005

High School Love

C h a p t e r 005 || Love is in the air


De: Hannie <3
Para: Seohyun 

" Hyun, eu já estou aqui te esperando. Ansiosa para me encontrar? Meu coração está batendo mais rápido ;D " 

Seohyun leu a mensagem e um sorriso bobo apareceu em seu rosto, Luhan certamente se tornou uma pessoa brega depois que eles começaram a namorar.

Faziam uma semana desde o dia do telhado, em que ele confessou retribuir seus sentimentos e eles decidiram namorar em segredo. Durante essa semana, Luhan a ajudou muito com a matéria uma vez que faltavam apenas duas semanas para os exames finais e Seohyun poderia dizer com toda certeza que seu primeiro relacionamento, por mais estranho e talvez errado que seja, estava sendo perfeito.

Após checar sua aparência mais uma vez no espelho de seu quarto, Seohyun vestiu seu casaco, pegou sua bolsa e saiu de seu quarto.

Ela desceu as escadas com certa pressa, surpreendendo sua mãe que ia em direção a cozinha nesse momento.

" Wow, wow! Posso saber onde a senhorita vai com tanta pressa? " A Sra.Seo perguntou curiosamente e Seohyun parou onde estava, forçando um sorriso para sua mãe.

" Omma, Sooyoung unnie me chamou para ir a sua casa. Eu posso ir, certo? " Seohyun perguntou, juntando suas mãos e fazendo um aegyo, que falhou miseravelmente mas conseguiu convencer a Sra.Seo. Após o convite de Luhan, ela imediatamente ligou para sua melhor amiga e combinou todo o plano com ela. Sooyoung iria fingir que ela estava em sua casa, caso sua mãe ligasse.

Sua mãe soltou uma risada antes de assentir com a cabeça, dando um doce beijo na testa de sua filha. " Claro que pode, mas não volte tarde. " Sra.Seo respondeu com um sorriso maternal no rosto e Seohyun retribuiu o sorriso animadamente. Ela deu um beijo na bochecha de sua mãe, acenou com suas mãos e voltou a correr para fora de sua casa.

Assim que saiu pela porta de casa, Seohyun virou para o lado e viu o carro de Luhan estacionado a alguns metros de sua casa. Ela que pediu para ele fazer isso, se seus pais soubessem que ela está saindo com seu professor ela estaria completamente morta. Não que ela não confie em seus pais e ela tem certeza que eles entenderiam a situação dos dois, mas eles iriam surtar de todas as formas possíveis.

Seohyun sorriu e rapidamente foi até o carro de Luhan, para que seus pais não acabassem a flagrando, e foi cumprimentada com o sorriso charmoso de seu professor que estava sentado no banco do motorista, com um braço apoiado na janela. Ele estava completamente lindo, como sempre, e Seohyun poderia ficar o admirando o dia todo, mas ela tinha que entrar logo no carro.

" Você não resiste ao meu charme, não é? " Luhan perguntou com um tom brincalhão e ao mesmo tempo prepotente, o tom que ele consegue usar com perfeição.

Um suspiro escapou dos lábios de Seohyun e, com uma risada divertida, ela virou a cabeça em sua direção ao se sentar no banco do passageiro. " Eu poderia dizer que é verdade, mas eu não vou. Seu ego já é grande o suficiente para eu ter consciência de não aumentá-lo ainda mais. " Ela comentou e fechou seus olhos por alguns segundos para sentir o cheio masculino de Luhan presente no carro. Ela amava seu perfume.

Luhan soltou uma risada, bagunçando o cabelo da menina, como sempre faz.

Eles não tem um relacionamento tão maduro para uma pessoa da idade de Luhan pois ele está tentando ir com calma para deixar Seohyun confortável com sua presença, aliás ela é nove anos mais nova do que ele, sua aluna na escola e nunca esteve em um relacionamento antes. Ele simplesmente não quer apressar nada, apesar de as vezes ser difícil se segurar com Seohyun por perto.

O relacionamento deles é basicamente se encontrarem secretamente na casa dele, conversarem, estudarem e trocarem alguns skinships bem leves como um simples beijo na bochecha, testa ou nariz, e somente em lugares onde ninguém possa ver ambos. Luhan as vezes só queria ter um relacionamento normal com ela, mas ele sabia das consequências quando a beijou no telhado e ele está ignorando tudo por ela, Seohyun é a única pessoa por quem ele passaria por isso tudo.

