Solo Album

The Girl That I Love Is A Gogogirl
Please Subscribe to read the full chapter

                                              

 

 

POV AUTORA

 

Taeyeon estava despertando. Ela sentiu braços rodeando seu corpo e sorriu lembrando-se do dia anterior. Desde o almoço com Tiffany, o passeio divertido no shopping, ao momento emocionante no quarto dos bebês até o momento intimo onde selou o dia da melhor forma possível.

As duas estavam felizes, satisfeitas. Depois de alguns meses finalmente elas se deixaram levar e acabaram fazendo amor. As duas desejavam isso há muito tempo, porém por causa dos imprevistos o momento acabou sendo adiado.

Mas dizem que tem tempo para tudo e elas sentiram que este foi o momento. O o foi ainda mais especial e intenso. A vontade de sentir o toque uma da outra foi ainda mais necessitado.

Foi muito tempo sem sentir o toque de uma da outra e dessa vez foi uma explosão de sensações.

Taeyeon se espreguiçou tentando não despertar a jovem que a abraçava. Ela coçou os olhos para ajustar a visão e sorriu quando olhou para o lado.

Tiffany dormia com um sorriso no rosto, a jovem envolvia os braços na cintura da Taeyeon, porém os corpos delas não estavam completamente colados um ao outro, pois a barriga crescida impedia tal ato *risos*. Estava ali a o fruto do amor das duas.

Taeyeon beijou a cabeça da jovem. Ela tentou tirar com cuidado os braços da jovem ao redor dela, mas Tiffany apertou ainda mais o agarre e choramingou.

Taeyeon colocou os lábios nos cabelos de Tiffany e sussurrou ...

- Shh!! Vou prepara o café da manhã. Dorme mais um pouquinho.

Tae voltou a tentar tirar com cuidado os braços da jovem ao redor dela e dessa vez conseguiu. Tae cobriu Fany com o coberto e beijou a testa dela.

Tae levantou da cama, pegou a cueca boxer e vestiu. Ela fez um pouco de alongamento para esticar os ossos e saiu do quarto, depois de larvar o rosto e escovar os dentes ela seguiu em direção à cozinha.

Ela vestia apenas a cueca boxer, estava sem camisa, top ou sutiã esportivo. Ela não se importava, pois estavam só ela e Fany no apartamento.

Tae chegou à cozinha e começou a pegar alguns ingredientes para preparar um farto café da manhã, pois sabia que Fany sentiria fome. Não só por causa da gravidez, mas também pela atividade que fizeram na noite anterior.

Taeyeon cantarolava enquanto preparava o café da manhã.

 

No apartamento ao lado Yuri preparava o café da manhã e Jessica estava sentada olhando a esposa cozinhar.

- O que você acha de eu mudar o estilo do meu cabelo? – Yuri perguntou a esposa.

- Humm ... dependendo do corte seria interessante. Mudar um pouco o visual. Por que?

- A manager falou que depois do solo da Tae outro grupo da SM fará comeback e estarei como dançarina do grupo. Ela falou que teríamos que mudar o corte do cabelo, para ficar de acordo com a proposta do comeback do grupo.

- E que corte você esta pensando em fazer?

- A manager disse que seria interessante eu cortar um pouco, abaixo dos ombros, pintar de castanho claro e cortar a franja – Yuri terminava de preparar o café da manhã.

- Uoou!! Acho que ficaria sensacional. Imaginei e vi uma mulher super charmosa na mente – Jessica sorriu para Yuri.

Yuri olhou pra ela e sorriu também.

- Fico feliz por você ter gostado da ideia.

- Quando vai mudar o visual?

- No final da próxima semana. Pois vamos gravar o MV do grupo.

- Entendi. Por falar em comeback ... a que horas sai o MV da Tae?

- Meio dia. Estou ansiosa para ver. Tae disse que esse é um estilo diferente. Mais rock.

- Pelo titulo da música da para ver que é mais intenso – Jessica sorriu.

- Sim. “Devil’s Cry” – Yuri falou o titulo da música do MV.

- Disseram que vai sair outro MV no dia do lançamento do álbum. Isso é serio? – Jessica perguntou.

Yuri colocou o café da manhã na mesa. Yuri sentou do lado da esposa.

- Sim. Terá outro MV de outra música do álbum. Senhor Sooman investiu bastante neste solo da Tae. Ele adora a Tae. O grande sucesso da empresa. Com uma música já fez o maior sucesso, imagine com este álbum – Yuri sorriu.

