Sou dela

Let Me Love You

Bem, pessoal. Finalmente está aí mais um capítulo da história, espero que gostem desse, porque estamos realmente na reta final dessa fic. Esse seria o último capítulo, mas ainda está faltando mais um para encerrar essa história. Finalmente aqui, os casais já vão estar resolvidos e eu espero que gostem - e como sei que não dá pra agradar a todos - que compreendam. Enfim, comentem se foi do seu agrado ou não minha decisão e até o último capítulo. beeijos.

 

 

 

POV Yuri

Não parecia ser real, mas o fato dos braços de Tiffany estar ainda em volta de mim, provava que não era um sonho. Ficamos assim eu não sei por quanto tempo. O frio só aumentava, mas eu realmente não queria largar ela com medo de que ela fugisse e nunca mais pudesse ter a sensação se me sentir completa novamente.

No entanto, quando ela começou a tremer, não pude ignorar e relutantemente, me afastei um pouco, mas ainda a mantendo em meus braços.

– Vamos pra dentro. Você está congelando. – Falo esfregando minhas mãos nos braços dela na tentativa de mantê-la aquecida.

– Não gosto de frio. – Ela responde se encolhendo mais em mim a medida que caminhamos de volta para o seu apartamento.

– Eu sei, meu bem. – Sorrio olhando para ela, mas meu sorriso desaparece quando vejo o quão roxo seus lábios estão. – Meu Deus, Fany, precisamos andar mais rápido. – Falo meio desesperada, mas ela não aumenta o ritmo, provavelmente por não conseguir. Sei que foi algo meio impulsivo e, para alguns desnecessários, mas a peguei nos braços e sai andando o mais rápido possível de volta para o apartamento.

– Yuri, não precisa disso tudo. – Ela fala depois que eu a ajudei a trocar de roupa e a deitei na cama com, no mínimo, uns três lençóis.

– Claro que é. Precisa de mais alguma coisa? – Perguntei olhando ainda para ela em pé.

– Que você deite comigo. – Ela responde levantando os lençóis para que eu possa me deitar.

– Vou só me trocar. Se tiver algo meu por aqui ainda. – Falo olhando para ela.

– Tem algumas roupas, no armário de sempre. – Ela responde e vejo que estava mordendo o lábio. Ponto pra mim. Ela não jogou minhas roupas fora. Pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro me vestir o mais rápido possível já voltando e pulando sobre a cama.

– Senti falta dessa sua sutileza para se deitar. – Ela comenta rindo e já se aninhando melhor em meus braços.

– Fany, – Falei depois de um momento. – Eu quero tentar conquistar você de novo, se você permitir, claro.

– Não. – A resposta vem prontamente, para o meu desapontamento. – Você não conquista o que já tem, sua boba. – Ela completou já me puxando para um beijo calmo.

--

POV Tiffany

Acordei no outro dia, mas não pude me levantar, porque um par de braços estava sobre mim me mantendo deitada. Olhei para o lado e vi que Yuri ainda estava dormindo. Virei de frente para ela e fiquei fitando seu semblante.

Ela estava dormindo de forma tão pacífica. Eu sempre gostei de vê-la dormir parecia me deixar em paz, era uma sensação extremamente boa. Depois de mais uns instantes resolvi acorda-la para fazer meu café. Sim, eu precisava de mimos ainda.

– Yul. – Falei dando leves batidas no braço dela até que ela finalmente acordou. Parecia bastante sonolenta e ao invés de abrir os olhos se agarrou mais em mim. – Yuri – Falei novamente, mas ouço um leve gemido em resposta.

– Oi. – Ouço ela falar com uma voz sonolenta depois de alguns minutos. – Vou fazer o seu café e depois trabalhar. Resolvi fazer hora extra já que não tinha motivos para férias. – Ela acrescentou com um encolher de ombros já em pé.

– Você não vai tirar férias? – Vejo ela se encolher diante do meu olhar nada amistoso dirigido a ela.

– Depois vemos isso, tá bem? – Sorri mesmo sem querer. Yuri sempre se esquivava do assunto se aproximando de mim, fazendo uma voz extremamente doce e me abraçando.

