Ost

The Girl That I Love Is A Gogogirl
Please Subscribe to read the full chapter

                                          

 

 

POV AUTORA

 

Tiffany desceu as escadas e não entrou Taeyeon e baby Taeyang na sala de estar. Ela olhou ao redor do local e franziu o cenho. Ela então decidiu sair da casa pela porta principal e lá pôde avistar Taeyeon que mostrava o jardim da parte da frente ao filho.

Tiffany sorriu e se aproximou.

- Essa cor é verde, Taengie. Verde – Taeyeon explicava ao filho enquanto mostrava as plantas e folhas.

- O que vocês estão fazendo? – Tiffany perguntou de forma amável.

- Oh, Fany! – Taeyeon olhou para ela e sorriu – Estou mostrando as cores para o Taengie. Ele já pode ir absorvendo o que esta aprendendo.

Tiffany sorriu e beijou rapidamente os lábios da Taeyeon.

- Vamos?

- Yep! Antes vamos almoçar, depois levarei vocês para o destino que planejei – Taeyeon piscou e Tiffany riu de leve.

Fany colocou a pequena bolsa do baby Taengie no banco de trás do carro e sentou no banco do carona. Tae colocou o bebê na cadeirinha e entregou o minion de plástico ao pequeno e depois seguiu para o assento do motorista.

 

Poucos minutos depois ela entrava em um restaurante luxuoso, carregando o filho e acompanhada da namorada que carregava a bolsa do bebê.

Tae já havia reservado uma mesa na parte privada do restaurante. A recepcionista as guiaram até o local, deu as boas vindas, entregou o cardápio a cada uma e falou que em cinco minutos um garçom viria a mesa atende-las.

As duas assentiram e a recepcionista se retirou deixando as duas a sós com o bebê.

- Uuurrmmm – baby Taeyang começou a se mexer nos braços da appa.

- O que ele tem? – Taeyeon levantou o filho com as duas mãos o olhando e perguntou.

- Deve estar com fome. Deixa eu alimenta-lo – Tiffany ofereceu.

Taeyeon beijou o rosto do filho e o passou para Tiffany. Fany sorriu e colocou baby Taengie na posição para poder tomar do seu leite. Fany pegou uma das mamadeiras da bolsa térmica que estava na bolsa do bebê e colocou de frente para o pequeno que logo tocou na mamadeira e começou a sugar do liquido.

Tae se inclinou e beijou a cabeça do filho. Fany estava sentada a direita da Tae. As duas estavam sentadas em um aconchegante estofado preto, a mesa estava logo a frente delas.

Taeyeon se aproximou de Tiffany e sussurrou no ouvido dela ..

- Eu também quero leite, omma. Mas quero do local de origem dele – Taeyeon se afastou e piscou.

- Yah!! – Tiffany empurrou de leve com o ombro a Taeyeon que riu – Como você pode falar essas coisas com nosso filho aqui? Sorte sua que estou com as mãos ocupadas.

Taeyeon riu.

- Desculpa, babe. Prometo me comportar – Taeyeon a beijou no rosto e sorriu.

Tiffany balançou a cabeça em negação e riu de leve.

- Don’t listen appa, Taengie. She’s a bad girl.

- Yah! Eu consigo entender. Não sou uma garota malvada – Taeyeon fez biquinho e Tiffany deu língua voltando a olha para o filho.

Tae sorriu.

Logo o garçom apareceu e anotou o pedido das duas jovens. Depois de esperarem alguns minutos, o almoço delas chegou e elas comeram tranquilamente.

Baby Taeyang estava sentado no colo de Taeyeon brincando com seu minion de plástico.

Depois que Taeyeon pagou a conta, as duas saíram do restaurante. O manobrista entregou a chave do carro para Tae e fez uma pequena reverência, Taeyeon agradeceu e colocou o filho na cadeirinha depois entrou no carro ao mesmo tempo em que Tiffany entrou.

