004

High School Love

C h a p t e r 004 || I feel you


Luhan pegou os dois copos de café com ambas as mãos e caminhou em direção a uma das mesas no estabelecimento, onde Yoona o esperava sentada calmamente em uma das cadeiras com seu sorriso simpático habitual nos lábios.

" Gomawo. " Yoona agradeceu ao ver o copo de café em sua frente.

Luhan abriu um sorriso, sentando na cadeira em frente à mulher. Mas seu sorriso logo sumiu quando viu alguns estudantes da escola onde trabalha entrando no local e sua mente imediatamente voou até Seohyun. Já haviam passados alguns dias depois do beijo e ele ainda não conseguia esquecer a sensação incrível dos lábios da menina, principalmente a vendo todos os dias na escola.

Depois daquele dia, as aulas extras foram interrompidas por um período e os dois mal se falaram, a não ser na sala de aula quando necessário. Mas Luhan está tentando de todas as formas se afastar da menina para que não haja nenhum constrangimento entre eles, pelo menos até ele esquecer o acontecimento que deixou sua mente completamente maluca.

" Pensando em alguma coisa? Ou talvez alguém? " Seus pensamentos foram subitamente interrompidos com a voz suave de Yoona.

Uma tosse desajeitada escapou dos lábios de Luhan e ele fingiu um sorriso, balançando a cabeça. " Aniyo. Por que está perguntando isso? " Ele perguntou, desviando o olhar e conseguiu ouvir a risada baixinha de Yoona.

" Oppa, eu vi! " Yoona exclamou com um tom suspeito e Luhan rapidamente levantou seus olhos em direção a mulher a sua frente, sem entender do que ela estava falando. E vendo seu rosto confuso, Yoona continuou. " Eu vi você beijando Seo Joohyun-ssi. " Os olhos de Luhan se arregalaram ao ouvir as palavras saindo da boca dela, totalmente chocado. 

" M-Mwo? "

Yoona franziu o cenho e tirou suas costas da cadeira, apoiando os cotovelos em cima da mesa. " O que você fez foi errado, mais do que errado, foi imperdoável. Se o diretor descobre ou os pais dela você pode perder o emprego ou até mesmo ser denunciado. Você tem 27 anos e ela tem apenas 18. " Yoona comentou com um tom de voz sério enquanto olhava para o homem com um olhar irritado.

Um longo e pesado suspiro escapou dos lábios de Luhan e ele desviou o olhar. " Eu sei de tudo isso, mas aconteceu e não tem como voltar atrás agora. Eu cometi um erro e estou lidando com isso. " Luhan respondeu e Yoona mordeu os lábios, um pouco irritada ao não ver nenhum arrependimento no tom de voz ou na expressão de Luhan.

" Você deveria acabar com as aulas extras, para que isso não volte a acontecer. Oppa, eu não devia estar me intrometendo em seus assuntos pessoais mas eu me importo com você, eu não quero que você perca seu emprego por causa de uma aluna. " Yoona colocou suas mãos gentilmente em cima das de Luhan, ignorando seu coração vibrando, com um olhar gentil.

" Eu não vou perder o emprego por culpa de Seohyun, se eu perder o emprego será inteiramente culpa minha, ela não tem nada haver com isso. Mas de qualquer forma, não quero mais falar sobre isso " Luhan disse em um tom sério, fazendo Yoona se encolher um pouco, tentando ao máximo não deixar seu ciúmes falar mais alto, e fingiu um sorriso desajeitado no rosto.

" N-Neh! "

- - -

" Seohyun-ssi, não saia da sala, temos que conversar sobre sua nota. " A voz de Luhan saiu séria, deixando Seohyun um pouco preocupada mas apenas de ouvi-lo falando com ela fez seu coração vibrar. Faziam dias que os dois não dirigiam a palavra um ao outro e que ele começou a tratá-la mais friamente do que antes.

Sooyoung foi até sua amiga com um olhar confuso. " Eu vou na frente okay? Não demore. " Ela sussurrou para Seohyun e a menina assentiu com a cabeça com um pequeno sorriso no rosto antes de se despedir.

