014

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

 

 014 ◆ Seongyoon e Lay - Sala 

 

 

 
 
 
Seongyoon e Lay foram primeiro para a sala de dança. Como os dois teriam que limpar duas salas, preferiram começar com a menor e depois passar para a maior. Nenhum dos dois queria demorar muito, por isso queriam ser bem rápidos com tudo, principalmente Seongyoon.
 
Ela permanecia murmurando sua frustração por ter que ir com Lay, enquanto andava atrás dele. Lay estava andando calmamente, mas seus passos estavam mais apressados do que os dela, o que fazia, ele estar a sua frente.
 
Lay estava escutando, embora, não estivesse entendendo nada do que ela estava falando, pois ela estava falando em português. Ele revirou os olhos e parou em seu caminho. Seongyoon que via um pouco atrás, não percebeu e acabou batendo em suas costas.
 
“ Auch~ Aish, por que parou? “ Seongyoon perguntou se afastando dele. “ Você não vai calar a boca? Eu não estou entendendo nada do que está murmurando. “ Lay reclamou e Seongyoon suspirou.
 
“ Eu falo o que eu quiser. Agora, continue andando. Quero terminar logo e me livrar de você o mais rápido possível. “ Seongyoon disse e continuou andando, mas sentiu um braço circulando em volta de seus ombros e ela já sabia que era Lay.
 
“ O que você está fazendo? “ Ela perguntou. Seu rosto estava com um leve tom de vermelho, por causa da aproximação. Lay riu quando viu e a puxou para mais perto, fazendo Seongyoon corar mais ainda e tentar afastá-lo.
 
“ Eu sei que você gosta da minha companhia. Para que continuar mentindo? “ Lay brincou e a segurou mais forte, a impedindo de se soltar de seu aperto. “ Yah! Me largue. “ Seongyoon gritou e tentou se soltar.
 
A essa hora, seu rosto já estava ficando como um tomate, de tão vermelho. “ Viu? Está até corando. Esse é o meu efeito sobre as meninas. “ Lay disse e Seongyoon riu sarcasticamente. “ Claro... “ Seongyoon falou em tom sarcástico e tentou se afastar novamente, mas Lay com certeza é mais forte do que ela.
 
“ Aish. Me solta. Você é realmente muito irritante. “ Seongyoon pediu novamente, mas Lay apenas deu um sorriso malicioso e continuou com seus braços em torno dos ombros de Seongyoon enquanto a guiava para a sala de dança.
 
Ela bufou e continuou tentando se soltar, mas tudo foi em vão, pois o aperto de Lay continuava, o que estava a deixando frustrada.
 
Isso continuou até chegar na sala de dança. Seongyoon permaneceu tentando sair de perto de Lay, enquanto ele continuava com seus braços em volta dela, muitas vezes a fazendo corar. Ele não entendia porque, mas ele gostou de brincar com ela deste jeito. Para Lay, é engraçado a ver irritada.
 
Quando eles pisaram dentro da sala, Lay finalmente soltou Seongyoon, que suspirou aliviada. Mas quando olhou para frente, se deparou com sua imagem no espelho. Seu rosto estava super vermelho. Ela tocou em suas bochechas e Lay riu.
 
“ Yah. Do que está rindo? “ Seongyoon perguntou irritada, se abanando por causa do calor que estava sentindo agora. “ Aigoo~ Por que estou corando? Aiish~ Esse garoto é muito chato. Arrgh! Estou com vontade enforcá-lo neste exato momento. “ Seongyoon pensou enquanto olhava para o rosto brincalhão de Lay.
 
Ela fez uma careta e bufou. Lay continuou dando um sorriso brincalhão e chegou perto de Seongyoon, que se afastou rapidamente com medo de ficar na mesma situação de antes. “ Não chegue perto de mim. “ Seongyoon apontou seu dedo para ele e deu um passo para trás.
 
“ Como se eu quisesse chegar perto de você. “ Lay riu e Seongyoon bufou novamente. “ Você é idiota. “ Seongyoon falou em português, fazendo ele ficar confusa. “ O que? Poderia falar na minha língua?! “ Lay perguntou confuso. “ Você é um pabo. “ Seongyoon falou novamente, agora em coreano.
 
