Moments

The Girl That I Love Is A Gogogirl
Please Subscribe to read the full chapter

 

 

POV Autora

Em um certo apartamento duas figuras estavam deitadas dormindo tranquilamente. Para as duas, essa noite elas conseguiram dormir tranquilamente, como se todos os problemas desaparecessem e fossem transportadas para um outro mundo, um mundo de paz.

Uma baixinha se sentiu incomodada com a luz do sol que começou a invadir o quarto e ela foi abrindo os olhos lentamente se espreguiçando. Sentiu um corpo grudado ao seu e as lembranças da noite passada invadiu sua mente. De repente um sorriso se formou no seu rosto.

“Como me sinto tão confortável assim com você Tiffany. Seria perfeito acordar todos os dias com você me abraçando.” – Taeyeon pensou.

Taeyeon ficou admirando a bela adormecida a seu lado. Ficou fascinada com mesmo a Tiffany dormindo ela consegue ser linda. Taeyeon começou a passar a mão pelo cabeço da Tiffany, tirando algumas mechas do rosto.

Esse contato fez com que a Tiffany começasse a despertar e como ato de espreguiçar ela acabou apertando mais o abraço com a Taeyeon.

Quando ela abriu os olhos e olhou para cima, afinal sua cabeça estava no peito da Taeyeon, Tiffany percebeu o que estava fazendo e se separou sem graça ficando de costas, mas ainda deitada.

- Acho que você gostou de ficar abraçada comigo. Se quiser podemos dormir todos os dias assim – Taeyeon falou rindo.

- YAH! – Tiffany virou e deu um leve tapa no braço da Taeyeon – Totalmente humilde você, não é? – Tiffany completou.

- Só estou falando a verdade. E....eu adorei dormir com você – Taeyeon falou.

Tiffany estava agora de costas novamente totalmente ruborizada, pois ela também, querendo ou não, adorou dormir abraçada com a Taeyeon, ela se sentiu tão segura e seu sono foi tão tranquilo.

Taeyeon levantou e começou a fazer pequenos exercícios para esticar os membros, Tiffany percebeu que ela tinha saído da cama e virou para olhar. Quando viu o que a Taeyeon estava fazendo ficou hipnotizada com os movimentos que mostravam ainda mais a definição do corpo e os músculos da Taeyeon. Ela estava parada só olhando todos os movimentos até a Taeyeon perceber que tinha alguém lhe observando e virou para ver.

Na hora a Taeyeon deu um sorriso ertido.

- Esta gostando do que esta vendo? – Taeyeon falou sentando na cama e se aproximando da Tiffany que já estava sentada na cama.

- O-o-o qu..que? – Tiffany falou nervosa levantando e saindo do quarto.

Taeyeon levantou rapidamente e a seguiu. Elas estavam na sala quando a Taeyeon segurou no braço da Tiffany impedindo a ultima de fugir dela.

- Me solta! – Tiffany tentou sair, mas foi em vão porque a baixinha a envolveu nos braços fortes dela. Tiffany corou na hora, afinal a Taeyeon ainda estava apenas de cueca e um top.

- Você tem um cheiro tão bom – Taeyeon falou.

- Yah Kim! Me solta!

- Eu sei que você gosta de estar nos meus braços, pode tocar no meu corpo – Taeyeon falou pegando as duas mãos da Tiffany e colocando no abs dela. Tiffany estava paralisada olhando para o abdômen da Tae e começou a passar a mão na região.

De repente ela percebeu que estava caindo nos encantos da Tae e lembrou do beijo da Tae com a “” e empurrou a Taeyeon fazendo com que ela caísse sentada no sofá.

- Aqui....aqui quem manda sou eu – Tiffany falou depois de inclinar e ficar a centímetros do rosto da Taeyeon. Depois levantou e foi para a cozinha.

Taeyeon estava encantada com o poder que a Tiffany tem sobre ela. Como uma mulher a deixaria assim tão vulnerável? Era o que a Tae pensava.

 

Hyoyeon estava na cozinha tomando café, hoje ela dará aula de dança na academia. Ela sentiu o celular vibrar e quando viu quem era ficou feliz.

 

- IU? Bom dia! – Hyo falou sorrindo. Sim, no dia em que a IU a levou de carro para a universidade elas acabaram trocando o número do celular.

- Bom dia, Hyo – IU falou rindo, pois percebeu o jeito animado da outra mesmo através do telefone.

