Um dia feliz, às vezes é muito raro.

Let Me Love You

Pov Yuri

O dia com Tiffany foi simplesmente incrível, mas agora eu tinha que voltar a realidade. Fazia duas horas que havia chegado ao hospital e hoje descobri que chegaria uma nova médica. Ela era pediatra e isso significaria que teríamos que trabalhar juntas, principalmente no caso de Seohyun.

Sem muito ânimo, avanço pelos corredores em direção à sala do chefe do hospital para finalmente conhece-la. Seria interessante ter alguém para ajudar, já que não tenho a especialidade em pediatria. Ao chegar à porta, logo dou de cara com ela. Pele alva, cabelos com o tom de cor puxado para o vermelho cobre, rosto bem delineado com traços leves e elegantes. A deixava com um ar de alguém de boas condições, quase parecida como uma Barbie me fazendo imaginar o que ela estava fazendo trabalhando com crianças tendo um estereótipo assim.

Todos os meus pré-conceitos são desmanchados quando ela começa a falar. Era empolgada, inquieta. Andava com um tênis que tinham umas rodinhas embutidas, semelhante aos patins, porém mais discreto.

- Olá, me chamo Jessica Jung. – Ela fala com um sorriso já esticando a mão para apertar a minha. Confesso que dentro daquele ambiente era difícil encontrar pessoas tão “excêntricas”. E ao usar essa expressão me refiro a todo o conjunto com que componha essa garota, desde o estetoscópio laranja e verde limão até as rodinhas.

- Kwon Yuri. – Respondo segurando sua mão e apertando de forma firme.

- Yuri, Jessica é nova aqui, então, hoje você terá que ajuda-la no hospital e, se possível, leva-la para conhecer a cidade hoje à noite. – Fala o Chefe Siwon cortando o que Yuri iria falar.

Ambas apenas acenam positivamente já se retirando da sala.

- Então, Kwon Yuri... – Jessica começa a falar, mas é interrompida pelo som do seu bipe fazendo-a desviar sua atenção. – Tenho que ir agora, me encontre depois.

Dito isso, ela rapidamente sai deslizando nas rodinhas dos seus tênis deixando Yuri com um pequeno sorriso.

---

 Estava sentada esperando Jessica sair. Já havia discutido com Tiffany porque ela simplesmente queria sair para dançar. Tentei explicar milhões de vezes, mas as únicas palavras que ela ouvia eram “uma colega de trabalho”. Após desligar o telefone na minha cara, não atendia a mais nenhuma ligação minha.

- O que foi, Kwon? – Jessica me tira dos meus devaneios chamando minha atenção.

- Ah, nada não. Vamos? – Pergunto já me levantando e colocando um sorriso no meu rosto. Jessica tinha alguma coisa que me fazia sorrir por nada praticamente. Talvez fosse seu jeito meio infantil.

- Onde está seu carro? – Ela pergunta olhando em volta.

- Bem, er, eu não vim de carro hoje. Estou na moto. – Respondo esperando sua reação.

- Tudo bem.

---

- Então Yuri, porque você me trouxe aqui? – pergunta Jessica enquanto abraçava o próprio corpo tentando se proteger do frio.

- Bem, você me pediu para te surpreender. – Falei de forma despreocupada.

Estavam numa praia mais isolada. O dia hoje não tinha nuvens, tornando o céu cheio de estrelas, uma das vistas favoritas de Yuri.

- E estava tentando me matar de frio também? – Perguntou ela com um sorriso divertido.

Tiro minha jaqueta e a envolvo no seu corpo.

- Ok, agora aprecie a vista.

Ficamos ali apenas olhando as estrelas não sei por quanto tempo. Não trocávamos uma palavra nem ao menos nos aproximávamos mais. Minha mente estava o tempo todo em Tiffany.

- Melhor irmos embora. – Comento já me levantando. Ela também se levanta e vamos seguindo até minha moto. Pergunto onde ela mora e a levo até em casa. Após deixa-la, minha cabeça ficava pensando no que dizer a Tiffany. Essa noite com Jessica não havia sido um encontro, certo? E eu fiquei pensando nela o tempo inteiro. Então não deveria estar preocupada com nada. Mas conhecendo bem Tiffany sei que ela ficaria chateada e isso seria mais uma briga no nosso relacionamento.

Abro a porta de casa com cuidado e a encontro deitada no sofá, adormecida. Provavelmente devia estar me esperando. Lentamente me aproximo, a pego nos braços para leva-la até a cama. Aparentemente não fui tão sutil, já que a sinto despertando, mas ao contrário do que eu penso, ela se aninha mais ainda nos meus braços.

- Você demorou. – Comenta com sua voz adorável ainda mais rouca pelo sono.

- Eu sei e sinto muito. O tempo inteiro eu estava pensando em você – respondi com sinceridade enquanto a deitava na cama.

- Huum, ok. – Ela resmunga, mas abre os olhos e passa a me fitar.

- O que foi? – Questiono sentindo os seu olhar sobre mim.

