004

Paper Heart (종이 심장)

C h a p t e r  004 || Himnae!


Seohyun's POV 

Olhei para meu próprio reflexo no espelho a minha frente e o suspiro que estava preso em minha garganta escapou ao checar minha aparência. Grandes olheiras enfeitam meus olhos e meu rosto está com uma aparência abatida de uma pessoa que dormiu tarde ou não conseguiu ter uma noite boa de sono. É assim que estou, nem um pouco apresentável para encarar minha segunda semana de aula em SMTown High School, mais um motivo para os alunos ficarem me olhando.

A semana realmente passou muito rápido, mais rápido do que eu imaginava. Os olhares continuaram, apesar de estarem diminuindo com o passar dos dias, mas mesmo assim ainda incomoda e muito. Minha amizade com Hyoyeon e Jongin está cada vez melhor e eu sinto que posso confiar neles, assim como eu confio em Taeyeon.

Mas voltando ao estado da minha aparência. Com o prazo final que Hyungsook me deu para conseguir quitar meu aluguel atrasado, eu passei a semana toda procurando por empregos, mas as oportunidades não aparecem tão fáceis assim.

No dia anterior foi ainda mais cansativo. Após meu turno no restaurante da família de Taeyeon terminar, eu fui imediatamente procurar por outro emprego, um flexível para meus horários apertados e que me pague bem o suficiente para não criar mais dívidas. Acabei chegando em casa mais tarde do que o habitual e minha tia até dormiu com Hyemi ao esperar por minha volta. Quando cheguei as duas já estavam dormindo e achei um crime acordá-las, estava tarde para fazer algo do tipo.

Aproveitei alguns jornais que minha tia havia levado e procurei mais alguns empregos nos classificados, marquei alguns e anotei o número de outros. Com isso, quando terminei já eram quase duas de manhã, então decidi dormir uma vez que hoje eu teria aula bem cedo. Mas minhas preocupações eram muitas para conseguir ter uma noite boa de sono e o máximo que consegui foi tirar um cochilo, em um momento em que tirei um pouco todas as minhas preocupações e dívidas da mente.

Agora, aqui estou eu, olhando minha péssima aparência no espelho. Eu nunca fui uma pessoa que se preocupa demais com minha aparência, mas nesse caso está ruim até mesmo para mim.

" Unnie? " Ouvi a voz de Hyemi e imediatamente tirei meus pensamentos da mente, colocando de lado minha aparência nada apresentável. Me virei em sua direção e pude perceber a expressão surpresa aparecer em seu rosto pequeno, mas em questão de segundos essa expressão foi embora, sendo substituida por uma preocupada.

" Tudo bem unnie? " Hyemi perguntou. Apesar de sua idade, minha irmã é mais inteligente do que muitas crianças de sua idade e consegue me entender como ninguém.

" Sim Mi-ah, eu estou bem. " Respondi, mas pela expressão no rosto de Hyemi percebi que ela não havia comprado minha mentira. Antes que ela pudesse perguntar algo, a interrompi. " Sunah imo já acordou? "

Hyemi assentiu com a cabeça silenciosamente, parecia pensativa e eu já sabia muito bem o motivo, nós somos irmãs e nos entendemos perfeitamente. Abri meu melhor sorriso, apesar de falso, na tentativa de tirar a preocupação dela. Sua expressão não parecia muito convencida, então logo pulei para meu outro plano: um abraço.

Me ajoelhei em sua frente para que pudesse ficar em sua altura e a puxei em um abraço acolhedor. " Eu já disse que estou bem, não precisa se preocupar, okay? " Falei e senti Hyemi assentindo com a cabeça. Logo seus pequenos braços estavam em volta do meu pescoço, me abraçando de volta. O abraço era para fazer ela se sentir bem, mas quem acabou se sentindo muito bem fui eu. Ter alguém para abraçar depois do meu dia horrível - tirando algumas poucas coisas - de ontem foi realmente ótimo, como uma cura.

" Unnie, quando vou poder conhecer sua escola? Taeyeon unnie disse que parece um castelo. Será que eu posso ser a princesa? " Soltei uma risada com a pergunta ingênua de Hyemi. Queria voltar a ter sua idade, não precisar se preocupar com nada, apenas em procurar um local bonito para ser seu castelo de princesa.