“ Preferia não ter entendido. “ Lay se sentou no chão e se encostou no grande espelho da sala de dança. Ele pegou seus fones de ouvido e os colocou. Encostando sua cabeça no espelho, Lay fechou seus olhos.
 
Seongyoon olhou para ele e se perguntou o que ele estava fazendo. Eles deveriam estar limpando a sala e não ouvindo música.
 
Ela foi até ele e deu um chute em sua perna, fazendo Lay rapidamente abrir seus olhos. Ele olhou para cima e viu Seongyoon com uma carranca. “ Yah! Estamos aqui para arrumar. Levante sua bunda do chão e vamos começar logo o trabalho. “ Seongyoon ordenou e Lay fechou seus olhos novamente, ignorando completamente a garota.
 
“ Aish~ Levante preguiçoso. “ Seongyoon o chutou novamente, mas nada de Lay abrir os olhos ou se levantar. Então, ela continuou chutando sua perna, até que Lay segurou a perna de Seongyoon.
 
Ela perdeu o equilíbrio e antes que pudesse se segurar, já havia caído no chão. “ Ai. “ Seongyoon estremeceu de dor. Ela bateu com suas costas no chão e Lay abriu seus olhos preocupado. Ele não queria que isso acontecesse.
 
“ Kwenchana? “ Lay perguntou e Seongyoon se sentou no chão, dando um olhar mortal para ele. “ Você... Urgh. “ Seongyoon bateu com suas mãos no chão e se levantou. Suas costas ficaram um pouco dolorida, mas não foi nada grave, apenas por causa do impacto.
 
“ Eu estou perguntando. “ Lay falou e Seongyoon bufou. “ Fique quieto. Vou pegar os materiais de limpeza. “ Seongyoon saiu da sala bem irritada. Lay olhou para a figura da menina saindo e suspirou.
 
---- 
 
Depois de alguns minutos, Seongyoon voltou para a sala. Assim que abriu a porta, viu Lay do mesmo jeito que estava antes, mas agora, parecia que estava dormindo. Ela franziu a testa e continuou entrando na sala.
 
Seongyoon estava realmente irritada. Enquanto ela teve que fazer várias viagens para pegar todos os materiais de limpeza e ainda vários baldes com água, Lay ficou dormindo na sala.
 
Ela colocou os materiais de limpeza no chão e foi até Lay. Seongyoon novamente, o chutou na perna, fazendo Lay acordar assustado. Ela riu com a surpresa do menino e se afastou, indo pegar uma esponja e o balde com água.
 
“ Já voltou? “ Lay perguntou e Seongyoon deu um sorriso sarcástico para ele. “ Ani. Ainda estou lá pegando as coisas. “ Seongyoon respondeu sarcasticamente e Lay revirou seus olhos para ela, se levantando do chão.
 
“ Tome isso. Vamos começar lavando o chão. “ Seongyoon deu um balde com água e sabão para ele e também uma esponja. “ Aish! Eu não quero limpar. Isso é coisa de mulher. “ Lay falou e colocou o balde no chão. “ Machista idiota. “ Seongyoon murmurou e Lay olhou para ela.
 
“ Ande. Pegue isso de novo e comece a limpar. “ Seongyoon ordenou e foi para longe dele, limpar o chão do canto da sala. Ela prendeu seus cabelos em um coque meio bagunçado e começou a esfregar o chão.
 
Enquanto Lay, se sentou no chão mais uma vez, o que não passou despercebido por Seongyoon que bufou novamente. “ Aish. Esse menino. “ Seongyoon murmurou para si mesma e sorriu após pensar em algo. Ela pegou seu balde de água e começou a ir para perto de Lay.
 
O chão já estava um pouco escorregadio por causa da parte que ela já tinha começado a lavar. E por má sorte, Seongyoon acabou deslizando no chão e o balde de água escapuliu de sua mão indo diretamente em Lay. Seus olhos se arregalaram e ela botou a mão na boca quando percebeu o que aconteceu.
 
Lay levantou do chão encharcado e com uma expressão bem irritada.
 
“ Yah! O que você fez? “ Lay gritou e Seongyoon se curvou. “ Mianhae. Não foi minha intenção... “ Seongyoon se desculpou honestamente. Na verdade, sua intenção era apenas espirrar alguns pequenos pingos de água, mas acabou por ter o molhado inteiro.
 
