Sede de vingança.

Description

Thirst for Revenge!

Sinopse: Tae Min He é um rapaz que dedica sua vida á fortes emoções. A procura de vingança ele investiga Dong Chansung, principal suspeito de matar seu pai e dono de uma famosa empresa de vinhos. Dong possui uma família muito rica, de bons modos porém ambiciosa e desunida. Hae Jung So esconde há 10 anos um segredo da família Chansung, que é ser neta de Dong, o que ela não sabe é que seu próprio avô planeja matá-la contratando Tae Min como seu matador de aluguel pessoal. Depois de descobrir que ela é seu alvo, Tae Min tenta apressar seus planos e se vingar antes que sua vingança tenha um preço muito caro: matar a mulher que ama.

Trailer :

http://www.youtube.com/watch?v=BeFQ2YEqP9c

Foreword

"A vida é como o vinho: se a quisermos apreciar bem, não devemos bebê-la até à última gota."
George Byron.
 
Salto alto, passos rápidos um atrás do outro, pareciam dançarem conforme a felicidade da pessoa que os usava, ela estava sorridente, segurava um papel em sua mão, seus olhos brilhavam e ela suspirava toda vez que olhava para o que estava escrito, não acreditava no que estava lendo, suas mãos acariciavam sua barriga automaticamente como se ela não tivesse controle de suas emoções.
Um forte barulho interrompeu sua movimentação pelas calçadas, ela procurou da onde havia vindo a pancada e com êxito achou o motivo. Um acidente ali perto chocou a todos que passeavam pelo centro, no meio da rua estavam dois carros, um se encontrava chocado com o poste, o motorista estava com cara de espanto, não acreditava que pudesse estar vivo. No outro lado da rua, perto da calçada, o outro carro se encontrava virado de cabeça para baixo, foi um choque e tanto. Ela atravessou a rua, passou entre algumas pessoas curiosas que cercavam o carro e se aproximou, algo em sua consciência a mandou ir embora mas ela não seguiu suas intuições, apenas caminhou até o carro que havia capotado.
Seus olhos só conseguiam ver uma taça caída com vinho derramando, escorrendo sobre o chão, parecia sangue e isso a enjoou. Ela se abaixou e olhou entre o vidro quebrado, no banco do motorista estava um homem não muito novo, aparentemente com uns 25 anos ou mais, ele pareceu familiar para ela mas o sangue em seu rosto dificultava o reconhecimento. A carteira estava do lado da taça, ela puxou para si e retirou com cuidado uma foto que chamava atenção, era aquele mesmo homem junto com uma mulher, ela estava despida e ele parecia se divertir com sua companheira. Ela olhou para o outro banco e lá estava a mesma mulher da foto, desacordada com uma porção de dinheiro em suas mãos. Seus olhos bateram novamente no homem dentro do carro, desta vez ela o reconheceu. Ficou espantada com tudo aquilo, se levantou sem dizer uma palavra e caminhou para longe do carro. Ouvia-se vozes gritando para que ela os ajudasse mas a mulher não respondeu a nenhum deles, apenas sentia pontadas em sua barriga, uma dor que parecia não acabar tão cedo.

Attention, please: Who is of a different country recommend using the google translator to understand better the fanfic. Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet