001

High School Love

C h a p t e r 001 || Extra lessons


" Suas notas estão muito ruins em mandarim e como seu professor eu tenho que fazer algo para ajudá-la. Eu não posso deixar que as pessoas pensem que eu sou um professor ruim porque a melhor aluna do colégio está tirando pontuações baixas em minha matéria. " Seohyun olhou para seu professor com uma expressão entediada e cruzou seus braços.

" O que eu devo fazer então? Mandarim simplesmente não é para mim. " Seohyun respondeu calmamente como se não fosse nada demais e o homem a sua frente soltou uma pequena risada com a atitude de sua aluna. Ela é bem conhecida no colégio não apenas por sua inteligência, mas também por sua bondade com todos. No entanto, por algum motivo desconhecido, ela age como uma menina rebelde e mal intencionada na frente dele.

" Me encontre todos os dias depois da aula, teremos aulas extras. " O homem falou e Seohyun franziu o cenho ao ouvir as palavras exatas saindo da boca de seu professor, completamente incrédula com a notícia repentina. Esse provavelmente também seja um dos motivos dela não gostar nem um pouco dele, ele sempre faz as coisas sem ao menos perguntar primeiro.

Seohyun lembra de uma vez que Luhan falou para um dos piores alunos da escola que ela seria tutora dele por uma semana. O problema foi que ele nem mesmo a consultou sobre isso e quando ela soube, o diretor já estava sabendo e não deixou que ela desistisse, praticamente obrigando ela a encontrar todos os dias o aluno na biblioteca da escola. Seohyun começou a odiar Luhan ainda mais depois disso.

" Shiro. " Seohyun gritou e por sorte não tinha mais ninguém na sala, se não ela estaria completamente encrencada por gritar com um professor. Uma das principais regras do colégio é tratar os mais velhos com o máximo de respeito possível e essa é uma regra que Seohyun honestamente não entende uma vez que as alunas tratam Luhan como um amigo íntimo ou algo do tipo.

" Você não tem que querer, eu já falei com seus pais e eles concordaram com minha decisão. É para seu próprio bem, então nós começaremos amanhã depois das aulas, aqui nessa mesma sala. " Luhan falou com uma voz calmamente séria e Seohyun resmungou algumas palavras incoerentes, xingando seu professor baixinho.

O homem se levantou da cadeira e Seohyun bateu na mesa com força, se levantando também enquanto enviava um olhar irritado em sua direção.

" Yah! Luhan sonsaengnim, por que você está fazendo isso comigo? Você sabe que eu tenho dificuldades em aprender mandarim. " Seohyun perguntou com uma expressão irritada e Luhan olhou para ela com sua habitual calma, fazendo seus olhos se encontrarem. O contato com os olhos durou apenas alguns segundos antes dos dois desviaram o olhar para longe.

Luhan fingiu uma tosse desajeitada e olhou novamente para ela, mas tentando o máximo não fazer contato com os olhos.

" Não me entenda mal, eu sou seu professor e é meu dever ajudar os alunos. Suas notas estão baixas em mandarim e como eu sou o professor, a culpa virá toda em cima de mim. Eu não quero levar a fama de professor ruim por causa de uma aluna. " Luhan respondeu e Seohyun zombou com as palavras de seu professor. Ela não era a única com notas baixas de sua turma.

" Mas... "

" Sem mas senhorita Seohyun-ssi, amanhã começam nossas aulas extras. Não chegue atrasada. " Luhan a cortou e antes que ela pudesse abrir a boca para protestar mais, ele saiu da sala deixando a menina sozinha com uma expressão perplexa.

Seohyun respirou fundo e olhou para a direção da porta com uma carranca bem profunda no rosto. Ela não acredita que terá que passar mais tempo com o professor que ela mais odeia e ainda por cima todos os dias da semana. Será realmente perturbador.

Ela não sabe muito bem quando ela começou a odiá-lo, só sabe que aconteceu. Seohyun admite que, assim como todas as meninas da escola, teve uma "quedinha" por ele quando o diretor o apresentou como o novo professor de mandarim. Quem não teria? Ele era e ainda é o professor mais jovem e bonito da escola. Mas então, sua quedinha simplesmente sumiu quando ela viu suas atitudes.