Tae então deu partida para o destino planejado.

 

Yuri terminava sua ultima apresentação com o grupo quando viu a uma certa distância sua esposa e filha.

Yuri sorriu amplamente, falou com o coreografo e se aproximou de Jessica que carregava a pequena Chorong.

- Uoooou! Que surpresa maravilhosa vocês por aqui – Yuri falou e beijou rápido os lábios da esposa depois a testa da filha.

Princesinha Chorong estava acordada.

- Não queria ficar em casa, então decidimos vir visitar appa. Não foi little princess? – Jessica falou a ultima parte olhando para a filha e a beijou no rosto.

A pequena apenas olhava calmamente. Chorong era um bebê calmo que apenas chorava quando estava com fome. Sorte para o casal mães de primeira viagem. Tudo indica que os primeiros meses serão tranquilos.

- Vocês não imaginam o quanto esta visita me deixou feliz – Yuri sorriu e pegou a bolsa do ombro da esposa colocando no dela – Me acompanhe.

Jessica seguiu Yuri pelos corredores do estúdio.

- Essa foi a ultima apresentação do grupo, não foi?

- Sim. Hoje foi o goodbye stage do grupo.

Yuri abriu uma porta e deu espaço para Jessica entrar com a bebê nos braços.

Jessica percebeu que havia entrado em um camarim. Outros dançarinos estavam no local.

- Você vai se apresentar com outro grupo? – Jessica perguntou e sentou em um sofá branco que está no local.

- Ainda não sei quando ou qual, o coreografo ainda vai passar a nova agenda. Tem um grupo para fazer comeback depois do solo da Taeyeon. Pode ser que eu esteja na equipe de dançarinos desse grupo.

- Entendi. Então você terá alguns dias livres?

- Sim. Uma semana. Na semana seguinte venho para discutir a agenda com o coreografo e a equipe e se eu estiver na equipe de dançarinos do próximo comeback, voltarei a ensaiar quando Tae estiver se apresentando.

- Ótimo. Assim você poderá passar alguns dias com nossa filha. Na próxima semana eu vou a revista 9Style para conversar com o senhor Hwang sobre a continuação do meu estagio lá.

Yuri suspirou e assentiu calmamente.

Alguns dançarinos e dançarinas se aproximaram do casal.

- Desculpa incomodar, mas não conseguimos resistir a fofura dessa pequena – uma dançarina falou olhando para princesinha Chorong.

Jessica sorriu e Yuri riu de leve.

- Podem se aproximar. Conheçam a minha pequena Chorong. Diga oi aos amigos de appa, Chorong – Yuri falou e beijou o rosto da filha.

 

Taeyeon desceu do carro e abriu a porta para Tiffany sair.

- Obrigada – Tiffany agradeceu a namorada e olhou ao redor do local.

Tae abriu a porta traseira e tirou o filho da cadeirinha o carregando e depois fechou a porta.

- Olha, Taengie! Gostou do local? É um parque de diversões. Por enquanto nem todas as atrações você poderá participar, mas quando você e Jongie crescer os trago novamente. Gostou, babe?

Taeyeon olhou para Tiffany que devolveu o olhar e sorriu.

- Adorei. Qualquer lugar é maravilhoso se eu estiver com vocês, Taeyeon – Tiffany beijou a namorada e acariciou o rosto da mesma.

- Tão romântica minha Fany – Taeyeon sorriu e recebeu um leve tapa no braço.

Tiffany corou.

- Vamos entrar? – Tiffany perguntou – Esqueci de pegar a bolsa do Taengie.

- Não se preocupe com isso. Qualquer coisa voltamos aqui para pegar se precisar de algo. Vamos entrar – Taeyeon pegou com a mão direita na mão da namorada e entraram no local.

Com o outro braço Taeyeon carregava o bebê verticalmente.