" Eu prometo que algum dia te levarei para conhecer, mas hoje é apenas minha segundo semana. Assim que der, eu te levo para conhecer. " Respondi tentando ser razoável. Não podia dar falsas esperanças para Hyemi, mas quando ela põe algo em sua cabecinha, fica bem difícil tirar. Talvez, apenas talvez, eu consiga levá-la algum dia para conhecer o colégio.

Fim do POV

- - -

Seohyun caminhou lentamente no corredor da biblioteca, olhando para as estantes em sua volta a procura de um livro que a interessasse.

Se ela não podia ficar no telhado, pelo menos poderia ficar na biblioteca do colégio. Seohyun o descobriu em seu segundo dia no colégio, quando Jongin a levou até lá para pegar um livro. O lugar não ficava muito cheio, aliás, quem quer ficar rodeado de livros? Apenas os mais nerds e algumas outras pessoas que vão até lá para fazer pesquisas para trabalhos. Os alunos que ali ficavam pareciam não se importarem nem um pouco com a presença de Seohyun, o lugar perfeito para fugir dos olhares.

" Oh! Romeu e Julieta. " Seohyun murmurou para ninguém em particular e um singelo sorriso enfeitou seu rosto. Sempre quisera ler o livro, mas nunca achou tempo para isso. Com seus trabalhos, sua responsabilidade por Hyemi, sua preocupação com as dívidas e contas, Seohyun nunca se importou muito em arranjar um tempo para ler, apesar de gostar muito. Ela teve que abrir mão de muitas coisas após a morte de seus pais.

Seu braço se levantou na tentativa de pegar o livro, mas para seu azar não conseguiu alcançá-lo. Tentou ficar na ponta do pé para poder tocar no livro, mas não adiantou muita coisa.

Enquanto ela tentava pegar o livro, nem reparou um par de olhos atentos a observando a alguns metros de distância.

Um sorriso penetrou no rosto do menino ao vê-la com dificuldades para pegar o livro desejado que estava na parte mais alta da estante. Foi uma surpresa vê-la ali, um tipo de surpresa boa obviamente. Há uma semana está a observando de longe, atento a cada movimento dela. Seria uma boa oportunidade para se aproximar dela, a ajudando.

Ele caminhou até onde a menina estava e se posicionou atrás dela. Seu corpo estremeceu com o pequeno contato entre seus corpos, um frio diferente mas ao mesmo tempo bom preencheu sua barriga e seu coração palpitou de uma forma inexplicável. Sentimentos estranhos e novos que fizeram ele imediatamente esticar seu braço, alcançando o livro que Seohyun queria em alguns segundos após ficar na ponta dos pés, para sua sorte ele era mais alto do que ela.

Os olhos de Seohyun se arregalaram ao sentir alguém atrás dela e estava prestes a dar um tapa nele, achando que talvez fosse um dos alunos ertido que estudavam pelo colégio, quando viu o livro a sua frente, sendo segurada por uma mão desconhecida. Sem que ao menos percebesse seu coração deu uma leve acelerada, mas estava ocupada demais chocada com a situação para perceber.

Seohyun se virou na direção da pessoa desconhecida e seus olhos se ampliaram mais uma vez ao ver o menino do telhado, Luhan se ela se lembra bem. Ele estava sorrindo enquanto segurava o livro em suas mãos, mas o que mais a surpreendeu foi perceber que a distância entre eles não era muito grande e que estranhamente o ambiente começou a se tornar mais quente do que o natural.

" Oi. " Luhan a cumprimentou e se afastou um pouco ao perceber a expressão desconfortável no rosto impecável de Seohyun. De alguma forma, ele estava levando a missão de seu avô a sério, embora não entendesse muito bem o motivo. Seohyun tinha algo nela que ele simplesmente nunca havia visto em nenhuma outra menina e com isso, a sensação de querer protege-la como seu avô pediu inundava sua mente e estava o deixando maluco pelo simples fato de nunca ter sentido isso por ninguém.

" Oi. " Seohyun murmurou secamente e desviou o olhar. Ele poderia estar sendo gentil, mas ela ainda se lembra muito bem do dia em que se esbarraram no telhado. " Obrigada. " Apontou para o livro em suas mãos e Luhan tirou sua atenção dela, lembrando que ainda estava o segurando.

Luhan pigarreou e coçou sua nuca sem jeito com a mão desocupada. " Aqui está seu livro. " Ele a entregou e Seohyun esticou sua mão para pegá-lo. Suas mãos se tocaram por alguns instantes e Luhan engoliu em seco quando sentiu uma sensação de formigamento no local. Ele imediatamente puxou sua mão de volta ao ver que o livro já estava seguro com Seohyun e soltou uma risada sem jeito, deixando Seohyun um pouco confusa com o comportamento estranho e repentino dele mas não quis perguntar nada, não era de seu interesse.

" Preciso ir. " Seohyun falou e estava prestes a se virar para sair da vista de Luhan quando sua voz a parou.

" Espere. " Luhan mentalmente agradeceu pela biblioteca não estar cheia, pois sua voz acabou saindo um pouco mais alta do que ele esperava. Os pés de Seohyun pararam de se mover e a menina virou em sua direção, confusa sobre os motivos de Luhan a ter chamado de volta.

" Eu acho que começamos com o pé errado. " Luhan coçou sua nuca novamente, dessa vez ainda mais sem jeito e os olhos de Seohyun ficaram ligeiramente arregalados, um pouco chocada com o rumo do assunto. " Quero dizer, nosso primeiro encontro não foi tão agradável e eu acho que deixei uma má impressão. " Ele continuou após ver a expressão confusa de Seohyun após sua primeira frase.

Não fazia ideia do porquê estava tentando ajeitar as coisas entre os dois. Protege-la e completar a missão de seu avô já seria o ideal, mas ele queria se aproximar de Seohyun mesmo que aquilo fosse uma das loucuras mais loucas que ele poderia fazer. Apesar de todos esses sentimentos confusos e estranhos, Luhan se sentia no dever de se desculpar pelo primeiro encontro desastroso dos dois. Não era idiota para não reparar que deixou uma má impressão, embora não soubesse exatamente o motivo.

Toda essa vontade de se desculpar provavelmente era por ele ter sido criado em uma família rica e cheia de etiquetas. Desde pequeno aprendeu a valorizar sua imagem e por quase toda sua vida fez tudo o que os mais velhos mandassem, pois de acordo com Sera, ele teria que crescer com uma postura nobre para que pudesse ser um empresário bem sucedido como Jaejoong. Então, esquecendo totalmente aquela nova sensação de querer protege-la custe o que custar, Luhan deixou que sua mente fosse mais realista. Tudo por causa de sua reputação, nada mais, nada menos.

Enquanto isso, Seohyun não conseguiu disfarçar sua completa surpresa pelo fato dele estar querendo tirar a má impressão que causou nela. Não via necessidade dele fazer isso, pelo menos não com a impressão que tinha sobre ele. Esperava tudo dele, na verdade, esperava apenas coisas ruins vindo de um aluno que pensava ser mimado e idiota como a maioria dos alunos daquele colégio, menos que ele falasse aquilo.

" Eu não queria ter sido tão rude com você, me desculpe. " Ele comentou novamente e Seohyun desviou o olhar, mordendo os lábios nervosamente.

A verdade é que ela praticamente havia esquecido do primeiro encontro deles, não o encontrava muitas vezes pelo colégio então nunca se importou muito com aquilo. Mas agora, ao pensar em como tudo aconteceu, queria ter dito que ele não foi rude, ela foi. Se sentiu mal por ter tirado conclusões precipitadas, ele não parecia tão ruim e mimado como pensava. Apesar disso, ainda não confiava muito nele. Seohyun não confiava em ninguém desse colégio, com uma pequena exceção de Hyoyeon e Jongin que se mostraram ser bem legais.

Percebendo que o silêncio constrangedor preencheu o local e Luhan parecia extremamente incomodado, Seohyun pigarreou. " Tudo bem. Quero dizer, você não foi rude. Eu estava nervosa naquele dia, era meu primeiro dia em uma escola totalmente diferente, então acabei descontando minha raiva em você. Me desculpe também. " Ela murmurou e corajosamente olhou em seus olhos, odiava parecer uma menina covarde sem coragem até mesmo de olhar nos olhos de alguém com quem está se desculpando por um erro. Se ela errou, deve ter coragem o suficiente para encarar isso.