Jessica acariciou o rosto de Yuri e a beijou no rosto.

 

De volta ao apartamento de Taeyeon. Tiffany acabava de despertar.  Ela sentou na cama e acariciou o ventre enquanto sorria.

- Bom dia, Taengie – Tiffany falou com a voz rouca por causa do sono olhando para a barriga.

Tiffany buscou pela calcinha e encontrou no chão, ela puxou com os pés e ainda sentada na cama se inclinou para pegar. Ela vestiu a calcinha ainda sentada na cama.

Tiffany levantou com cuidado da cama. Ela foi até o guarda-roupa da Taeyeon e procurou por uma das camisas largas da jovem. Encontrou uma camisa branca, larga com várias figuras dos minions. Tiffany riu de leve e vestiu a camisa depois amarrou o cabelo em um rabo de cavalo.

Ela saiu do quarto e entrou no banheiro que fica em frente. Fez xixi, lavou as mãos e o rosto. Escovou os dentes com a escova da Tae e sorriu, pois parecia que elas estavam casadas e viviam juntas. A sensação por imaginar isso a deixou ainda mais animada.

Fany saiu do banheiro e com as mãos no ventre foi até a cozinha. Chegando ao local ela parou na entrada enquanto sorria. Tae estava de costas preparando algo no fogão enquanto cantarolava e rebolava de leve.

Tae escutou risos vindos de trás e sorriu. Ela terminou de preparar os ovos mexidos com bacon e deu a volta para poder colocar no prato que estava na mesa.

- Bom dia, babe – Taeyeon sorriu para ela.

- Bom dia, Taetae – Tiffany ainda estava em pé na entrada da cozinha segurando o ventre com as duas mãos – Onde esta sua camisa, mocinha?

Tae colocou o que preparou no prato e deixou a frigideira na pia. Ela deu a volta e sorriu olhando pra Fany.

- Senta, babe. O café da manhã esta pronto – Taeyeon se aproximou e pegou na mão da jovem – Gosto de andar assim pela casa, principalmente agora que moro sozinha. E se acostume, quando você casar comigo me verá sempre assim pela manhã.

Taeyeon piscou e Tiffany mordeu o lábio inferior sorrindo.

Tae puxou a cadeira e ajudou Fany a sentar. Tae se ajoelhou e beijou a barriga da jovem.

- Bom dia, Taengie. Esta com fome? Taeng appa preparou bastante coisa pra você e Fany omma – Taeyeon beijou novamente a barriga e sentou na cadeira.

- A mesa esta linda, Taetae. Bastantes coisas. Eu realmente estou com fome – Tiffany riu de leve.

- Eu imaginei que você estaria, por isso preparei um café da manhã especial – Taeyeon sorriu.

As duas então começaram a saborear do café da manhã.

 

Em Tokyo, as duas aulas da manhã que Hyoyeon tinha havia acabado e ela aproveitou para ir ao campus do curso de música e canto. Por sorte o campus é próximo do dormitório dela.

Hyoyeon chegou ao local e sentou em um banco da entrada da universidade. Ela ficou olhando as alunas que saiam esperando sua amada aparecer.

Depois de alguns minutos Hyo avistou IU sair com duas mulheres. IU se despediu das garotas e seguiu para o estacionamento onde seu motorista a esperava.

Hyoyeon levantou do banco e correu para alcançar a jovem. Ela segurou no braço de IU. A jovem levou um susto.

- Hyoyeon!! Meu Deus!! Que susto. Não faça isso novamente – IU levou as mãos ao peito para acalmar os batimentos cardíacos.

- Desculpa – Hyoyeon baixou a cabeça, segundos depois levantou e olhou para IU.

- O que você quer?

- Queria te chamar para sair. Queria poder conversar com você.

- Não temos o que conversar, Hyoyeon – IU voltou a caminhar. Ela não queria ceder ao desejo.

IU queria muito estar perto da jovem, porém sua insegurança e falta de confiança na Hyo faziam ela não conseguir ceder.

- IU – Hyoyeon se aproximou e caminhou do lado da IU – Me dê uma chance. Só uma. Eu só peço uma. Eu prometo que não vou te magoar mais. Eu só quero mostrar pra você que amo só você e mais ninguém.

IU avançou alguns passos rapidamente. Hyoyeon correu até ela. IU parou de andar e Hyoyeon parou na hora. As duas se olharam.

- Por que você não desiste? – IU perguntou.

- Eu nunca vou desistir da mulher que amo. Eu sei que cometi um erro grave, mas estou arrependida e disposta a consertar isso.