Elas começaram a olhar todo o local. Fany agora estava com o braço entrelaçado no da Tae enquanto com a outra mão Tae carregava baby Taengie.

Algumas pessoas no caminho foram reconhecendo Taeyeon e começaram a seguir as duas de uma certa distância, respeitando o espaço do casal.

- Boo – Tiffany sussurrou no ouvido da Taeyeon – Você acha que vamos conseguir aproveitar algo com todas essas pessoas ao redor? Tenho medo de alguma das suas fãs se aproximarem e tentar algo como te abraçar, Taengie esta com você ...

- Shh .. – Taeyeon sussurrou – Elas não vão se aproximar. Elas vão respeitar nosso espaço. Fique tranquila, babe – Tae beijou o rosto da namorada.

Fany corou e deu um leve tapa de forma disfarçada no braço da Tae.

- Suas fãs podem ficar com ciúmes – Tiffany comentou.

Taeyeon riu de leve.

Elas foram para algumas atrações em família do local, se divertiram um pouco com o filho, mas Tiffany ainda se sentia incomoda com a presença de alguns fãs da Taeyeon ao redor que a cada coisa nova que o casal fazia tiravam fotos.

- Taetae. Vamos pra casa. Suas fãs se aproximaram um pouco mais de como estavam antes – Tiffany disse e Taeyeon olhou ao redor.

As fãs sorriram e Tae acenou arrancando alguns gritinhos de alegria das fãs.

Tae suspirou e olhou para Fany.

- Okay, babe. Desculpa se não conseguimos aproveitar melhor – Taeyeon fez biquinho.

Tiffany sorriu.

- Tudo bem, boo. Pode ser que aqui não consigamos privacidade, mas ... no país onde eu nasci tem a Disney – Tiffany piscou e Taeyeon sorriu amplamente – Lá podemos ter um pouco de privacidade.

- Oh sim, babe. Quando eu terminar o comeback terei um período de férias. Poderíamos ir para os EUA. Gostaria de conhecer alguns locais, inclusive a Disney. Você também, não é bro? – Taeyeon olhou para o filho que sorriu.

- Então programamos para ir. Em Los Angeles podemos ficar na casa da minha família. De lá podemos visitar outros locais.

Taeyeon assentiu.

- Okay. Então .. vamos pra casa. Não poderemos fazer mais coisas sem ser vigiada – Taeyeon riu de leve e seguiu em direção a saída do parque de diversões.

As duas jovens iam de braços cruzados. Baby Taeyang permanecia quieto olhando ao redor.

Elas entraram no carro e seguiram em direção a mansão dos Hwang.

 

No dia seguinte, Taeyeon seguia com seu manager para a sala do senhor SooMan. Os dois entraram, fizeram uma pequena reverência e sentaram de frente para a mesa do CEO.

- Como passou os dias com o filho?

- Foi ótimo, senhor. Obrigada por permitir esse momento.

- Fico feliz por isso – SooMan sorriu – Ok. Eu tinha comentado com você sobre uma proposta que recebemos. Pois bem ... a dois dias atrás um dos produtores musicais do dorama Love Me fizeram uma proposta para você cantar uma ost e fazer o MV.

- Wooah! A música já esta pronta, senhor?

- Sim. Eles me passaram uma copia. Aqui! – SooMan entregou o papel a Taeyeon que começou a ler.

- Estranho. Aqui tem cantor 1 e cantor 2. Vou cantar com mais alguém? – Taeyeon olhou para o CEO.

- Sim. Acho que você sabe, mas Love Me é o dorama de maior sucesso aqui e começando a fazer sucesso em outros países asiáticos. Os produtores estão investindo bastante nesta nova temporada do dorama e essa ost é a principal, eles querem os melhores para interpretar. Por isso que convidaram você e Ailee para cantar. Além claro de fazer o MV.

