Final

Heartbeat

 

 

O dia na casa de campo era calmo, Tiffany se divertia andando pela casa e dizendo o quanto tudo parecia ser novo lá dentro, fazendo com que eu risse mentalmente da surpresa que viria mais para frente. Aproveitando que Tiffany havia ido buscar o pendrive com musicas que esquecemos no carro noite passada, eu aproveitei para correr no quarto e pegar a caixinha cor de rosa com o anel.

- TaeTae, você está escondendo alguma coisa de mim?! – Tiffany perguntou um pouco alterada na porta do quarto.

- B-Bwo? E-Escondendo? – olhei para ela escondendo rapidamente a caixinha no bolso do meu moletom.

- O que exatamente é isso? – ela ergueu uma folha de papel. Droga! O contrato da compra da casa assinado por nada mais nada menos que pelo pai do Siwon... Eu estava M-O-R-T-A.

- Ahn... Era para ser uma surpresa, essa casa é nossa! Não é incrível? – perguntei abrindo os braços e olhando em volta com um sorriso amarelo e nervoso no rosto.

- Seria se o contrato não estivesse assinado pelo pai do Siwon... Depois de tudo o que passamos, depois de tudo o que tivemos que aturar por causa do Siwon você vem e aperta as mãos do pai dele como se nada tivesse acontecido? Ainda mais dando dinheiro para ele! – Tiffany gritou jogando o contrato no quarto. Ouvi a porta da sala bater com força e percebi que realmente eu estava ferrada.

Respirei fundo, ainda parada no meio do quarto e resolvi ir atrás dela, precisava me acertar com ela ou nada do que eu planejei daria certo e eu, realmente, precisava que tudo desse certo, pelo menos dessa vez. Não ia deixar que uma discussão acabasse com o nosso fim de semana e eu espero que ela aceite que eu tenha comprado a casa... Mesmo sendo do pai do Siwon.

Saí de dentro de casa e sem demorar muito a vi parada no estaleiro com os braços cruzados e olhando para a paisagem que tínhamos do outro lado da margem do rio. Tiffany era linda até quando furiosa e vê-la ali parada observando a paisagem quase me deu um super nosebleed. Coloquei as mãos no bolso de canguru do moletom e senti que felizmente a caixinha não caíra de lá enquanto eu corria do quarto a sala da casa, hesitei um pouco antes de tomar minha ultima decisão e caminhei lentamente até onde Tiffany estava.

- Pani-ah... – eu a chamei baixo e ela nem se quer se virou para me responder.

- Não Taeyeon, eu não quero ouvir – ela respondeu rispidamente e continuou a encarar o outro lado do rio. Me aproximei dela em passos largos e descruzei seus braços com as minhas mãos, fazendo com que ela me encarasse furiosamente, era agora ou nunca... Vamos lá Kim Taeyeon... FIGHTING!

- Case-se comigo – eu disse entrelaçando nossas mãos, pude ver a expressão de raiva no rosto dela mudar para uma mistura de surpresa e nervosismo.

- T-Taeyeon... Nós estamos brigando, você não entendeu? Isso não é algo que você chega diz a qualquer momento, ainda mais assim... – ela disse tentando ainda parecer brava, mas seus olhos diziam o contrário, eu podia ver aquele brilho nos olhos dela que só aparecia quando ela estava totalmente feliz.

- Eu não me importo, eu quero me casar com você Stephanie Hwang. Você não entendeu... Eu quero que isso – a beijei rapidamente antes de continuar – Seja para sempre... Nós nos conhecemos desde sempre, nós moramos juntas muito antes de termos algo, nós passamos por momentos difíceis juntas, eu acredito que estamos preparadas para esse passo... Eu acredito em nós duas, mais do que em qualquer outra coisa – eu terminei de falar e a olhei esperançosa. Vi seus olhos sumirem quando um sorriso mais do que lindo aparecera em seu rosto, aí eu soube que eu tinha a minha resposta.

- É claro que eu me caso com você TaeTae – Tiffany disse antes de me atacar com uma centena de beijos pelo rosto e na boca.

- Pani... – tentei dizer entre seu ataque – Espera – é.. ela ainda não parou – Pani-ah – disse e mordi seu lábio enquanto ela me beijava.

- Ai... TaeTae, isso doeu – ela se afastou fazendo bico e eu ri colocando a mão no bolso do moletom para pegar o anel.

- Você não parava de me atacar. Eu ainda tenho mais uma coisa para você – disse tirando a caixinha cor de rosa do bolso e Tiffany já não continha o sorriso – Já que você aceitou, até nos casarmos você terá que usar isso para mostrar pra todo mundo que você tem dona – sorri bobamente para ela e a beijei. Minha missão de fazê-la parar de brigar comigo foi um sucesso e com o pouco de coragem que eu tinha, consegui pedi-la em casamento. Acho que posso dizer que matei dois coelhos em uma cajadada só.

