003

High School Love

C h a p t e r 003 || First love


" Você não vai acreditar, ontem eu vi Luhan sonsaengnim e Yoona sonsaengnim em um restaurante juntos. Eles parecem bem íntimos. Não seria legal se os dois fossem um casal? " As pernas de Seohyun pararam de se mover no mesmo instante quando ouvir duas alunas conversando. Ela de repente sentiu uma picada no coração com o pensamento de Luhan e Yoona serem um casal.

Duas semanas haviam passado desde que Yoona começou a trabalhar na escola e seria idiotisse de alguém negar o quanto os dois se aproximaram. E consequentemente, Seohyun também sentiu que sua relação com Luhan começou a ficar estranha depois daquele dia, o dia em que ele fez aquele pedido à ela. Ela continua tendo as aulas extras normalmente, mas Seohyun tinha essa sensação que ele está de alguma forma agindo friamente com ela.

Mesmo não entendendo exatamente o que está acontecendo com ela, Seohyun não gosta nem um pouco de ver Yoona e Luhan juntos, principalmente porque ele praticamente sempre a ignora quando está perto da mulher mais velha.

E por causa disso, sem que ela percebesse, ela propositalmente errou algumas questões no teste semanal de alguns dias atrás para que as aulas extras continuassem. E demorou algumas horas para ela finalmente se tocar no que tinha feito, que foi no momento em que Luhan a repreendeu por ter errado questões super fáceis. Após isso, ela passou alguns dias repreendendo a si mesma por ter feito algo tão estúpido e sem sentido.

" Hyun! " Seus pensamentos voaram para longe e ela logo virou a cabeça na direção da voz, vendo Minho correr até ela com seu habitual sorriso no rosto.

" Vamos ir para o refeitório juntos? " Minho perguntou e Seohyun assentiu com a cabeça levemente, tentando abrir um pequeno sorriso mas sua tentativa falhou miseravelmente. Isso não passou despercebido por Minho, que olhou preocupadamente para sua amiga e passou os braços em volta dos ombros dela.

Os dois caminharam em direção ao refeitório e ao chegarem procuraram uma mesa vazia para que eles pudessem sentar. Não demorou muito para eles acharem uma mesa sem ninguém e para a sorte deles, era a mesa onde eles sempre costumam se sentar. Fica mais no canto do refeitório, em um local mais calmo e não muito tumultuado pelos alunos.

" Minho oppa, posso te perguntar uma coisa? " Seohyun de repente perguntou assim que se sentou em uma das cadeiras, pegando Minho de surpresa.

Minho soltou uma risada ao se sentar em frente à ela. " Você já perguntou. " Ele falou em um tom brincalhão e Seohyun finalmente abriu um sorriso, um sincero, o que deixou Minho mais aliviado. Ele gosta de ver o sorriso no rosto de sua melhor amiga.

" Estou apenas brincando. Pode perguntar o que quiser. Lembre-se, eu sou o seu amigo sabe-tudo. " Ele comentou e Seohyun abafou uma risada, mas ela sabia que o que ele falou é tecnicamente verdade. Sempre que ela está com algo a incomodando Minho sempre sabe, ou quando ela precisa de alguém para ouvi-la, ele sempre estará lá para ela independentemente do momento ou da situação. 

" Você já sentiu seu coração vibrar por alguém? " Seohyun perguntou enquanto tocava em seu peito, na região do coração.

Minho olhou confusamente para a menina a sua frente, bem chocado com o tipo de pergunta de sua amiga. Ela não é o tipo de menina que é toda sentimental e ela realmente nunca tocou no assunto tanto com ele quanto com Sooyoung. Mas ele decidiu não questionar a menina e fez uma expressão pensativa. " Bem, como assim? "

" Meu coração vibra cada vez que eu estou perto de alguém. Sempre que ele chega perto de mim, quando eu sinto o cheiro de seu perfume, quando ele faz qualquer tipo de skinship, enfim... Eu sempre sinto meu coração batendo mais rápido. E isso começou tão de repente. " Seohyun explicou tudo e Minho arregalou os olhos ao ouvir as palavras da menina, completamente surpreso. Mas mais do que surpreso, ele de alguma forma sentiu seu coração se quebrar em milhares de pedacinhos.