- Como você esta?

- Estou bem e você, Hyo?

- Estou bem também. O que devo a honra da sua ligação? – Hyo falou sorrindo.

- Bem... a Tae esta ai? É que liguei algumas vezes para o celular dela, mas dá caixa – IU falou. Hyo de repente ficou triste, ela esperava que a IU ligasse para ela pra falar de outras coisas, não da Tae.

- Hmm...deve estar dormindo – Hyo falou de cabeça baixa, mas para sua sorte a IU não poderia vê-la triste, afinal estão falando por telefone. Hyo sabe que a Tae não passou a noite em casa, pois antes da Yuri sair mais cedo para caminhar, contou que a Tae tinha saído a noite e quando ela, a Yuri, levantou e foi chamar a Tae para a acompanhar na caminhada, viu que a cama estava arrumada do jeito que ela deixou antes de sair ontem.

- Ah, desculpa incomodar, mas..você poderia avisar a Tae que liguei? Queria falar com ela.

- Ahm?..Oh, claro..pode deixa IU, eu falo com ela – Hyo estava com raiva, pois ela imagina que a Tae esteja com alguma mulher, e ela não esta enganada, e fica alimentando os sentimentos da pobre IU.

- Obrigada Hyo, foi bom falar com você, bom dia!

- Obrigada IU, digo o mesmo. Bom dia!

E finalizaram a ligação.

Hyoyeon jogou um copo de vidro que acabou batendo na parede e quebrando. Ela esta com raiva, raiva pela Tae estar fazendo isso com a mulher que ela esta gostando.

 

Yuri estava caminhando como todos os sábados e domingos ela costuma fazer bem cedo, a folga dela no trabalho é nos sábados, mas sempre um domingo no mês ela folga também e esse era o domingo de folga dela, quando ela esta trabalhando é durante a tarde.

Como falei Yuri estava caminhando, ela foi parar na praça onde dias atrás ficou com a Jessica esperando pelo motorista da ultima.

Yuri sentou no banco onde elas ficaram e começou a recordar o momento. O sorriso brotou no rosto da jovem Yuri, mas esse sorriso é diferente dos sorrisos que ela deu nesses meses, esse sorriso parece com os que ela dava quando estava com a....Yoona.

Yuri balançou a cabeça depois de recordar a ex, levantou e começou a caminha novamente para dispersar esses pensamentos.

 

Tiffany estava na cozinha tentando preparar algo para o café da manhã, mas a jovem nunca cozinhou na vida, então...esta um desastre o que ela esta tentando fazer. Taeyeon entrou curiosa para ver o que tanto a Tiffany gritava em frustração e quando viu a jovem desajeitada na cozinha, sorriu.

Taeyeon se aproximou, mas a Tiffany estava de costas lavando uma frigideira que ela acabou de queimar um ovo. Taeyeon ficou bem próxima da Tiffany.

- Acho que se você ficar tentando fazer algo ficaremos o dia todo sem comer, deixa eu preparar – Taeyeon falou próxima do ouvido da Fany e pegou uma espátula que ela tinha acabado de lavar.

Foi até a geladeira e começou a pegar alguns ingredientes. Pegou a frigideira já lavada da mão da Fany, limpou com um pano e colocou no fogo. Tiffany  estava parada só observando. Taeyeon começou a fazer ovos mexidos e acrescentou alguns ingredientes para enriquecer a receita.

Pegou o liquidificador e bateu algumas frutas fazendo um suco saboroso.

- Yah! Você não vai vestir nenhuma roupa? – Tiffany falou depois de despertar dos pensamentos com uma Taeyeon bem próxima dela tentando pegar alguns talheres.

- Estou com calor – Tae falou sem ligar e voltou para finalizar o que estava fazendo.

Poucos minutos depois uma mesa farta para duas pessoas com um belo café da manhã estava montada. Tinha leite, suco, pães, queijos, frutas cortadas (pela Tae) e um prato com ovos mexidos e bacon. Tiffany estava surpresa, ela não imaginava que a Taeyeon pudesse fazer algo assim.

- Poderia sentar, senhorita Tiffany? – Taeyeon falou puxando uma cadeira para a Fany poder sentar e se referindo ao “novo nome” que a Tiffany comandou que ela a chamasse.

Tiffany olhou pra Taeyeon e depois sentou calmamente.

- Pode comer, não tem nada ai para te morder – Taeyeon riu.

