Quando o passado dá as caras. Parte 2

Let Me Love You

Pov Yuri

Ao ver Tiffany beijando aquela garota, senti como se meu mundo inteiro estivesse rodando, nada mais fazia sentido. Todos os planos feitos para reconquistá-la estavam indo para o chão junto o capacete que deixo escorregar fazendo um barulho que a separa seus lábios dos da garota.

Ao me ver ela fica completamente parada sem desviar os olhos de mim. O choque era evidente neles. Continuo olhando para ela sem também dizer nada. O ciúmes que estava se formando dentro de mim estava me consumindo por completo não permitindo que eu não pensasse em mais nada além que os lábios da mulher que amo estavam beijando outros lábios que não eram os meus.

Não sei quanto tempo passamos nessa troca de olhares, mas um pigarro nos traz de volta a realidade. Aparentemente a mesma coisa estava acontecendo com Jessica ao olhar a garota que antes beijava Tiffany. Depois disso, um silêncio é instaurado e ninguém parece querer quebra-lo. Uma garota de cabelos longos e escuro, provavelmente Im Yoona, estava com um sorriso debochado no rosto, aparentemente se divertindo com tudo isso.

- É sua namorada, Jessica? – Ela pergunta olhando para mim como se me avaliasse.

- É uma colega de trabalho que se ofereceu para vir me deixar aqui. – Ela responde friamente, mas seu foco era a garota pequena e com um olhar rebelde que segurava a mão de Tiffany.

- Você está com ela? – Pergunto sem me conter, mas antes que ela respondesse, a garota toma a frente e se pronuncia.

- Ela está comigo. – Fala se aproximando de mim e estende sua mão. – Kim Taeyeon, prazer. Você seria?

Por um momento tudo passa a fazer sentido na minha cabeça: essa era a garota que fez Jessica voltar, esse era o amor dela. Percebo que passei um tempo divagando e, dessa vez, sem olhar para Tiffany aperto sua mão e respondo formalmente.

- Kwon Yuri.

Percebo que ouvir esse nome também fez ela entender a real situação na qual tínhamos nos envolvido. Mais uma vez, silêncio. Mas ele parecia tão denso, tão carregado, como se sussurrasse o que quatro cabeças inquietas com esse encontro estavam querendo gritar, mas não conseguiam, ou simplesmente não sabiam como o fazer. Os olhares, esses sim falavam, gritavam, se desesperavam. Podia ver a máscara que Tiffany havia colocado para tentar parecer relaxada com tudo isso, para tentar fazer parecer que não se importava comigo. Não mais. Mas seus olhos não mentiam. Eles me olhavam, me analisavam quase que saudosamente. Já Taeyeon olhava para todos os lugares até que sem que ela percebesse, seus olhos se voltavam para Jessica até ela desvia-los novamente. Jessica nem se dava ao trabalho de disfarçar: seu foco era as mãos de Taeyeon e Tiffany entrelaçadas. Isso também me incomodou, mas não podia sair do controle, não quando estava tentando reconquista-la.

Apenas uma pessoa gostava de tudo isso: Yoona. E toda a minha raiva já estava acumulada devido ao que essa situação causou dentro de mim impedindo de me conter e logo comentar com um sorriso debochado deixando clara toda a minha ironia.

- Alguém vai me apresentar essa mulher que tem esse sorriso no rosto ou eu vou ter que apresentar meu soco a cara dela?

POV Tiffany

Yuri sempre foi impulsiva quando estava chateada e, assim como eu, ela já havia entendido a real situação na qual nos metemos. Sem contar que ainda estava em choque de vê-la depois de todo esse tempo. Uma parte grande de mim que correr e se jogar nos braços dela dizendo que tudo ficaria bem e pedindo para voltar. Mas agora as coisas estavam diferentes. Eu tinha Taeyeon.

Tinha? Jessica havia voltado também, as coisas estavam mais complicadas do que nunca. O problema que mais me incomodava era que esse tempo que passei com Taeyeon foi mágico. Ela tinha gestos e palavras que aqueciam meu coração, que me faziam sentir amada de uma forma que Yuri não fazia, ou melhor, nunca precisou fazer.

Meu coração pertencia a Yuri, mas Taeyeon estava conquistando lentamente um espaço dentro dele.