" O-O que mais você s-sente? " Ele perguntou e mentalmente se repreendeu por estar gaguejando na frente dela. Ele foi pego de surpresa pois sua melhor amiga nunca havia se apaixonado antes e isso o deixava feliz, porque ele sempre teve uma paixão por Seohyun, mas ela nunca soube e também nunca percebeu. No entanto, agora parece que ele perdeu todas suas chances.

" Eu sinto uma dor muito ruim no meu coração quando eu vejo ele com outra menina. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo oppa. " Seohyun respondeu e abaixou sua cabeça, um pouco envergonhada de estar falando isso para Minho, mas ela sabe que pode contar com ele para tudo.

Minho mordeu os lábios nervosamente e forçou um sorriso. " Aigoo~ Eu nunca pensei que minha melhor amiga inocente e ingênua estaria apaixonada por alguém. " Ele comentou, tentando parecer brincalhão mas por dentro ele sabia que não estava tão alegre assim. No momento ele não sabia mais de nada, apenas que seu coração está sendo quebrado em milhares de pedaços.

" M-Mwo? Apaixonada? Aigoo~ Eu não posso estar apaixonada. " Seohyun perguntou surpresa e soltou um suspiro profundo. É a primeira vez que ela experimenta estar apaixonada por alguém e ela realmente não gosta nem um pouco que seja logo por seu professor. Um dos motivos que levou ela a odiá-lo era por ele parecer um flerte com as alunas, mas agora, ela está se transformando em apenas mais uma delas.

" Não seja tão dura com você mesma, você também o direito de se apaixonar. Agora... Quem é o menino de sorte hein? " Minho balançou suas sobrancelhas com o intuito de provocar a menina e seu coração doeu ainda mais quando viu as bochechas de Seohyun se tornarem rosadas.

" Eu não posso te contar. " Seohyun mostrou a língua infantilmente e antes que Minho pudesse perguntar novamente, ela se levantou de sua cadeira com uma risada e saiu correndo pelo refeitório. O menino soltou uma risada com a infantilidade e se levantou também, correndo atrás dela.

" Yah! Hyun, volte aqui. " Por ele ser um bom corredor, ele conseguiu alcançá-la em alguns segundos. Ele rapidamente segurou a cintura da menina e os dois riram enquanto saíam do refeitório, sem se importarem com alguns olhares de outros alunos em cima deles.

Eles estavam tão ocupados brincando um com o outro que nem perceberam uns certos olhos de corça olhando para os dois com irritação.

" Eles parecem um casal de adolescentes apaixonados. Você não acha os dois fofos? " Yoona tirou sua atenção dos dois amigos que ainda discutiam divertidamente pelo corredor do colégio. Um sorriso apareceu em seu rosto, lembrando da época em que ela estudava, dos momentos que ela passou com seus amigos e até mesmo dos momentos em que passou com seu ex-namorado, um garoto bem parecido com Luhan em todos os sentidos, deve ser por isso que ela gosta tanto de Luhan.

" Huh?... Quero dizer, eles só são amigos, isso, melhores amigos. " Luhan respondeu e inconscientemente seus punhos foram cerrados. Depois daquele pedido, ele percebeu o quanto eles se distanciaram embora continuassem se vendo todos os dias por causa das aulas extras. Por mais que ele queria negar para si mesmo, ele não gosta nem um pouco de vê-la com Minho e isso vem ocorrendo muito nessas duas semanas.

Ele tentou passar mais tempo com Yoona porque ele definitivamente não deve e não pode nutrir sentimentos mais profundos por uma aluna. Mas uma coisa ele não pode e nem consegue negar para si mesmo, que é o quanto Seohyun o afeta e mexe com seus sentimentos de uma maneira como ele nunca sentiu antes.

Yoona olhou para o homem ao seu lado e seu sorriso sumiu lentamente quando viu o olhar irritado no rosto de Luhan e um desconforto ainda maior apareceu quando ela viu os punhos de Luhan cerrados fortemente.

- - -

" Você está atrasada... de novo! " Luhan falou severamente assim que viu Seohyun entrando pela porta da sala, alguns minutos atrasada novamente. Ultimamente ela está passando muito tempo com Minho e ocasionalmente chega atrasada para suas aulas extras. Por mais que Luhan não quisesse, ele fica bem irritado, não por ele ter que esperar mas por ela estar com Minho, no entanto ele prefere acreditar mais na primeira opção.