Luhan é um homem gentil e educado. Embora ele seja tão cheio de si, ele não vê maldade nenhuma nas meninas do colégio, mas Seohyun sempre o viu como um idiota que flerta com suas próprias alunas. Sempre que ela o vê no corredor, ele está conversando abertamente com as meninas, como se fossem da mesma idade ou amigos, e isso a irrita tanto porque ele deveria agir como um professor responsável.

- - -

No outro dia, assim que a aula terminou, Seohyun arrumou seu material com um suspiro pesado e fez seu caminho até a sala que Luhan havia mencionado, onde seriam suas aulas extras.

Ela não queria ir e ainda tentou convencer seus pais que seria uma péssima ideia, mas eles a ameaçaram usando como arma o temido ' castigo ' e no final ela foi obrigada a concordar. Seohyun quase não acreditou quando chegou em casa e a única coisa sobre o que seus pais falavam era sobre suas notas ruins em mandarim e como Luhan era bondoso em ajudá-la.

" Aish~ Bondoso? Bondoso onde? Eles nem o conhecem. Se conhecessem não iriam achar ele tão bondoso assim como pensam. " Seohyun resmungou com um beicinho.

Seus próprios pais estavam contra ela e a favor de seu professor idiota. E eles ainda a repreenderam por causa de apenas uma nota baixa, sem ao menos a elogiar por causa de sua pontuação alta em todas as outras matérias.

" Urgh~ Meus pais são tão injustos. E quem esse Luhan pensa que é? Só porque ele é meu professor ele não deve mandar em minha vida. Aish! Por que eu não posso me dar bem com mandarim? "

" Yah! Hyun-ah, onde você está indo? E por que está falando sozinha? " Ela imediatamente parou onde estava quando ouviu uma voz masculina bem familiar e se virou na direção da pessoa, abrindo um grande sorriso ao ver o dono da voz, seu melhor amigo.

" Oh! Minho oppa! Por que ainda está na escola? " Seohyun perguntou com um tom de voz confuso ignorando completamente a pergunta que seu melhor amigo havia feito para ela.

" Ei, não mude de assunto. Eu perguntei algo primeiro, então me responda. " Minho falou em um tom brincalhão e bagunçou carinhosamente o cabelo de Seohyun que soltou uma risada e mostrou a língua de modo infantil para ele. Mas seu sorriso logo sumiu quando seus olhos pousaram em seu professor a alguns metros de distância de onde eles estavam, encostado na porta com os braços cruzados enquanto olhava para ela com uma expressão severa no rosto.

Seohyun segurou a alça de sua mochila nervosamente e desviou o olhar para seu relógio, vendo que ela já estava atrasada alguns minutos para a aula extra. Luhan provavelmente deve ter saído para procurar por ela e a encontrou conversando com Minho, ele deve estar achando que ela é uma pessoa irresponsável. Não que ela ligue para a opinião dele, mas ela odeia ser mal interpretada.

Minho notou a careta desconfortável de Seohyun e virou seu corpo na direção oposta para ver o que sua amiga tanto estava olhando.

Seus olhos se arregalaram ao ver seu professor atrás deles e no mesmo instante se curvou educadamente, mostrando respeito em direção a Luhan. " Annyeonghaseyo Luhan sonsaengnim. " Minho o cumprimentou e Luhan colocou um sorriso no rosto, se aproximando dos dois.

" Desculpe interromper a conversa de vocês, mas essa mocinha aqui deveria estar na aula extra dela nesse momento. " Luhan apontou o dedo para Seohyun e ela zombou em voz alta, franzindo o cenho para seu professor. Ela não gosta do modo como ele se dirigiu à ela por causa de seu pequeno atraso de alguns minutos apenas. Ela não é mais uma criança para ele a chamar de ' mocinha '.

" Ah~ Mianhae sonsaengnim, eu não sabia sobre as aulas extras, fui eu quem a chamei primeiro. " Minho se curvou novamente e Seohyun revirou os olhos para a atitude dele, seu amigo não deveria estar se desculpando para esse professor já que ele não fez nada de errado.

