You told us

The Little Family Park / Kim
Please Subscribe to read the full chapter

Chaeyoung nunca soube guardar segredos muito bem. A menos que esse segredo esteja relacionado ao bebê de Jennie.

Está certo. O bebê de Jennie.

Rosie sabia que queria que fosse assim, que Jennie mudaria completamente seu comportamento para uma mulher agressiva. 

'É NOSSO bebê' ela tentou argumentar em vão.

A única coisa que ela recebeu em resposta foi o olhar feroz de sua esposa. Jennie quer o bebê para ela, apenas para ela. Não que Chaeyoung se importasse muito com isso, ela ainda poderia ter conversas com o bebê enquanto Jennie cochilava na cama ou no sofá.

Ela quase se considerava a mulher mais feliz do mundo. Mas só faltava uma coisa para completar essa felicidade.

Passe a fofoca adiante, conte para a família sobre o botão, chame do que quiser; essa foi a única coisa em que Chaeyoung pensou nos últimos dias.

Em seus dias dourados, não há muitos anos; Chaeyoung era conhecido como a pior pessoa para quem você quer confessar um segredo. Lisa seria a primeira a concordar com isso, até hoje ela está traumatizada por Chayeoung tirando-o do armário para Jisoo e Jennie.

Bem, muitas coisas mudaram, mas os velhos hábitos demoram a morrer.

Então lá estava ele, um Chayeoung medroso sentado no sofá da sala, enquanto esperava sua esposa, agora grávida de três meses, terminar de dar a ele o sermão que havia começado alguns bons minutos atrás.

Ela nunca tinha visto sua esposa tão mal-humorada durante aqueles meses, mas ela tinha que admitir, Jennie parecia quente com sua barriguinha à mostra.

"Você ouviu o que eu disse ?!" Jennie rosnou e Rosé balançou a cabeça enquanto fingia ouvir cada palavra de sua esposa. "Agh! Você é tão estúpido! Como você pôde revelar isso para Lisa?" Jennie caiu ao lado do sofá, bufando como um trem.

Fingindo que as palavras de Jennie não a machucaram, Chaeyoung colocou um braço direito em volta da cintura de Jennie e colocou a mão esquerda na protuberância de sua barriga e beijou as bochechas do bolinho. "Não há nada de especial naquele bebê, já falamos aos meus pais e à mãe deles, era hora de contar a eles"

"Eles?! O que você quer dizer com eles?" Jennie se levantou e olhou para Chayeoung. "Você disse a Jisoo também?"

"Querida, por favor, acalme-se, isso é ruim para o bebê" Chaeyoung disse fazendo movimentos com as mãos para acalmar a agitação de Jennie. "Eu não disse a Unnie, mas acho que Lisa pode ter dito acidentalmente"

Jennie respirou fundo e sorriu, sentando-se ao lado da mulher temerosa. "Ok, ok, vamos apenas pedir a eles para não contar a ninguém"

Chaeyoung sorriu nervosamente e olhou para Jennie, que percebeu que algo estava muito errado."

Por que você está sorrindo assim?" Jennie perguntou, olhando para ela com preocupação novamente.

"Eles estão vindo aqui?" Chaeyoung anunciou, com medo de falar e levar uma surra da mulher.

Acontece que a porta foi aberta e Chayeoung se afastou de sua esposa rapidamente, aproveitando a oportunidade para receber seus convidados totalmente esperados para uma noite de celebração, ao que parece.

"Unnies! E Lisa!" Chayeoung abraçou cada uma das mulheres que entraram, pois eram muitas.

Jennie se levantou do sofá e se juntou à esposa para cumprimentar suas amigas. Ela se abraçou um por um e finalmente abraçou um Jisoo muito sentimental.

 Não chore Unnie, também estamos felizes com a notícia”, disse Rosé, beijando a bochecha do líder.

"Não estou chorando por causa disso, estou chorando porque não fui o primeiro a saber" Jisoo choramingou, o que lhe rendeu um abraço apertado de Jennie e Irene, Seulgi, Nayeon, a risada exagerada de Jeongyeon e quebrando Lisa e Joy , que apareceu alguns segundos depois carregando sacolas e bolsas adornadas com papéis para presentes com slogans de bebês.

Jennie olhou gentilmente para a esposa e usou a linguagem de sinais para se comunicar. "Eu vou matar você".

Será uma longa noite.

   ...

 Já passava das duas quando Jennie finalmente expôs Nayeon e sua namorada de seu apartamento, mas infelizmente ela não foi capaz de expulsar as pessoas que ela mais queria.

"Jennie, você parece tão gorda" Jisoo brincou, sabendo que isso não afetaria a mais nova.

"She looks hotter, yes" Rosé avaliou e recebeu um aceno de aprovação de Lisa. "Sério Unnie, você está tão linda"

"Sim, sim, Chayeoung me diz isso todos os dias, agora, por favor, vá dormir e me deixe descansar" Jennie disse já caminhando para a suíte.

Chaeyoung se despediu do casal, mas ainda pode ouvir Jisoo reclamar de querer reclamar de Lisa com seu novo sobrinho ou sobrinha e Lisa continuou a elogiar a barriga de Jennie.

Quando a loira chegou no quarto Jennie já estava embaixo das cobertas e de costas para a porta, os óculos da mesinha de cabeceira e as vitaminas noturnas já haviam sido retirados. Chaeng se despiu e vestiu o pijama de tubarão, depois deslizou para trás de sua esposa e a envolveu em um abraço.

Ela beijou a nuca da mulher, que gemeu de afeto. Rosé sabia que ela estava com raiva, mas também sabia como resolver isso.

"Sinto muito por contar a Lisa, e por Lisa contar a Jisoo unnie, e por Jisoo contar a Irene Unnie e Joy, e por Irene Unnie contar ---" e ela foi cortada.

"Eu já entendo chaeng, não se preocupe, não estou brava" Jennie murmurou e

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
bettaazul
This is the first time I write ....

Comments

You must be logged in to comment
Twinjung88
1092 streak #1
Chapter 1: Lol I thought LiSoo knows the news hahaha...
AnDEUSAgrega #2
Chapter 4: Everyone so happy that's so cute
AnDEUSAgrega #3
Chapter 3: You know that the story starts in Portuguese and in the middle its completely English ans then portuguese again, right?
Minisculeeee #4
Chapter 1: me likey
turtlerabbitpark
#5
Chapter 3: Lisoo 😍😍
AnDEUSAgrega #6
Chapter 2: Rosie when will you tell your parents?
AnDEUSAgrega #7
Chapter 1: Jennie is so grumpy its cute