- Yah!! – Tiffany jogou um guardanapo na Tae.

Ela começou a comer de forma tímida, mas quando sentiu que estava muito saboroso ficou mais soltinha e começou a comer de tudo.

- Nossa, você come bastante – Tae falou sorrindo e a Fany a olhou de forma desafiadora – Desculpa, desculpa, não falei nada, pode comer – Tae falou e riu.

Depois de comerem ficaram relaxando no mesmo lugar sentadas.

- Estava bom? – Tae perguntou curiosa, afinal até agora a Fany não tinha falado.

- Sim, me surpreendeu, não sabia que você sabia cozinhar.

- Aprendi com minha omma, até porque eu moro com minha prima e melhor amiga agora sempre acabo preparando algo.

- Hm.....você não vai vestir uma roupa?

- Por que te incomoda tanto que eu vista uma roupa? – Tae falou arrastando a cadeira para ficar do lado da Fany. Tiffany se tenso com a proximidade, ela não iria confessar, mas ver a Taeyeon assim, apenas de cueca e top, com seu corpo definido a mostra a deixa excitada.

- Eu....eu....argh, você deveria tomar um banho e se trocar, pois logo logo estarei voltando pra minha casa – Tiffany falou levantando.

- Mas esta não é sua casa? – Taeyeon levantou também e falou.

- Não, é um apartamento do meu pai, eu moro com meus pais, mas isso não é da sua conta – Tiffany deu língua pra Taeyeon e saiu da cozinha. Taeyeon a seguiu.

Elas passaram pela sala e quando Tiffany ia entrar no quarto que era para ela ter dormido, percebeu a Taeyeon atrás dela.

- Você vai ficar me seguindo? – Tiffany virou falando incomodada. Taeyeon se aproximou a prendendo entre a porta e ela.

- Você é muito linda, não resisto, acabo te seguindo sem perceber – Taeyeon falou olhando intensamente para a Tiffany. Tiffany sentiu suas pernas tremerem.

- Eu....eu......Yah!! – Tiffany a empurrou de leve – Esse papo não funciona comigo, Kim!

- Mas eu não falo isso para todas, só para você – Tae confessou.

- Ah, tá! Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito.

- Mas é a verdade – Tae falou com um biquinho.

- ........ – Tiffany estava com uma vontade imensa de beija-la, mas apartou esses pensamentos voltando a razão – Rum rum, agora deixa eu tomar banho, você deveria fazer o mesmo, tem um banheiro no quarto que você ficou – Tiffany falou e entrou rapidamente no quarto trancando logo em seguida e encostando as costas na porta, colocando as mãos no peito para acalmar os batimentos.

Enquanto que a Tae estava pensativa do lado de fora, mas logo depois passou na sala para pegar a mochila e poder tomar banho também.

 

As duas saíram ao mesmo tempo dos quartos onde estavam se arrumando, como os quartos são um de frente para o outro elas ficaram trocando olhares por um tempo.

- Bem...acho melhor eu ir – Taeyeon falou começando a sair do local até a Tiffany a impedir segurando-a pelo braço.

- Espera....eu...eu posso te dar uma carona – Tiffany falou tímida.

- Não quero te incomodar – Taeyeon falou.

- Não....não vai incomodar, tudo bem – Tiffany falou evitando trocar olhares com a Taeyeon, pois ela estava tímida.

- Obrigada – Taeyeon falou sorrindo.

As duas desceram até o estacionamento e seguiram para Seul depois de entrar no carro e dar partida.

No carro estava um silencio, enquanto Tiffany prestava atenção no caminho, Taeyeon olhava pela janela admirando a paisagem.

- Onde você mora? Posso te levar até lá – Tiffany falou quebrando o silencio incomodo.

- Eu moro próximo a casa noturna da Dara.

- Serio? – Tiffany falou surpresa.

- Sim, poucos metros de lá – Taeyeon falou e Tiffany começou a seguir o trajeto em direção a casa noturna StarNight.

O caminho todo foi em completo silencio, nenhuma das duas falou algo.

- Fica mais a frente, naquele prédio logo a frente! – Taeyeon falou apontando para o prédio onde ela mora. Tiffany parou próximo do prédio – Ahm...obrigada..pela noite. Nos vemos segunda na universidade – Taeyeon falou, como não recebeu resposta da Tiffany, ela decidiu abrir a porta do carro e sair, mas antes de sair Taeyeon sentiu que alguém a impediu.