Seus olhos focaram na porta da sala e um suspiro escapou de seus lábios quando viu a última pessoa, Sooyoung, sair da sala. Seu coração estava batendo de alguma forma bem mais rápido do que o normal e ela estava sentindo um sentimento de nervosismo repentino, ao saber que ela estava sozinha na sala com seu professor, o único que roubou seu primeiro beijo e o homem que fez ela experimentar sentimentos novos.

Nesses dias sem falar com ele, Seohyun estaria mentindo se disesse que não queria se aproximar dele mas ela aproveitou esse período de tempo para esclarecer seus próprios sentimentos pelo homem e ela finalmente admitiu para si mesma que sente algo mais profundo do que uma aluna deve sentir pelo seu professor.

" Hum... O-O que v-você quer falar c-comigo? " Seohyun mentalmente se repreendeu por estar gaguejando tanto na frente de Luhan, como uma verdadeira menina tímida na frente de sua paixão.

Luhan se levantou de sua cadeira e caminhou lentamente até a porta, a fechando silenciosamente antes de se encostar na mesma.

Seohyun pegou cada movimento dele com um olhar confuso e uma expressão nervosa no rosto, querendo saber logo o que ele queria dizer à ela.

Pegando uma grande quantidade de ar, Luhan tirou uma grande coragem para começar a falar. " Eu só quero que você saiba que nosso beijo não teve significado nenhum. Eu cometi um erro e espero que você possa esquecer tudo o que aconteceu naquele dia. " Ele mordeu os lábios, sabendo que no fundo o beijo teve um significado sim e que tudo que saiu de sua boca foi simplesmente mentira.

Como em um filme, Seohyun sentiu como se tudo tivesse congelado e a única coisa que ela podia ouvir era seu coração batendo mais rápido. Ela sentiu as lágrimas se formando nos cantos de seus olhos e segurou sua saia firmemente, tentando segurar o máximo possível suas lágrimas, mas foi tão difícil quando as palavras de Luhan ficaram se repetindo em sua mente.

" M-Mas eu n-não consegui fazer o que você pediu. E-Eu g-gosto de v-você sonsaengnim! " Seohyun murmurou, deixando suas lágrimas caírem em suas bochechas gordinhas.

Luhan fechou os olhos ao ver as lágrimas caindo dos olhos de Seohyun e sua maior vontade era puxá-la em um abraço e enxugar suas lágrimas cristalinas, mas ele não podia. Ele não podia nutrir sentimentos mais profundos por sua aluna, não mais do que ele já está sentindo. Ele não pode deixar que nada de mal aconteça com a menina por culpa dele.

Com passos pesados, Luhan foi até sua mesa novamente para arrumar suas coisas quando foi parado ao sentir os braços delicados de Seohyun em volta de sua cintura. A cabeça da menina descansou suavemente em suas costas e ele podia ouvir ela fungando por causa do choro. Seu coração doeu ao ouvir o choro de Seohyun e doeu ainda mais ao saber que ele foi o único a causar isso.

" Você deve me esquecer Seohyun-ssi. Esqueça esses sentimentos, esqueça o beijo, esqueça as aulas extras, esqueça tudo o que aconteceu entre agente. " Luhan murmurou, tentando não mostrar arrependimento. Ele sabia que nada disso era o que ele queria, pelo contrário, ele não queria que ela esquecesse ele.

Seohyun balançou sua cabeça, não querendo ouvir nada do que ele estava falando. Ela não queria e nem conseguiria esquecer tudo sobre ele. Ela se sente a pessoa mais hipócrita do mundo. A poucos meses, ela o odiava por supostamente flertar com suas alunas que o idolatram, mas agora ela está na mesma posição. No entanto, ela não quer esquecer esses sentimentos, principalmente depois do beijo que os dois compartilharam.

" Não se iluda Seohyun-ssi, nada do que eu fiz para você significou alguma coisa pra mim. " Luhan segurou os pulsos dela e gentilmente tirou os braços dela de sua cintura, se afastando da menina que ainda chorava em seu lugar. Ele se sentia muito mal ao vê-la nesse estado, ele quebrou seu coração em milhares de pedaços e só de saber isso, seu coração também dói.