POV Tiffany

Eu não sei mais o que eu estava sentindo por Yuri, parecia mais uma comodidade do que amor em si. Talvez fosse isso. Mas não sei se teria forças para deixa-la. Tinha medo que amanhã acordasse achando que ela era o amor da minha vida e não a teria mais. Minha cabeça fica dando volta em cima do mesmo assunto.

- Não sei mais se quero estar com você. – Respondo olhando fixamente para ela.

Por um momento ela não fala simplesmente nada e eu me lembro da noite maravilhosa que tive hoje depois que desisti de esperar por ela.

---

Flashback.

Estava sentada no sofá esperando por Yuri. Pelo o que ela me disse, não vai chegar antes das duas horas e o convite feito por minhas alunas ainda estava na minha cabeça. Se ela estava mostrando a cidade para uma médica nova porque eu não poderia aproveitar me divertido também?

Rapidamente levanto e me arrumo. Era um barzinho não tão distante de onde eu morava fazendo com que chegue rapidamente até o local. Estavam apenas alguns dos meus alunos: Taeyeon, Sooyoung, Hyoyeon, Heechul e Donghae. Todos sorriem e acenam me chamando para sentar.

- Pensei que não fosse vir, professora. – Comenta Sooyoung enquanto toma um gole da sua cerveja.

- Estava sozinha em casa e o convite realmente pareceu tentador desde a primeira vez, então, resolvi vir. – Respondo sorrindo para ela.

Após alguns instantes de conversa percebo que o clima na mesa não está dos melhores. Heechul conversava baixo com Hyoyeon enquanto Donghae bebia cada vez mais.

- O que aconteceu? – Pergunto a Taeyeon.

- Donghae gosta dele. – Ela responde apontando para Heechul. – Mas não tem coragem de admitir, então, sempre que saem ele fica assim e o outro fica fofocando com Hyoyeon.

A conversa continua fluindo até chegar no assunto sobre palavras.

- Já pararam para pensar na palavra amor? – Taeyeon fala olhando para os outros. – Gosto de Eros. Gosto dessa perspectiva grega de o amor ser apenas a busca do que não se tem.

- Isso não soa meio cafajeste, Tae? – Pergunta Donghae agora olhando para Heechul.

- Não. – respondo olhando para todos. – Nós procuramos algo que nos satisfaça, diariamente. Não precisa ser com outra pessoa. Precisa apenas ser com a mesma. Eu preciso de carinho e atenção, de uma pessoa específica, mas se ela não me oferece isso, então eu começo a olhar em volta.

- E porque se ao invés de esperar, nós não fazemos? Porque não tomamos as rédeas e agimos? – Perguntou Heechul olhando agora pada Donghae. O assunto estava sendo levado para as necessidades românticas deles, aliás, para a de cada um que comentou algo.

- E porque o outro é quem tem que fazer? – Taeyeon questiona fazendo todos pensarem sobre. Agora entendi o motivo de Taeyeon tocar nesse assunto, queria ajudar seus amigos a se resolverem.

Depois disso, vejo Heechul e Donghae mexendo nos celulares de forma quase sincronizada, como se estivessem trocando mensagens. Passamos mais algum tempo conversando, os garotos bebendo enquanto tomo minha Coca-Cola.

Perto de uma hora da madrugada decido ir embora e esperar por Yuri. Precisava criar coragem para fazer o que tinha que ser feito.

Fim do flashback

---

- Como assim terminar? – Você acha que tem sido fácil para mim, voltar para casa e encontrar você sempre me cobrando? Nunca é suficiente o que eu dou para você, Tiffany. Estou cansada também. – Ela fala andando em volta do quarto aparentemente sem entender como essa conversa chegou até aqui. Parecia que ia se acalmar, mas aí olha para mim e vendo meu estado de calma, perde o controle. – EU ESTOU CANSADA! – grita derrubando o telefone e o porta retrato com a nossa foto no chão. – Fany... – Ela fala num tom baixo como se tivesse percebido o que acabara de fazer.

Continuo olhando sem dizer uma palavra, mas toda a calma que antes reinava dentro de mim. Está começando a acabar.

- Fany eu... – ela começa a falar, mas eu a interrompo.

- Yuri. Porque você simplesmente não sai por aquela porta, então? – senti meus olhos encherem de lágrimas. Toda essa situação estava se tornando insuportável. – Casais tem problemas, aliás todos os tem. Mas você continua calada fingindo que nada está acontecendo aqui dentro, que a cada instante que eu fecho os olhos eu perco mais um pedaço seu. Parece que tudo que nós construímos aqui está se quebrando em pedaços, esfacelando. – Ao vê-la ainda com o mesmo olhar, minha raiva apenas aumenta fazendo com que me aproxime mais dela. – Aqui dentro – aponto para o meu coração – tem um mundo inteiro que grita que te ama e que não consegue imaginar a ideia de não lhe ter presente, mas aqui fora, nós duas, eu não consigo ver simplesmente mais nada. Não é só de amor que vive um relacionamento. Então, para o meu bem e do meu coração, é melhor que você o parta de uma vez só indo embora daqui e não voltando mais.