" Tudo bem, não é sua culpa Minho-ssi. A senhorita Seohyun-ssi deveria ser mais responsável e não se atrasar para as aulas extras com seu professor, não é?. " Luhan comentou olhando diretamente para Seohyun e Minho abafou uma risada ao ver a expressão incrédula de sua melhor amiga. Ele devia ajudá-la pois ele sabe como ela odeia Luhan, mas ele não podia negar o quanto sua expressão ficou engraçada.

" Aish! " Seohyun resmungou e, sem nem mesmo se despedir de seu amigo ou esperar por seu professor, saiu andando em direção a sala de aula ordenada por Luhan.

Luhan franziu o cenho para a atitude da menina e deu uma última olhada em Minho, que se curvou novamente, antes de seguir a menina, entrando na mesma sala. Seohyun já estava sentada em uma das cadeiras, enviando um olhar realmente assustador em sua direção, mas que não o assustava, pelo contrário, ele ficou com uma grande vontade de rir de sua aluna adoravelmente assustadora.

" Você não vai fechar a porta? " Seohyun perguntou assim que ele pôs os pés dentro da sala e Luhan levantou a sobrancelha para ela.

" Eu deveria? Aigoo~ Eu sabia! Eu sabia que você também gosta de mim, mas para estragar seu ânimo, não, eu não vou fechar a porta. Eu não quero nenhum mal entendido com meu nome. " Luhan respondeu calmamente com seu tom cheio de si e Seohyun zombou, revirando seus olhos mais uma vez ao dia.

" Eu não gosto de você então não seja tão cheio de si. " Seohyun comentou e Luhan soltou uma risada, olhando para ela com seu famoso sorriso que deixa as meninas completamente apaixonadas por ele. Mas Seohyun sabe que ela é diferente das outras meninas.

No entanto por algum motivo desconhecido seu coração vibrou ao ver o sorriso bonito de seu professor dessa vez. Ela sentiu uma sensação estranha dentro dela e tentou disfarçar, revirando seus olhos em aborrecimento, sem entender absolutamente nada do que aconteceu com seu coração.

" Vamos começar logo, assim eu me livro mais rápido de você. " Seohyun murmurou irritada e Luhan riu novamente.

Ele se aproximou da cadeira onde Seohyun estava sentada e apoiou suas duas mãos em cima da mesa, se curvando um pouco para olhar claramamente para o rosto dela.

Seohyun se assustou com a repentina aproximação e se encostou na cadeira na tentativa de se afastar dele quando viu seus rostos bem próximos uns dos outros. Seus olhos se encontraram e Seohyun estava sentindo aquela sensação estranha novamente, fazendo com que ela imediatamente desviasse o olhar, tentando não parecer afetada com os bonitos olhos de corça do homem a sua frente.

" Você é diferente das outras meninas. Eu não sabia que uma menina teria tanta coragem de falar assim com seu professor. " Seohyun revirou os olhos para o comentário do homem e cruzou os braços enquanto virava seu rosto em outra direção para esconder suas bochechas levemente rosadas.

Outra risada saiu dos lábios de Luhan e ele tirou as mãos de cima da mesa, se afastando da menina. E ainda com uma risada divertida saindo de seus lábios, ele foi até o quadro que tinha na sala para começar a dar sua aula.

Um suspiro escapou dos lábios de Seohyun quando ela viu as costas de Luhan viradas para ela. Seu coração está completamente descontrolado e ela realmente queria entender o que está acontecendo com ela e esses sentimentos estranhos, mas tentou apenas ignorar tudo e se concentrar na aula.

- - -

Seohyun bocejou pela quase centésima vez e estava tentando o seu melhor para não cair no sono enquanto Luhan explicava tudo sobre Mandarim. Ela não aguentava mais ouvir a voz de seu professor explicando a matéria que ela mais odeia e para piorar a situação, já está escurecendo lá fora e eles ainda estão na escola por causa da estúpida aula extra.

" Yah Seohyun-ssi! Preste atenção, assim você nunca vai tirar notas boas. " Luhan gritou pela décima vez quando viu a cabeça de Seohyun caindo para frente, fazendo ela rapidamente despertar, olhando assustada para ele.