Voltei minha atenção para o que estava acontecendo me sentando ao lado de Taeyeon. Yuri, parecia que ia ficar também a pedido de Jessica.

- Não entendo. – Taeyeon falou quebrando o silêncio. – Vocês não estavam namorando?

- Como assim, Taeyeon? – Jessica pergunta olhando da garota para Yoona. – Eu te liguei naquela época e falei que estava acabado.

- Mas Yoona ligou no outro dia e me contou outra história, pedindo para eu me afastar. – Taeyeon fala sem olhar pra Jessica.

A feição surpresa que Yuri fez me fez perceber que ela também tinha ouvido a versão de Jessica e essa parecia ser realmente a verdade. Logo de cara não gostava de Yoona e não confiava nenhum um pouco nela.

- O QUE VOCÊ FEZ? – Jessica se levantou e já ia avançando em direção a Yoona, mas é segurada por Yuri que a afasta da garota.

- Por isso liguei mandando você seguir a sua vida. – Taeyeon fala ainda numa voz controlada, como se aquilo fosse apenas uma conversa casual.

Mas já a conhecendo sabia que aquilo estava a afetando até demais. Tentando passar conforto, seguro sua mão e fico acariciando levemente.

- E você acha que eu ia perder Jessica para você? – Yoona fala ainda com aquele sorriso debochado. – Eu sempre soube que você a amava, Taeyeon. E mais, eu vim aqui quando soube que ela tinha voltado para conquistar você, para tentar se aproximar de você novamente.

O olhar de Jessica era de completo ódio, mas Yuri ainda a estava segurando mantendo-a longe de Yoona. Pela primeira vez naquela tarde, vejo a fachada de Taeyeon se quebrar e uma lágrima escorrer pela sua bochecha.

- Não chore, Taeyeon. – Yoona continua provocando. – Logo, logo eu vou conquistar Jessica de novo e vamos embora desse bura...

Ela não pode terminar porque foi interrompida por um soco no seu rosto fazendo-o virar e ela cair sentada na cadeira. Yuri estava parada olhando para ela com completo ódio. Todas estávamos, era só questão de tempo até alguém perder o controle e Yuri foi a primeira.

- Você se afaste das duas. – Ela fala ameaçadoramente segurando a gola da camisa de Yoona e a levantando da cadeira.

- E você vai defender a namorada da sua ex?

- Não importa. – Vejo ela responder. – Se ela está feliz com ela, eu não vou interver. – Mas o aviso está dado, se afaste.

- Vamos. – Taeyeon fala me segurando pela mão e já caminhando até o carro.

- Espere. – Jessica fala se aproximando de Taeyeon fazendo com que nós duas nos viremos. – E como ficamos?

- Não ficamos. – Taeyeon responde recolocando sua tão já conhecida máscara fria. – Eu tenho namorada.

E nisso, ela empurra Yoona novamente e se coloca ao lado de Jessica. Eu fico apenas olhando para ela. Tinha esquecido porque havia me apaixonado por ela. Yuri era boa, apesar de hoje sua vida ser um caos, ela sempre colocava as necessidades das pessoas a frente das dela, por isso sempre quis fazer Medicina. Passei mais tempo do que devia olhando para ela e, ali, no meio daquela confusão, eu permiti me perder naquele olhar. Quando tentava desviar, olhava para os braços, os cabelos os lábios, mas logo aquela profundidade escura me puxava para dentro dela e eu mergulhei sem ter medo de me perder. Por uns instantes, eu me permiti sentir toda aquela avassaladora onda de sentimentos que até hoje, somente Kwon Yuri me fez sentir.

 

Bem gente, a segunda parte do capítulo está aí. Saiu meio atrasada por causa da louca semana que tive devido a faculdade, provas, projetos. Enfim, a cabeça de Tiffany está bagunçada, mas espero que compreendam. O cap saiu sem revisar porque realmente queria postar ainda hoje, espero que perdoem os prováveis erros. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Até o próximo cap. :***