" E-Eu entendo. Mas não acabe com as aulas extras. Se meu boletim continuar com notas ruins em mandarim não conseguirei entrar na faculdade que eu quero. Eu não quero perder essa oportunidade, faltam apenas alguns meses para as aulas terminarem. " Seohyun comentou com um pouco de esperança.

Ela sabe que tem capacidade de conseguir sozinha, mas não quer perder a oportunidade de poder vê-lo todos os dias. Apesar de no inicio não ter gostado da ideia e odiar ele, seus sentimentos estranhos foram lentamente sendo esclarecidos em sua mente e ela sabe que tudo é diferente agora.

Um suspiro pesado escapou dos lábios de Luhan antes dele assentir ligeiramente com a cabeça. Por mais que ele saiba que isso pode não ser uma boa ideia, ele não pode deixar que ela desista de sua faculdade dos sonhos por um erro dele, ele nunca se perdoaria se isso acontecesse.

" Sem atrasos. " E foi a única coisa que Luhan disse antes de pegar suas coisas e ir em direção a porta.

" Eu não vou desistir de você sonsaengnim. " Antes que ele pudesse sair pela porta da sala, ele ainda conseguiu ouvir Seohyun dizer. Ele mordeu os lábios e saiu da sala, tentando acalmar seu coração que estava batendo um pouco mais rápido do que o normal.

- - -

" Oppa, amanhã... " Seohyun foi interrompida ao ouvir uma tosse vindo de seu lado. Ela virou para o lado e seus olhos logo pousaram na figura viril de Luhan com os braços cruzados e cenho franzido. Tentando ignorar a bela aparência de Luhan, ela imediatamente olhou seu relógio e seus olhos se arregalaram ao ver que ela estava atrasada alguns minutos para sua aula extra.

" É assim que você quer continuar com suas aulas extras? Se atrasando mais uma vez? " Luhan perguntou com um tom de voz séria, um pouco irritado com a menina. Mas sua irritação não é nem por causa do atraso, mas sim por ela estar conversando com Minho tão amigavelmente, como sempre. Ele já não consegue mais mentir para si mesmo sobre seu ciúmes inexplicável.

Minho se curvou ligeiramente para seu professor e inconscientemente seus olhos pousaram em Seohyun. Ele sentiu algo diferente sobre ela e sobre seu professor também, mas tentou apagar isso de sua mente, achando que provavelmente é apenas coisa de sua imaginação.

Seohyun bufou em frustração e se levantou da cadeira, se virando na direção de Minho. " Annyeong oppa! Não precisa me esperar hoje, eu vou ficar bem. " Ela se despediu de seu melhor amigo e já ia virar em direção a saída do refeitório quando uma mão em seu pulso a parou, fazendo ela virar na direção da pessoa no mesmo instante apenas para ver Minho em pé a sua frente com um sorriso no rosto.

A cabeça de Seohyun se inclinou um pouco em confusão, mas seus olhos logo se arregalaram ao sentir os lábios macios de Minho em sua testa. Ela piscou os olhos, um pouco chocada com o skinship repentino de seu melhor amigo e rapidamente se afastou. Ele nunca havia feito nada parecido, nem mesmo antes de se confessar.

Depois de sua confissão, ela ainda consegue o tratar normalmente, mas não tão intimamente como antes, para que os sentimentos de Minho por ela não cresçam mais e ele se magoe ainda mais.

Luhan desviou o olhar desajeitamente quando viu a demonstração de carinho entre os dois e lentamente cerrou seus punhos dentro do bolso de sua calça. Seu coração sentiu uma sensação muito ruim e ele já sabia que aquela sensação nada agradável era ciúmes. Por mais que ele tentasse mentir para si mesmo sobre seu ciúmes inexplicável por sua aluna, seu coração falava mais alto do que sua mente necessariamente lógica.

" Annyeong! Até amanhã. " Minho se despediu com um sorriso e antes mesmo de esperar algo sair da boca de Seohyun, que ainda estava congelada em seu lugar bem surpresa, ele saiu andando em direção a saída do refeitório mas não sem antes olhar para a expressão no rosto de seu professor.