" Vamos parar por hoje sonsaengnim. Por favor! Eu estou realmente cansada. E eu tenho que ir para casa, está ficando escuro. " Seohyun choramingou com um beicinho nos lábios e Luhan soltou um suspiro antes de finalmente assentir com a cabeça, cedendo com a menina. Ele olhou para a janela e percebeu que realmente está ficando escuro e seus pais podem ficar preocupados com Seohyun.

" Tudo bem, mas amanhã vamos continuar nossa aula. Ah~ E você deve prestar mais atenção se quer tirar notas boas na matéria. " Luhan falou e Seohyun fez uma careta, mas assentiu com a cabeça levemente. Ela não queria ter outra aula com ele, embora não foi tão ruim quanto ela imaginou que seria. Ela estava conseguindo entender melhor assim, mas chegou um momento que ela não estava aguentando mais de sono.

" Ei, sonsaengnim, devemos fazer uma aposta. " Seohyun sugeriu enquanto guardava seu material escolar dentro da mochila, fazendo Luhan olhar curiosamente para ela.

" Se eu tirar uma pontuação acima da média no próximo exame, eu estou livre de suas aulas extras. Mas se eu falhar, eu continuo as aulas sem nenhuma reclamação. " Seohyun explicou e Luhan olhou interessado em sua direção.

" Eu gosto dessa ideia. Então está combinado, se sua pontuação for boa, eu te deixo livre. Mas não se esqueça, sua punição caso tirar pontuação baixa novamente é continuar com as aulas, não importa o quanto você odeie a matéria. " Seohyun assentiu com a cabeça e mostrou seu dedo mindinho à ele. Luhan soltou uma risada divertida para a menina infantil e juntou seu dedo mindinho com o dela.

Mas o que ele não esperava é que fosse sentir uma sensação estranha dentro dele quando seus dedos de tocaram. Ao sentir isso, ele imediatamente tirou seu dedo de perto do dela, esfregando suas mãos, que agora estavam suadas sem nenhuma razão específica, em sua calça nervosamente. Suas ações não passaram despercebidas por Seohyun, que enviou um olhar confuso em sua direção.

" Sonsaengnim, isso é uma promessa okay? Agora eu tenho que ir. " Seohyun deu de ombros para as ações estranhas de Luhan e colocou sua mochila sobre o ombro, se despedindo para sair da sala.

Mas antes que ela pudesse sair da sala, Luhan a parou. Ele viu como estava escuro e não podia deixar que ela fosse embora sozinha, é perigoso e ele como seu professor deve manter a segurança de seus alunos mesmo fora da escola. Se acontecer algo com ela, ele será o responsável por ter mantido ela na escola até tarde.

" Eu te levo para casa. " Luhan murmurou e os olhos de Seohyun se ampliaram ao ouvir seu professor. Ela não podia deixar seu professor dar uma carona para ela, o que as pessoas iriam achar disso? Mas isso era uma de suas menores preocupações. O que estava a preocupando mais era seu coração, que de repente ficou acelerado novamente. Ela não entendia esses sentimentos estranhos que estava sentindo, mas sabia que não eram nada bons.

" Huh? " Seohyun murmurou surpresa e Luhan esfregou sua nuca desajeitadamente. Ele não sabe porque de repente um sentimento de nervosismo tomou conta de seu corpo e ele se sentiu desajeitado desse modo. Suas mãos voltaram a suar e ele deu um sorriso estranho na direção de Seohyun antes de ir até sua mesa pegar seu casaco e a chave do carro.

" Eu vou te levar para casa. É minha culpa que você ficou na escola até essa hora e eu não posso deixar minha aluna andar sozinha na rua a noite. " Luhan explicou e fez seu caminho em direção para fora da sala, sendo seguido por Seohyun, que caminhou lentamente atrás dele um pouco preocupada de que isso não seja uma boa ideia.

Quando eles chegaram no estacionamento da escola, Luhan foi até seu carro e abriu a porta do passageiro para que Seohyun entrasse. Ela olhou para Luhan, depois para o carro, ainda pensando se deve ou não entrar. Se alguém os vê não seria nada bom tanto para ela quanto para ele. Seohyun pode até não gostar dele, mas ela nunca iria querer que ele perdesse o emprego, ela não é esse tipo de pessoa.

