Maybes

The Start Of A New Beginning (Tradução)

''Por que você tem uma caixa cheia de filmes de terror?'' Sinb perguntou, olhando para a caixa que Yuna tirou do seu quarto.

''Porque eu sou fã de filmes de terror, eu gosto de tudo que é assustador. '' Ela fala, lendo a sinopse de cada filme tentando escolher o menos assustador para suas amigas.

''Isso explica a Sinb.'' Yerin zomba, ganhando um empurrão da garota. '' É verdade ué,'' Ela se afasta de Sinb antes de levar um soco.

Yuna para o que estava fazendo, um sorriso se forma em seus lábios, ''do que você gosta então, Yerin?''

Ao ouvir a pergunta, Eunha estremece um pouco. Ela provavelmente vai achar que a Yuna está perguntando o tipo de filme favorito dela, a garota se debruça de volta ao sofá.

''Hmm, eu nunca pensei nisso... '' Yerin infla sua bochecha esquerda, e franze as sobrancelhas. ''Eu gosto... '' Seus olhos que estavam olhando para todos os lados finalmente param em Eunha que parece estar desinteressada. Yerin se incomoda ao ver que ela parece não se importar, mas ela ainda não consegue explicar seus sentimentos.

Yewon, que até agora estava esperando por uma resposta, finalmente fala, esperar por Yerin cansa. ''Então você gosta da Eunha?''

Ao ouvir isso, Eunha levanta a cabeça do braço do sofá, Yerin se vira e olha para Yewon com os olhos arregalados. Yuna estava sorrindo, dando um joinha à Yewon mentalmente. Sojung e Sinb se olharam.

''Yerin estava olhando para a Eunha o tempo todo, então eu achei que fosse ela.'' Ela esfregou sua nuca, sorrindo timidamente.

''Yuna provavelmente estava falando do tipo de filme favorito dela, nós estávamos falando disso, não é?'' Sinb jogou uma almofada em Yewon.'' Presta atenção.''

''Por que você jogou uma almofada nela?'' Sojung bateu em Sinb.

''Mas você sempre me bate!'' Ela afirmou.

''Porque você não é fofa! Não machuque coisas fofas!'' Sojung exclamou.

Enquanto isso, Yerin murmurou, ''então ela estava falando sobre o filme... '' seu coração estava batendo furiosamente quando ouviu o que Yewon disse. É isso mesmo que eu sinto?

Mesmo que tenha sido baixo, Eunha ouviu o que Yerin disse. Seu coração palpitou mais uma vez, talvez eu tenha uma chance?


A hora do filme estava bem caótica com Sinb gritando o tempo inteiro. Yuna tentando acalmar sua namorada, Sojung enfiando comida na boca de Sinb para que ela parasse de gritar, mas ela também estava gritando. Yewon se escondendo atrás de Eunha, Yerin presa no meio das duas meninas que estavam gritando sem parar. Nada sobre assistir o filme foi calmo. Yuna pensou para si mesma que ir ao um encontro com Sinb para assistir um filme de terror não é uma boa ideia.

Elas decidiram dormir na sala de estar, tirando os sofás do lugar para colocarem os colchões no chão.

''Tá um pouco frio hoje. '' Sinb moveu seu corpo para mais perto de Yuna, cobrindo-se com o mesmo edredom na esperança de conseguir um pouco de calor.

Sojung compartilhou o mesmo travesseiro que Yewon, pois a mais nova precisava de alguém por perto para que nem um fantasma aparecesse durante a noite.

Só sobrou Yerin e Eunha para dormirem lado a lado.

Eunha observa Yerin se preparar para dormir. Ela tenta se acalmar. Honestamente seu coração está batendo rápido desde o incidente. Ela respira fundo e se afunda no colchão.

''Você não se importa de dormir do meu lado, né?'' Yerin perguntou a ela. Ela nunca pensou que alguém se importaria com sua presença, na verdade ela nunca ligou para isso. Mas hoje ela sente como se sua própria presença é insuportável, principalmente quando ela está com Eunha. Talvez seja seu coração que esteja deixando sua presença assim.

Eunha nega, informando a garota que não tem problema.

Yerin olha para Eunha que inda está sentada e dá um tapinha no travesseiro ao seu lado, ''vamos dormir então, '' ela olha para a garota com um sorriso tranquilo.

Eunha estava incomodada em como Yerin estava um pouco indiferente? Ela não consegue explicar, mas sabe que Yerin não está agindo como de costume. Ela deixa o pensamento de lado, talvez ela esteja com sono. Ela deita do lado dela. Ela olhava para o teto, sua postura era reta, se sentia rígida com a presença de Yerin ao seu lado. Ela gostaria de dormir enquanto olha para Yerin, mas isso seria tão errado.

Yerin estava virada na direção oposta de Eunha. Ela fechou seus olhos com força.

Minutos pareciam horas, Yerin não conseguia dormir. Ela mudou de posição, olhando pra Eunha agora.

Eunha rapidamente fecha seus olhos quando percebe que Yerin estava se movendo, pode parecer estranho, mas ela estava olhando para a parte de trás da cabeça de Yerin esse tempo todo.

Yerin levanta um pouco, suportando seu corpo com um dos seus braços. Ela observa a garota ao seu lado, achando que Eunha já tinha adormecido. Mesmo estando escuro, Yerin pode imaginar o quão calmo o rosto de Eunha é quando ela dorme quão; lindo é. Ela acaricia a cabeça de Eunha, se lembrando de que ela não acorda facilmente. Um sorriso se forma em seu rosto. Talvez a Yewon esteja certa. Ela deita outra vez, algumas coisas vêm em sua mente antes dela cair no sono.

Uma garota é deixada incomodada, quando ela finalmente havia conseguido acalmar seu coração, Yerin estragou tudo. Ela tocou seu próprio cabelo, o mesmo lugar onde Yerin havia acariciado. O que acabou de acontecer?

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KIMChaeYeon_ #1
Chapter 11: I love you
KIMChaeYeon_ #2
Chapter 7: Ahuahaushsua eu quero maisss