Capítulo 23

Heartbeat

 

Tiffany, como de costume, levou mais do que o tempo previsto para se arrumar, mas com sorte conseguimos sair de casa para que não chegássemos tão atrasadas no restaurante. Pensei a respeito de contar para o pessoal sobre pedir Tiffany em casamento e ver como eles irão reagir e é lógico que da parte de Yuri não faltarão piadinhas.

- Finalmente! – Sooyoung disse quando nos viu entrar no restaurante.

- Tiffany demora demais para se arrumar... – respondi e pisquei para Tiffany que agora fazia bico.

- A culpa não foi totalmente minha, você sabe não é? – ela beijou meu rosto e andou um pouco mais rápido para que chegasse primeiro a mesa.

- ByunTaeng ataca novamente – Yuri disse rindo e eu apenas a encarei, fazendo com que todos rissem também.

- Por falar nisso... – Jessica começou – Eu esqueci de entregar o presente de vocês! Antes de vocês irem embora eu entrego – Jessica disse e piscara para Yuri que passou a rir mais ainda.

Tiffany apenas balançou a cabeça negativamente enquanto sorria e cumprimentava o resto do pessoal na mesa para se sentar em uma das duas cadeiras vazias. Segui Tiffany em passos rápidos e fiz questão de passar longe da Yuri e da Jessica, me sentei ao lado de Tiffany e depositei um rápido beijo em seu rosto, ato que fora seguido por um alto coral de “awwwwn” que atraiu praticamente a atenção do restaurante todo para a nossa mesa.

- Hyo, como foi a viagem com o Eunhyuk? – perguntei tentando desviar a atenção.

- Foi perfeita, não foi amor? – Hyoyeon respondeu abraçando o namorado que sorrira em resposta.

- Para onde vocês foram mesmo? – Tiffany perguntou.

- Índia – Eunhyuk começou – É um lugar bem exótico, sabe? Lindo, a comida também é boa. Aprendemos um pouco da dança deles e Hyoyeon está mestre em dança do ventre agora – ele terminou rindo.

- É um lugar que vocês não podem deixar de conhecer – Hyoyeon completou sorrindo.

- Hey Taengoo, não é na Índia que tem aquele livro... – Yuri começou a dizer, mas Sooyoung fora mais rápida e batera em sua cabeça. – Yah! – Yuri protestou.

- Vamos ver se Tiffany concorda em ir para lá qualquer dia desses – respondi sorrindo.

- Taengoo, quase me esqueci – Sunny disse chamando minha atenção – Donghae estava de folga hoje, ele pediu para que eu falasse – ela terminou e eu olhei para Donghae que sorria com Leeteuk na outra ponta da mesa. O jantar continuou animado e era bom poder ver que ninguém ali tinha mais alguma preocupação sobre o acidente ou sobre a culpa de Siwon, era inevitável não pensar nisso já que das ultimas vezes que todos se reuniram foram em situações desagradáveis.

Tiffany me deu um rápido beijo no rosto e se desculpou dizendo que ia ao banheiro, era essa a minha oportunidade de contar ao pessoal que eu pretendia pedir Tiffany em casamento.

- Que ela demore o necessário – disse baixo quando vi Tiffany sumir do meu campo de visão.

- Do que você está falando Taeyeon? – Sooyoung perguntou e eu sorri largamente.

- Vou pedir Tiffany em casamento – disse rapidamente e chequei a porta do banheiro.

- BWO?! – mais uma vez disseram em coro atraindo a atenção para nossa mesa, com a exceção de Leeteuk e Donghae que riam da reação alheia.

- Quando você decidiu isso? – Sunny perguntou sorrindo.

- Na verdade não é algo que eu tenha decidido, é algo que eu sempre quis e agora estamos juntas, passamos por vários problemas então eu pensei... Por que não? O único problema é que eu não sei nem onde e muito menos como fazer isso – respondi e olhei para Leeteuk que fazia sinais estranhos para que eu olhasse para trás. Virei a cabeça na direção que ele apontava e vi Tiffany voltando para a mesa. – Na verdade acho que eu posso falar sobre isso depois. – terminei falando rapidamente.

