My Happiness

The Start Of A New Beginning (Tradução)

''O Conselho Estudantil aprovou nosso pedido de passar a noite na escola para fazermos atividades do clube.'' Sojung mostra o papel do pedido com uma marca de carimbo vermelha escrita ''aprovado''.

Todas comemoraram e certa pessoa estava jogando bolas de tênis para todos os lados, expressando sua felicidade.

''Pega isso, nós não queremos arrumar problemas com outros clubes que usam o ginásio.'' A líder encarou a segunda mais nova do grupo. ''Enfim, mas tem um problema...''

O ginásio ficou em silêncio, e a garota que estava pegando as bolas parou o que estava fazendo.

''Nós só podemos ficar no sábado... Então acho que temos que ir para a casa da Yuna no domingo?'' Sojung olhou para Yuna, aguardando uma resposta.

''Sem problemas, vocês são sempre bem-vindas!'' Ela disse animada.

''Principalmente eu!'' Sinb levantou a mão, as bolas de tênis que ela estava segurando caíram outra vez. Ela encarou as bolas com raiva. ''Aish.''

Eunha estava prestes a ajudar a outra Eunbi, mas Yuna foi mais rápida, ela encolhe os ombros e vai sentar perto de Yewon, que antes estava sentada ao lado de Yuna.

''Tudo bem, ficar na escola por um dia inteiro seria chato mesmo. '' Yerin finalmente falou.

Ela ganha um olhar feio de Sojung. ''Mas foi você que falou para nós fazermos uma festa do pijama na escola.''

Yerin piscou para Sojung por nenhum motivo. Talvez como forma de desculpa.

''Nosso feriado começa depois dessa semana, né? Nós podemos ficar lá em casa por mais tempo ou planejamos outra coisa para fazermos. '' Yuna disse enquanto voltava ao banco.

''Eu prefiro a primeira opção.'' Sinb responde enquanto brinca com o tubo de bolas de tênis que tinha acabado de pegar com ajuda de Yuna, seus dedos estavam abrindo a tampa de novo.

Yuna percebe e pega o tubo das mãos de Sinb e coloca no chão.

Sinb começa a brincar com os dedos de Yuna e se encosta-se a ela.

Sojung agradece Yuna por colocar Sinb em sua ''coleira. Yuna responde com um sorriso.

Eunha estava olhando para as duas que estão ao seu lado, elas estão bem mais próximas agora. Tão próximas que fico até desconfortável ao olhar para elas. Ela olhou para sua esquerda onde estava Yewon, que sorriu para ela. Isso é uma fofura que eu consigo aguentar. Eunha pensou e abraçou o braço de Yewon, que deu uma pequena risada.

Enquanto isso, Yerin estava olhando para Eunha e Yewon. Ela sente como se algo estivesse errado com seu coração. Por que parece que ele está apertado? Ela chacoalha a cabeça mentalmente. ''Então vamos arrumar nossas coisas! Sábado é daqui um dia!'' Ela se levantou e foi até Sojung, abraçando-a pela cintura.

''Você tem razão. '' A líder responde, nem um pouco incomodada com a ação de Yerin. Isso acontece muito. '' Então vamos comprar as coisas que precisamos para ficarmos na escola!'' Ela diz ao tirar as mãos de sua cintura.

''Yay!'' Todas disseram juntas.

''Amanhã.'' Sojung declara, fazendo com que as outras resmunguem. '' Já está tarde a amanhã não vai ter treino então nós podemos passar mais tempo comprando. ''

''Okay.'' Elas responderam desanimadas.

Então tá! Agora vamos voltar a focar nas atividades do clube.'' Sojung bate palmas, ganhando a atenção de todas.

Yuna foi a primeira a levantar, levando consigo a garota que estava agarrada nela para o meio do ginásio e começaram a patinar e brincar de pega-pega.

Sojung suspirou. ''Ela foi afetada pelas atitudes da Sinb. ''

Eunha riu, Yuna parece bem mais feliz agora. Ela olhou para Yerin.