No entando, o que ela não esperava é que os olhos de corça fossem penetrar nos seus tão intensamente que ela ficaria sem palavras. Aquele papo de não confiar nele, simplesmente fugiu de sua mente como se ela nunca tivesse pensado naquilo. Olhar em seus olhos a fez ter um sentimento que realmente nunca havia sentido antes com uma pessoa que mal conhecia. Não eram sentimentos mais profundos, apenas uma sensação de confiança. Ele passou um certo tipo de conforto, difícil dela achar em alguém, com exceção de Hyoyeon e Jongin, nessa escola.

Luhan engoliu em seco no momento em que seus olhares se encontraram e era como se o mundo tivesse parado, em uma pause ridiculamente estranha, e apenas os dois ainda estivessem permitidos a se moverem. Seu coração deu um salto digno de medalha de ouro nas olimpíadas e aquele frio na barriga voltou novamente, o deixando um pouco desconfortável.

" Romeu e Julieta, hein. " Luhan comentou em um tom de voz brincalhão e tentou quebrar a atmosfera silenciosa e desconfortável que preencheu o lugar. Ele não entendia e nem queria entender o que eram aqueles sentimentos, pois ele temia que quando descobrisse as coisas tomassem um rumo totalmente confuso. Luhan não tinha pensamentos positivos e nem queria saber o porquê. Então se concentrou em apenas ser legal com Seohyun, tentar faze-la se sentir parte do colégio e protege-la como seu avô o odernou.

" É, sempre quis ler. " Seohyun soltou uma risada baixinha. Depois dessa breve mas intensa troca de olhares, Seohyun se sentiu um pouco mais confortável com a presença de Luhan. Isso foi uma coisa que ela realmente não entendeu de forma alguma, porque normalmente ela ficaria super desconfortável e incomodada se estivesse nessa situação, mas com Luhan foi estranhamente diferente. Pelo menos ele estava se mostrando ser totalmente diferente de como ela pensava e de certa forma, ela gostava disso.

Uma risada escapou dos lábios de Luhan também. Nem mesmo sabia porque estava rindo se não havia graça naquilo, mas se sentiu a vontade ao ouvir a risada doce de Seohyun. " Então você gosta de romances? " Perguntou com um sorriso.

Seohyun balançou a cabeça com uma careta. Não gostava muito de romances por acharem tão clichês e fugirem de uma forma terrível da realidade, então eviatava a qualquer custo. Mas Romeu e Julieta era diferente, uma tragédia romântica. Não foge tanto da realidade e mostra quanto o amor pode ser tão forte a ponto de um casal se matar para poderem estar juntos. Queria poder viver um romance algum dia, mas a frase " e viveram felizes para sempre. " parecia não ter muito sentido em sua vida, pelo menos não como tinha quando era pequena.

" Nem tanto, mas Romeu e Julieta é um clássico. " Respondeu retribuindo o sorriso e Luhan podia jurar que seu coração deu um salto igual ao de antes novamente, mas tentou simplesmente ignorar.

Quando Luhan estava prestes a falar algo, o sinal da escola tocou indicando o fim do intervalo.

" Bem, temos que ir agora. Te vejo por aí. " Luhan acenou com a mão e Seohyun fez o mesmo antes dele desaparecer de sua vista. Sem que percebessem, um sorriso enfeitou seus rostos. Fazer novos amigos não seria tão ruim assim.

- - -

" Você ouviu o que estão falando por aí sobre Luhan-ssi? "

" Não, o que estão falando? "

Os pés de Jiyeon congelaram em seu lugar ao passar por duas meninas e ouvir a conversa delas. Se era sobre Luhan, tinha muita importância para ela. Apesar de saber que o assunto preferido dos alunos daquele colégio era Luhan, mesmo que as notícias fossem falsas ou verdadeiras, ela sabia que dessa vez era algo realmente sério pelo tom de voz das meninas. Pareciam surpresas e meio indignadas pela grande notícia e isso não a deixou nem um pouco feliz.

Sem perder tempo, Jiyeon se recompôs e ajeitou seu cabelo antes de caminhar na direção das meninas. Tentou parecer mais indiferente possível, mas percebeu que o assunto não a agradaria quando viu a expressão assustada das duas alunas ao verem ela.

" Vocês vão me falar sobre o que estão falando de meu Luhan oppa? " Perguntou com seu habitual tom de voz frio. A frieza em sua voz fez com que as duas meninas desviassem o olhar imediatamente, com um certo medo. Já estavam acustumada com as atitudes da noiva de Luhan, mas não conseguiam agir normalmente perto de Jiyeon.