Seohyun se curvou educadamente e enviou um sorriso divertido na direção dele. " Mianhae. Minho oppa estava me mostrando uns vídeos bem engraçados, você deve... "

" Você não é mais uma criança, deve ser mais responsável. Essa não é a primeira vez que você chega atrasada e isso está ocorrendo com frequência. " Luhan a interrompeu e soltou um suspiro. Ele sabia que estava sendo muito duro com ela nesses dias, mas ele tinha que fazer algo para que não abrigasse sentimentos mais profundos pela menina, sua aluna.

Seohyun olhou para ele com uma expressão perplexa e zombou em voz alta, cruzando seus braços. " Mwo? Mais responsável? E quando eu tenho que ficar esperando aqui porque você está disfrutando seu tempo com Yoona sonsaengnim? Eu não sou a única que chega atradasa. " Seohyun respondeu corajosamente e Luhan engoliu em seco quando percebeu que a menina estava certa.

Ele desviou o olhar e fingiu uma tosse estranha. " Por favor, sente-se, vamos começar logo. " Luhan murmurou e virou de costas para a menina.

Seohyun fez uma careta e fingiu dar um soco na cabeça de Luhan, mas infelizmente seus punhos só tocaram no ar. Ela abafou uma risada com suas próprias ações e logo em seguida se sentou na cadeira, como Luhan ordenou, antes de pegar seu material e colocar em cima da mesa.

Antes que ela pudesse abrir seu caderno, seu celular fez um barulho, indicando que havia uma nova mensagem e ela imediatamente abriu quando viu o nome de Minho.

De: Minho oppa <3
Para: Seohyun

" Hyun, eu estarei te esperando na escola, então assim que suas aulas terminarem, me encontre aqui na entrada. Eu preciso te falar uma coisa. "

Pela mensagem, parecia que Minho quer falar algo sério, o que deixou Seohyun bem confusa e curiosa. Ele sempre manda emoticons ou mensagens bem alegres mas dessa vez foi uma mensagem tão vazia e séria, o que deixou ela um pouco preocupada e curiosa. Mas ela decidiu deixar sua preocupação de lado por um momento, aliás, ela vai saber o que está o incomodando daqui a algumas horas.

Seohyun estava prestes a responder a mensagem quando o celular foi tomada de sua mão por ninguém menos do que seu professor. Ela enviou um olhar perplexo para ele, mas Luhan não se incomodou e apenas colocou o celular dela em cima de sua mesa antes de ir até a cadeira ao lado dela e se sentar.

" Quantas vezes eu disse para não mexer no celular durante as aulas? " Luhan perguntou friamente, com um olhar severo no rosto. Seu mal-humor só cresceu ainda mais quando viu que a mensagem era a partir de Minho e pelo o que ele conseguiu ler, ele estava pedindo para ela se encontrar com ele. Por mais que ele quisesse negar, ele não gostava nem um pouco do pensamento dos dois alunos em um encontro.

" Aish~ Tudo bem sonsaengnim. Você está tão irritante. " Seohyun levantou seus braços como se estivesse se rendendo a algum policial e murmurou a última frase, mas foi alto o suficiente para Luhan conseguir ouvir e essa era exatamente sua intenção.

Luhan soltou um suspiro profundo e apontou o dedo para ela. " Eu ouvi isso mocinha. "

" Essa era minha intenção. " Seohyun murmurou despreocupadamente e mostrou a língua de forma infantil para seu professor, enquanto cruzava seus braços de maneira fofa. Ela realmente não sabe porque está agindo como uma criança na frente dele, mas essa é a única maneira que ela achou para não mostrar nenhum sinal de sua ' provável ' paixão por ele. Ela tem que esquecer isso completamente.

Os olhos de Luhan pousaram na menina ao seu lado e inconscientemente um sorriso apareceu quando viu as atitudes da menina. Fazia um bom tempo que ela não agia descontraidamente com ele, pelo menos depois daquele pedido ela sempre agiu diferente com ele e ele definitivamente não ajudou muito com suas ações frias.

