Capítulo 22

Heartbeat

 

Andei em direção ao carro e bati no vidro quando notei que Leeteuk e Donghae estavam lá dentro rindo e comendo animadamente.  Ambos me olharam assustados, mas logo voltaram a sorrir, vi Leeteuk começar a abrir a porta e me afastei um pouco do carro para que Donghae fizesse o mesmo.

- Taengoo! – Donghae me abraçou.

- Oi Nemo – me soltei do abraço e bati em seu braço – Desde quando pode me abraçar assim? Hã? – comecei a rir da sua cara de assustado.

- Olá Taengoo – Leeteuk manteve certa distância depois de ver o que eu havia feito com Donghae, o que fez Donghae perceber e começar a rir.

- Olá Teuk – disse sorrindo – O que há de errado Donghae? Porque está rindo? – perguntei.

- Leeteuk ficou com medo de você depois de te ver batendo em mim, aigoo... Pobre Teuk! Você o assustou, sua anã – Donghae disse rindo e eu o bati mais uma vez.

- YAH! Não assustei ninguém, agora vamos logo, eu preciso ver se meu livro chegou – eu disse e sai andando na frente dos dois, já entrando na livraria.

Entramos na livraria rindo e conversando, Leeteuk tentava explicar para Donghae que ele não havia ficado assustado comigo e Donghae ficou teimando que ele havia se assustado. Eu ria enquanto me aproximava do atendente da livraria, esperei um pouco para que o rapaz saísse do telefone, assim que o telefone fora desligado o rapaz me olhou sorrindo largamente.

- Me desculpe... Kim Taeyeon?! – disse ele.

- Ahn... Tudo bem e sim sou Kim Taeyeon – respondi lhe dando um sorriso que provavelmente saíra totalmente estranho.

- OMO! É um prazer conhecê-la pessoalmente, li todos os seus livros – ele disse animadamente – Em que posso ajudá-la? – ele tentou se recompor.

- Havia encomendado um livro, porque não tinha quando eu vim comprar... Deixei encomendado com o dono da livraria – respondi e olhei para Donghae e Leeteuk que seguravam o riso enquanto pegavam um exemplar de um dos meus livros, que estava à mostra, e Leeteuk imitava um fã histérico e Donghae o ignorava. Voltei minha atenção para o atendente que procurava atentamente pelo meu pedido no computador e logo que ele virara para me olhar pude ver Leeteuk parar de fazer seu escândalo mudo com o livro na mão e passou a disfarçadamente ler a sinopse, enquanto Donghae olhava para cima como quem me esperava entediado... Esses dois são piores que crianças.

- Sinto muito, mas parece que seu livro só vai chegar na próxima semana – o atendente disse e depois passou olhar para onde Leeteuk e Donghae estavam.

- Muito obrigada, eu volto na próxima semana – sorri para o rapaz e andei em direção aos dois babacas que me esperavam ainda fingindo que não haviam feito nada.

- Sempre as ordens Srta. Kim – o rapaz respondeu e Donghae acenou para ele.

- Vocês dois são idiotas? – perguntei ao sair da livraria e soltei minha risada de ahjumma.

- Nossa interpretação estava ótima, ok? – Leeteuk disse rindo.

- É, principalmente a parte que você dava aqueles pulinhos gays e Donghae se segurava pra não rir da sua cara – disse ainda rindo.

- Leeteuk tem potencial para atuar, não comece – Donghae tentou defender Leeteuk, mas os dois acabaram rindo.

- Detesto quebrar nossa animação, mas eu tenho que perguntar... Taeyeon, o Siwon foi na sua casa atrás da Tiffany? – Leeteuk perguntou.

- Sim, por que? – perguntei curiosa.

- Meus pais – Leeteuk sorriu – Eles “lembraram” a família Choi de que algumas coisas ilegais, que eles fazem na empresa, seriam descobertas caso Siwon continuasse me culpando e eu continuasse com meu processo contra Siwon – ele continuou e Donghae sorriu colocando a mão no meu ombro direito.

- Acabou Taengoo, todo esse pesadelo acabou e os pais de Siwon o fizeram querer confessar pelo bem da família – Donghae completou.

Sorri de orelha a orelha com a confirmação de que Siwon realmente se entregaria, de que isso não era mais um de seus planinhos para me separar de Tiffany. Tudo aquilo estava acabado e agora eu realmente poderia ser feliz, sem ninguém para nos atrapalhar. Tiffany ficaria feliz em saber disso. Tirei meu celular do bolso e digitei rapidamente a mensagem “Siwon disse a verdade, dá para acreditar?”, senti meu celular vibrar e era uma mensagem da Yuri me lembrando do jantar.

