Isn't It 'Good Luck'

The Start Of A New Beginning (Tradução)

No dia seguinte, Yerin não conseguia deixar de reparar em tudo que Eunha fazia.

Ela percebeu que Eunha ria de tudo, que ela não falava muito, mas quando falava, era sempre algo inteligente. Percebeu que ela tem o habito de colocar o cabelo atrás da orelha esquerda, deixando aquela a única orelha visível.

Yerin finalmente concordou com ela mesma, pela primeira vez ela sabia o que estava fazendo. Geralmente ela dá ideias sem nem pensar antes, ela só seguia o seu coração. Mas agora, sua mente segue junto. Seu coração concorda com sua cabeça, ela gosta da garota de cabelo curto, aquela que sempre ria timidamente.

Enquanto as meninas estavam ocupadas preparando comidas para o pique nique de hoje, Yerin puxou Sinb para fora da cozinha.

''O que você tá fazendo?!'' Sinb reclamou, '' Eu estava ajudando!''

Yerin revirou os olhos, ''você estava sendo alimentada pela a Yuna, ''Ela colocou uma mão no ombro de Sinb e sussurrou, '' você pode me ajudar?''

Sinb levantou as sobrancelhas, ''com o que?''

''Pergunta para a Eunha o que ela gosta, '' Yerin disse.

Sinb ficou surpresa, ''perguntar o que?!'' sua voz ficou mais alta.

Yerin puxou a cabeça dela para baixo, silenciando a outra. ''Fala baixo!'' Ela repreendeu Sinb em um tom de voz baixo.

Sinb concordou, ''mas por quê?'' ela olhou para Yerin curiosa.

''Pela primeira vez eu sei o que estou fazendo. '' Yerin suspirou, sorrindo para si mesma.

''Que bom que você percebeu que nunca sabia o que estava fazendo. '' Sinb riu, mas sua boca foi coberta pela mão de Yerin.

Ela bateu no braço de Sinb, ''eu sei, para de rir. '' Ela riu um pouco.

''Eu vou tentar falar com a Yuna sobre ela então, ela deve saber muito já que elas são amigas desde pequenas. Agora volte ao trabalho.''


Anda logo, Yerin! Sojung chamou sua amiga que estava ficando para trás,'' não me diga que já está cansada.'' Ela zombou.

''E se eu estiver!'' A mais nova respondeu, se abaixando. Olhando para todos os lugares em busca por ''alguma coisa.''


''Yerin!'' Sinb corre até ela com um sorriso largo em seu rosto, atrás dela está Yuna que parece estar sendo puxada por ela. ''Eu acho que é melhor você mesma perguntar para a Yuna,'' ela ri.

Yuna estava confusa, ela foi arrastada pela sua namorada sem nem uma explicação.

'' É claro, Eunbi. É claro. '' Yerin disse sarcasticamente. Como ela vai perguntar para a Yuna sem parecer óbvio. Sabendo o quão próxima ela é de Eunha, ela vai saber por que ela está perguntando sobre isso.

''O que está acontecendo?'' Yuna perguntou ainda confusa.

''Ela quer saber o que a Eunha gosta!'' Sinb puxou Yuna na direção de Yerin.

Yuna arregalou os olhos e um sorriso se formou em seu rosto. Ela olhou para Yerin, o que a fez tremer diante do olhar de Yuna.

''Hm, oi.'' Yerin começou constrangida.

Sinb piscou, ''o que foi isso?'' ela olhou para Yerin. '' Depois de 3?4? meses no mesmo clube você finalmente está falando oi pra ela?'' Ela zombou.

Yuna começou a rir, '' Nossa, Eunbi-ah, eu não sabia que você era mais lerda do que eu, ''ela deu um tapinha em sua namorada. ''Yerin está pensando '' por que você trouxa a amiga de infância dela que vai obviamente saber a razão da minha pergunta?''

Sinb franziu as sobrancelhas, não entendendo o que Yuna quis dizer.

O rosto de Yerin já estava vermelho depois de ouviu Yuna falar exatamente o que ela estava pensando.

Sinb olhou para Yerin até que finalmente entendeu.

''Você gosta da Eunha?!''

Yerin se segurou para não sorrir.

''Até que enfim, Yerin,'' Yuna diz, ''Então, se você quer me perguntar do que ela gosta... eu sei lá. Eu também não sei, ela gosta de comida. Ela nunca disse o que gostaria de ganhar de presente de alguém especial. Ela provavelmente nunca pensou sobre isso porque ela tem bastante amor próprio. Ela provavelmente se quer de presente. ''

Yerin não sabia o que fazer depois de ouvir a resposta de Yuna, ela abaixou a cabeça.

''Mas talvez uma flor? Ela é uma garota simples, acho que até uma pedra estranha faria ela feliz???'' Yuna riu.

Yerin suspirou, ''isso é difícil... '' ela resmungou.

Ela nunca imaginou que uma declaração seria tão complicada. Ela sempre se sentia frustrada quando assistia filmes românticos onde o casal contemplava se se declarava ou não, fazendo com que a história ficasse mais longa. Mas agora ela se sente como um deles.

''Não pense muito nisso, a Eunha vai ficar feliz com qualquer coisa que você der para ela, até grama. '' Yuna sorriu. Apertou as bochechas de Yerin. ''Parabéns. ''

Depois disso, Yuna vai embora com Sinb, deixando Yerin decidir tudo sozinha.

'Parabéns'? Yerin pensou, '' ela não quis dizer boa sorte? Yuna, você é estranha.'' Ela riu antes de reclamar mais uma vez, ''isso é difícil.''

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KIMChaeYeon_ #1
Chapter 11: I love you
KIMChaeYeon_ #2
Chapter 7: Ahuahaushsua eu quero maisss