Jiyeon colocou as mãos na cintura em um gesto impaciente ao ver as duas meninas dando cotoveladas uma na outra, como se estivessem se comunicando pelo olhar para saber quem responderia sua simples pergunta. " Vocês vão me falar ou não? Será que terei que descobrir sozinha uma notícia sobre meu próprio noivo? " Fuzilou as duas pobres meninas com o olhar e as duas engoliram em seco. Sabiam que tudo o que tivesse Luhan no meio interessava Jiyeon e ninguém ousaria desafiá-la.

Se Luhan era praticamente o rei do colégio, Jiyeon se auto entitulava a rainha. Mesmo não tendo realmente a necessidade, os alunos temiam a menina de uma forma quase rídicula, aliás, quem desafiaria a noiva do neto do diretor?

" Er... " Uma das meninas começou, tentando achar as palavras certas para dizer sobre o que os alunos estavam comentando. Jiyeon não gostaria nem um pouco e elas poderiam acabar se prejudicando por serem as únicas pessoas na frente da abelha rainha do colégio no momento. " L-Luhan-ssi foi visto na b-biblioteca com J-Joohyun. Estão falando por aí que os dois estão bem íntimos. " Terminou e no mesmo instante abaixou sua cabeça, com medo que Jiyeon descontasse sua ira nela.

" Joo, quem? "Jiyeon perguntou, levantando uma sobrancelha. Ouvir o nome de uma menina em uma mesma frase com Luhan a deixava irritada. Mais do que irritada. Furiosa. Sim, essa é a palavra certa para descrevê-la. Luhan era seu noivo e devia ter olhos apenas para ela, por que ele não podia entender esse simples fato?

A outra menina abriu um pequeno sorriso ao perceber que Jiyeon não sabia quem era a garota que estava com Luhan. Não gostava nem um pouco de Jiyeon ser tão possessiva por causa de Luhan, mas também não gostava nem um pouco da nova aluna bolsista. Jiyeon seria de grande ajuda naquele momento e situação. " Seo Joohyun, a aluna bolsista. Os alunos estão dizendo que os dois conversaram na biblioteca por um bom tempo. Se eu fosse você eu teria cuidado unnie, essa menina não parece confiável. " Acrescentar um pouco de lenha na fogueira sempre é bom.

Os olhos de Jiyeon se arregalaram, mas ao perceber que poderia estar passando um vexame por causa de sua aparência, rapidamente se recompôs. Mas assim, sua expressão furiosa substituiu a chocada, dando início a sua crise de ciúmes. As duas meninas ao perceberem o quão vermelha Jiyeon ficou, arregalaram seus olhos, se curvaram em sua direção e depois saíram correndo.

" Quem ela pensa que é? " Jiyeon gritou para ninguém em particular e sentiu uma grande vontade de socar a parede, ou no caso o rosto de Joohyun, mas não podia ferir suas delicadas mãos com uma pessoa pobre e detestável como a bolsista. Sua raiva aumentava de uma forma como nunca sentiu antes. Já viu Luhan conversando com algumas meninas e sim, ela ficou com muita raiva e pode ou não ter ameaçado elas. No entanto nada se comparava a sua raiva naquele momento.

" Se aquela menina pobre acha que pode roubar meu Luhan oppa de mim, ela está muito enganada. " Cruzou seus braços e murmurou friamente. Se fosse um desenho animado, com certeza ela estaria soltando sua risada maléfica naquele exato momento. Porém, como não era, a única coisa que ela pôde fazer foi bater seus pés no chão e caminhar em direção a saída do colégio deixando um rastro de sua ira pelo caminho.

- - -

" Você ouviu sobre Seohyun-ah e Luhan hyung? " Jongin perguntou para Hyoyeon enquanto os dois caminhavam em direção a casa dela. Era quase uma tradição deles sempre caminharem juntos para suas casas depois da escola, uma vez que não moraram tão longe. São amigos desde pequenos e sempre se viram na necessidade de protegerem um ao outro. Por isso, Jongin sempre caminhava com ela até sua casa e depois ia para a sua, que era no mesmo caminho.