– Ok. – Respondo fazendo um bico que ela prontamente beija. – Mas vamos para cozinha que eu ainda quero o meu café. – Saio caminhando na frente e ela logo me abraça por trás. – Eu... – Paro o que ia falar quando vejo Jessica e Taeyeon na sala do apartamento. Jessica dormia tranquilamente, apesar de alguns hematomas no rosto. Taeyeon, por sua vez, estava sentada no chão encostada no sofá e parecia dormir também. Paro e me aproximo de Taeyeon e toco levemente no seu braço fazendo-a acordar prontamente.

– Jess... – Ela fala meio atordoada já olhando para o sofá vendo se Jessica está bem e suspirando aliviada quando percebe que a loira ainda continua dormindo.

– Vá para o quarto. – Yuri fala tranquilamente ajudando Taeyeon a levantar com cuidado. – Antes que a garota pudesse protestar, ela acrescenta. – Eu a levo para lá.

Confesso que quando Yuri falou que iria carregar Jessica, senti o ciúmes surgir dentro de mim de uma forma intensa e irracional, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Taeyeon parece ter tido a mesma reação.

– Não precisa, eu a carrego. – Ela fala olhando para Jessica pensando em como ia fazer isso.

– Tudo bem. Eu só vou coloca-la nos seus braços, ok? – Yuri fala na defensiva olhando mais para mim do que para Taeyeon.

– O que aconteceu ontem? – Pergunto desviando o assunto para algo mais leve.

– Eu fui lá e ela estava sozinha, disse que Yoona já tinha batido na porta querendo entrar e que hoje a procuraria de novo. – Taeyeon responde sem disfarçar a raiva na voz. – Por isso achei melhor traze-la para cá.

– Vocês estão juntas? – Yuri pergunta olhando para Jessica.

– É confuso. Vontade eu tenho e muita. – Taeyeon responde com um suspiro derrotado enquanto Yuri pega Jessica nos braços e a entrega a Taeyeon que caminha com um pouco de dificuldade para o quarto.

– Nós estamos bem, não é? – Yuri pergunta se aproximando de mim, a insegurança evidente em sua voz.

– Sim. – Respondo já enroscando meus braços em volta do seu pescoço, mas não pude iniciar o beijo, porque Taeyeon voltou para sala naquele momento.

– Eu vou fazer o café. – Yuri diz indo para cozinha, mas não me deixando exatamente sozinha com ela já que a cozinha é praticamente emendada a sala.

– O que foi, Tae? – Pergunto sentando ao lado dela.

– Eu a amo, Fany. – Taeyeon fala num tom de voz que beirava o desespero. – Aqui dentro é tudo uma bagunça, tudo um caos, minha mente parece ficar girando e girando e eu não consigo ter controle de nada, parece um redemoinho de cores, cada uma composta por uma sensação diferente, mas ela, Jessica consegue deixar tudo em paz. Consegue fazer com que tudo se foque nela, como se ela fosse uma luz branca e tudo fosse condensando em sua direção, não importa para que lado eu vá. Tudo faz sentido quando eu estou com ela e a ideia de um pra sempre com ela soa magnificamente bem e...

Eu não tive tempo de falar mais nada porque Jessica, que provavelmente estava ouvindo tudo, jogou-se no colo de Taeyeon e iniciou um beijo ardente me deixando completamente deslocada.

– Baby! – Grito para Yuri. – Estou sobrando aqui enquanto elas ficam se agarrando na minha frente.

– Não seja dramática, Fany. – Taeyeon fala com um sorriso ainda segurando Jessica no colo.

Ficamos mais uns instantes conversando atéu que Jessica e Taeyeon levantaram e disseram que iam a padaria que fica na esquina comprar algo para comermos já que Yuri estava fazendo café.

– Liguei para o trabalho e pedi folga para mim e para Jessica. – Ouço Yuri falando enquanto senta-se ao meu lado. – Feliz?

– Só não estou mais feliz porque estou com fome. – Respondo sorrindo para ela e deitando a cabeça no seu ombro.

– Elas estão realmente demorando, eu vou atrás delas, vai ver estão comendo sem nós! – Yuri exclama já se levantando e saindo correndo porta a fora.

