002

Paper Heart (종이 심장)

C h a p t e r  002 || New student!


Os olhos de Luhan e Seohyun se encontraram por alguns segundos. Segundos estes que permitiram que Luhan tivesse uma visão melhor do rosto da menina desconhecida. Rosto impecável sem sinal de acne ou qualquer outro defeito, bochechas gordinhas coradas naturalmente, nariz fino, pequenos lábios rosados e grandes olhos. Estes últimos chamaram sua atenção, eram adoráveis mas vazios, não havia qualquer brilho que os destacassem das demais qualidades no rosto da menina.

Por causa do choque, Seohyun também conseguiu roubar uma breve olhada para o garoto que havia caído em cima dela, mas não se preocupou muito em reparar cada detalhe de seu rosto. Ele parecia apenas mais uma dos adolescentes ricos e esnobes da escola e esse pensamento logo a fez despertar.

" Você poderia sair de cima de mim? Você é pesado. " Seohyun resmungou e tentou empurrar o garoto, que finalmente despertou de seus pensamentos e levantou-se do chão.

Luhan abriu um pequeno sorriso em sua direção e ofereceu sua mão para que a garota se apoiasse nele para se levantar, mas o sorriso sumiu no mesmo instante ao perceber que ela havia ignorado sua ajuda, se levantando sozinha do chão. Ele mordeu os lábios envergonhado e tentou disfarçar seu constrangimento levando sua mão até a nuca e a coçando.

" Me desculpe, eu não sabia que você estava aqui. " Luhan murmurou um pouco desajeitado e olhou para a menina, que estava espanando seu uniforme com a palma das mãos.

Seohyun parou o que estava fazendo quando seu uniforme estava livre de qualquer poeira que pudesse ficar presa e finalmente levantou sua cabeça, roubando uma olhada para garoto sem jeito, em pé um pouco a frente dela. " Tudo bem. Também foi minha culpa. " Ela comentou, não querendo ser rude com uma pessoa que ela havia acabado de conhecer, e se curvou educadamente em sua direção antes de girar em seus próprios calcanhares para sair do telhado.

" Espere. " Luhan gritou de repente quando ela estava prestes a sumir de sua vista, fazendo a menina parar em seu caminho e olhar confusamente para ele. " Eu te aconselho a não subir mais para o telhado. Meu haraboji tem uma regra estranha que proíbe os alunos de virem para essa parte do colégio, então se não quer entrar em apuros o certo a se fazer é não vir mais. " Continuou, sem entender muito bem porque estava se preocupando com a menina desconhecida.

Tudo o que ele disse era simplesmente verdade. Seu avô, dono e diretor do colégio, criou um a regra um tanto quanto estranha que proíbe os alunos de irem para a área do telhado. Os motivos? Luhan não sabe e nem se importa, aliás, ele foi autorizado pelo próprio avô a ir para o local sempre que quisesse, apenas com a condição de nunca matar aulas lá. Ele geralmente não impediria os alunos que tentassem quebrar a regra de seu avô, mas a menina de alguma forma parecia diferente, de um jeito bom obviamente e suas palavras acabaram saindo quase que automaticamente.

Os lábios de Seohyun ficaram ligeiramente entreabertos ao ouvir o menino, mais surpresa com o fato dele ser neto do dono do colégio do que pelo fato de ser proibido vir para o telhado. Sua intuição estava certa, ele devia ser apenas mais um dos meninos mimados que faziam parte do colégio. Não devia estar o julgando sem antes o conhecer, mas ela já estava acostumada com esse tipo de gente. " Você é neto do diretor? " Ela deixou escapar e mentalmente se repreendeu por ter perguntado o óbvio, ele havia acabado de falar isso.

" Você não sabia? " Luhan perguntou, chocado com a curiosidade da menina. E foi nesse momento que ele percebeu que ela era uma novata. Qualquer pessoa nesse colégio o conhecia e isso certamente não era arrogância da parte dele, apenas a verdade. Ser neto do diretor tem suas vantagens mas também tem seus defeitos, um "cargo" que ele não hesitaria em trocar com qualquer pessoa que quisesse estar em seu lugar.

Seohyun se forçou para não bufar em voz alta, não queria generalizar mas todos os alunos pareciam iguais, esnobes e mimados. Bem, ela sabe que nem todos eles são assim, Hyoyeon e Jongin foram as provas de que ainda têm pessoas humildes pelo colégio, mas o simples fato da grande parte agir como se fossem donas do mundo por terem mais dinheiro que outros a fazia se arrepender por ter aceitado a bolsa.

" Eu deveria saber? " Luhan se surpreendeu ao ouvir a pergunta, carregada em um tom irônico, da menina.