- Falar sobre o que? – Tiffany perguntou sentando-se novamente.

- Sobre o livro que ela está escrevendo – Eunhyuk disse por mim e Tiffany assentira.

Antes de irmos embora Yuri e Jessica nos ofereceram carona para o apartamento, não podíamos negar pois estava tarde e Tiffany estava com medo de tomar um táxi a esse horário. Ao chegarmos na frente do apartamento Jessica virou-se para trás e pediu para que Tiffany pegasse a caixa que estava ao seu lado e levasse conosco para o apartamento, avisando mais uma vez que nós deveríamos abrir juntas o “presente”.

Agradecemos pela carona e pelo “presente” e entramos no prédio, Tiffany não estava nem ligando para o embrulho que estava agora em minhas mãos e logo me arrastara para o elevador.

- Não vai querer mesmo abrir agora? – perguntei para uma Tiffany sonolenta que entrava em nosso apartamento tirando o casaco e o sapato.

- Não, eu sei que é algo para te provocar, tenho certeza que você vai abrir primeiro para ver se é seguro abrir comigo sem ficar totalmente vermelha e com raiva delas – Tiffany riu e foi caminhando em direção ao nosso quarto – E além do mais, eu estou com sono demais para qualquer coisa. Nós deveríamos dormir, o dia foi muito bom, porém cansativo demais TaeTae – Tiffany disse se jogando na cama de casal.

Ri da forma que ela estava agindo e deixei o embrulho na sala, fui para o nosso quarto e deitei ao seu lado, fora o bastante para que ela me abraçasse e puxasse o edredom fino para o nos cobrir.

- Boa noite TaeTae – ela disse me puxando para mais perto.

- Vamos ao menos colocar nossos pijamas Pani-ah – eu disse nos descobrindo e me livrando de seu abraço.

- Mas eu estou com tanto sono – ela resmungou e usou meu travesseiro para cobrir o rosto.

Peguei nossos pijamas no guarda roupa praticamente na velocidade da luz, se não ela dormiria com a roupa que estava no corpo e vamos combinar que dormir de calça jeans não é nada agradável, não só pela piadinha da namorada ter dormido de calça jeans. Tiffany pegou seu pijama contra vontade, mas se trocou sem reclamar e em menos de dois minutos já estava jogada na cama novamente, dessa vez não a impedi de me abraçar e nos cobrir.

(...)

- E então Taeyeon-ssi? Essa é a casa que eu havia dito, está em ótimo estado e a visão do estaleiro para o outro lado da margem do rio é linda... – o homem grisalho me disse enquanto eu olhava os cômodos da pequena, ainda assim confortável casa no campo que eu planejei comprar para passar os fins de semana longe de todo mundo com Tiffany. É claro que Tiffany ainda não sabia disso, mas logo ela ia saber.

- É perfeita! Acho que podemos voltar para a imobiliária, eu vou assinar os papéis e comprar a casa – sorri para o senhor que assentia alegremente e ia em direção ao seu carro. Por sorte o seguro havia me entregado um carro novo, demorou mas valeu a pena. Caminhei em direção eu meu carro para voltar à imobiliária, eram mais cinquenta minutos na estradinha de terra até a cidade, agradeci aos céus por ser um caminho agradável.

O caminho fora tranqüilo e ao chegarmos na imobiliária o proprietário da casa provavelmente já estaria lá, ao menos fora o combinado. Caso eu gostasse na casa o corretor ligaria para o proprietário no caminho para que ele nos encontrasse. O que eu não contava era que o proprietário da casa fosse o pai do Siwon. Até para comprar uma casa no meio do mato o Siwon tinha que me afetar de alguma forma.

- Taeyeon-ssi, esse é o proprietário da casa que você gostou – o corretor grisalho disse.

- Olá Sr. Choi, como vai? – disse educadamente.

- Ora ora, então vocês já se conhecem? Teremos um negócio agradável então, o Sr. Choi saberá que a casa ficará em boas mãos – o corretor disse alegremente.

- Taeyeon-ssi ficará com a casa, eu pagarei pela sua porcentagem na venda e ela não precisará me pagar, a casa será um presente para ela e para sua... amiga – Sr. Choi disse e sorriu para o corretor que agora estava curioso.

