4th teaser

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

 

 004 ◆ The Kind Umma 

 

 

 
 
 
 
 
Seongyoon’ POV
 
Acordei com o barulho do despertador. Já está de manhã? A hora passou tão rápido que nem parece que eu dormi. Mas isso não importa, hoje é o retorno das aulas de minha escola, me sinto alegre e muito ansiosa para ver meus amigos novamente.
 
Tenho certeza que a escola terá muitos alunos novos, como todo ano. E espero conhecer e me dar bem com todos. Não é muito bom passar o ano todo com pessoas que não gostam de você ou que você não gosta, certo?
 
Olhei para o lado, esquecendo tudo sobre a escola e não vi minha mãe do meu lado. Talvez esteja preparando o café da manhã. Ah! E sim... Eu durmo com minha mãe, eu odeio dormir sozinha, por isso vou sempre querer dormir com alguém.
 
Isso já virou costume. Eu dormia com meu pai, quando morava com ele e agora durmo com minha mãe. Meus pais são divorciados, eles se divorciaram um pouco depois do meu nascimento e até hoje não entendo os motivos. Mas já é normal para mim, me acostumei com minha vida deste jeito.
 
Eu nasci no Brasil, mas sempre estava vindo para a Coréia, pois meu pai tinha condições suficientes para pagar as passagens para mim e meus irmãos. Assim sempre vínhamos visitar nossa mãe aqui na coréia. Foi um pouco difícil no inicio, já que não sabia falar coreano e minha mãe se recusou a falar português dentro de casa.
 
Depois de um tempo, percebi que gostava mais da coréia do que do Brasil e quando eu fui para o ensino médio, decidi vir morar com minha mãe. Alguns dos meus amigos me chamaram de burra, pois meu pai tinha uma condição muito melhor do que minha mãe, mas eu simplesmente adoro a coréia e não me importava as condições que minha mãe vivia aqui.
 
Seria mentira dizer que foi fácil para mim, mas eu consegui viver normalmente aqui na coréia, principalmente com ajuda da minha mãe. Ela contratou tutores para me ensinar diversas coisas. E ainda pagou aulas de teatro para mim. Eu realmente gosto muito de atuar, acho que desde criança eu sempre gostei.
 
Quando não pude mais ficar nas aulas de teatro, minha mãe com muito esforço, deixou eu entrar na escola que estudo hoje, para seguir meu sonho. Eu já me ofereci para ajudar, mas ela recusa toda vez. As vezes, fico preocupada, pois ela trabalha em dois empregos apenas para me dar uma boa qualidade de vida.
 
Eu fico... “ Querida, já acordou? “ Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei minha mãe falando comigo. Levantei da cama e sorri para ela. “ Neh ommoni. Bom dia. “ Cumprimentei.
 
“ Bom dia. Se arrume rápido, pois o café da manhã está pronto. “ Ela falou e eu assenti indo para o banheiro. Escovei meus dentes, tomei um rápido banho e coloquei meu uniforme. É bem bonito o uniforme da escola.
 
Parei de me olhar no espelho e voltei para o quarto. Peguei minha bolsa, minhas malas e fui para a cozinha, onde minha mãe preparava meu prato com o café da manhã.
 
Ela me deu o prato e eu comi. Estava uma delicia, eu amo a comida da minha mãe. “ Ommoni, está delicioso. “ Elogiei sua comida e ela me deu um sorriso orgulhoso enquanto lavava a louça.
 
Eu terminei o café da manhã rapidamente, acho que estava com fome. Agora eu tenho que ir para a escola, igual todos os anos, irei sentir saudades da minha mãe.
 
Peguei minhas malas e fui até minha mãe. Dei um abraço nela. “ Ommoni tenho que ir agora. Annyeong. “ Me despedi e ela me abraçou também. “ Neh! Se divirta e não se esqueça de me visitar todos os finais de semana. “ Ela me disse e eu ri, ela sempre fala isso, impossível eu esquecer.
 
“ Neeh ommoni. “ Respondi e ela sorriu alegre. Peguei minhas malas novamente e fui para fora de casa, minha mãe me acompanhou e acenou com as mãos quando já estava fora. “ Annyeong. “ Ela gritou e eu acenei de volta.
 