Luhan rapidamente balançou sua cabeça em negação, não queria que a menina o entendesse mal. O que, novamente, o deixou confuso com o que estava acontecendo com seus pensamentos e sua estranha preocupação sobre o que ela pensava sobre ele. Geralmente a opinião das pessoas era o que menos importava para ele. " Não é isso. Então você é novata, certo? Eu me chamo Lu Han, Choi Lu Han. " Abriu um pequeno sorriso, tentando parecer simpático mas pela expressão apática da menina ele provavelmente não conseguiu cumprir seu objetivo.

" Seo Joohyun. Agora eu preciso ir e não se preocupe, eu não virei mais para o seu telhado. " Seohyun também se apresentou, apenas para não se sair como mal educada, mas rapidamente virou novamente e saiu do talhado, deixando Luhan sozinho olhando para sua figura sumindo. Uma atitude que em seus pensamentos a fez definitivamente se sair como uma menina mal educada mas ela realmente não se importava.

Seria mentira se ela dissesse que não se sentiu um pouco mal por seu temperamente ruim, mas desde pequena, com todas as dificuldades que ela enfrentou, aprendeu a não confiar em qualquer pessoa. E Seohyun previa que receberia o mesmo olhar que recebeu da maioria dos alunos que passaram por ela, de nojo. Não foi uma das experiências mais legais receber tantos olhares de desgosto por onde andou sem poder fazer qualquer coisa para evitá-los e ela de forma alguma queria receber novamente. Esse era só seu primeiro dia de aula.

Ela tentou tirar o sentimento de culpa que estava dentro dela e substituiu seus pensamento pela dúvida, a dúvida que se infiltrou em sua mente por causa do telhado.

Por que era proibido? Isso provavelmente, quero dizer, definitivamente não interessava uma aluna bolsista como ela mas o lugar havia chamado sua atenção. Não, o espaço consideravelmente grande não era nem um pouco atrativo e não tinha nada de extraordinário, no entando apenas a vista incrivelmente acolhedora já era um motivo suficiente para que ela declarasse o lugar como seu próprio refúgio, um lugar onde ela poderia fugir de todos os olhares horríveis que enviaram à ela. Saber que provavelmente teria que encontrar onde esconderijo secreto a deixava triste e desapontada.

" Então ela é a bolsista? Wow. " Luhan murmurou para ninguém em especial quando viu a figura de Seohyun sumir pelo corredor que dava para o telhado. Ele não estava muito surpreso ao saber que ela era a aluna bolsista que por algum motivo seu avô aceitou. Jongin já havia dito que ela tinha realmente vindo e Seohyun era diferente das outras meninas que praticamente beijam o chão por onde ele pisa. E foi naquele momento que as palavras de seu amigo invadiram sua mente, ele entendeu perfeitamente a euforia de Jongin, ela realmente parecia um anjo.

Sem que ele percebesse os cantos de seus lábios subiram um pouco, formando um singelo sorriso ao se lembrar da menina. " Seo Joohyun. " Sussurrou seu nome, ainda olhando para o local onde ela estava há poucos minutos atrás.

- - -

O som da campainha dispertou um homem que estava sentado confortavelmente no sofá da sala de seu apartamento luxuoso. Aparentava ter uns 45 anos, mas com uma aparência de alguma forma jovial apesar de tudo. O som fez com que ele se levantasse na mesma hora e antes que alguma de suas empregadas fossem atender a porta, ele pessoalmente caminhou até a entrada de seu apartamente para receber a visita com um sorriso enorme nos lábios de quem já estava esperando pela pessoa.

Ao abrir a porta, uma mulher que aparentava ter a mesma idade que ele o cumprimentou com um belo sorriso enfeitando seu rosto. " É muito bom te ver aqui Jinglei-ah. " O homem falou com uma empolgação bem nítida em sua voz e deu um passo para o lado, fazendo um gesto com o braço para que a mulher, chamada Jinglei, entrasse no apartamento organizado.

Jinglei tirou seus sapatos e timidamente entrou dentro do lugar, virando na direção do homem o observando fechar a porta. " Obrigada pelo convite Yongjoon-ah. Yixing não pôde vir, ele está na escola. Jiyeon-ssi também está, certo? Pelo que Yixing me contou eles estudam na mesma escola, podemos marcar um jantar para reunir todos, eu acho que eles vão ficar contentes com a notícia. " Ela falou sem deixar que seu belo e simpático sorriso sumisse de seu rosto.

" Sério? Jiyeon nunca me contou. Ultimamente Jiyeon está mais afastada e quase não conversa comigo, as vezes sinto como se tivesse perdido o controle com ela, como se eu não soubesse mais o que fazer. " Yongjoon passou as mãos pelos cabelos em frustração e Jinglei deixou um suspiro escapar.

