Capítulo 13

Heartbeat

 

Tivemos um almoço tranquilo, tirando a parte que a Tiffany começou a surtar por causa da flor que eu havia ganhado do Leeteuk, acabei comprando para ela duas camisas cor de rosa para que ela fosse trabalhar e me perdoasse. Apesar de não ter sido minha culpa. Estava preocupada em como dizer para ela que eu queria sair do país para visitar sua família, ela surtaria. Tiffany sempre vira o pai como uma pessoa tradicionalista mas não tinha idéia que o Sr. Hwang aceitara nosso relacionamento antes mesmo dele acontecer.

– Ahn... mushroom, eu estava pensando... nosso relacionamento está ficando bem sério, nós deveríamos ir falar com o seu pai – eu disse.

– C-Como assim?! Você está louca?! Ele vai surtar, ele é tão tradicionalista e- ela tentou continuar a falar mas eu a interrompi com um beijo.

– Eu garanto que ele não falará nada além de sua benção e você deve estar louca de vontade de ver seus irmãos... Quero falar com seu pai antes de falar com a minha família – falei.

– Não sei Tae... E se ele não nos aceitar? Porque não podemos falar para seus pais primeiro, eu sei que eles não serão problema para nós... – ela respondeu me fazendo rir com sua preocupação.

– Ele vai aceitar, você vai ver... Devo comprar nossas passagens? – sorri.

– Não sei TaeTae, continuo preocupada – ela respondeu me abraçando.

– Mesmo que ele não aceitasse, eu nunca desistiria de você – afaguei seu cabelo abraçando-a mais forte.

– Eu te amo TaeTae – ela disse agora me olhando. Era tão bom tê-la em meus braços e ela ficará tão feliz com a benção do pai dela.

A beijei calmamente mas logo o beijo virou algo mais passional, ela ditava o ritmo mas não seria por muito tempo, queria ver até onde ela queria ir. Levava-me para o quarto com facilidade, Tiffany me deitou na cama e ficara por cima, investindo no meu pescoço e mandíbula. Não a deixei ir muito longe, troquei nossas posições fazendo-a cair de costas eu meu lado, Tiffany ria entre nossos beijos quando passava lentamente meus dedos por de baixo de sua blusa, provocando-lhe cócegas. Mas como tudo que é bom dura pouco... Fomos interrompidas pelo celular de Tiffany.

– Yoboseyo? – atendeu o celular sem se preocupar em checar quem era. Resolvi provocá-la e continuar com as cócegas, fazendo-a rir.

– O que você quer? – sua cara fechou na hora e ela empurrou minhas mãos gentilmente. – Já disse que não tenho mais nada para tratar com você, Siwon – ela disse me olhando preocupadamente – Você é quem sabe, faça o qualquer coisa e eu vou à policia – ela disse se levantando e eu me levantei atrás dela, preocupada com a conversa e sem entender nada.

– O que ele disse? – perguntei enquanto ela ouvia o que ele dizia do outro lado da linha e ela só me fez um sinal com a mão para que eu esperasse.

– Você é louco?! Siwon, viva sua vida! Aish... Você está sendo tão obsessivo, nos deixe em paz e não ouse chegar perto de mim ou da Taeyeon – ela disse nervosamente e desligou o celular e jogando o aparelho em cima da escrivaninha.

– O que ele queria? – a abracei.

– Ele passou dos limites TaeTae! Ele está nos ameaçando! Ele só pode ser idiota, eu consigo um processo que acabe com ele em dois segundos mas antes eu preciso ir à policia. – ela disse.

– Nós vamos até a casa do seu pai e ficaremos lá por algum tempo, você sabe que o Siwon tem dinheiro e pode comprar quem ele quiser só para se livrar da policia e do seu processo. Ele é um idiota – eu disse e a abracei mais forte.

– Compre nossas passagens, só avise as meninas quando chegarmos à casa do meu pai e de lá explicaremos sobre o Siwon... Ele perdeu a cabeça, está completamente fora de si – ela respondeu me abraçando mais forte e descansando a cabeça em meu ombro. Tinha vontade de arrancar os dentes do Siwon sozinha mas eu era muito danshin e lerda pra isso... Aish! Onde ele estava com a cabeça quando pensou em nos ameaçar?!