" Você não vai entrar? Sabe, não temos o dia todo. " Luhan perguntou levantando uma sobrancelha para a menina.

Seohyun mordeu os lábios e entrou no carro de uma vez por todas, pelo menos ela não vai precisar esperar pelo ônibus e chegar em casa ainda mais tarde.

Luhan inconscientemente soltou uma risada e foi até o outro lado, entrando no carro também.

Ele colocou a chave no carro e estava prestes a ligar o motor quando Seohyun soltou um grito surpreso, o pegando de surpresa. " Omo! Você fuma? " Seohyun gritou completamente chocada e Luhan assentiu com a cabeça como se não fosse nada demais. Ele já é um homem adulto, então ele não vê nenhum mal em fumar.

" Yah! Você não deveria fumar, o cigarro faz um mal danado, você não sabia disso? " Seohyun o repreendeu e Luhan olhou para ela com uma expressão divertida no rosto. Ele já sabia que ela é uma menina louca por coisas saudáveis, mas não sabia que ela é tão autoritária. E não, ele definitivamente não é um stalker dela ou algo do tipo, ele só gosta de conhecer mais sobre todos os alunos e ela não foi uma exceção.

" Eu tenho 27 anos, sei me cuidar. " Luhan resmungou com um tom indiferente em sua voz e Seohyun franziu o cenho.

Ela abriu a janela do carro e pegou o maço de cigarro de Luhan, de repente o jogando para fora do carro. Luhan engasgou e arregalou seus olhos, perplexo com o que a menina tinha acabado de fazer. Ele olhou para fora do carro e viu seu maço de cigarro caído no chão como se não tivesse dono.

" Yah! Você está maluca? Por que você fez isso? Cigarros são caros. " Luhan perguntou surpreso e Seohyun sorriu satisfeita enquanto espanava suas mãos umas nas outras. Ela sabe que ele provavelmente vai comprar outro maço amanhã ou algum outro dia, mas pelo menos ela o " salvou " por um dia.

" Por que você não deve estar fumando, você é quase um ajhussi, não é bom para sua saúde. " Seohyun respondeu calmamente e Luhan soltou uma risada, esquecendo o fato dela ter acabado de jogar seu cigarro no chão e olhou para ela com uma expressão divertida no rosto.

" Por acaso está preocupada comigo? Eu pensei que você me odiava, mas parece que eu estava certo, você também está tentando chamar minha atenção, não é? " Seohyun arregalou seus olhos ao ouvir as palavras saindo da boca de seu professor e na mesma hora olhou para ele em descrença, que agora estava balançando suas sobrancelhas no intuito de provocar a menina.

Seohyun sentiu o ambiente ficando mais quente e desviou o olhar. Só agora que ela se deu conta que estava se preocupando demais com as coisas que ele faz ou deixa de fazer. Ela não queria agir assim na frente dele e nem sabe porque pareceu tão protetora, foi algo totalmente automático.

" M-Mwo? E-Eu n-não estava... Aish~ Que cheiro de cigarro! Você deve lavar seu carro. " Seohyun gaguejou um pouco e no final acabou mudando de assunto enquanto abria a janela do carro. Ela estava envergonhada demais para responder algo decente à ele.

" Tudo bem, não está mais aqui quem falou. E eu vou ligar o ar condicionado então a janela não deve estar aberta. " Luhan comentou, fechando a janela que Seohyun havia acabado de abrir.

" Mas vai ficar frio, vamos ir com as janelas abertas. " Seohyun abriu a janela novamente e Luhan bufou, olhando para a menina ao seu lado com uma carranca no rosto. Ela poderia ser mais teimosa do que qualquer outra pessoa quando ela quer, ele ainda não conhecia esse lado dela.

" Use isso, agora vamos logo. " Luhan jogou seu casaco em cima de Seohyun, a surpreendendo quando algo macio e quente pousou em seu rosto. Ela tirou a coisa macia de seu rosto e segurou o casaco nas mãos enquanto enviava um olhar surpreso para seu professor.

