Então vá e não a deixe esperando muito – Seohyun fala ainda sorrindo.

Yuri rabisca algumas coisas na prancheta e, após nos despedirmos, saímos do hospital de mãos dadas.

--

O almoço foi divertido. Conversamos e trocamos alguns carinhos. Até parecia o começo do namoro. Yuri tinha esse poder de me deixar tranquila sempre, confortável. Quando íamos saindo encontro uma das minhas alunas acompanhada de uma garota. Sorri e acenei para ela, mas ela se levantou, deu um abraço e um beijo na minha bochecha que me deixou um tanto corada. Era uma das minhas alunas favoritas e sempre tive uma relação próxima com eles, mas nunca havia ganhado um beijo de nenhum.

Quando olho para o rosto de Yuri dentro do carro percebo que ela estava com ciúmes. O resto fechado, olhando fixamente para frente, a típica feição de ciúmes dela. Começo a acariciar o seu rosto e, embora ela não se afasta, continua olhando para frente e dirigindo. Depois de algum tempo, ela finalmente fala:

- Quem é aquela garota?

Sorrio levemente com esse ciúmes bobo dela.

- É uma aluna e o nome dela é Taeyeon. É bastante aplicada e está concorrendo para ser minha bolsista de pesquisa.

Ela faz mais uma careta ao ouvir meu comentário.

- Espero que essa criança não fique dando em cima de você. Por falar nisso, ela é adiantada? Parece ter uns 16 anos.

Solto uma risada baixa com esse comentário. Realmente Taeyeon era baixinha e com aparência infantil, mas ela já tinha 20 anos. Metade das meninas de Letras tinha uma queda por ela e a outra metade era hetero. Algumas aulas até me divertia com as paqueras, principalmente com leituras de poemas e apresentações de livros.

- Ela só tem uma aparência de criança.

--

Finalmente chegamos a praia e, ficando apenas de biquíni, ela já corre para o mar. Nunca aprendi a nadar e ela não sabia disso, então me mantinha bem afastada da água apenas deitada na areia me bronzeando.

Estando de olhos fechados, não percebo quando ela se aproxima de mim e, me pegando pelos braços, levanta e vai em direção ao mar. Ao notar onde ela está indo, tento sair dos seus braços, mas ela apenas me segura mais firme.

- Yul, não...

- Qual é, Fany, você nunca entra no mar comigo e você sabe que eu adoro nadar. – Ela me interrompe já adentrando na água e me colocando no chão.

- Eu não sei nadar, Yul... – confesso num tom baixo, mas ela consegue me ouvir pelo jeito como reage deixando nossos corpos pertos.

- Eu nunca vou deixar você se afogar, Fany.

O comentário se referia à situação atual que nos encontrávamos, mas a forma como ela falou e olhou nos meus olhos me fez sentir como se aquilo servisse pra sempre, como se ela fosse me proteger e estar comigo e, mais uma vez, em meio a esse embaraço de sentimentos que vinha sentido ultimamente, Kwon Yuri me faz sentir a mulher mais segura do mundo com aquelas poucas palavras e eu, simplesmente, me aconchego nos seus braços e me sinto protegida mesmo dentro do mar.

 

 

 