                (...)

- Você relamente não vai falar o que tem na caixa, TaeTae? – Tiffany perguntou enquanto eu corava violentamente no sofá do apartamento com a caixa nas minhas mãos, eu queria matar a Jessica e a Yuri pelo “presentinho” delas.

- N-Não, ignore isso. Como você havia dito aquele dia é algo que elas fizeram para me constranger e me deixar com raiva – sorri para ela e coloquei a caixa na mesinha de centro da sala em minha frente. Tiffany veio ao meu encontro e se sentou ao meu lado no sofá e encostando-se a mim, fazendo com que eu falhasse miseravelmente em tirar a caixa de perto dela, acabei a derrubando e revelando a fantasia de enfermeira que ali havia.

Tiffany passou a rir escandalosamente, uma risada com direito a palmas e eu não entendia o que havia de tão engraçado em me provocar. Ela, Yuri e Jessica adoravam fazer tudo o que acabasse comigo vermelha e agindo estranhamente, era como o hobby de cada uma delas. Aish... Essas três ainda me matam.

- Não é engraçado – eu disse escondendo meu rosto na almofada do sofá.

- Awn, tão linda essa minha TaeTae. Não fica com vergonha, meu amor – Tiffany disse me puxando do meio da almofada fofa para depositar um leve beijo em meus lábios. O beijo se intensificou na medida em que eu me esquecia que há alguns minutos atrás eu havia sido motivo de riso da minha agora noiva. Senti Tiffany começar a desabotoar minha camisa e a parei.

- Na sala? Sério mesmo? – perguntei ofegante.

- Você também poderia vestir sua fantasia nova... – ela respondeu roucamente no meu ouvido e eu me levantei bruscamente.

- YAH! Você acabou de estragar o clima todo Pani-ah – saí da sala e pude ouvir Tiffany rindo atrás de mim.

(...)

- Você tem certeza de que o pessoal vai conseguir vir para cá para o nosso casamento, Pani-ah? – perguntei preocupada enquanto carregava o carrinho com as nossas malas pelo aeroporto em direção a Leo e Michelle que nos esperavam sorrindo.

- Você deveria se preocupar mais com a aceitação do meu irmão com isso tudo do que com os nossos amigos vindo para cá – Tiffany me encarou e enlaçou seu braço no meu.

- Ele vai aceitar – sorri para ela em resposta.

- Sister! – Leo gritou ao abraçar Tiffany quando chegamos próximo a eles.

- Olá Taeyeon – Michelle disse e Leo também viera me abraçar.

Depois de sermos recepcionadas no aeroporto Leo e Michelle nos deixaram no hotel que havíamos reservado, os dois ainda sem entender muito bem porque não ficaríamos na casa do Sr. Hwang com eles. Na verdade Tiffany queria ficar na casa do pai, mas eu a convenci de que se algo desse errado ao contarmos para o Leo, para que a situação não ficasse desconfortável, era melhor que ficássemos em um hotel.  Do hotel fomos direto a residência da família Hwang, para contar sobre o casamento para Leo e Michelle.

- E então? O que de tão importante vocês duas querem contar? – Leo perguntou ao sentar-se no sofá segurando seu copo com água.

- Leo... – comecei as Tiffany logo me interrompeu segurando a minha mão, o que fez Leo olhar estranhamente para a situação e sorver um pouco do líquido em seu copo.

- Nós vamos nos casar – Tiffany disse sem demora, fazendo com que Leo e Michelle nos olhassem espantados. Eu me segurei para não rir da cara dos dois, foi realmente engraçado.

- Seus namorados estão vindo para cá então? – Leo disse pausadamente ainda assustado, fazendo com que Michelle risse e batesse em sua cabeça.

- Eu acho que você entendeu que a nossa irmãzinha e a Taeyeon se casarão... Uma com a outra, não banque o burro – Michelle disse e sorriu para nós duas – Na verdade, acho que não existe ninguém melhor para Tiffany do que a Taeyeon, não é Leo? – Michelle perguntou para o irmão que continuava com o rosto assustado. Eu esperava que Leo gritasse, dissesse que era errado e que iríamos para o inferno, já que ele era muito religioso, mas nada aconteceu.

- Eu entendi... Vocês sabem o quanto isso é errado? – Leo perguntou e soltou um suspiro – Não aceito isso, mas concordo com a Michelle, não existe alguém melhor para a Tiffany do que você, Taeyeon. Então eu espero que você cuide muito bem da minha irmãzinha, ou eu me arrependerei de não ter gritado o quão errado é esse relacionamento – Leo sorrira antes de se levantar para sair da sala. A sensação de alívio tomou conta do meu corpo e Tiffany me abraçou fortemente.

- Ficou tudo bem TaeTae – ela disse me apertando cada vez mais.

