Pepero Kiss (?)

The Start Of A New Beginning (Tradução)

Yerin observa as outras 5 meninas jogarem ''007'' na sala, ela se esgotou depois de gritar sem parar enquanto jogavam lá fora, o que fez sua garganta doer, a melancia não está ajudando também. Ela pega um copo d'água e senta no sofá, vendo suas amigas brincarem em silêncio. Deve ser legal ser jovem, ela ri do seu próprio pensamento.

Sua mão vai parar dentro da sacola da loja de conveniência onde estão os doces. Ela sente uma caixa retangular familiar em sua mão, ela tira da sacola e sorri para si mesma.

Pepero.

''Gente!'' Yerin entra no meio do jogo que as outras estavam jogando.'' Vamos fazer o Pepero Game!''

''Você atrapalhou nosso jogo pra isso?!'' Sinb perguntou sem acreditar, ela estava prestes a armar um truque para fazer Sojung perder, mas foi tudo por água abaixo.

Yerin torceu o nariz, sorrindo para Sinb, ''Vamos, vai ser legal! Você gosta de coisas divertidas assim, não é?'' Ela diz enquanto sacode o pacote de Pepero na frente do rosto de Sinb.

Ela olha para Yuna que as olhava intensamente. Seu coração começou a bater mais forte, ela morde seu lábio inferior tentando controlar a vontade de sorrir, tem a probabilidade de fazer com a Yuna né... Ela pega o pacote das mãos de Yerin, ''Ok, vamos fazer isso. ''

''Como nós vamos jogar? Pra falar a verdade, é um pouco constrangedor... '' A mais nova pergunta, preocupada em como o jogo irá terminar.

''Yerin dá de ombros, ''Não sei.''

''Um exemplo de alguém que age antes de pensar. '' Sojung diz.

Eunha estava quieta durante toda a conversa, e se eu tiver que fazer com a Yerin? Mas... Ela olha para todas e chacoalha a cabeça, impossível.

''E se fizermos um sorteio?'' Yuna fala, ela corre até a cozinha e procura nas gavetas. Ela volta com 3 chopsticks (hashis) e os entrega para Sinb.

''Pra que isso?''

A pergunta de Sinb não foi respondida por Yuna. A garota estava correndo até seu quarto.

Todas observam os movimentos de Yuna.

''Ela quer mesmo jogar isso.'' Yerin ri.

''Parece que sim. '' A garota de cabelos curtos responde.

''Olha toda a energia que ela está usando. '' Sojung interferiu.

''Eu ainda estou preocupada. '' Yewon murmurou.

 

Sinb brinca com os hashis quando pensa em algo, e se não for eu?

Yuna volta com o cabelo todo bagunçado e uma canetinha em sua mão. ''Ok, nós vamos marcar um desses,'' Ela explica para si mesma, pegando um par de hashis das mãos de Sinb. Ela marca a ponta deles com a canetinha, ''depois,'' Ela quebra os três pares. Ela olha para seu trabalho orgulhosa e mostra os 6 pauzinhos na sua mão, 2 deles sendo diferentes.

Todas finalmente entenderam como iria funcionar.

Yuna segura os pauzinhos, escondendo as pontas. Elas escolhem um de cada vez até que o último sobra para Yuna.

O lugar estava silencioso por alguns segundos até que suspiros quebram o silêncio. Yuna troca olhares com Sinb, ela parece chateada e isso deixou Eunha apreensiva.

 

Eunha e Yuna foram escolhidas para o desafio.

 

Sinb passa o Pepero para Yuna, fazendo cara feia. Ela pega o Pepero com hesitação e abre a caixa. Ela pega um palito, olha para Sinb, ela não está brava, né? Ela que aceitou jogar isso.

Mordendo uma ponta do Pepero, Yuna gesticulou para Eunha morder a outra. A sala estava cheia de tensão, constrangimento e agitação todos misturados juntos.

Eunha olha direto para os olhos de Yuna quando morde o Pepero, a garota em sua frente estava olhando para baixo, não tendo certeza para onde olhar. Seu coração batia rápido, mas ela gostaria que Sinb quem estivesse na outra ponta.

Enquanto olhava o jogo, Yerin estava inquieta no seu lugar. Ela tinha uma vontade inexplicável de pará-las, mas por quê? Ela olha para a pequena distância entre Eunha e Yuna, ela franze as sobrancelhas e morde os lábios sem perceber.

Mas a garota ao seu lado se levanta de repente, caminhando direito para o jogo e da um golpe de karate no palito de Pepero, quebrando em dois. Era Sinb.

''Ah, desculpa. Eu achei que tinha visto uma formiga andando no palito.'' Ela olha para as duas meninas confusas com Peperos quebrados em suas bocas. ''O que?! Por quê?'' Sojung protesta, ''estava ficando bom!'' ela se joga no chão frustrada.

''Hã? Já acabou?'' As mãos de Yewon estavam cobrindo seus olhos, ela espiou entre os dedos, ''Por que a Sinb está no meio delas?''

''Eu já falei que tinham formigas! Aish, o Pepero já estava fora fora da caixa antes.'' Ela pega a caixa que estava ao lado de Yuna e volta para seu lugar, comendo um novo palito.

''Então por que você está comendo?'' Sojung pergunta cinicamente para ela.

''Estou salvando a raça humana.'' Ela responde e dá outra mordida no palito.

O olhar de Eunha se alternava entre Yuna e Sinb, ela sabia exatamente porque ela havia feito aquilo, ela se sentia aliviada, pois a culpa a estava comendo viva.

Yuna sorria para si mesma, ela estava com ciúmes.

Yerin finalmente se acalmou, ela observa Eunha, e sorri. Foi por pouco... Espera, por que eu estou aliviada?

''Podemos parar o jogo então?'' Yewon perguntou, ela finalmente entendeu o que estava acontecendo após olhar a expressão no rosto de todo mundo.

''Nossa isso foi curto e sem graça. '' Sojung reclamou e sentou-se para pegar um Pepero de Sinb.

Sinb tirou o doce do alcance de Sojung e ofereceu o que estava em comendo, fazendo a líder congelar. Ela olha para Yuna por um tempo, um sorriso se forma em seu rosto quando olha expressão de choque em seu rosto.

Sojung segue o olhar dela e para onde ela estava olhando. Então é isso. Desapontada com o ato de Sinb, Sojung chamou Yuna.

''Eu acho que você pode lidar com isso.'' Ela aponta para Sinb. Ela pega a caixa das mãos de Sinb quando ela não estava olhando.

Sinb parece chocada, ela estava tentando ver qual seria a reação de Yuna, mas Sojung tinha que estragar tudo. Mas então ela viu sua namorada se aproximando dela, parece que aquela giganta consegue fazer algo bom pelo menos.

''Nós vamos continuar com o jogo?'' Yewon perguntou inocentemente.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KIMChaeYeon_ #1
Chapter 11: I love you
KIMChaeYeon_ #2
Chapter 7: Ahuahaushsua eu quero maisss