Taeyeon olhou surpresa para o chefe. Ailee, uma das cantoras mais adoradas da coreia, além de sua fã, agora terá a oportunidade de cantar com Taeyeon.

- A .. A Ailee já sabe?

- Já sim. Fui informado ontem.

- E .. e ela aceitou?

- Sim. Ela disse que seria uma honra poder cantar com você.

Taeyeon ficou pensativa. Ela adoraria fazer essa parceria com a jovem cantora. Ailee é extremamente talentosa, muito admirada, inclusive por ela.

- O que você diz? Fica com você a escolha. Não se preocupe com o comeback que dará para você continuar com os preparativos. O produtor quer uma resposta ainda hoje, pois amanhã você, se caso aceitar, deverá se reunir com a equipe.

- Eu ... eu aceito, senhor. Será uma honra para mim também poder trabalhar com Ailee.

SooMan sorriu amplamente e levantou da cadeira estendendo a mão para Taeyeon cumprimentar.

Tae levantou e cumprimentou o chefe.

- Você fez muito bem. Será uma grande experiência para você.

Taeyeon sorriu e assentiu.

 

Tae passou o dia entre reuniões sobre sua programação para o comeback. Dentro de três dias ela começaria a gravar as músicas do mini álbum e uma delas, composta pela própria jovem, seria especial para uma certa pessoa.

Quando voltou para casa já era quase meia noite. Ela mandou uma mensagem para Fany dizendo que tinha acabado de chegar em casa, que o dia foi corrido, por isso não pôde ligar para a jovem.

Tiffany ligou para ela imediatamente. Conversaram um pouco sobre o dia das duas, Fany estava amamentando baby Taeyang. Tae pediu para Fany colocar no alto falante onde pôde falar com o filho. Baby Taeyang interagiu com a voz da appa. Fany se despediu pedindo para Tae descansar.

Tae não quis contar da novidade em relação a sua parceria com Ailee pelo telefone para a namorada. Era algo para se contar pessoalmente, para evitar qualquer mal entendido.

Taeyeon deixou para o dia seguinte. Ela teria três dias antes da música ser lançada.

Ela teria uma reunião com a equipe, se juntaria com Ailee para ensaiar e definir os tons e tudo necessário, gravaria a música, depois o MV e no quarto dia a música e MV seria lançado.

 

Logo amanheceu e Taeyeon seguiu para o prédio da SM onde seu manager a levaria para o estúdio onde acontecerá a reunião com a equipe de produtores do dorama, além da Ailee.

Era a primeira vez que as duas jovens cantoras se conheceriam pessoalmente.

Minutos depois Taeyeon entrava no estúdio de uma emissora. Ela e seu manager acompanharam uma secretaria que os levou a uma sala.

Dentro já tinha boa parte da equipe, inclusive Ailee. Faltava apenas o produtor chefe.

Ailee assim que viu Taeyeon entrar, levantou da cadeira e sorriu amplamente para a jovem que cumprimentava algumas pessoas mais a frente.

Ailee estava ao lado de sua manager. A jovem não tirava os olhos da Taeyeon. Ela estava encantada. O jeito calmo e charmoso da Taeyeon deixou a jovem com o coração acelerado.

Quando Tae olhou para ela e sorriu começando a se aproximar, Ailee sentiu sua respiração ficar irregular e sua mão suar.

- Bom dia – Taeyeon falou para a manager da Ailee e depois olhou para a jovem – Bom dia, Ailee.

Ailee estava paralisada, sem ar. Ela não é apenas fã da Taeyeon, ela é apaixonada pela mulher que estava em frente a ela a cumprimentando.

- Bom ... Bom dia, Taeyeon. Desculpe – Ailee ficou corada e se desculpou por gaguejar.

Taeyeon achou fofo o jeito da jovem cantora que nos palcos parece tão decidida, segura, forte e sedutora e agora estava gaguejando, respirando de forma agitada e corada por estar de frente para ela.