Fui para o ponto de ônibus. Espero que chegue logo, pois não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula. Sou representante de turma, então tenho que dar o exemplo, além disso, quero rever logo meus amigos.
 
Vi o ônibus chegando e sorri para mim mesma. Ainda bem que não demorou. Entrei no ônibus e me sentei em um banco, o assento ao lado estava vazio, assim é bem melhor. Não gosto de me sentar com pessoas estranhas, me sinto desconfortável.
 
No caminho, fiquei pensando... Com quem vou dividir o dormitório? Bem, eu já soube que será o primeiro dormitório misto e isso me incomoda um pouco, pois os meninos sempre foram uma grande distração para mim, exceto meus amigos.
 
Não que eu não goste dos meninos ou algo assim, eu só não gosto daqueles meninos que namoram todas as meninas que vê pela frente, ou aqueles garotos que acham que pode tudo. Urgh, eles realmente me irritam.
 
Então, eu espero que sejam meninos legais, ou melhor... meus amigos. Acho isso um pouco difícil de acontecer, já que quase nunca tenho sorte em meus companheiros de dormitório. Mas não custa nada sonhar não é?!
 
O ônibus parou e eu rapidamente peguei minhas malas para descer. Finalmente cheguei na escola. Senti saudades deste lugar, porém, mais dos meus amigos.
 
Tenho que procurar meus amigos. Melhor mandar uma mensagem para eles. Eu recebi uma resposta imediata deles, ual, eles são rápidos.
 
A mensagem diz que eles estão no ginásio. Eu não gosto muito de ir para o ginásio. Por que? Lá tem os jogadores do time da escola, e praticamente todos são completamente playboys.
 
Mas eu fui mesmo assim, não quero ficar sozinha. No caminho, cumprimentei alguns alunos que conhecia e eles me cumprimentaram de volta. Chegando no ginásio, vi minhas amigas delirando pelos meninos que jogavam.
 
E os meus amigos estavam apenas assistindo o pequeno jogo, outros estavam jogando. Andei de vagar, quero dar um susto nelas. Eu dei passos lentos e quando cheguei atrás delas gritei. “ Booh~ “ Percebi seus rostos assustados e tampei meus ouvidos por causa do grito delas.
 
“ Yaya! “ Min Jae gritou e me abraçou alegremente. Abracei ela de volta enquanto sorria. “ Estava morrendo de saudades de você. “ Ela fez beicinho infantilmente e eu ri dela. Abracei meus outros amigos e me sentei na arquibancada junto com todos.
 
“ Yongguk oppa é tão bonito. “ Ouvi Min Jae delirar por um dos garotos que estavam jogando basquete. Já vi praticamente todos os meninos, exceto alguns, que devem ser novos.
 
Minhas amigas ficaram elogiando e elogiando os meninos, eu apenas revirei os olhos para todos seus comentários. Elas não podem ver que são tudo playboys? Por sorte, o sinal tocou, indicando que já era hora de ir para a sala.
 
Peguei minhas coisas e me levantei. “ Vamos pular a aula Yaya. “ Min Jae ligou seu braço ao meu. Ela quer que eu pule a classe? Para que ela perguntou se já sabe minha resposta. “ Você não deveria pular a classe Min. “ Falei e ela revirou seus olhos.
 
“ Aigoo~ Não seja como uma mãe. É apenas hoje! O professor não vai passar matéria, lembra? “ Min Jae falou e eu suspirei. Não posso pular a classe. “ Mianhae Min, não posso. E nem você pode neh?! “ Falei e arrastei ela para a nossa sala.
 
Sempre ficamos na mesma classe, e esse ano eu tenho certeza que ficaremos de novo.
 
E não é que estava certa?! Vimos nossos nomes na lista e ficamos alegres que estamos juntas novamente. Entramos na classe e nos sentamos. Eu sempre me sento na frente, pois eu não enxergo muito bem. Preciso usar óculos, mas eu não quero.
 
De qualquer forma, Min Jae só se senta neste lugar, por causa de mim. Ela é uma menina que, digamos, não gosta de estudar. Min Jae é uma menina que gosta de brincar e se divertir, além disso, ela diverte muito as pessoas. Porém, no final, eu sempre acabo tendo que ser tutora dela.
 