- Você sabe que não precisa disso não é Sr. Choi? E o senhor também sabe que eu não aceitarei, não é? – perguntei agora o encarando.

- Ouça Taeyeon-ssi, eu não tenho nada a ver com o que o meu filho fez a você e Tiffany-ssi, mas eu acredito que isso seja o mínimo que eu, como pai de um filho disfuncional, possa fazer para ao menos amenizar a situação e o prejuízo físico, financeiro e emocional causado por Siwon... – ele disse e se sentou em uma das cadeiras que haviam por perto.

- Nós não queremos nada, não é preciso... Se o senhor não aceitar o valor da casa eu procurarei outra, com toda certeza deve haver várias casas de campo boas por aqui – eu disse e olhei para o corretor – O senhor pode procurar outras casas, por favor? – perguntei ao corretor grisalho que apenas assentira e fora se sentar em uma das mesas para pesquisar por outras casas.

- Veja Taeyeon-ssi, você pode construir uma família com Tiffany, eu acredito no tipo de relacionamento que vocês têm, mesmo sendo totalmente contra os meus conceitos. Aceite a casa, construa memórias boas naquele lugar e cai aqui entre nós a casa é ótima e aconchegante, e você sabe que não encontrará outra tão boa quanto essa... – Sr. Choi insistiu.

- Não vou aceitar algo como se nós precisássemos disso para viver bem – respondi secamente.

- Eu entendo, mas eu realmente quero que você fique com a casa Taeyeon-ssi, até agora ninguém havia se interessado em comprá-la... Já que você não quer aceitar a casa como um presente de desculpas, ao menos podemos negociar... Que tal metade do preço pedido e eu pago a porcentagem da imobiliária? – Sr. Choi disse e sorrira brevemente.

- Taeyeon-ssi, no perfil da casa do Sr. Choi não consigo encontrar nada bom o bastante – o corretor nos interrompeu brevemente.

- Tudo bem, metade do preço e o senhor fica com a porcentagem... – hesitei em dizer mas eu realmente queria aquela casa, eu andei por várias imobiliárias até chegar aqui e só essa casa havia me agradado. Porque diabos o destino tinha que ser tão filho da mãe comigo?! Aish... Tiffany não vai gostar que eu negociei com o pai do Siwon, mas eu posso não dizer isso para ela imediatamente... Posso dizer depois de algumas visitas a casa, é após algumas visitas a casa.

- Temos um negócio fechado então? – o corretor perguntou alegremente.

- D-Dae – eu afirmei antes de apertar a mão do pai do cara que quase matou a minha namorada.

Eu só poderia estar enlouquecendo.

(...)

- Por que é que você não falou antes que nós íamos passar o fim de semana fora da cidade? – Tiffany perguntou fazendo bico e se livrando dos sapatos de salto alto. Ela havia acabado de chegar do serviço e eu havia mandado uma mensagem em seu celular avisando que havia feito nossas malas para que passássemos o fim de semana na casa de campo que eu havia comprado, mas ela não sabia que era a NOSSA casa de campo.

- Porque eu esqueci mushroom... Venha aqui – eu respondi e abri os braços para que ela viesse me abraçar. Ela correra da porta até meus braços sem hesitar e com um sorriso lindo em seu rosto substituindo o grande bico que ela fazia antes.

- Onde é essa casa no campo que você arrumou? Você nunca tinha dito que conhecia algum dono de casa de campo – ela perguntou.

- Não é longe, fica a cinquenta minutos da cidade só... E eu preciso te contar sobre todas as pessoas que eu conheço? – perguntei rindo e ela apenas me encarou.

- É claro que tem, eu tenho que saber quando eu tenho concorrência – ela disse e foi para o quarto.

- Aigoo, ciumenta... Você nunca vai ter concorrência – eu disse indo atrás dela para pegar as malas – Coloque roupas confortáveis, eu vou levar as malas para o carro... Tenho certeza que você vai gostar do lugar – falei enquanto colocava a grande mala cor de rosa em um dos meus ombros e saia do quarto – E não demore muito mushroom! – gritei da sala.

- Dae! – ela gritou em resposta.