- Esse tipo de coisa não pode ser consertado. Tem uma metáfora que explica muito bem como isso funciona. Quando uma pessoa amassa uma folha de papel com tanta força e depois abre esta mesma folha de papel ela verá marcas que são difíceis de ser tiradas, ela pode tentar o que for para deixar o papel de volta como era, mas sempre as marcas permanecerão. E foi isso que você fez com meu coração – IU começou a chora. Hyo tentou se aproximar, mas a jovem colocou uma mão impedindo dela se aproximar – Você .. você apertou meu coração e agora não pode tirar as marcas do que fez.

- IU. Deixa eu mudar isso. Sei que o que fiz não tem volta. Eu adoraria voltar no tempo e corrigir esse erro. Mas as pessoas merecem uma chance. Estou aqui te implorando por isso porque te amo. Eu te amo, IU – Hyoyeon sentiu algumas lagrimas caírem por seu rosto – Se eu não te amasse não estaria aqui. Eu ... Argh!! .. IU .. por favor, me dê uma chance para reconstruir nossa história.

IU limpou as lagrimas que caiam pelo rosto.

- Eu sinto muito, Hyoyeon. Não tenho experiência em relacionamentos amorosos. Acho que não sou suficiente para você, por isso você foi para aquela dançarina ..

- IU, não!! Você é mais que suficiente para mim. Eu fui idiota por ter traído você. Me deixei levar por minha admiração pela Nicole. Mas não passava de pura admiração por ela ser minha idol. Você é a mulher que amo e tudo que preciso – Hyoyeon se aproximou e acariciou o rosto da jovem – Não se menospreze. Você é a mulher mais incrível que já conheci. Linda, inteligente, carinhosa, atenciosa, com um coração tão nobre. Por favor, se alguém que não é suficiente aqui sou eu para você. Mas quero poder crescer ao seu lado.

IU chorava.

- Eu preciso ir. Meu motorista esta esperando – IU deu a volta para ir em direção ao carro, mas Hyoyeon a segura.

- Me dê uma chance, IU. Eu estou pedindo apenas uma chance – Hyoyeon olhou para ela com olhar de cachorrinho abandonado.

- Me dê um tempo para pensar – IU pediu limpando algumas lagrimas do próprio rosto.

Hyoyeon suspirou.

- Ok. Mas por favor, pense com carinho em tudo que falei – Hyoyeon falou olhando de forma doce para IU.

IU assentiu e depois seguiu em direção ao carro. Ela entrou e o motorista deu partida.

Hyoyeon respirou fundo puxando todo o ar e soltou logo depois.

 

- Taetae!! O MV vai sair agora – Tiffany falou.

Ela estava sentada no sofá. O MV seria lançado não só no canal da SM no youtube, mas também em um programa musical na TV.

Taeyeon que estava na cozinha preparando o almoço correu assim que ouviu Tiffany chamar.

- O almoço já esta pronto – Taeyeon limpou as mãos em um pano.

- Depois que assistirmos o MV nós almoçamos. Vem! Senta aqui – Tiffany apontou para o sofá.

Taeyeon sentou do lado de Tiffany.

As duas acabaram tomando banho juntas depois do café da manhã. Taeyeon deu outra das suas camisas largas para Tiffany. Tae vestia uma das suas calças esportivas e uma camisa regata masculina branca colada ao corpo, deixando evidente seu abdômen bem formado.

Fany abraçou Tae pela cintura e colocou sua cabeça no ombro da ultima. Tae passou a mão pelos ombros da jovem a trazendo para mais perto.

- Começou!!! – Tiffany falou empolgada quando viu o anuncio do MV da Taeyeon.

Passou uma pequena abertura com fotos do álbum da Taeyeon.

Tiffany tirou as mãos ao redor da jovem e sentou direito no sofá. Ela segurou o ventre. Ela estava encantada com as fotos.

“Gosh!! Minha Taeyeon é muito y” – Tiffany pensou.

O MV então começou.

Estava tudo escuro e uma batida forte foi ouvida. Acendeu rápido a luz e apareceu o rosto de Taeyeon. Tiffany deu um pequeno salto. Ela estava empolgada.

Outra batida e mais uma vez aparece o rosto da jovem cantora. Taeyeon estava com uma expressão seria, porém não triste e sim .. sensual.

Tiffany levou uma mão ao peito, pois seus batimentos aceleraram. Seu sangue ferveu em desejo.