- Ahn... Vocês têm planos para essa noite? – perguntei para os dois que agora conversavam sobre um carro que havia passado.

- Não, por quê? – os dois disseram ao mesmo tempo.

- O pessoal está se reunindo para jantar no restaurante da Sunny e da Sooyoung, que a propósito você, Donghae, deveria estar trabalhando agora – eu disse e terminei apontando para Donghae.

- Estou de folga – Donghae disse na defensiva.

- Eu irei – Leeteuk disse voltando o assunto para o jantar.

- E-Eu também irei, vou provar que estava de folga – Donghae disse quando eu o olhei suspeitosamente.

- Taengoo, você precisa de uma carona? – Leeteuk perguntou.

- Ah! Taengoo vamos ao shopping comigo? Preciso comprar uma camisa nova, e você sabe o quanto eu sou ruim para escolher roupas, nós podemos passar para comprar alguns jogos novos também, você está precisando de alguns – Donghae riu e passou seu braço pelo meu pescoço – Vamos? – ele terminou.

- Tudo bem e você tem razão... Você é realmente péssimo para escolher roupas – eu disse e comecei a rir da sua cara de ofendido, era divertido passar o tempo com Donghae – O que acha de ir com a gente, Teuk? – perguntei já que ele acabou sendo praticamente ignorado, seria divertido sair com esses dois ainda mais hoje que tudo estava funcionando perfeitamente.

- Tudo bem então, próxima parada... Shopping! – Leeteuk disse animado desativando o alarme do carro e abrindo uma das portas de trás do carro para que eu entrasse – Madame... – ele disse e eu comecei a rir imitando uma milionária entrando em uma limusine. Donghae esperou com que Leeteuk abrisse a porta para ele também.

- Anda logo Donghae, pra marmanjo não tem mordomia não – Leeteuk disse e deu a volta para entrar no carro. Donghae fez biquinho e abriu a porta para entrar no carro também.

- Aegyo Donghae? Sério mesmo? – perguntei.

- Taeyeonnie~ Teukkie hyung não quis abrir a porta do carro pra mim~ - Donghae começou a dizer com a voz carregada de aegyo, tive vontade de vomitar.

- Nunca mais fale com essa voz desse jeito – comecei a bater nele – Aish... É tão irritante, meu Deus acho que vou vomitar – continuei espancando Donghae e Leeteuk começou a rir.

 - Aigoo, Taengoo pode parar isso dói – Donghae protestava – Ai ai ai ai ai, larga minha orelha Taengoo – ele estava quase chorando e com a orelha toda vermelha quando eu o larguei e comecei a rir.

- Isso é para você nunca mais fazer aegyo perto de mim – mostrei a língua para ele fazendo, propositalmente, aegyo.

- E você pode fazer?! – ele perguntou inconformado.

- Teukkie oppa~ Donghae está sendo chato~ - disse provocando Donghae com meu aegyo, mesmo odiando esse tipo de coisa, era divertido em certas ocasiões.

- Aish... Vocês dois estão sendo chatos, parem com isso ou eu jogo os dois de dentro do carro – Leeteuk disse e começou a rir de mim, provavelmente eu devo ter feito a cara de frustrada mais bizarra que ele já tinha visto.

Não demorou muito e logo chegamos ao shopping. Estava um pouco cheio, o que era um pouco raro. Descemos do carro e fomos a algumas lojas de roupas masculinas para que Donghae experimentasse algumas camisas e com Leeteuk junto foi muito mais fácil, pois ele tinha um ótimo gosto para tudo. Enquanto andávamos em direção a uma loja que Leeteuk havia sugerido notei uma joalheria e em sua vitrine havia um lindo anel dourado com uma pedra cor de rosa, parei um instante para olhar melhor o anel. Era perfeito para Tiffany, era perfeito para a ocasião que eu sempre sonhei... Pedi-la em casamento.

- Se eu fosse você eu pedia logo – Donghae disse ao meu lado.

- Eu sei... Só não sei quando e se é muito cedo – respondi para ele ainda olhando o anel – Tem que ser tudo muito especial... – suspirei me sentindo derrotada, acho que nunca conseguiria fazer algo digno para Tiffany.