- - -

" Seu apartamento é tão organizado para um homem, eu fico impressionada cada vez que venho aqui. " Seohyun comentou com um tom de admiração ao entrar pela porta do pequeno mas luxuoso apartamento de Luhan, sendo seguida pelo mesmo.

Luhan deixou escapar uma risada e fechou a porta. " Homens não podem ter o apartamente organizado? " Ele perguntou e fingiu estar ofendido enquanto tirava seu casaco e pendurava no gancho preso na parede. " Eu estou ofendido com seu comentário. " Ele murmurou, usando um tom brincalhão, ganhando uma risada de Seohyun.

Ele foi até ela por trás e a ajudou a tirar o casaco, o pendurando ao lado do seu na parede. " Pode se sentar, eu vou trazer algo para você beber. Que tal chocolate quente? "

" Ótima escolha oppa. " Seohyun respondeu com um sorriso ao se sentar no sofá confortável da sala e Luhan retribuiu o sorriso antes de desaparecer pelo corredor, indo em direção a cozinha.

Alguns minutos depois ele apareceu na sala novamente com duas canecas nas mãos. Luhan se sentou ao lado dela no sofá e entregou uma das canecas para Seohyun, que aceitou de bom grado e murmurou um obrigada antes de tomar o primeiro gole do chocolate quente que Luhan havia preparado especialmente à ela.

" Como está? " Luhan perguntou ansioso por um elogio. Ele não havia cozinhado muitas vezes para ela quando os dois vinham para seu apartamento, Luhan sempre acabava pedindo pizza ou algum lanche do mcdonald's, mas nas poucas vezes que ele pôde preparar algo, Seohyun o elogiou muito e ele descobriu que amou ouvir os elogios de sua adorável namorada.

Seohyun tirou seus lábios da caneca e virou sua cabeça na direção de Luhan com um sorriso no rosto. Mas seu sorriso lentamente sumiu ao ouvir a risada de Luhan. " Yah! Oppa, do que você está rindo? " Ela perguntou em confusão.

Luhan continuou rindo e sem responder algo, ele pegou um guardanapo que havia trago junto com as canecas e a entregou.

Os olhos de Seohyun logo se arregalaram quando ela finalmente percebeu do que se tratava a risada e imediatamente cobriu seus lábios com o guardanapo, limpando seu buço que estava com o famoso " bigode de leite ", no caso dela, de chocolate quente.

Uma risada gostosa podia ser ouvida saindo dos lábios de Luhan e Seohyun olhou para ele com um beicinho, ela realmente não acredita que pagou tal mico na frente dele. " Omo, você é tão fofa. " Luhan levou suas mãos até as bochechas gordinhas da menina sentada ao seu lado e as apertou levemente.

Seohyun resmungou baixinho e quase deu um leve tapa no ombro de Luhan, mas ele parou de apertar suas bochechas e começou a acariciá-las com seus dedos, deixando a menina congelada em seu lugar.

Ela fechou seus olhos por alguns segundos para apreciar a sensação incrível que os dedos de Luhan estavam a trazendo e quando os abriu novamente, percebeu o quanto seus rostos estavam próximos. Nesse momento Seohyun só conseguia se lembrar do beijo que eles tiveram, principalmente quando seus olhos pousaram nos lábios de Luhan.

" Oppa, você pode me beijar? Um beijo como o que você me deu no telhado. " Seohyun timidamente perguntou, sentindo as mãos de Luhan em suas bochechas pararem de se mover. Ela sabia que era um pedido inusitado, mas desde o dia em que ele confessou retribuir seus sentimentos, Seohyun pensa no beijo deles e queria poder sentir aquela sensação maravilhosa que ela nunca havia sentido antes em toda sua vida.

Luhan levantou uma das sobrancelhas para a menina a alguns centímetros de distância e os cantos de seus lábios subiram de uma forma leve. " E por que você está pedindo isso de repente? " Ele perguntou em um tom divertido e soltou uma risada baixinha ao ver as bochechas de Seohyun vermelhas.

" Porque eu me senti completa com... " Seohyun parou de responder ao ouvir a risada de Luhan e desviou mais ainda seu olhar do dele, não querendo mostrar seu rosto totalmente vermelho. " Aish oppa! Não ria. Se você não quer me beijar tudo bem, eu entendo. Eu sou mais nova e inexpe... " Ela foi interrompida novamente, mas dessa vez porque tinha algo macio em seus lábios.