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 10: EU SÓ ACHO QUE EU DEVERIA SER CARREGADA PELA YURI TAMBÉM, oshente, que só faltou pegar Taeyeon também HAOUDUOAHOUS. MAS MEU DEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSS YULTI E TAENGSICCCCCCCC, SOS SOCORRO MDS MDS MDS MDS
Ai, unnie... *respira* Ficou tudo tão lindo e ai mds, yultiiii <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 . Mas e a folga dessa dona Tiffany, hein? Tava esperando a hora de Yuri olhar pra ela e dizer "frêsquin, né?" mas sei que o romantismo incorrigível dela a impediria <3. E FICOU TUDO BEM AFINAL <3 <3 <3 Só a cara da Jessica que não ficou tão bem assim e, não sei por quê, mas algo me diz que Yoona vai dar as caras nesse último capítulo...... Vai rolar sangue nessa padaria, apenas acho........
AI MAS QUEM SE IMPORTA COM SANGUE QUANDO SE TEM YULTIIII <3 <3 <3 <3 <3 ai, fiquei muito shipper dessas duas, e nem posso pôr a culpa em você porque eu shippo cada coisa que olhe...
Capítulo fofíssimo <3
PilotIsMyJob #2
I want you translate this!!!
Yurisistable23 #3
Oooo meu Deus o q está acontecendo comigo,eu sou uma certificado royal shipper,yulsic all the way mas eu quero yulti pra essa fic,as duas são Mt lindas,simplesmente mágico ^_^
jessycaByun #4
Chapter 9: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PQ? PQ? PQ? YULTI NÃÃÃÃÃOOOOOO AAAAH QUE BOSTA ... x_x' quero TaeNy aishh man pq faizi isso </3
LBunny09
#5
Chapter 9: Ai como amo teus Updates!!!!! *----------*
Yulti de novo!!!! Fiquei chorosa com a Yul escrevendo ;-;
Tae finge que não se importa mais tbm tem sentimentos pela Sica ;-;
Estou tão confusa quanto elas pra saber qual melhor couple ;-;

Obrigada pulo up <3
BubblesChan
#6
Chapter 9: AI, SOCORRO, YULTI, MDS, MDS MDSSS AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Surtei largado, armaria. Eu sei que você tá cansada de ler essa frase, mas AI QUE LINDO, UNNIE!! Gente, essa fic só me deixa apreensiva, armaria...
Tadinha de sica, todo mundo é faixa preta, jesus. MAS, AI, AQUELA PARTE DE VAMOS SER AMIGAS EU GRITEI YULTI MENTALMENTE, ai... O que é tenso, porque eu cheguei a gostar bastante de taeny, aí do nada vem esse yulti maroto e passa por cima de mim e eu fico nesse estado... Só acho que taengsic vai acabar comigo, sério.
Mais uma vez, um capítulo liiindo de morrer, e a história ficando cada vez mais envolvente e me fazendo roer as unhas <3 (e eu nem tenho esse costume feio... :c)
LBunny09
#7
Chapter 8: Chorando com essa demora mas entendo bem!
Gostei do cap apesar de ser mais curto.
Achei fofissimo a Fany já chamando a tae de "meu bebe" <33333
Ansiosa pra ver o proximo cap essa suspense com a Yuri vai me matar!
SNSD9sowon
#8
Essa historia é legal 짱 ^_^
BubblesChan
#9
Chapter 8: AI MEU DEUS, POR QUE NÃO PÔDE TERMINAR AS PALAVRAS?! AI, É UM ASSALTANTE, UM ESTUPRADOR.... Ou.... Ou a Tiffany, seria legal se fosse a Tiffany, MAS AI MEU DEUS, UNNIE!! Não se termina capítulo assim, mulher de deus ;-;
Tipo, já deu pra entender que yulsic se resolve no tapa UOAHSOAHUOSHAUOS meu deus, no "Você é louca?" já pensei que tinha ferrado tudo.
E Taeyeon também não é fraca não nos fight... se bem que ela apanhou feio... Mas ao menos rendeu um momento fofo <3
Estou confusa, não sei pra que lado olho, é yulsica, é taeny, é yulti, é taengsic, é yoonsic, é sicarelli.... É muita coisa pra minha cabeça, prefiro só aguardar [frase clichê] o desfecho desta história [/frase clichê]...
BubblesChan
#10
Chapter 7: Jesus, eu não tinha lido esse ainda ou tô louca? Acho que os dois, enfim... DÁ-LHE PAU, DONA YURI!!! Meu deus, todo mundo tem um passado de pegação entre si ali. Mas eu sabia que a Yoona não era flor que se cheire... Acho lindo essas pessoas impulsivas que armam barraco no meio dos lugares <3 IOJAIOJSPAISIP