" Vamos começar mocinha mal-criada. " Luhan comentou com um tom brincalhão, um tom em que ele não falava há um bom tempo, impressionando Seohyun. Mas o que mais a impressionou foi ter seu cabelo bagunçado pelas mãos macias e Luhan, um ato que ele também não fazia há semanas. E sua tentativa de tentar esquecer seus sentimentos estranhos falhou novamente quando ela sentiu seu coração vibrando.

" V-Vamos. " Seohyun sussurrou e mentalmente se repreendeu por estar gaguejando na frente dele, isso só mostra seu nervosismos e isso não é nada bom.

Luhan abafou uma risada e começou a abrir uma das apostilas que ele fez para ela. Ele procurou o conteúdo da aula e logo achou a apostila certa, colocando na frente de Seohyun.

Enquanto ele fazia algumas anotações para poder começar a aula extra, Seohyun virou sua cabeça para o lado e simplesmente ficou hipnotizada com a visão de Luhan. Ele é com certeza o homem mais bonito que ela já viu em sua vida, ganhando até mesmo de seu próprio pai. Seus belos olhos de corça, sua pele branquinha, seu cabelo que cai sobre seus olhos, seu nariz perfeito, seus lábios rosados... Tudo é perfeito sobre ele.

Um suspiro escapou de seus lábios quando ela percebeu que estava sonhando acordada de novo e imediatamente desviou o olhar pra longe do rosto de seu professor. Ela definitivamente não pode ter esses tipos de pensamentos.

" Tudo bem? " Luhan perguntou quando viu a menina agindo de forma estranha e ela logo fingiu uma risada, tentando disfarçar seu nervosismo por ser pega por seu professor agindo estranhamente.

" N-Neh! Pode continuar o que estava fazendo. " Seohyun fingiu um sorriso no rosto e virou seu rosto para outra direção, mentalmente se repreendendo por estar agindo como uma louca na frente dele.

Luhan soltou uma risada e aproveitou o momento em que ela estava distraída para roubar um olhar para a menina ao seu lado.

Ele ia apenas roubar uma pequena olhada, mas a visão da menina no mundo da lua o fez praticamente hipnotizado. Seohyun é bem bonita, com uma aparência de um anjo e ele sempre achou ela uma de suas alunas mais bonitas, sem nenhum sentimento por trás disso. Mas agora quando Luhan pensa nisso, seu coração vibra apenas de olhar para seu rosto.

Seu momento de admirar a beleza de Seohyun acabou em questões de segundo quando a menina finalmente virou para ele novamente,  o surpreendendo, que rapidamente desviou o olhar envergonhado.

" Sonsaengnim, eu aprendi uma frase em mandarim. " Seohyun comentou de repente e Luhan olhou para ela curiosamente.

" Qual é? "

" Er... " Seohyun fez uma pausa, sem saber se deve falar ou não. Ela aprendeu essa frase enquanto lia mais sobre o amor na internet e ela realmente queria contar para ele, iria tirar um grande peso de suas costas, mas ela não sabe se é certo falar.

Seohyun respirou fundo e corajosamente olhou em seus olhos. " Wo ai ni. " Ela sussurrou timidamente, sem quebrar o contato com os olhos.

Luhan sentiu seu coração vibrar com a simples frase que saiu dos lábios da menina, mesmo sabendo que ela provavelmente só estava falando uma frase sem intenção nenhuma. Mas a forma como ela falou e como ela olhou em seus olhos foi tão profunda que ele sentiu borboletas em seu estômago, e o inevitável aconteceu, ele não conseguiu quebrar o contato com os olhos.

Os dois se encararam por alguns minutos, com seus corações batendo mais rápido do que o normal, antes de Luhan finalmente desviar o olhar, mas não para outro canto da sala e sim para os lábios rosados da menina a sua frente. Seus lábios pareciam ter algo neles que estavam chamando sua atenção e por mais que ele estava lutando com ele mesmo para não fazer algo estúpido, ele realmente queria senti-los.

Inconscientemente sua mão foi até o rosto de Seohyun e gentilmente tirou alguns fios de seu rosto, os colocando atrás da orelha da menina. No entanto, mesmo depois de fixá-los, ele não tirou a mão do rosto de Seohyun e suavemente acariciou suas bochechas com o polegar.