Isso não me incomoda, pois ela é uma excelente amiga e sempre me ajuda, por isso eu gosto de ajudá-la.
 
Tirei isso dos meus pensamentos quando o professor chegou na classe. Agora é a aula de matemática. Eu gosto deste assunto.
 
Os alunos se levantaram e se curvaram para o professor. “ Bem vindos de volta à escola, e bem vindos à escola, para os novatos. “ O professor cumprimentou com um grande sorriso.
 
Nosso professor começou a falar sobre a escola e sobre as regras. Eu já sei sobre tudo isso, e por isso fiquei desenhando algumas coisas em meu caderno.
 
Depois de quase vinte minutos da conversa do professor, um aluno chegou. Ele não sabe ver a hora? Está super atrasado. Todos os olhos estavam sobre ele agora, mas ele não se importou de pedir desculpas pelo atraso, apenas se sentou em uma das cadeiras.
 
“ Sr. Yixing, você está atrasado sabia? “ O professor falou e o menino se encostou na cadeira. “ Neh, neh. “ O garoto respondeu sem nenhum interesse e deitou sua cabeça na mesa. Que horror. Como ele pode falar assim com o professor?
 
Ouvi o suspiro do professor e vi como ele voltou para a frente da classe e continuou com sua conversa. Como representante, é meu dever puni-lo. Aish~ O que esse garoto está fazendo aqui se ele quer dormir?
 
“ Desculpe, mas você precisa ouvir o que o professor está falando. “ Disse para ele, enquanto o chamava. Ele olhou para cima, sonolento. “ Cale a boca. “ Mwo? Ele me mandou calar a boca?
 
“ Hum... Eu sou a representante de classe, você não tem o direito de ignorar o professor e falar desse jeito comigo, ou melhor, com ninguém. “ Falei e ele deu um sorriso sarcástico. Estou começando a me irritar com este garoto.
 
“ Eu não te perguntei nada. Agora... Não me perturbe mais okay? “ Ele falou e abaixou sua cabeça de novo. Aiish~ Garoto rude. Apenas o ignore.
 
Foi isso que eu fiz. Tentei o máximo para ignorar ele a aula toda. Ele permaneceu dormindo, ou respondendo o professor de maneira muito rude. Isso me deixava super irritada, pois odeio pessoas assim. Mas apenas ignorei.
 
O sinal bateu novamente, agora era a hora do intervalo. Os alunos saíram rapidamente da sala. Min Jae pegou suas coisas e me esperou, estava guardando meu material escolar.
 
“ Viu? O professor só ficou tagarelando sobre a escola. Devíamos ter pulado a classe. “ Min Jae reclamou. Aigo~ Eu sentia saudades de suas reclamações sobre as aulas. Não respondi nada à ela, apenas ri e peguei minhas coisas.
 
Não fomos para o refeitório, pois a gente sempre come em outro lugar. Preferimos comer em um lugar mais silencioso e vazio. Na verdade, só eu e meus amigos vamos nesse lugar. É perto dos dormitórios, atrás do campus.
 
É um grande jardim, bem limpo e bonito. Mesmo que não venha ninguém, as pessoas que limpam a escola, sempre deixam bem arrumado.
 
----
 
O tempo realmente passou bem rápido. E eu ainda tenho que conhecer o meu novo dormitório. Por favor, que tenha pessoas legais. Já sei que não serão meus amigos, pois eles já foram conhecer o novo dormitório deles.
 
Agora estou aqui, caminhando pelos corredores da escola a procura do meu dormitório. Seria mais fácil se tivesse um mapa. Mesmo que eu já estudava aqui, ainda não consigo gravar todos os lugares da escola, quero dizer, é tão grande.
 
Enquanto andava, olhava para os números na porta. Todos os dormitórios têm números e assim fica mais fácil de achar. O número do meu é 89.
 
75, 76 ... Estou chegando perto... 87, 88 e 89.
 
Finalmente! Sorri para mim mesma e guardei o papel onde tinha informações sobre o meu dormitório. Quando ia bater na porta, vi um menino chegando.
 