Hyoyeon no mesmo instante virou para seu amigo com uma expressão confusa e Jongin adivinhou que ela não tinha ouvido nada. " O que aconteceu com os dois? Será que Luhan-ssi intimidou ela ou algo do tipo? " A menina perguntou com uma certa ansiedade para saber a resposta que quase fez Jongin cair na gargalhada. Ele riria se o assunto não fosse sério e ele não estivesse tão preocupado com Seohyun.

" Luhan hyung nunca faria isso. " Jongin defendeu seu amigo e Hyoyeon deu de ombros, ainda esperando pela resposta principal. " Bem, pelo o que eu entendi estão dizendo que Seohyun-ah estava flertando com Luhan hyung na biblioteca. Mas eu não entendi muito bem, cada aluno falava uma coisa e isso me confundiu. Só sei que Jiyeon-ssi e as fãs de Luhan hyung não vão ficar nada felizes. " Ele continuou e os olhos da menina ao seu lado se arregalaram.

" Seohyun-ah nunca estaria flertando com Luhan hyung. Além do mais, se alguma daquelas vadias fizeram alguma coisa para Seohyun-ah, elas vão se ver comigo. " Hyoyeon cerrou seus punhos e Jongin finalmente conseguiu deixar sua risada escapar de seus lábios. Era engraçado o modo como Hyoyeon agia, como se elas fossem amigas há anos. No entanto, apesar de achar engraçado as caras e bocas engraçadas de sua melhor amiga, sabia como a menina loira se sentia em relação a mais nova integrante do grupinho. Ele se sentia da mesma forma.

" Até parece que você sabe lutar. " Jongin comentou em um tom zombeteiro e Hyoyeon bufou, dando um leve soco no ombro de Jongin. A risada dos dois ecoaram pela rua silenciosa, como sempre. Típica de uma rua nobre, tudo era muito silencioso e privado, quase não se viam os moradores das luxuosas casas do local, mas os dois sempre traziam um pouco de animação em seus trajetos até a casa de Hyoyeon.

Porém, o silêncio preencheu totalmente o lugar quando os dois se aproximaram da casa de Hyoyeon e um carro luxuoso e familiar estava estacionado em frente a mansão de sua família.

" Ele está em casa. " Hyoyeon sussurrou ao mesmo tempo que seus pés travaram e ela automaticamente parou de andar.

Jongin fechou os olhos, soltando um longo e pesado suspiro ao saber exatamente de quem sua melhor amiga estava falando. Ao abrir seus olhos novamente, ele foi até Hyoyeon e segurou sua mão de forma protetora. " Vamos, eu vou entrar com você. " Falou decidido e começou a puxar a menina loira na direção da casa, mas a mesma usou sua força para soltar seu pulso das garras de Jongin.

" Não, você não vai entrar. Por favor, vá para casa. " Hyoyeon apontou seu dedo indicador para frente. Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, mas não queria chorar, não na frente de Jongin. Ele com certeza não iria embora para sua casa no momento em que visse ela chorando e provavelmente faria algo sem pensar, o que não seria nada bom e ela queria evitar ao máximo mais confusão. Não queria que Jongin se machucasse por causa dela.

" Como assim? Você sabe muito bem o que aconteceu da última vez noona. Eu não vou deixar que ele faça ou tente fazer nada de ruim contra você. Vamos, eu vou entrar com você e não se fala mais nisso. " Jongin estava prestes a segurar seu pulso novamente, mas Hyoyeon se afastou balançando sua cabeça.

" Por favor Jongin-ah, vai para casa. Eu não quero que você se meta em meus assuntos, eu posso resolver tudo sozinha. São meus problemas, não seus então pare de se intrometer. " Hyoyeon não queria discutir com seu melhor amigo, muito menos falar dessa maneira com ele, mas também não queria que nada de ruim acontesse com ele por culpa dela. Nunca se perdoaria se ele entrasse em perigo ao tentar ajudá-la.

O olhar perplexo de Jongin atingiu Hyoyeon em cheio, ela sabia que o menino ficaria chateado com ela mas era o preço que ela estava disposta a pagar para afastá-lo de qualquer confusão envolvendo sua família. " Eu sou seu melhor amigo noona, como não posso me intrometer? Ele te machucou da última vez e eu nem quero imaginar o que ele possa fazer de novo com você ou com sua mãe. Como você quer que eu não me meta? Você é como uma família para mim e sabe disso. " As palavras de Jongin ativaram automaticamente as lágrimas de Hyoyeon e sua tentativa de parecer forte em sua frente falhou miseravelmente.