- Não precisa se desculpar – Taeyeon sorriu de forma charmosa.

Ailee respirou fundo para tentar recuperar o ar.

O produtor chefe entrou na sala e saudou a todos. Ele pediu para todos sentarem e começou a falar sobre a programação da ost. Nada diferente do que Taeyeon já sabia.

Depois do almoço ela começaria a ensaiar com Ailee. No dia seguinte gravariam a música e no terceiro dia gravariam o MV. Tudo de forma rápida não apenas porque o dorama começaria com sua segunda temporada dentro de alguns dias, mas também porque Taeyeon começaria a gravar seu mini álbum e Ailee sairia em turnê pelo Japão.

Assim que a reunião com o produtor chefe terminou, Taeyeon foi até Ailee que conversava com sua manager.

- Ailee. Com licença – disse Taeyeon amavelmente.

Ailee parou de conversar rapidamente com a manager e olhou para Taeyeon com os olhos brilhando.

- Sim? – Ailee sorriu.

- Depois do almoço começaremos a ensaiar. Vou almoçar em um restaurante próximo daqui, você .. você gostaria de me acompanhar? – Taeyeon perguntou e Ailee corou – Assim poderíamos nos conhecer melhor. Vai nos ajudar a se sentir a vontade na hora do ensaio e das gravações.

- Eu .. – Ailee aclarou a garganta, pois a sentia seca por causa do turbilhão de emoções – Eu adoraria – ela finalizou sorrindo.

Taeyeon sorriu e fez sinal para a jovem a acompanhar. Ailee agradeceu e a seguiu.

Os managers das duas jovens as seguiam logo atrás.

 

Kristine estava sentada na cama da prima enquanto brincava com baby Taeyang.

O bebê estava deitado na cama segurando e mordendo seu minion de plástico. Kristine estava de frente para ele, seu notebook estava logo ao lado onde ela se atualizava com as noticias.

Tiffany pediu a prima para cuidar do bebê enquanto ela tomava banho.

- Own, Taeyang~ você é tão fofo. Igual sua appa. Como seria se eu tivesse um filho da Taeyeon? – Kristine começou a pensar até que ouviu um pequeno grito.

- Gaaaaaaaaaaaaaahhhh – baby Taeyang se expressou e jogou o minion de plástico que bateu na perna de Kristine.

- Heeeey, baby boy. Calma. Eu só estava pensando. Não vou roubar sua appa da sua omma. Eu shippo TaeNy – Kristine piscou para o bebê e devolveu o brinquedo a ele.

Baby Taeyang agitou o minion de plástico com as mãos.

- Bububububububu.

- Yes, baby boy. Your aunt Kris approves TaeNy. Can you understand me? – Kristine falou olhando para o bebê.

Baby Taeyang sorriu e mordeu o brinquedo.

- Bubububu bruuuu.

- Yes. I Kwon you can understand – Kristine piscou – Vamos ver o que tem de novo no fã clube da sua appa.

- Babababababababa.

- Sim. Taeng appa – Kristine sorriu e começou a navegar pela internet entrando logo no fã clube da Taeyeon. Ela viu um link novo e abriu. Assim que olhou o conteúdo a jovem ficou surpresa – Oh my god!

No link tinha uma foto da Taeyeon sorrindo e logo do lado da jovem Ailee que sorria também. As duas entravam em um restaurante.

Alguns fãs começaram a comentar na foto perguntando o porque as duas estavam juntas, se estavam preparando algum trabalho, se tinha haver com o mini álbum da Taeyeon. Era um fórum de discursão, todos estavam intrigados em ver as duas juntas. A parceria da Taeyeon com Ailee na ost ainda era uma surpresa. Seria divulgada apenas no dia em que elas estariam gravando o MV.

Tiffany saiu do banheiro enxugando os cabelos. Ela vestia um short jeans e uma camiseta leve rosa. Sorriu para o filho que brincava com o minion e olhou para Kristine que olhava para a tela do notebook com o cenho franzido.