Os olhos de Seohyun se fecharam no mesmo instante e ela sorriu entre o beijo, satisfeita com o resultado de seu pedido.

O beijo começou lento, suave e calmo, eles não estavam com pressa e queriam desfrutar completamente a presença um do outro, dos lábios um do outro. Seus lábios se moviam lentamente, se encaixando perfeitamente como se tivessem sido feitos um para o outro.

" Wow! " Seohyun exclamou assim que se afastaram para recuperarem o ar. " Oppa, você é a primeira pessoa que eu beijei em toda minha vida, fico feliz do meu primeiro beijo ter sido com você. " Ela comentou com um sorriso tímido enquanto olhava profundamente nos olhos de corça do homem a sua frente.

Um sorriso apareceu nos lábios, que agora estavam um pouco sujos do batom que Seohyun usava, e Luhan colocou suas mãos nas bochechas de Seohyun mais uma vez, as acariciando carinhosamente.

" Infelizmente eu não posso mentir para você e dizer que meu primeiro beijo foi com você. No entanto, eu estaria mentindo se disesse que seus beijos. " Ele fez uma pausa, aproximando seu rosto do ouvido de Seohyun. " Não são os melhores que já tive em toda a minha vida. " Luhan sussurrou no ouvido da menina, fazendo com que o corpo dela se arrepiasse inteiro.

Sem esperar por uma resposta da menina completamente derretida por suas ações, Luhan atacou seus lábios novamente, dessa vez de uma forma mais feroz e ousada. " Se quiser que eu pare, apenas me fale. " Ele murmurou entre o beijo e Seohyun balançou a cabeça em negação.

" Não pare. " Ela sussurrou entre os lábios de Luhan e isso foi o suficiente para ele voltar a beijá-la intensamente. Nesse momento ele esqueceu totalmente sobre sua promessa de ir com calma em seu relacionamento com Seohyun.

Luhan mordeu levemente seu lábio inferior, ganhando um baixo gemido de Seohyun e essa foi a chance perfeita para que sua língua invadisse a boca dela. Suas línguas brigavam em busca de espaço, fazendo as mãos de Seohyun subirem até os fios de cabelo do homem, os puxando levemente cada vez que suas línguas faziam contato uma com a outra.

As mãos de Luhan saíram das bochechas de Seohyun e sem aguentarem mais, desceram até a cintura da menina, acariciando todo seu corpo pelo caminho, que inclusive já estava todo arrepiado. Ao chegarem na cintura dela, suas mãos desceram mais um pouco até chegarem nas coxas de Seohyun, as quais ele levantou um pouco fazendo com que a menina se sentasse em seu colo, virada de frente para ele.

Seus lábios se afastaram por alguns segundos para que Seohyun pudesse respirar, mas os lábios de Luhan continuaram o beijo pela mandíbula dela, descendo até seu pescoço. Adorando a sensação maravilhosa que Luhan estava a proporcionando, Seohyun inclinou sua cabeça para trás para que ele tivesse mais facilidade em plantar beijos e mordidas suaves na região de seu pescoço.

Cada vez que os lábios de Luhan faziam contato com sua pele, Seohyun soltava um gemido e Luhan estava amando ouvir os gemidos tímidos dela, mas ele iria amar ainda mais seu nome saindo dos pequenos e rosados lábios de Seohyun.

Quando ele pensa no que está fazendo de forma racional, ele sente uma pessoa totalmente errada. Mas quando ele pensa com seu coração, ele se sente o homem mais feliz do mundo por ter Seohyun com ele. E como sempre, seu coração falou mais alto.

" Isso é bom. " Seohyun murmurou e gemeu ao sentir Luhan dando uma mordida na região entre seu pescoço e ombro. As mãos de Luhan acariciavam suas coxas agora, fazendo Seohyun fechar seus olhos para apreciar a sensação incrível que ele estava a dando. Ele mentalmente agradeceu por ela estar de shorts, sua pele leitosa era tão macia.

" Não fique envergonhada com o que vou fazer agora. Lembrando que você tem o total direito de me pedir para parar quando quiser. Eu nunca vou fazer algo que você não queira. " Luhan sussurrou em seu ouvido e Seohyun assentiu com a cabeça obediente, ofegante, esperando a próxima ação de Luhan.