Com outro longo suspiro, Jongin puxou a menina em um abraço ao ver as lágrimas cristalinas caírem nas bochechas de Hyoyeon. Se sentia o pior amigo do mundo quando via sua melhor amiga chorando a sua frente, como se ele não tivesse cumprido sua missão "Proteja minha melhor amiga custe o que custar" e isso acabava com seu coração.

" Eu sei que você quer me ajudar e eu realmente agradeço por isso, mas não quero de jeito nenhum que você se machuque. Nem sei o que eu faria sem você ao meu lado. Então, por favor, vá para casa. Podemos pensar em algo juntos outro dia, mas hoje me deixe resolver sozinha meus problemas. Por favor Jongin-ah. " Hyoyeon fungou, ainda nos braços de Jongin. Ela se sentia segura toda vez que estava ao lado de seu melhor amigo, ele sempre a trouxe segurança. Não importava o que acontecia em sua casa, sempre que estava com Jongin, tudo sumia e ele conseguia arrancar sorrisos dela como ninguém.

" Tudo bem. Eu vou embora, mas não hesite em me ligar se ele tentar fazer algo com você de novo. Por favor, prometa que vai me ligar. " Mesmo não querendo, ele acabou aceitando ir embora. Hyoyeon era uma das pessoas mais teimosas que ele conhecia e não iria adiantar nada ficar discutindo com ela sobre a situação. Só queria que ela prometesse que iria ligar, não se importaria de vir de madrugada até sua casa caso ela ligasse.

" Prometo. " Hyoyeon murmurou e se afastou do abraço, forçando um sorriso corajoso apesar do rastro de lágrimas ainda ser bastante visível em seu rosto.

Jongin segurou seu rosto entre as mãos e plantou um doce beijo em sua testa, mostrando que se preocupava e cuidaria dela. Ele era mais novo, mas muitas vezes Hyoyeon sentia como se ele fosse o mais velho entre os dois uma vez que sempre a protegeu de tudo. e de todos. Ela se sentia grata.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Oiii! Me desculpem a demora para atualizar. Eu não sei o que deu em mim, mas não estava conseguindo escrever esse capítulo de jeito nenhum. Eu começava, escrevia tudo o que estava na minha mente, mas depois ficava olhando para o notebook igual a uma maluca e apagava tudo porque estava horrível. Eu não fiquei muito satisfeita com esse capítulo, mas pelo menos consegui colocar todas minhas ideias, não como queria mas de uma forma até que decente. 

Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões <3 Lay irá aparecer no próximo capítulo e nos próximos capítulos perguntas sobre Hyoyeon também serão respondidas ^o^

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Chapter 5: Meu Deus! Eu achei que você tinha sumido, ido pra Nárnia... sei lá! Mas enfim, obrigada pela atualização, e o que há com Hyoyeon? Gente quanto mistério... Atualize rápido, ahh e Our Crazy Love Story também kekekeke... Um beijo, um queijo e tchau! (não sei se vai me entender mas enfim...)
ayo_gg22
#2
Chapter 4: Gente como assim? Essa mãe do Luhan solta veneno demais! E agora o que o menino Luhan irá fazer? Faz o que o avô mandou, porque ele parece ser mais racional do que a mãe dele... Querida, apenas relaxe e tome um vineoooooo kkkk Seohyun querida não vai fazer nada sujo não... Mas enfim! Eu sei que você quer curtir sua piscina authormin nesse verão quentíssimo, mas atualize rápido viu? Beijooooos
--hummingbirds
#3
Chapter 3: Meu Deus! Tive de ler tudo de novo porque já não me lembrava da fic hahahaha
Eu gosto muito do uso das POV's, sinceramente ver a história pelos diferentes olhos da personagem é interessante.
--hummingbirds
#4
omo, quando vais fazer um update? Eu estou a gostar muito desta fanfic <3
SeolNana
#5
Chapter 1: Eu gosto da trama, boa idéia. Yixing é um amor. Seohan amor, mas eu gosto mais Seolay :)
kaiexolovers
#6
Por favor Seokai
Ni_Lee
#7
Não sabia que falavas português, I upvoted your story!hehe<3
JanetR #8
what language is this?