Bem, gente... essa fic eu to tentando manter o tempo de postagem e não fazer vocês esperarem muito. então, dia 10, teremos outra atualização... Dessa vez, vemos um personagem novo e o destino dela, vocês é quem vão opinar e decidir. Então, sugestões, críticas o que for, serão sempre bemvindas. 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 10: EU SÓ ACHO QUE EU DEVERIA SER CARREGADA PELA YURI TAMBÉM, oshente, que só faltou pegar Taeyeon também HAOUDUOAHOUS. MAS MEU DEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSS YULTI E TAENGSICCCCCCCC, SOS SOCORRO MDS MDS MDS MDS
Ai, unnie... *respira* Ficou tudo tão lindo e ai mds, yultiiii <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 . Mas e a folga dessa dona Tiffany, hein? Tava esperando a hora de Yuri olhar pra ela e dizer "frêsquin, né?" mas sei que o romantismo incorrigível dela a impediria <3. E FICOU TUDO BEM AFINAL <3 <3 <3 Só a cara da Jessica que não ficou tão bem assim e, não sei por quê, mas algo me diz que Yoona vai dar as caras nesse último capítulo...... Vai rolar sangue nessa padaria, apenas acho........
AI MAS QUEM SE IMPORTA COM SANGUE QUANDO SE TEM YULTIIII <3 <3 <3 <3 <3 ai, fiquei muito shipper dessas duas, e nem posso pôr a culpa em você porque eu shippo cada coisa que olhe...
Capítulo fofíssimo <3
PilotIsMyJob #2
I want you translate this!!!
Yurisistable23 #3
Oooo meu Deus o q está acontecendo comigo,eu sou uma certificado royal shipper,yulsic all the way mas eu quero yulti pra essa fic,as duas são Mt lindas,simplesmente mágico ^_^
jessycaByun #4
Chapter 9: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PQ? PQ? PQ? YULTI NÃÃÃÃÃOOOOOO AAAAH QUE BOSTA ... x_x' quero TaeNy aishh man pq faizi isso </3
LBunny09
#5
Chapter 9: Ai como amo teus Updates!!!!! *----------*
Yulti de novo!!!! Fiquei chorosa com a Yul escrevendo ;-;
Tae finge que não se importa mais tbm tem sentimentos pela Sica ;-;
Estou tão confusa quanto elas pra saber qual melhor couple ;-;

Obrigada pulo up <3
BubblesChan
#6
Chapter 9: AI, SOCORRO, YULTI, MDS, MDS MDSSS AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Surtei largado, armaria. Eu sei que você tá cansada de ler essa frase, mas AI QUE LINDO, UNNIE!! Gente, essa fic só me deixa apreensiva, armaria...
Tadinha de sica, todo mundo é faixa preta, jesus. MAS, AI, AQUELA PARTE DE VAMOS SER AMIGAS EU GRITEI YULTI MENTALMENTE, ai... O que é tenso, porque eu cheguei a gostar bastante de taeny, aí do nada vem esse yulti maroto e passa por cima de mim e eu fico nesse estado... Só acho que taengsic vai acabar comigo, sério.
Mais uma vez, um capítulo liiindo de morrer, e a história ficando cada vez mais envolvente e me fazendo roer as unhas <3 (e eu nem tenho esse costume feio... :c)
LBunny09
#7
Chapter 8: Chorando com essa demora mas entendo bem!
Gostei do cap apesar de ser mais curto.
Achei fofissimo a Fany já chamando a tae de "meu bebe" <33333
Ansiosa pra ver o proximo cap essa suspense com a Yuri vai me matar!
SNSD9sowon
#8
Essa historia é legal 짱 ^_^
BubblesChan
#9
Chapter 8: AI MEU DEUS, POR QUE NÃO PÔDE TERMINAR AS PALAVRAS?! AI, É UM ASSALTANTE, UM ESTUPRADOR.... Ou.... Ou a Tiffany, seria legal se fosse a Tiffany, MAS AI MEU DEUS, UNNIE!! Não se termina capítulo assim, mulher de deus ;-;
Tipo, já deu pra entender que yulsic se resolve no tapa UOAHSOAHUOSHAUOS meu deus, no "Você é louca?" já pensei que tinha ferrado tudo.
E Taeyeon também não é fraca não nos fight... se bem que ela apanhou feio... Mas ao menos rendeu um momento fofo <3
Estou confusa, não sei pra que lado olho, é yulsica, é taeny, é yulti, é taengsic, é yoonsic, é sicarelli.... É muita coisa pra minha cabeça, prefiro só aguardar [frase clichê] o desfecho desta história [/frase clichê]...
BubblesChan
#10
Chapter 7: Jesus, eu não tinha lido esse ainda ou tô louca? Acho que os dois, enfim... DÁ-LHE PAU, DONA YURI!!! Meu deus, todo mundo tem um passado de pegação entre si ali. Mas eu sabia que a Yoona não era flor que se cheire... Acho lindo essas pessoas impulsivas que armam barraco no meio dos lugares <3 IOJAIOJSPAISIP