Mesmo hesitando um pouco ela vestiu o casaco quando percebeu que Luhan estava fechando a janela do carro mais uma vez.

Seu rosto começou a se aquecer quando sentiu o cheiro masculino de Luhan no casaco. O casaco está com um cheio delicioso e se ela pudesse, com certeza ficaria o cheirando durante toda a viagem mas ela definitivamente não quer passar vergonha na frente de uma pessoa convencida como seu professor, além de ser uma coisa totalmente estranha a se fazer com o saco de alguém.

Seohyun estava tão ocupada com seus pensamentos no delicioso cheiro que estava no casaco e em seu coração vibrando que nem percebeu que Luhan já havia ligado o motor do carro e o ar condicionado, dando partida com o carro em direção a saída do estacionamento do colégio.

O vento estava indo diretamente para Seohyun, para sua sorte, aliás, ela estava vendo que ia começar a ficar vermelha e não podia deixar isso acontecer na frente de Luhan

- - -

" Vire a próxima esquerda. " Seohyun instruiu e Luhan fez o que ela falou, entrando em uma rua um pouco deserta. Ele fez a coisa certa a trazendo para casa, seria muito perigoso para ela vir sozinha e no escuro. Ele não se perdoaria se algo acontecesse com ela por culpa dele.

" É essa casa aqui. " Seohyun apontou para uma casa simples mas muito bonita na rua e Luhan estacionou o carro na frente de sua casa, trazendo um grande silêncio para dentro do carro. Seohyun roubou um breve olhar de Luhan e ele fez o mesmo, fazendo seus olhares se encontrarem por alguns breves segundos antes de eles desviarem o olhar novamente.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente enquanto Luhan abafou uma leve risada.

" Hum... Gomawo sonsaengnim. A-Até amanhã. " Seohyun murmurou uma breve despedida desajeitada e Luhan sorriu, curvando sua cabeça levemente. Seohyun realmente queria se repreender por estar parecendo uma menina tímida na frente dele. Ela não deve cair na armadilha dele.

Ele acompanhou Seohyun saindo do carro e a seguiu com seu olhar. Ela caminhou até a porta de sua casa mas antes de entrar, ela se virou para Luhan e se curvou educadamente em sua direção. Luhan soltou uma risada e acenou com a mão para ela.

Inconscientemente um sorriso apareceu em se rosto ao vê-la entrar dentro de casa com segurança.

Seohyun fechou a porta de sua casa com um suspiro e foi até a janela da sala de sua casa, movendo um pouco a cortina do lugar para poder olhar para a rua melhor. Ela viu o carro de Luhan partindo e inconscientemente sua mão foi até seu peito ao sentir seu coração vibrando sem parar. Esses sentimentos estranhos voltaram e o que ela mais queria fazer é ignorar seu coração maluco.

" Bem vinda de volta querida. E então, como foi as aulas extras? " A voz de sua mãe invadiu a sala, assustando Seohyun, que rapidamente ajeitou a cortina e olhou para sua mãe com um sorriso estranho no rosto.

" Aigoo omma, você me assustou. " Seohyun murmurou com uma risada desajeitada.

Sua mãe também soltou uma risada e foi até ela, a ajudando com sua mochila. " E então, você não me respondeu. Como foi a aula extra com Luhan sonsaengnim? Você aprendeu melhor? " A sra.Seo perguntou novamente e Seohyun engoliu em seco ao se lembrar da carona que seu professor deu à ela.

Se sua mãe soubesse, não iria gostar nem um pouco e por mais que ela queira acabar com as aulas extras, de alguma forma ela não queria que Luhan recebesse a culpa por tentar fazer algo bom para ela.

" Bem. "

A sra.Seo franziu o cenho ao ouvir a única palavra saindo da boca de sua filha e colocou as mãos na cintura com um olhar questionador. " Querida, só... "

" Omma eu estou realmente cansada, eu vou subir primeiro. Quando o jantar estiver pronto me chame por favor. " Seohyun cortou sua mãe antes que ela falasse ou perguntasse mais algo. Ela não queria conversar agora, não quando seu coração está agindo estranhamente.

