The Little Family Park / Kim

Please Subscribe to read further chapters

Description

A família Park / Kim parecia estar completa com Kuma, Kai e os peixes estranhos. Mas, pelo que parece, há mais um item estranho na lista de espera.

 

This is my first story, please forgive the mistakes that I will definitely make. 

​​​​​​Short chapters, but with love 

 

​​​​​​MANY translation errors, some parts are in Portuguese and others in English. I haven't been able to edit this yet, so I'm really sorry)

 

 

 

 

Foreword

Jennie sempre amou Chaeyoung

 Mas ela não a amou imediatamente.

 Jennie demorou muito para admitir para si mesma que estava apaixonada por aquela mulher.

 Mas ao longo dos anos, Chaeyoung finalmente amoleceu o coração da mulher com dentes pequenos.

 Chaeyoung, ou melhor, Rosie, como Jennie prefere chamá-la, era a fã número um da mulher com olhos de gato, Rosie foi escolhida por seus companheiros de grupo como a que mais babava por Jennie durante as apresentações solo da garota.

 Todos sabiam da paixão secreta que Chaeyoung sempre teve por Jennie, ela nunca deixou de amar Jennie, e ela amava e cuidava da mulher mesmo durante o escândalo de namoro com outro membro do EXO.

 Jennie ficou triste e sombria durante esse tempo, mas Chaeyoung a ajudou sendo uma companheira tão próxima quanto ela podia.

 Foi depois disso que eles se confessaram.

 Chaeyoung a levou a várias reuniões fora dos dormitórios, a maioria delas encobertas por Lisa e Jisoo, que são os maiores fanshipp de Chaennie que poderiam existir.

 Depois de alguns bons meses, eles finalmente estavam namorando.

 Os dois se envolveram em grandes aventuras para esconder esse relacionamento do temido despacho, mas a ajuda dos gerentes e melhores amigos facilitou muito.

 Mas infelizmente não demorou muito para que o despacho descobrisse, vazando dados de um dos telefones celulares das meninas.

 Jennie e Chaeyoung até tentaram negar o relacionamento, mas as evidências foram bastante convincentes para provar o contrário.

 Mas bem, Jennie e Chaeyoung não se importavam com o que aconteceria, já que estariam juntos não importa o que acontecesse.

 Após o cancelamento do contrato, eles finalmente puderam realizar seu maior sonho, se casar em Las Vegas.

 Eles fugiram um dia após o término do contrato, levando seus melhores amigos à cidade dos jogos para que pudessem começar a jogar de acordo com suas próprias regras.

bettaazul
This is the first time I write ....

Comments

You must be logged in to comment
Twinjung88
1048 streak #1
Chapter 1: Lol I thought LiSoo knows the news hahaha...
AnDEUSAgrega #2
Chapter 4: Everyone so happy that's so cute
AnDEUSAgrega #3
Chapter 3: You know that the story starts in Portuguese and in the middle its completely English ans then portuguese again, right?
Minisculeeee #4
Chapter 1: me likey
turtlerabbitpark
#5
Chapter 3: Lisoo 😍😍
AnDEUSAgrega #6
Chapter 2: Rosie when will you tell your parents?
AnDEUSAgrega #7
Chapter 1: Jennie is so grumpy its cute