Por um milagre divino não foi preciso esperar muito por Tiffany no estacionamento do prédio, em poucos minutos lá estava ela vindo alegremente em direção ao carro.

- Vamos? – perguntei lhe dando um selinho.

- Vamos! – Tiffany respondeu e me roubara um beijo rápido.

Nosso caminho para o campo fora divertido com Tiffany cantando todas as suas musicas favoritas e me fazendo rir das histórias que ela contava a respeito da timidez de Seohyun mesmo sabendo que deveria chamar a atenção da mais nova.

- É aqui – eu disse ao avistar a pequena casa.

- É linda, TaeTae – Tiffany disse olhando pela janela. É linda e é nossa Pani-ah... disse em pensamento.

Coloquei o carro iluminando o portão para que eu pudesse enxergar para abri-lo, pois já havia escurecido apesar de não ser tão tarde. Abri o portão rapidamente e pedi para que Tiffany colocasse o carro para dentro, hesitei antes de fazer o pedido mas fora necessário, antes eu no escuro fechando o portão do que ela. Tiffany pareceu estar com medo de ir com o carro para mais longe de mim parando-o só a alguns metros de distância do portão e voltando para o banco do passageiro. Tranquei o portão e voltei para o carro.

- Por que não quis estacionar mais para frente? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

- Não me sinto muito bem dirigindo de novo, me dá uma sensação ruim – ela respondeu desanimada e eu entrelacei nossos dedos.

- Fique tranquila mushroom, nada de ruim vai mais te acontecer – eu disse e beijei sua mão.

Estacionei o carro próximo a varanda da casa e pedi para que Tiffany abrisse a porta da sala para podermos ascender as luzes da varanda. Feito isso, Tiffany viera me ajudar com as malas, mas eu só a deixei carregar as duas sacolas com comida.

- Cloque na geladeira, vou colocar as malas no quarto e tomar um banho – disse indo para o quarto onde havia uma grande cama de casal. Por sorte os móveis que eu havia comprado para a casa chegaram antes do fim de semana e foram montados no mesmo dia, tive até que mentir para a Tiffany nesse dia dizendo que estava com Leeteuk... O que não era tão mentira assim, ele viera me fazer companhia enquanto um bando de marmanjos montavam móveis.

A casa não era luxuosa, ela era simples e aconchegante, chegava até ser estranho o fato dela ter pertencido a família do Siwon, já que eles adoravam esbanjar o dinheiro que tinham, agradeci mentalmente por isso já que eu não queria explicar mais tarde como um lugar com aparência tão cara seria nosso. Pouco depois de tomar banho fui para sala e encontrei Tiffany vendo TV.

- Não é engraçado TaeTae? – ela perguntou sem tirar a atenção da tela.

- O que mushroom? – perguntei despreocupadamente.

- Nós duas juntas, eu digo... Quem diria não é? Todo mundo sempre soube o que você sentia por mim e isso nunca chegou até mim. – ela respondeu virando sua atenção para mim.

- Ninguém seria louco de contar, nem por acidente – eu ri e me sentei ao seu lado – Todo mundo sabia que se Siwon acabasse descobrindo eu era uma garota morta – ri mais uma vez.

- Mas ele sempre soube – Tiffany disse agora se ajeitando no sofá para deitar em meu colo.

- Mas ninguém nunca soube disso – respondi e me abaixei para beijar a ponta de seu nariz. – Agora vá tomar banho para jantarmos e irmos dormir, você trabalhou o dia todo e está visivelmente mais do que cansada – eu disse e fiz com que ela se levantasse.

- Não quer ajuda para fazer a janta? – ela perguntou preguiçosamente.

- Ajuda sua? Na cozinha? Pani-ah... Mais uma vez, você não sabe nem fazer suco de saquinho e eu acho que sou boa o bastante para fazer algo para nós duas – eu ri e a empurrei levemente para o quarto.

- Dae dae, você tem razão – ela riu em resposta e fechou a porta do quarto.