- Bom dia para você – Tiffany falou sem graça, ela não sabia o que dizer, estava nervosa, nervosa por acabar caindo nos encantos da jovem Taeyeon.

- Obrigada. Para você também – Taeyeon sorriu e saiu do carro indo em direção ao prédio.

Tiffany observou ela entrar com uma mão no peito tentando controlar os batimentos.

- Ok, consegui resistir – Tiffany falou tentando acalmar os batimentos cardíacos – Ah! Vou aproveitar que estou próximo da casa noturna e falar com a Dara sobre a minha proposta.

Tiffany fez a volta com o carro e foi até a casa noturna. Chegando lá falou com alguns funcionários e entrou no escritório da Dara.

- Olá! Bom dia senhorita Tiffany!

- Bom dia senhora Park.

- Como foi sua noite com a Taeyeon? – Dara perguntou piscando.

- Perfeita. Eu vim para saber sobre minha proposta de passar o sábado e domingo que vem com a Taeyeon. Ela aceitou?

- Sim querida. Taeyeon aceitou passar o dia com você. Tranquila, ela não sabe com quem é que ela passará o final de semana que vem – Dara falou a ultima parte piscando pra Tiffany.

- Obrigada por não ter dito, ela saberá no sábado – Tiffany falou rindo.

- Podemos discutir o pagamento?

- Claro, me diga seu preço e eu digo se concordo ou não – Tiffany falou. As duas começaram a conversar sobre o preço que as outras mulheres pagariam e mais alguns detalhes, afinal será um dia inteiro, na verdade dois – Perfeito. Amanhã a noite trago o dinheiro.

- Tudo certo senhorita – Dara sorriu.

Tiffany levantou da cadeira com intenção de sair, mas parou assim que teve uma ideia. Ela virou e olhou para Dara.

- Tenho uma proposta ainda melhor.

- Qual seria senhorita? – Dara perguntou curiosa.

- Eu quero contratar a Taeyeon para passar os próximos três finais de semana comigo, pago para que nenhuma mulher a contrate e.....a quantia é ótima – Tiffany falou sorrindo – Dou vinte mil dólares!

Dara estava com os olhos arregalados, vinte mil dólares? Isso não só é perfeito para ela como ela tem certeza que será perfeito para a Taeyeon.

- Eu aceito, posso fechar isso aqui agora, sei que a Taeyeon não vai recusar – Dara falou empolgada.

- Ótimo. Amanhã a noite trarei os vinte mil dólares em espécie. Foi bom fazer negócios com você, senhora Park. Nos vemos amanhã.

- Até amanhã senhorita Tiffany – Dara falou fazendo uma pequena reverência.

Tiffany saiu com um sorriso enorme da casa noturna. Ela estava satisfeita por não só poder passar os próximos finais de semana com a Taeyeon, mas também por tirar qualquer possibilidade de uma outra mulher a contratar.

“Nem pensar vou deixa outra mulher tocar no corpo da minha Taetae” – Tiffany pensou enquanto seguia pra casa.

 

Taeyeon entrou em casa com um sorriso no rosto.

- Pelo visto a noite foi boa para a maior player – uma Hyoyeon furiosa falou.

- Hyo, eu não quero discutir com você – Taeyeon falou tentando acalmar a situação.

- Discutir? Quem esta discutindo aqui? Sabe de uma? A IU ligou mais cedo e o que ela queria? FALAR COM VOCÊ! MESMO VOCÊ SENDO UMA MERDA DE PLAYER ELA AINDA TE QUER!! – Hyoyeon falou levantando a voz e encarando a Taeyeon.

- BAIXE SEU TOM DE VOZ! E ..não sou nenhuma “merda” , atenção a suas palavras.

- Não me interessa droga nenhuma, vou acabar com você Taeyeon!! – Hyoyeon falou avançando na Taeyeon dando tapas e socos.

Taeyeon a todo tempo se esquivava para nenhum golpe atingir seu rosto, mas acabava atingindo o braço ou peito.

Yuri entrou no apartamento e quando viu a cena ficou assustada e foi tentar separa-las.

- HYO!! PARE!! – Yuri falava segurando a Hyoyeon, tentando impedir de ela avançar ainda mais na Taeyeon.