É, ficou tudo bem... Agora não tem nada que possa magoar Tiffany e nem machucá-la. E mais um ponto para Kim Taeyeon por ter sempre se mostrado melhor que muitos caras por aí.

(...)

Autor POV

3 meses depois...

- Está na hora de trocar seus curativos e tomar seu remédio, Srta. Hwang – a jovem enfermeira disse para a garota que acabara de entrar no quarto.

- Eu não ando me sentindo muito bem – Tiffany disse à enfermeira que agora sorria largamente ao se aproximar da mais alta.

- Vem comigo para a cama, que eu vou te dar alguma coisa para você se sentir bem... Muito bem – a enfermeira disse enquanto mordiscava o lóbulo da orelha de Tiffany, fazendo a ultima arfar com o contato.

- T-TaeTae... Você deveria ser atriz – Tiffany riu e beijou a esposa que agora se livrava das roupas de enfermeira com a ajuda das mãos de Tiffany.

- Vamos fazer um bebê Pani-ah – Taeyeon disse arrancando outra risada da maior.

- Claro TaeTae, nós faremos um time de futebol essa noite – Tiffany disse empurrando uma Taeyeon sorridente para o meio da cama de casal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é galerinha, esse é o ultimo capítulo de Heartbeat e eu espero que vocês gostem... Eu demorei para atualizar porque precisei pensar em algo digno para o final (mas não deu muito certo) ÇLKASDÇLKSADÇLK
Não se esqueçam que eu ainda estou escrevendo Sketches, então ainda continuaremos a nos "ver" \o
Quem não conhece Sketches ainda é só clicar aqui > http://www.asianfanfics.com/story/view/276630/sketches-drama-romance-taeny-portuguese
Meu twitter, caso alguém queira falar comigo ou só me aturar escrevendo coisas aleatórias é: @thefarthest_
Acho que por enquanto é só... Até Sketches ou até uma futura fanfic, obrigada a todos que acompanharam desde o Nyah! até aqui.
Saranghae <33

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Ryu-Dino
Yey, olha que bacana... Estou sem computador demorarei um pouco mais para postar, estou usando o asian pelo celular

Comments

You must be logged in to comment
Kah_DPJ
#1
Chapter 9: WTF, Siwon ainda dá as caras pra perguntar sobre o casamento!?
Donghae fofo!
Kah_DPJ
#2
Chapter 8: Bwuahaha, eu ri com o short da Taeyeon XD
Finalmente Tiffany resolveu fazer alguma coisa, não aguentava mais XD
Kah_DPJ
#3
Chapter 7: ByunTae se aproveitando da Tiffany bêbada >.<
Finalmente aconteceu, Siwon já era, agora é Taeny 4evaaar!! \o/\o/\o/ (mas por que eu sinto que ainda vem drama por aí? XD)
''Nem em oitenta anos a amaria tanto quanto eu a amo em um dia.” Wow, me arrepiei!
Kah_DPJ
#4
Chapter 6: Ok, a lógica do Siwon para justificar as traições não fez o menor sentido para mim! E quem diabos faz uma cópia da chave de outra pessoa pra entrar na casa dela às escondidas, sem ter a intenção de roubo? XD
Siwon, amigo, você tem probleminhas XD
Kah_DPJ
#5
Chapter 5: Really Taeyeon? Era pra guardar segredo sobre o livro e o você guarda no mesmo quarto que divide com a Fany, ainda escreve que é baseado a sua vida!?!?!?!?!
Kah_DPJ
#6
Chapter 4: Donghae traindo a amizade contando os planos do Siwon (as ainda bem que ele está fazendo isso XD)
Taeyeon já deveria esperar pelo pedido de ajuda do Siwon, quando se é autor os ''amigos'' se aproveitam disso (o mesmo com os desenhistas XD)
Putz, tô pegando um ódio pelo Siwon, babaca!
Kah_DPJ
#7
Chapter 3: Como diabos a Tiffany pode trocar um manhã linda como essa com a Taeyeon para ficar com o Siwon?!?!?! (apenas revoltada...)
Espero que esse plano de flagrar a traição vá em frente XD
Kah_DPJ
#8
Chapter 2: kkkkk, achei que o Donghae seria meio besta, mas eu realmente gostei dele aqui!
Amei a interação Taeny, TaeTae é tão fofaaaaa *__*
Estava demorando, Siwon não podia ser tão perfeito assim.
Kah_DPJ
#9
Chapter 1: Well... começando a ler um pouco(muito) depois da fic já estar terminada, but whatever XD
Sica, um poço de delicadeza, desde sempre!
kkkkkkkk, pobre Teião, ter que aguentar toda noite ao lado da Tiffany sem poder fazer nada...
byunbunny
#10
Chapter 24: acabou ;.;
mas eu curti! adorei o finalzinho...
ui, um time de futebol? a noite vai ser boa hein?
KKKKKKKKK
até mais \o