Trust in Me

The Start Of A New Beginning (Tradução)

''Confie em mim, Eunha...'' O olhar de Yerin era intenso.

Eunha estava sem fôlego, ela estava nervosa, ansiosa e um pouco preocupada se algo der errado, ''Yerin-ah, vai devagar.''

Yerin estava se concentrando ao máximo, ela mordia seus lábios que estavam tremendo com os movimentos de seus dedos, ''Eu sei que você estava querendo isso já há um tempo,'' Ela falou em um tom apressado, ''Eu vou te fazer feliz com isso.''

 

 

Yerin estava com o rosto encostado no vidro da máquina da garra, tentando calcular o lugar exato antes de apertar o botão.

As duas garotas prendem a respiração enquanto olham para a garra que está descendo. Pegou um coelho de pelúcia pelas orelhas, mas acabou escorregando. As duas suspiram tristes.

Eunha fica chateada, ela volta a olhar a máquina da garra. Ela abre a boca, não consegue falar nada, ela cutuca o braço de Yerin e avisa para ela olhar para cima.

Yerin olhou para a máquina, ela arregalou seus olhos quando viu que a alça da mochila da pelúcia ficou presa na garra. Ela entrelaça seus dedos aos de Eunha e começa a dar pulinhos. Quando o coelho cai, ela corre até o depósito do prêmio e pega a pelúcia.

''Toma, esse é para você!'' Yerin deu a pelúcia para Eunha.

Nesse momento, Eunha não sabe se seus olhos estão brilhando por causa do prêmio ou como Yerin pareceu tão legal quando ela deu o boneco para ela.

''Ah, elas estão jogando o jogo do basquete!'' Yerin exclamou quando viu as outras meninas, ''vamos!''

 Eunha seguiu a garota animada com o coelho em seus braços. Ela pensa se ela pode dar à Yerin alguma coisa em troca, como naquela vez que a garota deu seus patins para ela. Seus olhos rodearam o salão de jogos.

Ela viu uma máquina da garra que dava doces como brinde.

''Ah, você pode ir primeiro. '' Ela informou Yerin, indo até a outra máquina.

Yerin ficou confusa, mas ao olhar para onde Eunha estava indo, ela sorriu para si mesma e correu até as outras.

_____________________________________________________________________

Eu vi algumas crianças jogando e não parece tão difícil, Eunha pensou enquanto colocava a pelúcia dentro da sua mochila; ela coloca uma moeda na máquina. Quando a contagem regressiva começou, ela entrou em pânico enquanto tentava ler as instruções de como jogar. Ela se xingou por ser muito lenta, sentindo-se pressionada pelo tempo, ela simplesmente apertou todos os botões.

Ela rezou para ter conseguido pelo menos um doce, mas para sua surpresa, a garra pegou um monte. Isso é um jogo para crianças, é claro que seria fácil e crianças não leem. Sentiu orgulho de si mesma. Ela pegou os doces e os colocou dentro da mochila, tirou a pelúcia e abraçou.

Eunha se vira para achar onde suas amigas estão, ela as viu no jogo do basquete, Yerin está jogando contra Sinb no momento. Ela tentou correr para ver o jogo de perto, mas quando chegou o jogo já tinha acabado.

Sinb estava comemorando junto com Yewon e Yuna, Eunha deduziu que elas eram um time.

''Ah, aqui está a última integrante do time das unnies.'' Sinb notou a presença de Eunha.

''Unnie? Que eu saiba, eu tenho a mesma idade que a Yuna...''  

''Nós decidimos separar os times pela idade e então perguntamos para Yuna a data do seu aniversário e do dela. '' Yewon explicou para a garota confusa.

''Ah... ''

'' O time perdedor vai comprar sorvete para nós!'' Yuna disse.

Eunha ficou perdida outra vez, ela não concordou com isso.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KIMChaeYeon_ #1
Chapter 11: I love you
KIMChaeYeon_ #2
Chapter 7: Ahuahaushsua eu quero maisss