- Acho que depois de tudo o que vocês passaram, está mais do que na hora – foi a vez de Leeteuk falar.

- Vai Taengoo, entra lá e compra. Eu tenho certeza que ela vai adorar – Donghae disse me empurrando para dentro da loja.

Entrei na loja sendo empurrada por Donghae que animadamente perguntava sobre o anel para o balconista. O balconista até chegou a perguntar se ele estava querendo me pedir em casamento, o que foi negado rapidamente por nós dois com uma boa gargalhada de Donghae que, linguarudo como só, acabou explicando a situação toda.

O balconista visivelmente gay passou a dar em cima de um Donghae que agora estava desligado enquanto eu pagava pelo anel, ri com a cena e olhei pelo vidro da loja procurando por Leeteuk que sorrira mostrando sua covinha e gesticulara um “fighting!” em minha direção. Sorri em resposta e me lembrei de algo que Platão escrevera “A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.” Sorri ainda mais quando a moça do caixa me entregou a pequena sacola com a caixinha cor de rosa do anel lá dentro.

- Terra para Donghae – disse passando a mão próximo ao seu rosto o assustando – Vamos? – perguntei mostrando a sacola para ele.

- Mianhae – ele disse voltando ao seu estado normal e me seguindo para fora da loja, achei melhor não tirar sarro dele por causa do balconista da joalheria.

- Mianhae por o que? – Leeteuk perguntou para Donghae quando saímos.

- Minha Taengoo está crescida, confesso que estou um pouco enciumado – Donghae fez bico.

- Mas vê se não é fofo esse garoto – eu disse e apertei uma de suas bochechas.

- Não começa – Donghae virou o rosto ainda fazendo bico.

- Então, o que faremos com esse garoto bicudo Taengoo? – Leeteuk perguntou.

- Vamos levá-lo para tomar sorvete! – disse animadamente quando avistei uma sorveteria próxima de onde estávamos.

- Mas isso não me agrada, só você é doida por sorvete assim – Donghae desfez o fico e disse.

- Não importa, é sorvete! Vem logo – sai puxando ele por uma mão e Leeteuk pela outra e os arrastei para a sorveteria como uma criança.

Tomamos sorvete e conversamos por mais algum tempo, até eu checar a hora e lembrar que precisaríamos ir embora, eu ainda tinha que me arrumar antes de Tiffany chegar ou ficaria muito corrido para chegarmos a tempo no jantar, ainda mais que teríamos que pegar um táxi. Eu realmente precisava arrumar um carro novo.

Leeteuk me levou para o apartamento e seguiu para deixar Donghae. Entrei no apartamento colocando minhas chaves no balcão da cozinha e me livrando do meu tênis, corri para o quarto e comecei a pensar no que vestir, queria usar algo que deixasse Tiffany de boca aberta, era uma ocasião especial e eu estava feliz. Feliz pela confusão toda não ter dado em nada e feliz por ter comprado o anel. Entrei no banho e não demorei muito, logo saí do banheiro apenas com meu roupão de banho cobrindo meu corpo e com os cabelos molhados.

Deitei na cama e fiquei olhando para o papel de parede do meu celular, era Tiffany me dando seu eye-smile. Sorri involuntariamente ao analisar todos os seus traços, ela era linda e minha. Bloqueei a tela do aparelho em minhas mãos e passei a olhar para o teto, passei a pensar em como fazer o pedido de casamento, queria que fosse especial, algo memorável para ela e para mim. Tudo bem que de qualquer forma seria memorável, mas eu queria que fosse a altura do que ela merece. Cheguei à conclusão de que nem os mais belos pedidos de casamento da história não chegariam nem aos pés do que ela merece, mas eu tentaria ser boa o bastante. Fechei os olhos e continuei a imaginar o que fazer... Restaurante? Não, muito clichê. Praia? Não, também é muito clichê. Na frente de todo mundo? Eu não conseguiria dizer meia palavra sem a Yuri me zoar...

Fiquei assim por um tempo até sentir alguma coisa subindo em mim, abri devagar os olhos e me deparei com meu eye-smile favorito, sorri e levantei um pouco a cabeça para lhe dar um beijo de boas vindas. Tiffany me deitou de novo aprofundando nosso beijo, não deixei que ela dominasse e a virei, me deixando por cima. Investi meus beijos em seu pescoço enquanto desabotoava sua camisa branca, me esquecendo que estava apenas de roupão e que tínhamos um jantar para ir deixei com que ela desamarrasse a faixa do roupão em minha cintura, quando senti suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto eu a parei.