- DEIXA EU BATER NELA! ELA MERECE! ARGH! ME SOLTA YURI! – Hyoyeon falava tentando se soltar do agarre da Yuri, mas a Yuri a segurava firme.

Taeyeon estava de cabeça baixa, ela estava triste por fazer a prima dela sofrer e fazer sofrer também a IU.

- Pode soltá-la Yuri, eu mereço isso – Taeyeon falava de cabeça baixa.

- Por que você esta fazendo isso com a IU? Por que você esta fazendo isso? Ela não merece, Tae! – Hyoyeon falou caindo no chão e começando a chorar.

Taeyeon olhou para a Hyoyeon com uma expressão triste, mas ao mesmo tempo mais calma pela Hyoyeon a chamar de Tae. Taeyeon abaixou e abraçou a Hyoyeon, que no começo tentou se separar, mas depois deixou ser abraçada.

- Me perdoe, Hyo. Desculpa, desculpa, desculpa – Taeyeon repetia a palavra desculpa começando a chorar – Eu vou falar a verdade pra ela. Ok? Mas por favor, não me odeie por isso.

Hyoyeon olhou para a Taeyeon. As duas estavam chorando e a Yuri olhava triste para suas amigas.

- Desculpa por ter agido assim, Tae. Não sei o que deu em mim – Hyoyeon falou.

- Não, não, não. Não precisa se desculpar, eu merecia isso, quem tem que se desculpar aqui sou eu. Desculpa por iludir a mulher que você gosta. Eu prometo que vou falar com ela. Quero que você cuide dela.

- Com certeza, Tae. Eu vou cuidar dela – Hyoyeon falou limpando algumas lagrimas e abraçando a Taeyeon que retribuiu o abraço. Yuri que olhava já começando a chorar de emoção abaixou abraçando as duas.

- Por favor meninas, não vamos brigar, mas do que amigas ou primas nós somos uma família – Yuri falava e Hyo e Tae sorria apertando ainda mais o abraço.

 

Segunda – feira chegou e todas estavam na universidade. Taeyeon estava na sala e a IU estava do lado dela. Ontem a Taeyeon ligou para a IU falando que queria conversar com ela na segunda. IU estava curiosa para saber o assunto da conversa, mas Taeyeon disse que preferia deixar para segunda.

O intervalo foi anunciado e as duas começaram a guardar alguns materiais para poder sair da sala.

- Tae! O que você quer falar comigo?

- Podemos deixar para depois da aula, IU? – Taeyeon falou. Ela não queria falar agora, tinha medo da reação da IU, não queria fazer com que ela perdesse a próxima aula por causa dela.

- Ok. Na saída conversamos. Você vai para o refeitório agora? – IU falou um pouco triste.

- Sim – Taeyeon falou e foi caminhando com a IU do lado para o refeitório.

No caminho Taeyeon se encontrou com a Tiffany e os amigos dela. As duas ficaram se encarando no corredor. Os amigos da Tiffany sabia o que estava rolando, a Tiffany contou a eles tudo que aconteceu no sábado. Mas a IU estava confusa, não entendia o que estava acontecendo.

Taeyeon e Tiffany estavam numa espécie de transe, apenas olhando uma pra outra.

IU segurou com as duas mãos no braço da Taeyeon e a sacudiu de leve.

- Tae? Vamos? – IU tentava chamar atenção da Taeyeon, mas Taeyeon não esboçava reação, continuava a admirar a figura a sua frente.

- Fany, acho melhor irmos – do outro lado Jessica tentava despertar uma Tiffany hipnotizada.

IU estava confusa, mas imaginava o que essa troca de olhares pudesse significar, ela sentiu um aperto no coração e começou a chorar. Taeyeon que até então estava numa espécie de transe, olhou para o lado e viu a IU soluçar pelo choro.

- IU? O que aconteceu? Não chora – Taeyeon falou preocupada a abraçando.

Tiffany que estava vendo tudo começou a se irritar. Ela começou a se aproximar, Jessica tentou impedir, mas a Tiffany continuou o caminho.

Assim que Tiffany ficou de frente pra cena, Taeyeon virou o rosto se deparando com uma Tiffany seria.

- Você...garota! – Tiffany falou seria apontando para IU. IU apartou o abraço com a Taeyeon e olhou para Tiffany – Você sabe da fama dela aqui? Por que esta chorando? Você acha que ela iria mudar por uma....garota como você?!

- Tiffany! – Taeyeon falou tentando a impedir de falar mais.