" Você está bem? " Luhan perguntou ao ver a menina congelada em seu lugar e se assustou ao ver a menina se virando repentinamente em sua direção.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente e abaixou sua cabeça. " Mianhae pelo atraso. E por favor não entenda mal, eu e Minho não temos esse tipo de relacionamento, somos apenas melhores amigos. " Seohyun rapidamente se desculpou, mesmo sabendo que sua explicação não vai fazer diferença nenhuma para Luhan e essa dura realidade a machuca muito.

Uma risada nervosa e desajeitada escapou dos lábios de Luhan ao ouvir a explicação da menina. " M-Mwo?! E-Eu sei. Mas você não me deve explicações, sou apenas seu professor. Você pode n-namorar quem v-você quiser. " Ele gaguejou um pouco e mentalmente se repreendeu por estar agindo assim. No fundo, ele realmente achou adorável o fato dela estar se explicando para ele, aliás ela confessou gostar dele há alguns dias.

A dor de ser rejeitada bateu em seu coração mais uma vez e ela sentiu as lágrimas se formando no canto de seus olhos mas ela imediatamente fechou seus olhos para impedir que elas caíssem.

" N-Neh! Eu sei. " Seohyun murmurou e sem esperar por Luhan, saiu andando em direção a sala onde eles têm a aula extra, deixando Luhan sozinho e parado no mesmo lugar. Ele fechou seus olhos com um suspiro e passou as mãos no rosto em frustração. 

Desconhecido pelos dois, Yoona assistia toda a cena diante de seus olhos e estava se segurando o máximo que podia para não ir até Luhan e o puxá-lo para longe daquela aluna. Seus punhos foram cerrados firmemente e ela bufou em irritação antes de dar uma última olhada nos dois e ir embora do local, deixando seus saltos baterem duramente no chão.

- - -

" Por hoje é só, você já pode ir pra casa. " Luhan fechou sua apostila e se levantou da cadeira, indo até sua mesa e arrumando suas coisas para se preparar para sair.

Seohyun seguiu cada movimento de seu professor com os olhos e logo em seguida virou sua cabeça para a janela. Um beicinho apareceu em seus lábios quando viu que já estava de noite. " Está escuro. " Ela murmurou, alto o suficiente para Luhan ouvir e um sorriso vitorioso apareceu em seus lábios, substituindo seu beicinho, ao ver Luhan parar em seu lugar e virar em sua direção.

" Tenha cuidado! " E essa foi a única coisa que Luhan falou antes de sair da sala, deixando a menina pasma em seu lugar. Ela pensou que percebendo que estava escuro e perigoso, ele daria uma carona para ela até sua casa como da outra vez, no dia de sua primeira aula extra que por causa de sua grande sonolência a aula acabou terminando um pouco mais tarde do que Luhan tinha planejado.

Uma careta apareceu em seu rosto e ela rapidamente guardou suas coisas em sua mochila antes de sair correndo para fora da sala, felizmente sendo capaz de alcançar Luhan. Ela não andou ao seu lado, apenas um pouco atrás dele e seguiu todos seus passos com um sorriso tímido no rosto. Se ele não iria se oferecer, ela mesma iria pedir uma carona para casa.

Luhan estava ciente da presença de Seohyun um pouco atrás dele, mas ele não se incomodou em desviar o caminho ou pedir para que ela fosse para outro lugar, aliás, eles estão indo em direção a saída do colégio ou seja para o mesmo lugar.

Mas ele começou a perceber que algo estava errado quando viu Seohyun o seguindo até mesmo até o estacionamento, a direção oposta ao ponto em que ela geralmente pega o ônibus - sim, ele já espionou ela para ver se ela estava pegando o ônibus em segurança, apenas por ser seu professor (ou não) - mas ele novamente não se incomodou em perguntar para onde ela estava indo e apenas continuou seus passos até seu carro.

Ao chegar em seu carro, ele o destravou e estava prestes a entrar quando viu Seohyun entrando no carro e se sentando casualmente no banco do passageiro, como se fosse uma coisa bem habitual.