Leeteuk POV on

Estava atrasado para minha sessão com meu psicólogo devido o meu passeio com Taeyeon, estava com medo de perder a sessão e com toda certeza perderia meu dinheiro. Dirigi apressadamente e cortando a frente de vários carros que estavam me atrapalhando, ouvi meu celular tocar mas apenas ignorei.

Toda essa coisa do plano do Siwon estava me enlouquecendo, ainda mais com essa coisa toda de tentar conquistar a Taeyeon, eu não quero conquistá-la depois de conhecê-la melhor hoje eu percebi o quanto Tiffany e ela se amam, não posso estragar isso. Entrei no consultório do Dr. Heechul decidido a pedir por algum conselho milagroso sobre isso tudo.

– Está cinco minutos atrasado Leeteuk, você vai acabar atrasando outros pacientes – Heechul disse quando eu abri a porta – Sente-se no divã e me explique o que está acontecendo, você não me parece muito bem. – continuou.

Heechul era meu psicólogo desde que eu comecei a ter um leve grau de Síndrome de Stalking, me meti em várias confusões varias vezes e algumas passagens pela delegacia. Mas quase ninguém desconfia sobre minha doença por eu ter sido sempre um rapaz introvertido e com problemas para me aproximar das pessoas. Deitei-me no divã e Heechul sentou-se em sua poltrona próximo a mim.

– Siwon quer que eu esqueça todo esse tempo de tratamento e me tente conquistar uma garota, sabendo que se eu gostar dela e for rejeitado eu ficarei “louco” ou coisa do tipo – suspirei.

– E porque você faria isso? – Heechul perguntou.

– Ela está namorando a ex do Siwon... Ele é um idiota, pode ter qualquer garota que quiser mas só quer a Tiffany porque ela o trocou por uma garota – eu disse.

– Mas você quer ajudar seu amigo? Você está se sentindo como em relação à namorada dessa Tiffany? – Heechul perguntou mais uma vez.

– Me sinto com um débito enorme com o Siwon, Heechul... Eu não sei o que faço – comecei a chorar, sempre fui assim... sensível e sempre chorei facilmente. – Taeyeon é o nome da namorada da Tiffany. Taeyeon é incrível e eu tive a oportunidade de passar uma manhã fantástica com ela, e nessa manhã eu percebi o quanto Tiffany e ela se amam. Elas sempre se amaram mas nunca tiveram coragem de ficar juntas, uma por medo da reação da outra e agora que estão juntas e felizes o Siwon quer estragar tudo! – continuei a deixar minhas lágrimas caírem.

– Qual seu débito com Siwon? Porque isso te preocupa tanto? – Heechul atenciosamente perguntou mais uma vez.

– Ele me salvou da minha ultima “crise”, eu não sei como chamar isso... Bom, mas quando eu comecei a vir aqui, fora Siwon que sugerira eu procurar por algum tratamento. Siwon limpou meu nome na delegacia, eu seria preso se não fosse por ele. Você sabe da história mas não sabia quem me livrara dela... Siwon é um cara legal, não sei mais porque ele está agindo assim e isso me preocupa porque eu me sinto no dever de fazer algo arriscado em troca do que ele fez por mim. – desabafei controlando meu choro.

– Leeteuk... Apenas ligue para seu amigo, diga que não vai mais ajudá-lo. Isso tudo que você está fazendo é perigoso para você mesmo e colocará toda sua terapia em risco e não queremos te ver daquela maneira de novo, queremos? Então fique fora disso e avise sua amiga Taeyeon. Apenas fique fora disso. – Heechul disse colocando a mão no meu ombro amigavelmente. Me levantei sorrindo para Heechul e agradeci indo em direção a porta.

Entrei no carro e chequei meu celular para ver quem havia me ligado e para variar era Siwon. Disquei seu numero de volta e nem fora preciso muito tempo de espera para que ele me atendesse.