- O que você quer dizer com uma garota como eu?!

- Acho que você me entendeu garota. A Taeyeon é uma player..PLA-Y-ER, entendeu? Você acha que ela sente algo especial por você? Ha-Ha-Há – Tiffany falou já irritada, afinal ela estava irritada também por a Taeyeon brincar com os sentimentos dela também.

- Eu sei muito bem da fama dela e...para você saber nós estamos namorando..na-mo-rando – IU falou começando a se irritar, algo que é raro na jovem que costuma ser sempre calma.

Tiffany arregalou os olhos. Namorando? Ela não esperava por essa. Tiffany acabou dando um tapa no rosto da Taeyeon que colocou a mão no rosto tentando fazer passar a dor. Jessica e Key se aproximaram para tentar acalmar a cena.

- Por acaso ela falou que te ama? – Tiffany falou começando a sentir lagrimas rolarem pelo seu rosto e olhando diretamente para a IU.

- Ela.... – IU começou a falar, mas acabou baixando a cabeça, era verdade, em nenhum momento a Taeyeon falou que a amava.

- Esta vendo? Você é só mais uma garota – Tiffany falou e saiu para que a Taeyeon não a visse chorar.

- Tiffany!! – Taeyeon tentou chama-la, mas foi em vão, a Tiffany já ia em direção a outro local com os amigos.

- É verdade, Tae? Eu sou só mais uma pra você? – IU falou começando a chorar novamente. Taeyeon não respondeu. Apenas baixou a cabeça. Ela não sabia o que falar. Ela queria correr até a Tiffany e dizer que ela não é assim, que as palavras da Tiffany a feriu, parecia que ela não tinha sentimentos.

IU saiu correndo. Quando a Taeyeon foi seguir a IU alguém a impediu.

- Não! Se você for falar com ela agora vai ser pior, deixa que eu vou falar com ela e depois vocês conversam.

- Ok, obrigada, Hyo.

- Tudo bem, Tae – Hyoyeon falou e saiu correndo em direção onde a IU foi.

Taeyeon colocou as duas mãos no rosto e soltou um pequeno grito de frustração.

“Tiffany!” – Taeyeon pensou e foi correndo na direção de onde a Tiffany tinha saído com os amigos.

Taeyeon correu por alguns corredores até encontrar a Tiffany sentada num banco conversando com os amigos. Taeyeon se aproximou.

- Tiff...Tiffany – Taeyeon falou tentando recuperar o fôlego.

- Vamos deixa-las a sós, vamos Key – Jessica falou levantando e saindo junto com o Key.

- Tiffany – Taeyeon falou dessa vez sentada do lado da Tiffany.

- Para você sou senhorita Tiffany – Tiffany falou seria olhando para a Taeyeon.

- Tiff...senhorita Tiffany, eu não sou como você disse, eu tenho sentimentos, não sou um robô ou até um monstro que só quero utilizar os outros como se fossem objetos.

- Ah, é? E aquela garota? O que vocês têm?

- Nós......certo, vou falar a verdade...

- Eu não quero saber Taeyeon – Tiffany falou levantando, mas Taeyeon a segurou pelo braço.

- Espera, eu disse a ela que poderíamos tentar, mas foi mentira, eu só não queria vê-la chorando por minha causa, eu gosto dela, mas...mas é como amiga, quem sabe uma irmã que nunca tive...

- Então você esta a usando, como você faz com todas!!

- Espera! – Taeyeon a segurou firme, impedindo-a de se safar – Pode parecer que estou a usando, mas não é assim, só não sabia como falar a verdade sem a machucar...

- Do mesmo jeito você esta a machucando e....machucando outras pessoas também – Tiffany falou a ultima parte mais em relação a ela, aos sentimentos dela pela Taeyeon do que para outras pessoas, mas Taeyeon não entendeu muito bem e pensou que ela pudesse estar falando da prima dela, mesmo não a conhecendo, mas Taeyeon estava desesperada querendo mostrar a Tiffany que não é assim como ela pensa que ela é, que Taeyeon não percebeu a indireta da Tiffany.

- Eu sei, eu sei, mas vou conta-la a verdade. Tiff..senhorita Tiffany, por favor, não pense mal de mim.

- Por que você esta falando essas coisas pra mim? Pra quê me dar explicações?

- Eu...eu gos – mas antes da Taeyeon falar que gosta da Tiffany o sinal tocou indicando o fim do intervalo.