Seohyun estava respirando pesadamente, era como se ela tivesse desaprendido como respirar, mas ela não se atraveu a se mexer ou acabar com esse momento. Ela realmente gostou da sensação de ter os dedos de Luhan acariciando suas bochechas tão gentilmente como se ela fosse desmontar a qualquer momento, sem contar do olhar intenso que ele está dando à ela.

Sem esperar mais algum segundo passar, Luhan aproximou seu rosto do da menina e sua mão, que estava em sua bochecha, desceu até a nuca de Seohyun e a puxou para mais perto dele.

Em questões de segundos seus lábios se encontraram, foi algo tão rápido que Seohyun não teve nem tempo de processar o que iria acontecer e a próxima coisa que ela percebeu era que seus lábios já tinham sido reinvindicados pelos os de seu professor.

Demorou alguns segundos para Seohyun finalmente processar o que estava realmente acontecendo e por mais que ela queria parar tudo, pois é totalmente errado o que eles estão fazendo, ela não tinha coragem de fazer isso e ela não queria. E antes que ela percebesse, seus olhos se fecharam e ela começou a desfrutar do beijo, seu primeiro beijo.

Seohyun timidamente tentou responder ao beijo, mas por ser inexperiente não conseguiu acompanhar o ritmo de Luhan. Ao perceber isso, Luhan a beijou mais lentamente, aproveitando para desfrutar ainda mais do doce beijo.

Sem que eles soubessem, uma pessoa olhava para eles pela janela da sala e ela lentamente cerrou seus punhos fortemente em irritação. Se ela apertasse mais um pouco, suas unhas provavelmente iriam arranhar sua pele, mas a pessoa não se importava.

A pessoa desviou o olhar, com seu coração totalmente quebrado, e fechou os olhos fortemente, soltando um suspiro pesado até que ela teve uma grande ideia.

Ela rapidamente pegou seu celular dentro de sua bolsa e posicionou o celular em um ângulo bom antes de começar a tirar algumas fotos com um sorriso malicioso no rosto.

" Se ele não percebe o que está fazendo, eu mesma vou abrir seus olhos. " A pessoa murmurou determinada e bufou, antes de guardar seu celular em sua bolsa novamente e sair andando do local, não querendo mais ver a cena na frente de seus olhos.

Quando Seohyun estava começando a responder o beijo da mesma forma, Luhan finalmente se tocou de suas ações e rapidamente se afastou com os olhos arregalados antes que o beijo ficasse mais apaixonado. Ele se levantou de sua cadeira e suas mãos foram até seus lábios, totalmente chocado com o que ele acabou de fazer. Ele acabou de beijar uma menina, uma menina que é sua aluna, isso não é nada bom e certo.

" Sonsae... "

" Mianhae Seohyun-ssi. Eu não sei o que deu em mim. " Luhan murmurou e Seohyun abaixou sua cabeça nervosamente. Ela devia estar tão chocada quanto ele, mas estranhamente ela não estava. Ela sabia o que estava fazendo e gostou, por isso o beijou de volta. E foi com esse beijo que ela pôde finalmente responder todas as questões estranhas em sua cabeça.

" Mas son... "

" Me dê um tempo para pensar Seohyun-ssi. Mianhae, volte para casa agora. " Luhan a cortou novamente e antes que ela pudesse falar algo, ele saiu da sala com uma expressão bem tensa no rosto.

Luhan parou na sala dos professores e mentalmente agradeceu por não ter nenhum professor na sala no momento. Ele queria um tempo a sós para pensar em tudo o que aconteceu.

Ele lentamente caminhou até um dos sofás que tem na sala e se sentou, passando as mãos pelo cabelo em frustração ao se lembrar do beijo, um beijo que ele teve com uma aluna o que é rigorosamente inaceitável. Por mais que ele esteja repreendendo a si próprio por tal erro idiota, ele não consegue negar o quanto seu coração está vibrando e o quanto ele gostou de ter os lábios macios de Seohyun nos dele.

" Eu só posso estar maluco. " Luhan murmurou e esfregou seu rosto com as duas mãos, soltando um grito frustrado.