Seongyoon fez um sinal de paz em sua mão e foi se afastando, quando viu Lay pegando o outro balde cheio de água. Ela começou a correr pela sala, com Lay a seguindo.
 
“ Ani! Por favor, não faça isso. Eu já pedi desculpas. “ Seongyoon gritou enquanto tentava não ser molhada por ele. Lay parou e assim fez Seongyoon. “ Neh! Eu aceito suas desculpas. “ Lay disse e ofereceu sua mão para um aperto. Ela sorriu e foi até ele para apertar sua mão, mas ela foi enganada.
 
Quando Seongyoon chegou na frente de Lay, ele despejou toda a água do balde em cima da pobre menina. Sua boca abriu ligeiramente e ela olhou para ele surpresa. Lay estava rindo dela. Ele não parava de rir quando viu a menina toda molhada, assim como ele.
 
Seongyoon fez beicinho e suspirou. “ Estamos quites. “ Lay falou e Seongyoon franziu a testa. “ Eu tinha pedido desculpas. Aish, você não saber ouvir as pessoas? “ Ela falou irritada e Lay continuou rindo.
 
“ Como eu já disso para você outras vezes... “ Lay começou e chegou mais perto dela. “ Eu não me importo com o que você fala. “ Ele sussurrou em seu ouvido e saiu de perto.
 
Seu rosto ficou vermelho, mas metade era por causa da aproximação de Lay e a outra metade era por raiva. Ela bufou e assim que Lay se virou, fez um movimento como se fosse dar um soco nele.
 
Ela pegou outro balde de água e jogou em cima de Lay sem qualquer hesitação. Ele olhou para ela surpreso e bem irritado. Seongyoon imitou o riso anterior de Lay e depois sua expressão se transformou em um sorriso sarcástico.
 
Lay deu um sorriso malicioso e pegou outro balde de água. “ Você quer uma guerrinha não é? “ Lay perguntou e sem esperar pela resposta de Seongyoon, jogou a água em cima dela.
 
E assim, começou uma guerrinha de água feita pelos dois. Na verdade, eles estavam se divertindo e um sorriso podia ser visto em seus rostos. Eles estavam rindo e pela primeira vez, se divertindo juntos, embora agora estavam encharcados.
 
Depois de um bom tempo, fazendo a pequena guerrinha, Seongyoon percebeu que a sala ainda não tinha sido limpa. “ Chega! “ Ela falou, mas recebeu água no rosto. “ É sério Lay. Vamos parar, temos que arrumar tudo aqui. “ Seongyoon falou e Lay parou.
 
“ Ah! Você é uma estraga prazeres. “ Lay reclamou e se sentou no chão novamente, encostando sua cabeça na parede. “ Vamos descansar um pouco. Depois arrumamos tudo. “ Lay falou e Seongyoon levantou uma sombrancelha.
 
“ Sei que você vai arrumar... No final, eu que vou terminar fazendo tudo. “ Seongyoon falou e cruzou seus braços. Ela também estava cansada depois de uma “ guerrinha “ de água, mas ela queria terminar o mais rápido possível e ir para o dormitório. “ Por favor. “ Lay pediu e Seongyoon suspirou.
 
“ Bem, um rápido descanso não fará mal. “ Seongyoon disse derrotada e se sentou no chão ao lado de Lay, que agora estava sorrindo vitorioso. “ Feche os olhos e durma. “ Lay falou e Seongyoon fez o que ele mandou. Mas se surpreendeu quando sentiu sendo puxada.
 
Quando ela abriu os olhos, percebeu que estava deitada nas pernas de Lay e ele estava olhando para ela. Seu rosto corou e ela rapidamente se levantou. “ Yah! O- que v-você pensa que estava fazendo? “ Seongyoon perguntou gritando e gaguejando um pouco. Lay riu quando viu o rosto vermelho da menina.
 
“ Apenas fique como estava. Estou sendo bonzinho de te deixar ficar confortável. Você deveria agradecer ao em vez de gritar. “ Lay falou e puxou ela novamente para baixo. “ Pare. Eu não quero. “ Seongyoon amuou e tentou se levantar novamente, mas ele a prendeu.
 