Luhan levou suas mãos até a bainha da blusa de Seohyun e a levantou. A menina quase engasgou quando o sentiu tirando sua blusa, mas não o impediu e timidamente levantou seus braços para que ele pudesse a tirar com facilidade, a deixando apenas com seu sutiã rosa claro de renda. Luhan amou a visão.

" Devemos continuar isso em outro lugar. " Ele murmurou ainda em transe com a visão dos seios de Seohyun a sua frente, mas logo acordou quando ouviu um som de concordância saindo dos lábios dela.

Ele imediatamente fez com que ela enrolasse as penas em sua sintura e a levantou segurando suas coxas, a levando em direção ao quarto enquanto seus lábios se moviam contra a pela do pescoço de Seohyun novamente.

Quando chegou no quarto, ele chutou a porta com o pé e a levou até a cama, a deitando cuidadosamente. Seus olhos se encontraram e sorrisos apaixonados podiam ser vistos em seus rostos.

Luhan plantou um beijo suave na testa da menina antes de olhá-la nos olhos novamente. " Eu serei carinhoso com você, confie em mim. " Ele murmurou e Seohyun assentiu com a cabeça e logo os dois estavam se beijando apaixonadamente mais uma vez.

E naquela noite, Seohyun teve sua primeira noite de amor, uma noite que ela nunca vai esquecer em toda sua vida. E Luhan... Bem ele não podia mentir novamente e dizer que foi sua primeira vez, mas ele simplesmente teve a melhor noite de amor de toda a sua vida.

- - -

" Tell me why~ " Sooyoung cantarolou junto com a música que tocava em seu celular até ser interrompida quando a música parou por causa do toque de chamada. O nome da mãe de Seohyun apareceu na tela e ela quase engasgou em choque, mas se recompôs rapidamente, se sentando na cama.

Ela respirou fundo antes de deslizar seu dedo sobre a tela do celular e atender a chamada. " Annyeonghaseyo ommeoni. " Sooyoung a cumprimentou com uma voz animada, tentando agir normalmente. Ela não gostava muito de mentir, principalmente para os mais velhas mas Seohyun a pediu um favor e ela nunca recusaria um pedido de sua melhor amiga, além disso ela sabia da situação complicada de sua amiga.

" Annyeonghaseyo Sooyoung-ah. Hyun ainda está em sua casa? Ela ainda não chegou aqui e já está ficando tarde, estou preocupada. " Sra.Seo perguntou e pelo tom de voz parecia estar aflita.

Sooyoung franziu o cenho ao ouvir que Seohyun ainda não estava em casa e seus olhos logo se arregalaram em choque quando seus pensamentos começaram a ir mais longe. Ela não acredita que sua amiga tenha dormido na casa de seu professor, mas era a situação mais provável.

" Ah~ Neh ommeoni. Nós estavámos assistindo filme e ela acabou dormindo. Eu estou com pena de acordá-la, deixa ela dormir aqui hoje, eu cuido dela ommeoni. " Sooyoung inventou a primeira desculpa que veio em sua cabeça e tentou parecer convicente, apesar de por dentro querer contar toda a verdade para a mãe de Seohyun.

" Aigoo~ Que alívio. Eu pensei que tivesse acontecido algo com ela. Gomawo Sooyoung-ah. " Sra.Seo comentou e as duas se despediram antes da mulher mais velha encerrar a chamada.

Um suspiro pesado escapou dos lábios de Sooyoung e ela se jogou na cama, olhando para o teto. Ela não quer que seus pensamentos estejam certos e prefere acreditar que Seohyun provavelmente acabou adormecendo no apartamento de seu professor.

" Espero que ela não cometa nenhum erro. "

- - -

Luhan sentiu a claridade invadir seu quarto pela janela de vidro e piscou seus olhos algumas vezes, tentando se ajustar a claridade do dia.

Seus olhos se abriram lentamente mais uma vez e logo se focaram na menina que dormia pacificamente ao seu lado, como um verdadeiro anjo. Seus ombros nus estavam descobertos e ele podia sentir seus braços em volta de sua cintura nua.

Um sorriso apareceu em seu rosto ao se lembrar da maravilhosa noite que os dois tiveram juntos, uma noite onde eles puderam mostrar um para o outro o quanto se amavam.