No MV então se ouve um grito de “Hey” bem prologado. E aparece Taeyeon, ela estava presa em uma sela. Novamente outro grito igual ao anterior e Taeyeon segurava na sela.

Taeyeon vestia uma calça colada preta e um casaco de penas todo preto também. Por baixo do casaco ela só vestia um sutiã esportivo da mesma cor. Ela calçava botas de cano médio pretas.

Tiffany pegou no braço da Taeyeon e apertou. Ela estava maravilhada com o que via. Taeyeon riu de leve e mordeu o dedo polegar enquanto estava encostada no sofá.

A música começou e um efeito fez com que a sela onde Tae estava presa quebrasse em vários pedaços. Enquanto cantava Taeyeon saia correndo do local e dois cachorros grandes a seguia.

Outro cenário, parecia uma sala, as paredes todas pretas. Taeyeon cantava e balançava a cabeça fazendo com que seus cabelos fizessem um balanço sensual.

O MV ficava alternando entre a cena da Taeyeon correndo e da sala das paredes escuras.

Taeyeon arrancou o casaco com violência e jogou em direção a câmera. Voltou para a cena dela correndo, segundos depois de volta a sala. Tae agora sem o casaco, apenas com o sutiã esportivo preto cobrindo a parte de cima do corpo, cantava e balançava a cabeça bagunçando os cabelos.

De repente caia água pelo corpo da Taeyeon como se estivesse chovendo no local.

Tiffany apertava o braço da Taeyeon. O coração dela estava disparado.

No MV Taeyeon então rebolou.

- GOSH, TAEYEON!!! – Tiffany gritou quando viu a cena e sentiu seu corpo arrepiar.

Taeyeon riu.

O MV então acabou com Taeyeon olhando de forma intensa para a câmera, os cabelos bagunçados, o corpo molhado, apenas de calça e sutiã esportivo. Com o corpo bem formado a mostra.

- JFSHFEUHFSUFHSDJF. GOSH!!!! – Tiffany teve um ataque de fangirl e puxou bruscamente Taeyeon pelo pescoço a beijando de forma selvagem.

- Fany .. – Taeyeon riu durante o beijo – Fany .. babe .. calma. Cuidado com o Taengie.

Taeyeon tentou falar durante o beijo. Tiffany separou do beijo e olhou de forma intensa pra Taeyeon.

- Não gostei desse MV.

- Como que não gostou? Estava até poucos segundos tendo um ataque – Taeyeon olhou confusa para ela.

- Se as mulheres já te desejavam antes, imagine agora com esse ing y MV.

Taeyeon riu e puxou delicadamente Tiffany pela cintura. Ela posicionou sua testa na testa da jovem.

- É apenas meu trabalho. Todas podem ver e admirar a vontade. Mas só quem pode tocar é você – Taeyeon se afastou e piscou.

Tiffany deu um tapa no braço da Taeyeon.

- Agora só eu quem posso passar a mão nesse corpo maravilhoso, não é? Depois que você foi pra cama com quase todas as mulheres da Coreia do Sul.

- Yah! Não foram tantas assim.

- Ah, não? Queria mais? – Tiffany deu outro tapa no braço da jovem.

Taeyeon riu.

- Claro que não, babe. Mas estou dizendo que não é assim. Esquece meu passado. O que importa é o agora e futuro. E meu hoje e futuro é com você – Taeyeon puxou delicadamente a jovem e depositou um beijo casto nos lábios dela.

Tiffany sorriu com a declaração.

- OOHH, Taeyang!! Não chuta forte omma – Tiffany segurou o ventre. Taeyeon riu de leve – Não ri. Seu filho chuta muito forte.

- Desculpa, babe. Taengie~ seja carinhoso com omma. Não chute forte ela – Taeyeon falou inclinada com o rosto na barriga de Tiffany. Ela beijou o local e depois se ajeitou.

Tiffany a beijou e sorriu.

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 25: Depois desse cap, tive q ir ouvir Devils Cry :3
Taeyeon é y pra CA.RA.LHO :3 #megusta
JasKoh89 #2
Chapter 22: Very nice and loving plot
clarinha14 #3
Chapter 9: vc vais passar 11 capitulos?pf espero q sim,e muitos boa essas fan
yellove #4
Waaahhh i can't speak/read Portuguese but i do speak spanish so i understand most of this story this is really good, love it :)

English version? Yes? No? Maybe? :')
BrunaAlves
#5
Como eu quero ler o resto...
Jurian
#6
Chapter 1: omg Taeyeon aqui é mto hot, adorei!! Quero ver a reação das duas se encontrando :333!!!