Seus olhos se arregalaram, completamente perplexo, e ele imediatamente entrou no carro também. " Por que você entrou no meu carro? " Luhan perguntou em confusão. 

Seohyun fingiu não ouvir, olhando em volta do luxuoso carro de seu professor até que seus olhos pegaram algo. " Aish! Você está fumando de novo sonsaengnim? Aish~ Por isso esse carro tem um cheiro tão ruim. " Ela torceu o nariz e abanou suas mãos em frente ao seu rosto, como se estivesse tentando eliminar algum mal cheiro de perto de seu nariz.

Uma risada incrédula escapou dos lábios de Luhan e ele olhou para a menina ao seu lado, que ainda observava cada detalhe de seu carro, com uma expressão pasma. " Você ainda não respondeu por que está aqui. " Ele resmungou e encostou em seu banco, esperando uma resposta de sua aluna.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente antes de se virar para ele com uma expressão suplicante. " Ah por favor sonsaengnim, me leve para casa. Está escuro e minha rua é tão deserta. Você realmente quer que sua aluna corra risco de ser assaltada ou estuprada? Se acontecer algo ruim comigo será inteiramente sua culpa. " Ela implorou e mostrou seus olhos de cachorrinho em sua direção.

Incrédulo com a atitude teimosa e exagerada de sua aluna, Luhan soltou um suspiro pesado antes de relutantemente assentir com a cabeça, ganhando um sorriso animado de Seohyun. Sua mente dizia que não era uma boa ideia, pois ele deve esquecer esses sentimentos estranhos por ela, mas seu coração vibrava de felicidade de estar a levando para casa em segurança, e novamente seu coração venceu sua mente.

" Coloque o cinto de segurança. " Seohyun falou com um sorriso no rosto antes que Luhan pudesse ligar o carro e o homem imediatamente fez o que ela mandou para que ele pudesse ligar logo o carro e partir. Quanto mais rápido ele a deixasse em casa, mais rápido seu coração pararia de bater mais rápido do que o habitual e ele poderá finalmente se acalmar dessas sensações estranhas.

O caminho até a casa de Seohyun foi bem silencioso, tão silencioso que Seohyun acabou adormecendo no banco.

Ao ver sua casa se aproximando, Luhan parou o carro, um pouco antes para não ter a oportunidade de seus pais saírem e verem sua filha em um carro sozinha com um homem e ainda por cima de noite.

" Seohy... " Suas palavras pararam no caminho ao virar a cabeça na direção da menina e vê-la na terra dos sonhos. Sua cabeça estava um pouco inclinada, provavelmente por causa dos movimentos do carro e o cabelo dela estava um pouco bagunçado em seu rosto.

Sua mão inconscientemente foi até seu rosto e tirou os fios de cabelos que estavam espalhados, aproveitando a oportunidade para acariciar as bochechas gordinhas e macias de Seohyun.

Luhan parou um momento para focar em cada detalhe do rosto da menina e só então percebeu a pequena distância entre seus rostos. Os lábios rosados de Seohyun logo chamaram sua atenção e seu coração vibrou ao se lembrar do caloroso beijo que eles tiveram há alguns dias atrás.

Ignorando seu coração acelerado e sua mente mandando que ele se afastasse, Luhan lentamente se aproximou mais seu rosto e estava prestes a reinvindicar seus lábios quando os olhos de Seohyun se abriram repentinamente. Automaticamente seus olhos se arregalaram também e ele rapidamente se afastou nervosamente, se encostando em seu banco com uma expressão realmente assustada.

Um sorriso bobo apareceu no rosto de Seohyun, mas ela fingiu não ver o rosto de seu professor tão próximo ao seu e fez uma expressão sonolenta enquanto bocejava. " Já chegamos sonsaengnim? " Ela perguntou inocentemente e Luhan assentiu com a cabeça rapidamente. Uma risada escapou dos lábios de Seohyun quando ouviu o suspiro aliviado de Luhan, provavelmente por achar que ela não percebeu sua tentativa de beijá-la.

" Gomawo sonsaengnim. Até amanhã. " Seohyun se despediu e se apoiou no banco, se aproximando de Luhan e dando um beijo em sua bochecha, pegando o professor de surpresa.