Pela primeira vez ela esboça uma reação. Parecia que ia dizer algo. Por um instante percebo emoções no seu rosto, fora aquela ira descontrolada, mas tão logo vem, elas se vão. E, sem dizer uma palavra, Kwon Yuri abre a porta e sai.

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 10: EU SÓ ACHO QUE EU DEVERIA SER CARREGADA PELA YURI TAMBÉM, oshente, que só faltou pegar Taeyeon também HAOUDUOAHOUS. MAS MEU DEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSS YULTI E TAENGSICCCCCCCC, SOS SOCORRO MDS MDS MDS MDS
Ai, unnie... *respira* Ficou tudo tão lindo e ai mds, yultiiii <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 . Mas e a folga dessa dona Tiffany, hein? Tava esperando a hora de Yuri olhar pra ela e dizer "frêsquin, né?" mas sei que o romantismo incorrigível dela a impediria <3. E FICOU TUDO BEM AFINAL <3 <3 <3 Só a cara da Jessica que não ficou tão bem assim e, não sei por quê, mas algo me diz que Yoona vai dar as caras nesse último capítulo...... Vai rolar sangue nessa padaria, apenas acho........
AI MAS QUEM SE IMPORTA COM SANGUE QUANDO SE TEM YULTIIII <3 <3 <3 <3 <3 ai, fiquei muito shipper dessas duas, e nem posso pôr a culpa em você porque eu shippo cada coisa que olhe...
Capítulo fofíssimo <3
PilotIsMyJob #2
I want you translate this!!!
Yurisistable23 #3
Oooo meu Deus o q está acontecendo comigo,eu sou uma certificado royal shipper,yulsic all the way mas eu quero yulti pra essa fic,as duas são Mt lindas,simplesmente mágico ^_^
jessycaByun #4
Chapter 9: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PQ? PQ? PQ? YULTI NÃÃÃÃÃOOOOOO AAAAH QUE BOSTA ... x_x' quero TaeNy aishh man pq faizi isso </3
LBunny09
#5
Chapter 9: Ai como amo teus Updates!!!!! *----------*
Yulti de novo!!!! Fiquei chorosa com a Yul escrevendo ;-;
Tae finge que não se importa mais tbm tem sentimentos pela Sica ;-;
Estou tão confusa quanto elas pra saber qual melhor couple ;-;

Obrigada pulo up <3
BubblesChan
#6
Chapter 9: AI, SOCORRO, YULTI, MDS, MDS MDSSS AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Surtei largado, armaria. Eu sei que você tá cansada de ler essa frase, mas AI QUE LINDO, UNNIE!! Gente, essa fic só me deixa apreensiva, armaria...
Tadinha de sica, todo mundo é faixa preta, jesus. MAS, AI, AQUELA PARTE DE VAMOS SER AMIGAS EU GRITEI YULTI MENTALMENTE, ai... O que é tenso, porque eu cheguei a gostar bastante de taeny, aí do nada vem esse yulti maroto e passa por cima de mim e eu fico nesse estado... Só acho que taengsic vai acabar comigo, sério.
Mais uma vez, um capítulo liiindo de morrer, e a história ficando cada vez mais envolvente e me fazendo roer as unhas <3 (e eu nem tenho esse costume feio... :c)
LBunny09
#7
Chapter 8: Chorando com essa demora mas entendo bem!
Gostei do cap apesar de ser mais curto.
Achei fofissimo a Fany já chamando a tae de "meu bebe" <33333
Ansiosa pra ver o proximo cap essa suspense com a Yuri vai me matar!
SNSD9sowon
#8
Essa historia é legal 짱 ^_^
BubblesChan
#9
Chapter 8: AI MEU DEUS, POR QUE NÃO PÔDE TERMINAR AS PALAVRAS?! AI, É UM ASSALTANTE, UM ESTUPRADOR.... Ou.... Ou a Tiffany, seria legal se fosse a Tiffany, MAS AI MEU DEUS, UNNIE!! Não se termina capítulo assim, mulher de deus ;-;
Tipo, já deu pra entender que yulsic se resolve no tapa UOAHSOAHUOSHAUOS meu deus, no "Você é louca?" já pensei que tinha ferrado tudo.
E Taeyeon também não é fraca não nos fight... se bem que ela apanhou feio... Mas ao menos rendeu um momento fofo <3
Estou confusa, não sei pra que lado olho, é yulsica, é taeny, é yulti, é taengsic, é yoonsic, é sicarelli.... É muita coisa pra minha cabeça, prefiro só aguardar [frase clichê] o desfecho desta história [/frase clichê]...
BubblesChan
#10
Chapter 7: Jesus, eu não tinha lido esse ainda ou tô louca? Acho que os dois, enfim... DÁ-LHE PAU, DONA YURI!!! Meu deus, todo mundo tem um passado de pegação entre si ali. Mas eu sabia que a Yoona não era flor que se cheire... Acho lindo essas pessoas impulsivas que armam barraco no meio dos lugares <3 IOJAIOJSPAISIP