– Estou te caçando, onde esteve Peter Pan? – Siwon perguntou, dizendo o apelido que eu havia ganhado na faculdade devido a minha aparência jovem mesmo sendo o mais velho entre os meus amigos.

– Terapia – respondi.

– Conseguiu sair com Taeyeon? – ele perguntou animadamente.

– Sim... Erm... Siwon, quero lhe dizer uma coisa, eu não estou mais no seu plano, quero que Taeyeon e Tiffany sejam felizes como sempre fora para ser. A partir de agora você está sozinho nesse plano, não quero perder tudo o que eu conquistei até aqui e eu tenho a intenção de ser apenas um bom amigo de Taeyeon. – eu disse e fechei os olhos esperando pela gritaria, que pelo incrível que pareça não viera.

– Eu fui idiota de colocar você nisso Leeteuk, me desculpe amigo. Sei que é difícil para você por causa da terapia e tudo mais, não quero que você volte a ficar como antes. Eu vou fazer isso sozinho, afinal quem tem que lutar sou eu. Vou desligar agora, tenho um almoço com meu pai. Obrigado por querer me ajudar Peter Pan. – Siwon disse calmamente e desligou.

Estou com medo do que ele possa aprontar sozinho.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Ryu-Dino
Yey, olha que bacana... Estou sem computador demorarei um pouco mais para postar, estou usando o asian pelo celular

Comments

You must be logged in to comment
Kah_DPJ
#1
Chapter 9: WTF, Siwon ainda dá as caras pra perguntar sobre o casamento!?
Donghae fofo!
Kah_DPJ
#2
Chapter 8: Bwuahaha, eu ri com o short da Taeyeon XD
Finalmente Tiffany resolveu fazer alguma coisa, não aguentava mais XD
Kah_DPJ
#3
Chapter 7: ByunTae se aproveitando da Tiffany bêbada >.<
Finalmente aconteceu, Siwon já era, agora é Taeny 4evaaar!! \o/\o/\o/ (mas por que eu sinto que ainda vem drama por aí? XD)
''Nem em oitenta anos a amaria tanto quanto eu a amo em um dia.” Wow, me arrepiei!
Kah_DPJ
#4
Chapter 6: Ok, a lógica do Siwon para justificar as traições não fez o menor sentido para mim! E quem diabos faz uma cópia da chave de outra pessoa pra entrar na casa dela às escondidas, sem ter a intenção de roubo? XD
Siwon, amigo, você tem probleminhas XD
Kah_DPJ
#5
Chapter 5: Really Taeyeon? Era pra guardar segredo sobre o livro e o você guarda no mesmo quarto que divide com a Fany, ainda escreve que é baseado a sua vida!?!?!?!?!
Kah_DPJ
#6
Chapter 4: Donghae traindo a amizade contando os planos do Siwon (as ainda bem que ele está fazendo isso XD)
Taeyeon já deveria esperar pelo pedido de ajuda do Siwon, quando se é autor os ''amigos'' se aproveitam disso (o mesmo com os desenhistas XD)
Putz, tô pegando um ódio pelo Siwon, babaca!
Kah_DPJ
#7
Chapter 3: Como diabos a Tiffany pode trocar um manhã linda como essa com a Taeyeon para ficar com o Siwon?!?!?! (apenas revoltada...)
Espero que esse plano de flagrar a traição vá em frente XD
Kah_DPJ
#8
Chapter 2: kkkkk, achei que o Donghae seria meio besta, mas eu realmente gostei dele aqui!
Amei a interação Taeny, TaeTae é tão fofaaaaa *__*
Estava demorando, Siwon não podia ser tão perfeito assim.
Kah_DPJ
#9
Chapter 1: Well... começando a ler um pouco(muito) depois da fic já estar terminada, but whatever XD
Sica, um poço de delicadeza, desde sempre!
kkkkkkkk, pobre Teião, ter que aguentar toda noite ao lado da Tiffany sem poder fazer nada...
byunbunny
#10
Chapter 24: acabou ;.;
mas eu curti! adorei o finalzinho...
ui, um time de futebol? a noite vai ser boa hein?
KKKKKKKKK
até mais \o