“ Se você não ficar quieta, você terá uma punição. “ Lay brincou e Seongyoon riu sarcasticamente. “ Ficar com você, já é uma punição. Além do mais, o que você poderia fazer comigo? “ Seongyoon tentou se levantar novamente, mas Lay riu e empurrou de volta para baixo.
 
“ Você quer mesmo saber a punição? “ Lay perguntou. “ Aish! Apenas me deixe levantar. Eu não qu... “ As palavras de Seongyoon sumiram quando viu Lay se aproximando lentamente. Seus olhos se arregalaram quando o viu mais próximo ainda.
 
“ Tá! Tá! Eu vou ficar assim. “ Seongyoon fechou seus olhos e virou o rosto quando viu Lay á alguns centímetros dela já. Ele se endireitou e sorriu vitorioso.
 
Ela não estava confortável de ficar deitada nas pernas de Lay e seu rosto não parava de corar, mas ela teve que ficar assim de qualquer jeito. Aigoo~ Eu tenho que parar de corar. Eu nem sei porque isso está acontecendo. E por que ele está sendo assim tão de repente? Aigoo~ Apenas durma Seongyoon, assim, você vai esquecer sobre ele. Isso! É isso que vou fazer. “ Seongyoon pensou e fechou seus olhos para tentar dormir.
 
Em apenas alguns minutos, os dois já estavam na terra dos sonhos, desfrutando de um bom tempo de descanso. Eles nem perceberam que o tempo estava voando e a sala ainda nem tinha sido limpa.
 
---- 
 
Já estava anoitecendo quando Seongyoon e Lay voltaram para o dormitório. Os dois, depois que acordaram, foram direto limpar a sala que nem tinha começado a ser limpa. Lay não estava mentindo quando disse que os dois iriam arrumar. Com a ajuda dele, Seongyoon conseguiu terminar tudo bem rápido.
 
Quando eles entraram no dormitório, Lian estava deitada em um dos sofás e Kris estava sentado em outro. A TV estava ligada e estava passando um drama no canal. “ Oppa... Atchim... Unnie! Vocês chegaram. “ Lian se levantou, mas se sentiu um pouco tonta e se sentou novamente.
 
“ Lian! Você está bem? “ Seongyoon perguntou quando percebeu os espirros da menina e também seu rosto levemente vermelho. “ Neh... Atchim... Por que vocês estão molhados? “ Lian perguntou e antes que Seongyoon respondesse algo, Lay foi para perto de sua irmã e colocou a mão em sua testa. Ele a conhece melhor do que ninguém.
 
“ Você está quente. “ Lay falou quando sentiu sua temperatura. “ O que aconteceu? “ Seongyoon perguntou para Kris. “ Um balde de água fria caiu em cima dela. “ Kris respondeu com sua expressão fria. “ Ooh! Minha bebê. Vem. Você vai descansar e eu vou fazer uma sopa quente para você tomar. “ Seongyoon falou e pegou a mão de Lian, a levando para o quarto.
 
Lay sorriu quando viu como Seongyoon cuida tão bem de sua irmã. Ele ficou olhando para a figura das duas desaparecendo até que Kris começou a rir, tirando seus pensamentos da cabeça.
 
“ O que foi? “ Lay perguntou e Kris continuou rindo. “ Cara, nós estamos vivendo nesse dormitório há apenas uma semana e você já se apaixonou por ela? “ Kris perguntou e Lay franziu a testa. “ Mwo? Me apaixonar? Você só pode estar brincando. Ela não é meu tipo e também ela me odeia. “ Lay falou e foi para seu quarto, ignorando a risada de Kris.
 
Aish! O que está acontecendo comigo? “ Lay se perguntou assim que fechou a porta do quarto.

 

author's note :
Kyaah! Finalmente atualizei *O* Depois de um grande tempo, eu consegui voltar a atualizar! Estou de férias e estou animada hehe xD 
 
Este capítulo ficou grande não é?! E está cheio de skinships entre esses dois >.< Espero que gostem e esperem para o próximo casal! Faltam apenas mais dois e a história estará continuando normalmente e terá um capítulo especial para o natal o/ o/
 
Annyeoong :D

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!