Os olhos de Luhan se arregalaram ao sentir os lábios macios de Seohyun em sua bochecha e ele imediatamente virou na direção da menina, mas ela já havia se afastado com um sorriso inocente e tímido no rosto. Antes que ele pudesse pronunciar algo, Seohyun abriu a porta do carro, acenou com a mão e correu para alcançar a porta de sua casa.

Luhan foi deixado sentado em seu banco do motorista com as mãos no volante enquanto olhava para o nada, ainda completamente surpreso com a atitude de sua aluna. Sua mão saiu do volante e lentamente foi até sua bochecha, no local onde os lábios rosados de Seohyun haviam pousado e inconscientemente um sorriso apareceu em seu rosto, mas logo sumiu quando percebeu o que estava acontecendo.

" Ela está deixando as coisas mais complicadas pra mim. " Ele murmurou e esfregou seu rosto em frustração antes de ligar o motor de seu carro e partir.

- - -

Já haviam passado uma semana desde que Luhan deu uma carona para Seohyun até sua casa e depois daquele dia, ela propositalmente dormiu nas aulas para que elas terminassem mais tarde e ele tivesse que a levar em casa. Ela sabia que Luhan estava ficando farto disso, apesar da verdade ser muito dolorosa para ela, mas ela prometeu a si mesma que não vai desistir de seus sentimentos por Luhan.

" Seohyun-ssi, venha pegar o resultado de seu teste. " A voz de Luhan enviou os pensamentos de Seohyun para longe e ela rapidamente se levantou de sua cadeira, indo até a mesa de seu professor com passos apressados.

Suas mãos nervosamente seguraram a folha branca e seus olhos se arregalaram ao ver sua pontuação. " Omo! Eu tirei 9.8, omo! Eu não acredito nisso! Gomawo sonsaengnim. " Seohyun aumentou um pouco o tom de sua voz por causa de sua alegria e Luhan não conseguiu segurar seu sorriso ao ver sua aluna tão feliz por sua pontuação, depois de tanto esforço ela finalmente conseguiu.

" Não precisa me agradecer, você conseguiu por mérito próprio. " Luhan comentou com seu charmoso sorriso, deixando Seohyun completamente encantada. Seus olhos se encontraram por questões de segundos antes de Luhan desviar o olhar e fingir uma tosse desajeitada, virando sua cabeça em direção a uma aluna que estava sentada na primeira fileira.

" Hayoung-ssi, venha pegar seu resultado. Pode se sentar Seohyun-ssi. " Ele falou, tentando disfarçar seu nervosismo e abriu um sorriso desajeitado ao ver Hayoung a sua frente.

Seohyun fez uma careta e olhou para os dois com ciúmes antes de dar seu passos irritados até sua cadeira.

Ao se sentar, ela focou toda sua atenção na mesa de seu professor, onde ele conversava confortavelmente com a aluna. Era por isso que ela simplesmente o odiava, ele consegue agir tão confortavelmente em torno das meninas que as pessoas podem até mesmo pensar algo ruim dele, como ela fez. Agora que ela pensa nisso, devia ser apenas um grande ciúmes, porque no fundo seu coração sempre vibrou com a presença dele, ela apenas nunca tinha parado para notar isso.

" Yah! Quanto você tirou? " Seus pensamentos foram enviados pra longe de sua cabeça novamente quando ouviu o grito de sua melhor amiga atrás dela.

" Não precisa gritar. " Seohyun resmungou com um beicinho nos lábios.

Sooyoung revirou os olhos para sua amiga e olhou para ela com uma expressão ansiosa no rosto. " Você não estava me escutando. Mas de qualquer forma, quanto você tirou? " Ela perguntou animadamente, mas seu sorriso logo sumiu quando viu a expressão triste de Seohyun.

" Unnie.... " Seohyun amuou e quando Sooyoung ia começar a confortá-la, ela levantou seu teste em frente ao rosto de sua melhor amiga com um sorriso super grande nos lábios. " Eu tirei 9.8! "

Os olhos de Sooyoung se arregalaram e um grande sorriso apareceu em seus lábios também, assim as duas começaram a comemorar a primeira nota ótima de Seohyun em mandarim.