A sra.Seo assentiu com a cabeça levemente e Seohyun forçou um sorriso, dando um beijo em sua bochecha antes de subir as escadas da casa, indo em direção ao seu quarto.

" Urgh~ Se controle. " Seohyun murmurou, apontando para seu peito ao fechar a porta de seu quarto.

Ela foi até a borda de sua cama e se jogou com os braços abertos em cima do macio colchão enquanto olhava para o teto. De repente Luhan apareceu em sua mente e ela fez uma careta sem entender nada, balançando a cabeça freneticamente no intuito de apagar as imagens aleatórias de seu professor de sua cabeça.

" O que está acontecendo com minha cabeça e com meu coração? Eu estou ficando maluca, é melhor que eu peça para minha mãe me levar ao médico amanhã. Será que eu tenho algum problema no coração? Eu realmente preciso me tratar. " Seohyun soltou um grito desesperado e seus olhos se arregalaram ao pensar na possibilidade de uma doença cardíaca mas ela logo apagou isso de sua cabeça quando ouviu um barulho vindo de seu celular.

Seohyun pegou o celular ainda deitada em cima da cama e viu que havia recebido três mensagem. As três eram de sua melhor amiga, Sooyoung. Ela imediatamente foi abrindo as mensagens e bufou enquanto lia cada uma.

De: Shikshin Young <3
Para: Seohyun 

" Hyun-ah, Minho me contou sobre suas aulas extras com Luhan sonsaengnim! Ele é tão lindo! E você é tão sortuda de poder passar o tempo com ele, só vocês dois. OMG! Me conta como foi, me conta, me conta! " 

De: Shikshin Young <3
Para: Seohyun

" Yah! Me responde, não me ignore. Eu quero saber o que aconteceu na aula. Me conte, palli! "

De: Shikshin Young <3
Para: Seohyun

" Eu sei que você não gosta dele mas não precisa me ignorar por causa do que eu falei. Você está chateada? Me desculpe! Me responde logo, meu coração está partido. "

Uma risada escapou de seus lábios quando terminou de ler a última mensagem e ela logo começou a escrever uma mensagem para sua amiga, para que Sooyoung não fique preocupada ou achando que ela está chateada com ela por causa de Luhan.

De: Seohyun
Para: Shikshin Young <3 

" Aigoo unnie, eu não estou chateada com você. Eu cheguei em casa agora das minhas aulas extras porque aquele professor idiota me fez ficar até tarde na escola. E... Eu não sou sortuda! "

Seohyun colocou o celular ao lado dela e olhou para o teto novamente com um suspiro. Mas só então seus olhos se arregalaram ao se sentir um pouco mais quente do que seu quarto estava. Seus olhos pousaram em seus braços e deixou escapar um grito bem chocado ao perceber que ainda estava com o casaco que Luhan havia jogado em cima dela dentro do carro.

" Omo! Eu fiquei com o casaco dele. Eotteoke? Como vou devolver o casaco para ele sem que ninguém veja? O único jeito vai ser entregar depois da aula. Aigoo~ Que vergonha! " Seohyun murmurou e deu alguns leves tapas em sua própria cabeça por ser tão esquecida e acabar fazendo algo desse tipo justamente com seu professor.

Suas preocupação foram deixadas de lado por um tempo quando ela sentiu aquele cheiro delicioso de novo. Seohyun trouxe seu braço até o nariz e cheirou o casaco, fechando seus olhos com um inconsciente sorriso bobo no rosto.

Mas após perceber o que estava fazendo ela logo se recompôs e rapidamente tirou o casaco. " Eu só posso estar maluca. Aish Seohyun, isso é assustador. " Ela murmurou para si mesma e rapidamente se levantou da sua cama, pendurando o casaco em um cabide e deixando na frente de seu guarda-roupa para que ela não esquecesse de levar para a escola no outro dia.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Yuup~ Consegui atualizar o primeiro capítulo! Eu disse que postaria ontem mas eu fiquei sem tempo e não consegui, me desculpem :(

Espero que gostem do primeiro capítulo e muito obrigada por apoiar minha história <3 Vocês são >> Daebak hehe o/

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.