- - -

Seohyun levou seus dedos até seus lábios e um sorriso apareceu em seu rosto quando lembrou do beijo. Já havia passado algumas horas desde que Luhan a beijou, mas ela ainda podia sentir os lábios de Luhan nos seus e por incrível que pareça foi uma das melhores sensações que ela já sentiu em sua vida inteira.

" Eu acho que eu realmente gosto de você sonsaengnim. " Ela murmurou para si mesma com um sorriso sonhador no rosto.

Mas seu sorriso logo sumiu quando percebeu o que havia acabado de murmurar. Ela definitivamente não pode gostar de seu professor, porque por mais que ele goste dela de volta ou não, eles nunca poderiam estar juntos por causa das regras da escola e também os rigorosos padrões da sociedade. Eles tem 9 anos de diferente, isso não é nem um pouco aceitável e seus pais a matariam se soubessem. 

" Hyun. " Uma voz a despertou e Seohyun logo olhou para a direção da voz, encontrando Minho parado na porta com um olhar preocupado no rosto. Só então, ela se lembrou do pedido de Minho.

" Oh~ Omo! Oppa eu esqueci totalmente de seu pedido. Mianhae. " Seohyun comentou quando se lembrou da mensagem que Minho havia enviado à ela mais cedo. Ela estava tão ocupada pensando no beijo, em Luhan e em seus próprios sentimentos que esqueceu totalmente que Minho queria falar algo com ela.

" Tudo bem. Mas agora eu tenho que ir pra casa, meus pais me ligaram e pediram que eu vá para casa. Podemos conversar amanhã. " Minho abriu um pequeno sorriso no rosto, embora por dentro ele está bem decepcionado com sua melhor amiga. Ele realmente queria falar com Seohyun, mas ela esqueceu de sua mensagem, como se não tivesse muita importância.

" Oppa, me fale agora. Eu estou preocupada com você, parece sério. " Seohyun segurou o pulso de seu amigo antes que ele pudesse sair da sala e Minho fechou seus olhos, soltando um suspiro pesado quando sentiu as delicadas mãos dela em seu pulso.

Ele gentilmente colocou sua mão em cima das dela e as tirou suavemente de seu pulso. Mas sem largar suas duas mãos, Minho olhou profundamente em seus olhos, tentando criar uma grande coragem para deixar as palavras saírem. " Eu... E-Eu gosto de você. " Ele finalmente murmurou e Seohyun arregalou seus olhos por um momento, mas logo uma risada divertida escapou de seus lábios.

" Oppa, porque ser tão dramático? Eu também gosto de você. " Minho soltou um suspiro quando ouviu as palavras ingênuas de Seohyun e a puxou em um abraço, surpreendendo a menina. 

" Não é dessa forma que eu estou falando. Eu realmente gosto de você. Eu estou apaixonado por você há um bom tempo e eu tinha que te contar isso de alguma forma. " Minho confessou sua paixão e os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir as exatas palavras saírem dos lábios de seu melhor amiga, que acabou de confessar que gosta dela de uma forma mais profunda do que apenas amizada.

Sem saber como reagir ou como agir, Seohyun só conseguiu pronunciar um baixo " Oppa ", ganhando uma risada amarga de Minho. Ele se afastou do abraço e bagunçou o cabelo da menina carinhosamente com um sorriso no rosto.

" Você não precisa me dar uma resposta imediatamente. E eu sei que você tem alguém em mente, mas eu realmente tinha que te falar sobre meus sentimentos. Eu não quero que nossa amizade acabe por causa disso, então por favor, vamos agir normalmente, neh? " Minho falou calmamente e Seohyun só conseguia assentir com a cabeça lentamente, sem saber o que fazer ou pensar.

Seu melhor amigo de anos, que sempre a tratou como uma irmã mais nova ou era isso que ela pensava, de repente confessa seu amor por ela no mesmo dia em que seu professor a beija e que ela descobre estar apaixonada por ele. Esse dia definitivamente foi o dia mais louco de sua vida e ela está realmente muito confusa sobre tudo o que está acontecendo.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Heey~ Me desculpem a demora para atualizar, eu estava tendo um momento complicado em conseguir terminar o capítulo e a minha vida corrida não ajudou muito hehe xD

Espero que gostem desse capítulo ^o^

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.