" O que é isso? " Sooyoung parou por um momento ao ver um post-it colado atrás da folha branca. " Omo! É do Luhan sonsaengnim. " Ela comentou surpresa e Seohyun rapidamente tomou de sua mão antes que sua melhor amiga pudesse ler o que estava escrito.

" Me encontre no telhado no intervalo, precisamos conversar. " 
: Luhan 

" O que está escrito? "

" Nada. " Seohyun rapidamente escondeu o papel antes que Sooyoung pudesse pegá-lo e sua melhor amiga fez beicinho com uma expressão perplexa no rosto, incapaz de acreditar que sua melhor amiga estava escondendo algo dela.

" Você está escondendo algo de mim? Hyun, estou me sentindo traída. " Sooyoung resmungou e Seohyun revirou seus olhos para a atitude de sua amiga.

" Eu não posso te contar por enquanto. Por favor, não me pergunte mais. " Seohyun murmurou e abaixou sua cabeça, deixando Sooyoung preocupada com a súbita mudança de sua amiga, mas ela decidiu não perguntar mais nada e apenas deixar passar. Mas pela expressão de Seohyun, ela já sabia de longe que algo aconteceu entre ela e seu professor, agora ela só precisa saber o que.

- - -

" O que você quer me dizer sonsaengnim? " Seohyun perguntou assim que chegou no telhado. Ela lentamente fechou a porta atrás dela e virou na direção de Luhan novamente com uma expressão confusa. Ele parece nervoso pelo modo como ele esfrega suas mãos na calça e suspira o tempo todo. Isso a deixou um pouco preocupada e nervosa.

Luhan respirou fundo antes de finalmente olhar para ela. " Eu acho que devemos parar com as aulas extras. " Ele disse e Seohyun congelou em seu lugar. Ela não queria parar de encontrar com ele todos os dias, além disso, ele havia dito que as aulas extras podiam continuar, mesmo depois de tudo o que aconteceu, pois ele iria ajudá-la a passar para a faculdade.

" P-Por que? Você prometeu que as aulas iriam continuar. " Seohyun perguntou tentando segurar suas lágrimas. Mesmo que ele vai estar na escola todos os dias e ela poderá ver ele, não será a mesma coisa e isso é o que a preocupa.

" Você já está boa em mandarim. Olhe sua pontuação no teste de hoje, você foi super bem e se continuar se esforçando consegue uma pontuação máxima nos exames e finalmente passar para a faculdade de seus sonhos. " Ele respondeu e desviou o olhar para não ver a expressão chateada e decepcionada de Seohyun.

Ele realmente não queria estar fazendo e falando essas coisas, mas ele precisava. Seus sentimentos estavam ficando cada vez mais profundos e ele já não estava conseguindo mais ignorar isso, então a sua única opção é se afastar da menina.

Seohyun assentiu com a cabeça com um sorriso amargo. Não importa o que ela faça, ele não vai mudar sua opinião sobre ela mas pelo menos ele acredita em seu potencial, isso já é muito gratificante.

" Obrigada por ter confiança em mim sonsaengnim. " Ela murmurou e virou na direção oposta, se preparando para sair do telhado.

Mas antes que ela pudesse abrir a porta, Luhan a parou. " Seohyun espere. " Luhan chamou e Seohyun parou em seu lugar, virando de novo na direção de Luhan e viu ele caminhando em sua direção.

" Você está chateada? Mianhae, mas... " Luhan foi subitamente cortado quando sentiu algo macio em seus lábios. Seus olhos piscaram em confusão e aos poucos se arregalaram ao perceber que Seohyun estava o beijando. Eles estavam se beijando novamente.

Ele tentou se afastar, mas não conseguiu. Sua mente mandava ele se afastar, enquanto seu coração mandava ele ficar parado e como sempre, seu coração falou mais alto.

" Omo! " Seohyun exclamou quando finalmente percebeu o que estava fazendo com seu professor. Ela rapidamente se afastou e abaixou sua cabeça nervosamente. Ela não acredita que acabou de beijar seu professor nos lábios. Da outra vez foi ele quem a beijou e o máximo que ela deu nele foi um beijo na bochecha, ela realmente não sabe de onde tirou tanta coragem pra beijá-lo dessa forma.