“ Annyeonghaseyo. “ Ele se curvou e eu me curvei também. “ Esse é seu dormitório também? “ Me perguntou e eu assenti a cabeça. O garoto sorriu para mim. Pelo menos, ele parece simpático, então não tenho o que me preocupar.
 
“ O meu também. Já tem pessoas lá dentro? “ Me perguntou novamente e apontou para a porta. “ Não sei, ia bater na porta agora. “ Dei um sorriso tímido e bati na porta. Escutei algumas vozes vindas de dentro, então já tem pessoas.
 
Uma menina com o rosto bem irritado abriu a porta. Depois que ela nos viu, sua expressão foi transformada em um sorriso. “ Mais duas pessoas. “ Ela falou e bateu palmas alegres. Sorri para ela e o garoto que estava comigo também.
 
“ Entrem, entrem. “ A menina chamou e eu estou reconhecendo ela de algum lugar, só não sei da onde. Nós entramos e já tinha mais três pessoas, duas meninas e um menino. O dormitório é realmente impressionante, bem diferente dos que eu já vivi. Meus olhos foram em todos os lugares. A sala é tão refinada.
 
“ Annyeonghaseyo. Chanyeol imnida. “ O garoto que estava comigo lá fora se apresentou. “ Omo! Foi você que esbarrou em mim. “ Na hora que ia me apresentar, escutei uma das garotas falando. Ela sorriu para ele e depois para mim. Enquanto o menino esfregou seu pescoço, parecia envergonhado.
 
“ Annyeonghaseyo. Seongyoon imnida. “ Me apresentei também. “ Podem se sentar. Eu sou Chom Yeon, mas eu prefiro que me chamem de Chomi. “ A menina que atendeu a porta falou e agora eu já sei da onde ela é. Chom Yeon... a menina de Stars certo? Acho que é disso que a conheço.
 
“ Essa é Sunhee. “ Ela apontou para a menina que conhecia Chanyeol. Sunhee sorriu e acenou com a mão para mim. “ Essa é LianHua. “ Desta vez, apontou para uma menina silenciosa de óculos. Ela deu um pequeno sorriso e eu sorri de volta para as duas.
 
“ E esse é o Mr.Arrogant Luhan. “ Chomi apresentou o garoto loiro. Eu dei um sorriso pra ele, mas o garoto apenas fez uma pokerface. Desviei o olhar envergonhada. “ Não liga para ele. “ Chomi me disse e eu apenas assenti a cabeça.
 
“ Podem se sentar. “ Sunhee disse e nós dois sentamos. “ Já chegaram seis, agora só faltam... “ Chomi começou a contar nos dedos. Todos olharam estranhamente para ela, até mesmo eu.
 
“ Duas pessoas. “ Chanyeol respondeu e Chomi olhou para ele, inclinando a cabeça. “ Hum? “ Ela perguntou e todos riram, bem, exceto o garoto loiro, até mesmo a menina tímida deu um risinho.
 
“ Faltam duas pessoas. “ Chanyeol respondeu como se fosse óbvio. “ Ah neh~ “ Chomi riu e bateu em sua testa com as mãos.
 
“ Já era para os dois terem chegado. “ Sunhee disse e suspirou. “ Estou com fome. “ Chomi reclamou. “ Vamos esperar os dois chegarem e podemos preparar uma comida para todos. “ Eu falei e Chomi assentiu com a cabeça rapidamente.
 
Enquanto esperávamos, ficamos assistindo TV, mas estava ficando entediada já. As vezes conversávamos, mas eu também estou ficando com fome. Aliás, já são quase 11:00 horas.
 
 

 

author's note :
Yeeah~ O último teaser o/ Agora a história vai começar oficialmente ^-^ Não terá mais POVs, pois tem muitas pessoas, será estranho ter POVs de todos hehe xD Eu pedi um cartaz para a história e já está sendo feito, vou esperar ansiosamente *o*
 
Estou pensando muito em B.A.P, LOL. Primeiro foi Daehyun e agora Yongguk, esses nomes estão vindo na minha cabeça aleatoriamente :D
 
Desculpe postar agora, minha internet estava doida e não queria carregar nada ¬¬ Mas está aí ^-^
 
Espero que gostem!!!

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!