- Você precisa ir tomar banho e se arrumar para o jantar, eu ainda tenho que me vestir e secar o cabelo – lhe dei um breve selinho e ela franziu o cenho.

- Você parou na melhor parte! – ela disse e cruzou os braços como uma criança fazendo birra e eu sorri com sua atitude.

- Não vou parar quando voltarmos do jantar... Agora vai – pisquei para ela e me levantei.

- É para já TaeTae! – ela comemorou e correu para o banheiro.

Depois falam que a byun sou eu! Ri com meu pensamento e fui me vestir...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí pessoal? 

Eu tinha feito planos e planos para esse capítulo mas não deu nada certo e acabei deixando assim, o Nyah! fechou as portas para as nossas fanfics de vez então eu não faço ideia de como mexer com as fontes daqui e tudo mais (viva minha inteligência!) porque eu postava lá e copiava pra cá para ficar mais rápido e__e

Gostaria de avisar que que estou realmente acabando com Heartbeat em mais 2 capítulos, eu acho...

To demorando para postar porque fiquei doente T_T

O MV de I Got A Boy saiu e eu quase morri também LÇKADÇLKDAÇSDLKDÇALK ok...

Agora o mais importante:

Feliz 2013!! 

Que todo mundo tenha um ótimo ano, repleto de coisas boas, Taeny, SNSD, entre outras coisas que nos fazem felizes :3

Até o próximo capítulo, não esqueçam de comentar e também não esqueçam que ainda tem Sketches para ler  <3

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Ryu-Dino
Yey, olha que bacana... Estou sem computador demorarei um pouco mais para postar, estou usando o asian pelo celular

Comments

You must be logged in to comment
Kah_DPJ
#1
Chapter 9: WTF, Siwon ainda dá as caras pra perguntar sobre o casamento!?
Donghae fofo!
Kah_DPJ
#2
Chapter 8: Bwuahaha, eu ri com o short da Taeyeon XD
Finalmente Tiffany resolveu fazer alguma coisa, não aguentava mais XD
Kah_DPJ
#3
Chapter 7: ByunTae se aproveitando da Tiffany bêbada >.<
Finalmente aconteceu, Siwon já era, agora é Taeny 4evaaar!! \o/\o/\o/ (mas por que eu sinto que ainda vem drama por aí? XD)
''Nem em oitenta anos a amaria tanto quanto eu a amo em um dia.” Wow, me arrepiei!
Kah_DPJ
#4
Chapter 6: Ok, a lógica do Siwon para justificar as traições não fez o menor sentido para mim! E quem diabos faz uma cópia da chave de outra pessoa pra entrar na casa dela às escondidas, sem ter a intenção de roubo? XD
Siwon, amigo, você tem probleminhas XD
Kah_DPJ
#5
Chapter 5: Really Taeyeon? Era pra guardar segredo sobre o livro e o você guarda no mesmo quarto que divide com a Fany, ainda escreve que é baseado a sua vida!?!?!?!?!
Kah_DPJ
#6
Chapter 4: Donghae traindo a amizade contando os planos do Siwon (as ainda bem que ele está fazendo isso XD)
Taeyeon já deveria esperar pelo pedido de ajuda do Siwon, quando se é autor os ''amigos'' se aproveitam disso (o mesmo com os desenhistas XD)
Putz, tô pegando um ódio pelo Siwon, babaca!
Kah_DPJ
#7
Chapter 3: Como diabos a Tiffany pode trocar um manhã linda como essa com a Taeyeon para ficar com o Siwon?!?!?! (apenas revoltada...)
Espero que esse plano de flagrar a traição vá em frente XD
Kah_DPJ
#8
Chapter 2: kkkkk, achei que o Donghae seria meio besta, mas eu realmente gostei dele aqui!
Amei a interação Taeny, TaeTae é tão fofaaaaa *__*
Estava demorando, Siwon não podia ser tão perfeito assim.
Kah_DPJ
#9
Chapter 1: Well... começando a ler um pouco(muito) depois da fic já estar terminada, but whatever XD
Sica, um poço de delicadeza, desde sempre!
kkkkkkkk, pobre Teião, ter que aguentar toda noite ao lado da Tiffany sem poder fazer nada...
byunbunny
#10
Chapter 24: acabou ;.;
mas eu curti! adorei o finalzinho...
ui, um time de futebol? a noite vai ser boa hein?
KKKKKKKKK
até mais \o