Talvez amor seja uma palavra exagerada por enquanto, mas Luhan nunca se sentiu assim com nenhuma outra pessoa, nem mesmo com suas ex-namoradas. Ele tinha o sentimento que devia proteger Seohyun, que devia amá-la e ser carinhoso com ela. Ele simplesmente queria estar perto dela.

Mas seu sorriso lentamente desapareceu de seus lábios quando sua parte racional tomou conta dele. Um suspiro escapou de seus lábios ao pensar em tudo o que pode acontecer no futuro. Ele está errado e se sente a pior pessoa do mundo por isso. Seohyun é nove anos mais nova e, principalmente, sua aluna, a sociedade nunca entederia o relacionamento deles e isso só traria dor para Seohyun. 

Luhan devia ter sido mais cuidadoso e não ter deixado isso acontecer, mas o que ele podia fazer quando seu coração sempre falava mais alto. Ele quer estar perto dela, a amando, mas não tem muita certeza se está fazendo a coisa certa, não para ele mas para Seohyun. Ele é um homem vivido, quase chegando aos 30 anos. Enquanto Seohyun é uma adolescente com um futuro brilhante pela frente, as vezes passa pela sua cabeça que esse futuro será estragado se continuarem com esse relacionamento.

Seus pensamentos só foram enviados para longe quando Seohyun se aconchegou mais e ele estava se segurando muito para não acariciar seu corpo nu como ele fez na noite passada, então ele apenas passou os braços em volta dela a abraçando e a deixando mais confortável.

Ver Seohyun tão de perto assim fazia seu coração voltar a ficar no comando e só de pensar em se afastar dela seu coração doía de uma forma inexplicável. Ele queria estar ao seu lado, mas também não queria atrapalhar seu futuro. Luhan realmente tinha que escolher entre pensar racionalmente ou com seu coração.

" Oppa? " A voz doce e rouca de Seohyun o despertou e ele imediatamente virou sua cabeça em sua direção. Ela estava sorrindo de forma tão bela, tão alegre, que ele se sentia mal só de lembrar que imaginou se afastar dela. Luhan provavelmente nunca conseguiria ficar longe dela, por mais que ele quisesse ou achasse certo.

" Estou aqui. Você está dolorida? " Luhan perguntou mostrando sua preocupação e o sorriso de Seohyun se alargou mais ainda, mas ela imediatamente escondeu seu rosto no peitoral de Luhan enquanto ria timidamente ao se lembrar da noite que tiveram.

Uma risada escapou dos lábios de Luhan ao vê-la tão tímida e ele acariciou seus cabelos macios. " Não tenha vergonha de mim, eu amei a noite que tivemos juntos. E mianhae, eu devo ter sido muito duro com você. " Ele comentou e Seohyun finalmente levantou sua cabeça, o olhando com uma expressão divertida ao ouvir ele se desculpando.

" Você foi muito carinhoso comigo oppa, gomawo. Eu só estou um pouco dolorida, mas eu amei tudo o que aconteceu ontem. " Ela murmurou timidamente e um leve blush vermelho apareceu em suas bochechas, algo que Luhan achava incrivelmente adorável nela.

" Bom saber. " Ele sussurrou e plantou um beijo carinhoso na testa de Seohyun.

" No que você estava pensando tanto? Eu acordei e você nem mesmo percebeu. " Seohyun perguntou com um beicinho nos lábios. Ela havia acordado um pouco antes de chamá-lo, mas ficou o observando viajando enquanto olhava para o teto do quarto. Alguma coisa estava incomodando a mente de Luhan e ela queria saber, para que ela pudesse ajudá-lo.

Luhan engoliu em seco, sem saber o que responder para sua pergunta. Se ele falasse a verdade, talvez ela ficaria chateada ou ofendida, então ele preferiu não falar nada que estragasse o momento deles. " Nada! " Ele respondeu com um sorriso, tentando parecer confiante e sincero, mas pela expressão de Seohyun ela provavelmente não comprou sua mentira.

Então antes que Seohyun pudesse o questionar de novo, ele fingiu não ver o cenho franzido dela e a abraçou mais confortavalmente. " Quer tomar banho? " Ele perguntou, mudando de assunto e Seohyun fez beicinho. Ela sabia que algo estava o incomodando mas se ele não quer falar, ela não vai insistir.

" Neh! Mas eu estou um pouco dolorida, acho que quero ficar o dia todo deitada. " Seohyun respondeu enquanto criava círculos imaginários no abdômen de Luhan, enviando arrepios para todo o corpo de Luhan.