Yerin percebeu que estava sendo observada, ela acenou animadamente para Eunha e deu um sorriso largo.

Talvez ela seja a minha felicidade. Eunha ficou vermelha por causa de seu próprio pensamento. Ela se lembrou do que aconteceu da última vez.

_______________________________________________________________________________________________________

 

''Eunha-ah...'' Um toque delicado na cabeça da garota que está dormindo.

A garota abriu os olhos, apertando os olhos quando os raios de sol bateram em seu rosto. Quando ela finalmente acostuma seus olhos na luminosidade ela percebe que não está em seu quarto, mas sim no ginásio da escola. Ela sentiu um cheiro doce de shampoo, ela virou sua cabeça para o lado e se deparou com mechas de cabelo bem familiares, seu coração acelera, é quem ela está pensando?

Sim. Ela estava encostada no braço de Yerin todo esse tempo, sua cabeça apoiada no ombro da garota. Ela senta direito rapidamente.

Uma pequena risada escapou dos lábios de Yerin. '' Desculpa você se assustou?''

Eunha balança a cabeça, ''Sou em quem devia pedir desculpas, devia estar pesado... '' Ela abaixou sua cabeça com vergonha.

''Estava. '' Yerin deu uma resposta curta olhando para os olhos da outra garota. Eunha parece arrependida. '' Mas seu rosto estava lindo enquanto você dormia, eu vi outro lado seu, valeu a pena. '' Ela sorri. '' Mas eu tive que te acordar porque meu braço estava dormente. '' Ela riu timidamente.

Eunha estava tentando não sorrir após o elogio.

''Ah! Já sei!''

O grito de Yerin assustou Eunha, ela olhou para a garota que agora estava indo até os armários. Ela voltou com um par de patins azuis velhos e um pouco sujos. Eunha ficou surpresa.

''Aqui! Eu vou te dar isso!'' Ela entregou os patins para Eunha com muita animação. '' Isso era meu quando eu estava no 2º ano. Eu entrei para o clube quando eu tinha sua idade. '' Yerin parou, fazendo uma careta, ''Eu falei como se eu fosse bem mais velha que você.'' Ela riu.

Eunha também riu. Ela olhou para os patins. Parecem velhos mesmo. '' Mas por que você resolveu me dar isso tão de repente?'' Ela olhou para Yerin.

''Hm, eu pensei que como eu vi uma parte de você, eu também deveria mostrar uma minha.'' Yerin sentou no chão, pegou o patins da esquerda e tirou uma caneta do seu bolso.

Eunha ficou confusa, porque ela estava fazendo uma coisa tão aleatória? Ela decidiu não falar nada e esperou para ver o que Yerin ia fazer depois.

Yerin desenhou um coração no sapato e sorriu para a outra.

Eunha ficou surpresa, mas também sorriu, não tanto quanto Yerin, mas o suficiente.

''Aqui! Eu desenhei um coração, se olhar bem vai ver minhas iniciais dentro dele.'' Ela apontou para o coração.

Eunha se esforçou para ver as iniciais e realmente estavam lá, YR. Ela olhou para Yerin novamente.

''Eu mostrei meu coração para você!'' Ela sorriu outra vez, '' Você pode desenhar o seu no outro pé, assim nossos corações ficarão conectados!''

O coração da mais nova acelerou. ''Mas por que os sapatos?'' Ela fez uma cara fofa. '' Seu coração não fica no pé esquerdo.''

''Na verdade eu não pensei nisso, mas é especial, sabe? Você pode ficar com o meu corac-, quer dizer, meus sapatos.'' Yerin tossiu, envergonhada do seu quase erro.

Eunha não entendeu a lógica, mas mesmo assim ela vai ficar com os sapatos e vão ser um item muito importante para ela.

Pelo menos uma parte do coração de Yerin está com ela agora.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KIMChaeYeon_ #1
Chapter 11: I love you
KIMChaeYeon_ #2
Chapter 7: Ahuahaushsua eu quero maisss