- Que cara é essa ..?

- Oh my .. – Kristine deu um pequeno salto se surpreendendo, colocou uma mão no peito e olhou para a prima.

Tiffany arqueou uma sobrancelha olhando para Kristine.

- O que você esta fazendo? Por que se assustou assim? – Tiffany se aproximou e Kristine pegou rapidamente o notebook.

- Baby cake ...

- O que esta acontecendo, Kris? – Tiffany sentou na cama e acariciou os cabelos do filho.

- Baby cake. Ainda não sei o que esta acontecendo, mas .. não podemos interpretar as coisas só por uma imagem.

- Que imagem? – Tiffany estava confusa – Kristine?

- Sorry. Well .. – Kristine colocou o notebook de frente para Tiffany – Esta imagem!

Tiffany parou de acariciar o filho e se inclinou um pouco para ver melhor a imagem. Quando pôde distinguir do que se tratava a jovem levantou rapidamente da cama e foi até a janela do quarto.

- Baby cake. Não podemos julgar as coisas só por essa imagem. Elas podem estar com algum projeto, trabalho ..

- E por que estão entrando no restaurante? – Tiffany deu a volta e olhou para a prima.

- I don’t Kwon. Mas você precisa perguntar a Taeyeon. Não tire conclusões antes de saber o que realmente esta acontecendo. Vocês se amam. Tem um filho lindo .. – Kristine olhou para o bebê e sorriu – Taeyeon não iria te magoar.

- Ela já me magoou antes. Já teve até um filho com outra ..

- Baby cake~ - Kristine olhou para a prima com uma expressão triste – Nós sabemos que Taeyeon não teve culpa. Não sofra sem saber a verdade.

Tiffany suspirou e olhou para o filho. Ela sorriu de leve e se aproximou sentando na cama.

- Tudo bem. Vou esperar ela me contar.

- Muito bem – Kristine sorriu.

- Bububububububu – baby Taeyang tentava morder o brinquedo e levantou os pezinhos.

Tiffany e Kristine sorriram para o bebê.

 

Quando Taeyeon e Ailee voltaram do almoço animado onde as duas conversaram e se conheceram melhor, as duas iniciaram o ensaio onde leram a letra, deram alguns tons, fizeram algumas mudanças e cantaram algumas vezes para deixar na sintonia certa.

Terminaram já era noite. Taeyeon passou a mão pela nuca massageando a região.

- Obrigada a todos. Nos vemos amanhã – Taeyeon falou e se despediu da equipe – Nos vemos amanhã, Ailee. Foi um prazer poder conhecê-la.

- Igualmente, Taeyeon. Amanhã trago o álbum para você autografar – Ailee riu de leve.

Taeyeon sorriu e piscou fazendo Ailee ficar ruborizada.

Tae seguiu com o manager para o prédio da SM, depois a jovem pegou seu próprio carro e seguiu para o apartamento. Chegando no local ela foi para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e seguiu apenas de cueca boxer para a cama.

- Aaaargh! Caminha – Taeyeon exclamou assim que deitou na cama – Fany-ah~

Taey

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 25: Depois desse cap, tive q ir ouvir Devils Cry :3
Taeyeon é y pra CA.RA.LHO :3 #megusta
JasKoh89 #2
Chapter 22: Very nice and loving plot
clarinha14 #3
Chapter 9: vc vais passar 11 capitulos?pf espero q sim,e muitos boa essas fan
yellove #4
Waaahhh i can't speak/read Portuguese but i do speak spanish so i understand most of this story this is really good, love it :)

English version? Yes? No? Maybe? :')
BrunaAlves
#5
Como eu quero ler o resto...
Jurian
#6
Chapter 1: omg Taeyeon aqui é mto hot, adorei!! Quero ver a reação das duas se encontrando :333!!!