- Preciso ir!

- Espera, Tiffany!

- Chega Taeyeon, não quero ouvir mais nada, estou com dor de cabeça.

- Tudo bem – Taeyeon falou baixando a cabeça. Tiffany sentiu o coração apertar com a cena, mas lutou para resistir.

- Nos vemos por ai – Tiffany falou e saiu.

Taeyeon estava triste, triste por magoar a IU, a Hyo e...por ter sido interrompida na hora em que ia se confessar.

Ela nunca imaginou que se apaixonar fosse tão complicado assim.

 

Enquanto isso em outro local Hyoyeon tinha acabado de se aproximar da IU e sentar do lado dela. IU estava em prantos, olhou para o lado e quando viu que era a Hyo, a abraçou. Ela não sabia o porquê, mas a Hyo passava uma sensação de segurança para ela e ela confiava na Hyoyeon também. Começou a chorar nos braços da Hyoyeon, enquanto a Hyo passava as mãos nas costas dela tentando conforta-la.

- Eu....

- Shh!! Não precisa falar nada, pode chorar a vontade, deixe as emoções serem libertadas – Hyoyeon falou.

- O-obrigada.

- Shh!! Eu estou aqui – Hyo falou. Essas palavras fizeram que a IU sentisse arrepio, mas ela não sabia dizer o que era.

 

Taeyeon passou a aula em meio aos pensamentos. Ela não sabia se a IU tinha voltado para assistir a aula, pois a aula da IU era em outra sala nesse horário.

O sinal tocou e todos começaram a levantar para irem embora. Taeyeon fez o mesmo e quando estava saindo da sala sua professora a chamou.

- Tae!

- Sim professora BoA?

- Como esta seus ensaios com as músicas que te dei? Alguma dificuldade?

- Ahm..não professora, tudo certo.

- Já te inscrevi na competição, eu sei que você vai ganhar – BoA falou sorrindo.

- Obrigada pela confiança professora, darei meu máximo para conseguir.

- Será que poderíamos ensaiar em algum dia da semana na minha casa?

- Bem...esta semana vai ser complicada, não terei tempo, veremos na próxima – Taeyeon falou. Ela sabia o que a professora na verdade queria e...ensaio era a ultima coisa.

- Oh, ok então. Marcamos depois – BoA falou.

- Certo, agora tenho que ir.

Taeyeon saiu da sala em direção a cafeteria. Quando saiu da universidade pôde ver a Tiffany entrar num carro.

“Aaah Tiffany, porque você não acredita que não sou como você disse que sou? Me apaixonei por você, acho que posso até dizer que te amo, mas...porque é tão difícil me aproximar de você?” – Taeyeon pensou e foi para o trabalho.

 

A noite Tiffany foi pagar a quantia prometida a Dara. Ela não vai desistir de seu plano, mesmo depois de tudo, além do mais ela não quer que nenhuma mulher contrate a Taeyeon.

 

Terça-feira chegou e assim que chegou na sala a Taeyeon esperava encontrar a IU para pedir pra conversarem, mas...a IU não foi. No intervalo Taeyeon conversou com a Hyoyeon, Hyo a informou que IU disse que preferia não vir a universidade hoje, queria poder descansar, pensar um pouco. Taeyeon entendeu e deu o tempo dela. Taeyeon tentou procurar a Tiffany, mas não a encontrou.

“Aish! Todas resolverem fugir de mim hoje?” – Taeyeon pensou triste. Ela queria muito ver a Tiffany, poder expressar os sentimentos dela.

 

Tiffany preferiu ficar na biblioteca com os amigos. Ela não queria encontrar com a Taeyeon, ainda dói pensar que i

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 25: Depois desse cap, tive q ir ouvir Devils Cry :3
Taeyeon é y pra CA.RA.LHO :3 #megusta
JasKoh89 #2
Chapter 22: Very nice and loving plot
clarinha14 #3
Chapter 9: vc vais passar 11 capitulos?pf espero q sim,e muitos boa essas fan
yellove #4
Waaahhh i can't speak/read Portuguese but i do speak spanish so i understand most of this story this is really good, love it :)

English version? Yes? No? Maybe? :')
BrunaAlves
#5
Como eu quero ler o resto...
Jurian
#6
Chapter 1: omg Taeyeon aqui é mto hot, adorei!! Quero ver a reação das duas se encontrando :333!!!