– Espera! Eu vou com você. – Levantei, mas ela não me ouviu. Suspirei e sai devagar fechando a porta.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 10: EU SÓ ACHO QUE EU DEVERIA SER CARREGADA PELA YURI TAMBÉM, oshente, que só faltou pegar Taeyeon também HAOUDUOAHOUS. MAS MEU DEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSS YULTI E TAENGSICCCCCCCC, SOS SOCORRO MDS MDS MDS MDS
Ai, unnie... *respira* Ficou tudo tão lindo e ai mds, yultiiii <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 . Mas e a folga dessa dona Tiffany, hein? Tava esperando a hora de Yuri olhar pra ela e dizer "frêsquin, né?" mas sei que o romantismo incorrigível dela a impediria <3. E FICOU TUDO BEM AFINAL <3 <3 <3 Só a cara da Jessica que não ficou tão bem assim e, não sei por quê, mas algo me diz que Yoona vai dar as caras nesse último capítulo...... Vai rolar sangue nessa padaria, apenas acho........
AI MAS QUEM SE IMPORTA COM SANGUE QUANDO SE TEM YULTIIII <3 <3 <3 <3 <3 ai, fiquei muito shipper dessas duas, e nem posso pôr a culpa em você porque eu shippo cada coisa que olhe...
Capítulo fofíssimo <3
PilotIsMyJob #2
I want you translate this!!!
Yurisistable23 #3
Oooo meu Deus o q está acontecendo comigo,eu sou uma certificado royal shipper,yulsic all the way mas eu quero yulti pra essa fic,as duas são Mt lindas,simplesmente mágico ^_^
jessycaByun #4
Chapter 9: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PQ? PQ? PQ? YULTI NÃÃÃÃÃOOOOOO AAAAH QUE BOSTA ... x_x' quero TaeNy aishh man pq faizi isso </3
LBunny09
#5
Chapter 9: Ai como amo teus Updates!!!!! *----------*
Yulti de novo!!!! Fiquei chorosa com a Yul escrevendo ;-;
Tae finge que não se importa mais tbm tem sentimentos pela Sica ;-;
Estou tão confusa quanto elas pra saber qual melhor couple ;-;

Obrigada pulo up <3
BubblesChan
#6
Chapter 9: AI, SOCORRO, YULTI, MDS, MDS MDSSS AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Surtei largado, armaria. Eu sei que você tá cansada de ler essa frase, mas AI QUE LINDO, UNNIE!! Gente, essa fic só me deixa apreensiva, armaria...
Tadinha de sica, todo mundo é faixa preta, jesus. MAS, AI, AQUELA PARTE DE VAMOS SER AMIGAS EU GRITEI YULTI MENTALMENTE, ai... O que é tenso, porque eu cheguei a gostar bastante de taeny, aí do nada vem esse yulti maroto e passa por cima de mim e eu fico nesse estado... Só acho que taengsic vai acabar comigo, sério.
Mais uma vez, um capítulo liiindo de morrer, e a história ficando cada vez mais envolvente e me fazendo roer as unhas <3 (e eu nem tenho esse costume feio... :c)
LBunny09
#7
Chapter 8: Chorando com essa demora mas entendo bem!
Gostei do cap apesar de ser mais curto.
Achei fofissimo a Fany já chamando a tae de "meu bebe" <33333
Ansiosa pra ver o proximo cap essa suspense com a Yuri vai me matar!
SNSD9sowon
#8
Essa historia é legal 짱 ^_^
BubblesChan
#9
Chapter 8: AI MEU DEUS, POR QUE NÃO PÔDE TERMINAR AS PALAVRAS?! AI, É UM ASSALTANTE, UM ESTUPRADOR.... Ou.... Ou a Tiffany, seria legal se fosse a Tiffany, MAS AI MEU DEUS, UNNIE!! Não se termina capítulo assim, mulher de deus ;-;
Tipo, já deu pra entender que yulsic se resolve no tapa UOAHSOAHUOSHAUOS meu deus, no "Você é louca?" já pensei que tinha ferrado tudo.
E Taeyeon também não é fraca não nos fight... se bem que ela apanhou feio... Mas ao menos rendeu um momento fofo <3
Estou confusa, não sei pra que lado olho, é yulsica, é taeny, é yulti, é taengsic, é yoonsic, é sicarelli.... É muita coisa pra minha cabeça, prefiro só aguardar [frase clichê] o desfecho desta história [/frase clichê]...
BubblesChan
#10
Chapter 7: Jesus, eu não tinha lido esse ainda ou tô louca? Acho que os dois, enfim... DÁ-LHE PAU, DONA YURI!!! Meu deus, todo mundo tem um passado de pegação entre si ali. Mas eu sabia que a Yoona não era flor que se cheire... Acho lindo essas pessoas impulsivas que armam barraco no meio dos lugares <3 IOJAIOJSPAISIP