" Omo! Mianhae sonsaengnim, eu não sei o que deu mim. Mianhae, eu nunca mais vou aparecer em sua frente, não precisa se preocupar. " Seohyun começou a se curvar várias vezes e mordeu os lábios quando viu que Luhan ainda estava congelado em seu lugar, sem pronunciar ou fazer algo. Ela imediatamente se curvou mais uma vez e virou em direção a saída.

Ela estava prestes a girar a maçaneta da porta quando foi surpreendida por uma mão em seu pulso. E ela não teve tempo nem de pronunciar algo quando foi puxada em direção à Luhan e seus lábios reinvindicados pelo mesmo. Seus olhos se arregalaram ao sentir os lábios de Luhan se movendo contra os dela de uma forma bem carinhosa e suave.

Seohyun tentou afastá-lo, mas Luhan apenas a segurou mais firme, passando gentilmente as mãos em volta da cintura dela para que ele pudesse a puxar para mais perto. E assim, Seohyun se derreteu completamente aos encantos de Luhan, lentamente o beijando de volta na mesma intensidade.

Os braços de Seohyun casualmente subiram e se envolveram em volta do pescoço de Luhan, fazendo o homem aprofundar ainda mais o beijo. Seus lábios se moviam em harmonia e eles apenas pararam para poderem recuper um pouco do ar perdido.

" Wow. " Seohyun murmurou, ainda ofegante por causa do beijo apaixonado. Ela subiu seu olhar e seus olhos se encontraram com os de Luhan, fazendo ela imediatamente abrir um sorriso tímido no rosto, ainda com os braços em volta do pescoço do homem a sua frente e ainda com sua cintura sendo abraçada gentilmente, mas ao mesmo tempo possessivamente, pelos braços de Luhan.

" Você sempre consegue deixar as coisas complicadas pra mim. " Luhan comentou, tentando segurar seu sorriso mas era quase impossível após finalmente ter sentido a sensação incrível dos lábios de Seohyun nos dele novamente.

Uma risada escapou dos lábios de Seohyun. " Você que torna tudo mais complicado. Eu gosto de você. " Ela sussurrou a última frase timidamente e Luhan finalmente deixou seu sorriso aparecer em seus lábios.

Ele tirou as mãos da cintura de Seohyun e as colocou delicadamente em cada bochecha de Seohyun, fazendo seus olhos se encontrarem. " Eu tentei negar meus sentimentos esse tempo todo, mas depois desse beijo acho que não posso mais mentir pra mim mesmo. " Luhan respondeu e acariciou as bochehas dela com os dedos.

Seohyun fechou seus olhos com um sorriso no rosto, aproveitando a sensação maravilhosa de ter suas bochechas acariciadas tão suavemente pelo homem a sua frente.

" E qual são seus sentimentos? " Seohyun perguntou, fingindo não ter entendido o que ele falou e Luhan soltou uma risada, passando os braços em volta da cintura da menina novamente e a puxando para mais perto de seu corpo.

" Eu acho que eu posso responder assim. " Ele respondeu e antes que Seohyun tivesse tempo para reagir, seus lábios já tinham sido reinvindicados novamente por Luhan em mais um beijo apaixonado. Não demorou nem alguns segundos para que Seohyun pudesse responder o beijo da mesma maneira e intensidade, amando essa sensação nova e incrível de ter seus lábios beijados pela pessoa que gosta.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Hellooooo! Eu realmente demorei para atualizar :'( Soorryyyy! Eu ando muito ocupada, mas não se preocupem, eu não abandonarei essa história ou qualquer outra minha. Na verdade, apenas mais e eu provavelmente estarei terminando essa história, então aguardem ansiosamente ^o^

Espero que gostem e deixem suas opiniões <3

Vou aproveitar esse momento para expressar minha paixão pelo álbum da Taeyeon. Sério, que álbum perfeito, a voz dessa mulher é incrível e estou simplesmente viciada nas músicas, alguém por favor me indique um médico xD 

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.