Voltei para a cozinha e resolvi que faria algo rápido e que Tiffany gostasse, comida americana não era meu forte, mas ao passar tantos anos com Tiffany e Jessica eu acabei aprendendo alguma coisa. Resolvi fazer hambúrgueres, era rápido e Tiffany ficaria feliz. Pouco tempo depois os hambúrgueres já estavam fritos e eu estava terminando de preparar o que iria no pão com eles e não muito depois Tiffany aparecera na cozinha me dando seu eye-smile.

- Eu sabia que você ia fazer algo assim – ela disse.

- Na verdade eu preferia fazer comida coreana – eu respondi rindo.

- Qualquer coisa que você fizesse estaria de bom tamanho TaeTae – ela sorriu.

- Mas qualquer coisa não te faria sorrir do jeito que sorriu quando entrou na cozinha, aquilo vale todo meu trabalho na cozinha – eu disse e beijei seu rosto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, podem me xingar eu demorei mais do que eu previa >< 

Tive um bloqueio para esquecer esse capítulo por ser o penultimo... Deu um pouco de trabalho mas aqui está e espero que vocês tenham gostado. (lembrando que para variar um pouco mais eu ainda apanho da formatação de texto do asian \o)

Cada "(...)" no capítulo é como se fosse um novo capítulo, tive qua fazer isso ou ficariam vários capítulos pequenos até chegar no final e daria muito mais trabalho.

Até o ultimo capítulo e espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar :3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Ryu-Dino
Yey, olha que bacana... Estou sem computador demorarei um pouco mais para postar, estou usando o asian pelo celular

Comments

You must be logged in to comment
Kah_DPJ
#1
Chapter 9: WTF, Siwon ainda dá as caras pra perguntar sobre o casamento!?
Donghae fofo!
Kah_DPJ
#2
Chapter 8: Bwuahaha, eu ri com o short da Taeyeon XD
Finalmente Tiffany resolveu fazer alguma coisa, não aguentava mais XD
Kah_DPJ
#3
Chapter 7: ByunTae se aproveitando da Tiffany bêbada >.<
Finalmente aconteceu, Siwon já era, agora é Taeny 4evaaar!! \o/\o/\o/ (mas por que eu sinto que ainda vem drama por aí? XD)
''Nem em oitenta anos a amaria tanto quanto eu a amo em um dia.” Wow, me arrepiei!
Kah_DPJ
#4
Chapter 6: Ok, a lógica do Siwon para justificar as traições não fez o menor sentido para mim! E quem diabos faz uma cópia da chave de outra pessoa pra entrar na casa dela às escondidas, sem ter a intenção de roubo? XD
Siwon, amigo, você tem probleminhas XD
Kah_DPJ
#5
Chapter 5: Really Taeyeon? Era pra guardar segredo sobre o livro e o você guarda no mesmo quarto que divide com a Fany, ainda escreve que é baseado a sua vida!?!?!?!?!
Kah_DPJ
#6
Chapter 4: Donghae traindo a amizade contando os planos do Siwon (as ainda bem que ele está fazendo isso XD)
Taeyeon já deveria esperar pelo pedido de ajuda do Siwon, quando se é autor os ''amigos'' se aproveitam disso (o mesmo com os desenhistas XD)
Putz, tô pegando um ódio pelo Siwon, babaca!
Kah_DPJ
#7
Chapter 3: Como diabos a Tiffany pode trocar um manhã linda como essa com a Taeyeon para ficar com o Siwon?!?!?! (apenas revoltada...)
Espero que esse plano de flagrar a traição vá em frente XD
Kah_DPJ
#8
Chapter 2: kkkkk, achei que o Donghae seria meio besta, mas eu realmente gostei dele aqui!
Amei a interação Taeny, TaeTae é tão fofaaaaa *__*
Estava demorando, Siwon não podia ser tão perfeito assim.
Kah_DPJ
#9
Chapter 1: Well... começando a ler um pouco(muito) depois da fic já estar terminada, but whatever XD
Sica, um poço de delicadeza, desde sempre!
kkkkkkkk, pobre Teião, ter que aguentar toda noite ao lado da Tiffany sem poder fazer nada...
byunbunny
#10
Chapter 24: acabou ;.;
mas eu curti! adorei o finalzinho...
ui, um time de futebol? a noite vai ser boa hein?
KKKKKKKKK
até mais \o