" Eu acho que eu posso resolver isso para você. " Luhan comentou tentando se concentrar na conversa e não nas mãos de Seohyun. Ele rapidamente se levantou da cama e Seohyun corou ao vê-lo apenas em sua cueca boxe, pelo menos não estava sem nada.

Em um movimento inesperado, Luhan a pegou no colo em estilo de noite e tentou não olhar muito para o corpo da menina. Apesar de ser quase impossível, ele não queria parecer um ertido a olhando tão intensamente.

" Oppa, o que você está fazendo? " Seohyun o tirou dos pensamentos e ele soltou uma risada quando viu o rosto super vermelho da menina em seus braços.

" Eu vou te ajudar com o banho. " Ele respondeu simplesmente e carregou a menina até o banheiro, empurrando a porta com os pés.

" Oppa, eu posso fazer isso sozinha. " Seohyun murmurou timidamente enquanto escondia seu rosto no ombro de Luhan. Ela realmente não sabia onde colocar seu rosto no momento de tanta vergonha que sentia. Apesar dele já ter visto seu corpo inteiro na noite anterior, ela definitivamente estava com muita vergonha de sentir seus braços em volta dela tão naturalmente.

" Você disse que está dolorida então eu vou te ajudar. " Ele comentou com determinação, mostrando que não iria mudar de ideia e Seohyun desistiu de tentar convencer ele.

Luhan gentilmente a colocou na banheira e se ajoelhou ao lado, segurando o rosto vermelho de Seohyun entre suas mãos e a olhando com um olhar amoroso. " Não precisa sentir vergonha. Nós já vimos o corpo um do outro muito bem. " Ele falou em um tom divertido e Seohyun corou ainda mais, se isso era possível.

Seohyun deu um leve tapa no ombro de Luhan com uma risada tímida e virou o rosto, na tentativa de esconder pelo menos um pouco seu rosto corado.

E naquele dia eles tomaram banho - sim, apenas banho - juntos pela primeira vez.

- - -

" Obrigada por me trazer em casa oppa. Foi muito bom passar a noite com você, eu definitivamente amei!. " Seohyun olhou para Luhan timidamente. Depois que eles tomaram banho, eles tomaram café da manhã juntos e Luhan percebeu que tinha que levá-la em casa para não preocupar seus pais, apesar deles acharem que ela estava na casa de Sooyoung.

Luhan abriu um sorriso doce e bagunçou seu cabelo. " Eu também amei. " Ele comentou e seu sorriso se abriu ainda mais quando viu os cantos dos lábios de Seohyun subindo em um belíssimo e radiante sorriso. Luhan queria vê-la sorrir assim para ele todos os dias, nem que ele tivesse que fazer várias coisas apenas para ver ela feliz, ele faria tudo por ela.

Um breve silêncio constrangedor invadiu o carro estacionado a alguns metros da casa de Seohyun e eles lembraram da primeira vez que Luhan a trouxe em casa depois da aula extra, esse dia foi o começo de tudo.

Sem saber exatamente o que fazer, Seohyun virou sua cabeça para o lado prestes a se despedir quando foi surpreendida com os lábios de Luhan sobre os seus. Ela fechou seus olhos e sorriu entre o beijo.

E naquele dia eles tiveram a primeira despedida deles com um beijo nos lábios como um verdadeiro casal, nada de beijos na bochecha ou ter o cabelo bagunçado pelas mãos de Luhan. Ambos amaram.

Desconhecido por eles, havia alguém os observando pela janela de sua casa.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Oooi! Eu demorei para voltei hehe xD Esse não é o último capítulo como eu disse na minha última atualização. Ainda terão mais dois capítulos e eu posso dizer com muita alegria que já estão todos prontos hehe >.< Pela primeira vez eu consegui escrever tanto em apenas dois dias, ao todo tem quase 10000 palavras, então eu resolvi dividir em três capítulos. Esse capítulo é uma das partes. Não vou atualizá-los de uma vez só para não correr muito com a história e eu ainda tenho que revisar algumas coisas, então provavelmente na segunda-feira eu posto o penúltimo capítulo ^o^ Além disso eu tenho uma surpresa para vocês, mas só vou falar no último capítulo :P

Enfim... Espero que tenham gostado desse capítulo e me desculpem pelo péssimo " hot time " hehe xD

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.