Com um sorriso, agora mais reconfortante, ela pousou a mão no ombro do homem e caminhou ao seu lado para o sofá.

Os dois se sentaram lado a lado. " Fique calmo, a sua situtação com ela vai melhorar. Tente você chegar nela e conversar, talvez ela esteja passando por momentos ruins. Vocês não devem ter uma relação distante. " Jinglei comentou com seu tom acolhedor, um tom que o homem particularmente amava pois sempre o deixava confortável de um jeito que ninguém nunca conseguiu fazer.

" Eu já disse que você me traz paz? Porque se eu não disse, eu tenho que dizer. Você me acalma, é bom ter sua companhia. " Yongjoon colocou sua mão na bochecha da mulher a acariciou de forma sutil, mas seu olhar apaixonado dizia o quanto aquele gesto tinha um significado.

" Eu também gosto de sua companhia. " Jinglei sussurrou ao reparar que seus rostos já estavam a uma distância consideravelmente curta, tanto que eles já podiam sentir a respiração pesada um do outro em seus rostos. Ela fechou seus olhos lentamente ao sentir o nariz do homem tocar ao seu e em alguns segundos seus lábios também se tocaram, em um beijo suave.

- - -

Seohyun's POV

" Oh~ Você é a nova aluna, certo? " Uma mulher muito bonita me recebeu depois de alguns segundos que eu bati na porta da sala, minha nova sala de aula. Ela era realmente bonita e tinha uma expressão tão simpática em seu rosto que de alguma forma me fez sentir a vontade naquele lugar de onde não faço parte.

" Bem vinda ao colégio senhorita Seo, espero que possamos nos dar bem. Eu me chamo Kwon Boah e sou sua professora de português. Entre por favor. " Ela continuou com um sorriso e eu pude ver duas covinhas em suas bochechas. Fiquei feliz em saber que ela é minha professor. Devo dizer que estava com um pouco de medo de que os professores fossem iguais aos alunos, posso ficar um pouco menos preocupada agora. 

Entrei na sala de aula um pouco sem jeito, a cada minuto que passava me sentia ainda mais fora daquele lugar. Eu não me encaixava nos padrões do colégio. Apesar de não estar olhando para os alunos sentados em suas cadeiras, eu ainda podia sentir os olhares deles em cima de mim. Olhares como os que eu recebi mais cedo. Será que é tão ruim assim ser uma aluna bolsista? Vendo pelo lado bom, estarei me formando esse ano e como minha tia prometeu, o colégio me ajudará muito com meu futuro emprego, talvez esses olhares valham a pena no final.

" Turma, temos uma nova aluna. Por favor se apresente senhorita Seo. " A senhorita Boah me apresentou para a turma e me instruiu que ficasse na frente da classe, o que eu hesitei um pouco mas fiz de qualquer forma.

Caminhei com passos pesados para onde ela me instruiu e me curvei educadamente. Quando me levantei meus olhos rodaram um pouco pela sala, dando uma breve olhada nos alunos. Pude ver Jongin sentado em uma das cadeiras com um sorriso enorme no rosto que eu podia jurar que estava sendo redirecionado diretamente à mim. Me sentia mais aliviada com ele em minha turma. Na verdade eu só conhecia ele, infelizmente Hyoyeon não estava na classe, e são nesses momentos que sinto tanta falta de Taeyeon unnie.

" Annyeonghaseyo. Eu sou Seo Joohyun. Por favor, cuidem de mim. " Sim, eu sei, a última frase foi totalmente desnecessária se encararmos o fato óbvio da minha situação. NINGUÉM iria querer "cuidar" de mim ali dentro, talvez Jongin, mas o resto provavelmente me jogaria do penhasco assim que tivessem a chance. Mas quis dizer a frase clichê que todo novato diz ao se apresentar em frente a sua nova classe de "colegas". Terei grandes colegas. Foi uma frase sarcástica só para constar.

" Com certeza cuidaremos de você senhorita Seo. Como temos alguns assentos disponíveis, eu deixarei que escolha um. " Com tanta simpatica vinda da senhorita Boah eu poderia acreditar na primeira frase dela, se não fosse pelos olhares mortais que estavam me enviando.

Decidi apenas ignorar e abri um pequeno sorriso para minha nova professora antes de olhar ao redor da sala novamente, procurando o melhor assento para que pudesse me sentar.

Como o mundo conspira contra mim, não havia nenhum perto de Jongin, então tive que procurar algum da qual meus "vizinhos" tivessem uma expressão facial gentil ou pelo menos inofensiva. Achei uma cadeira vazia no final da sala, ao lado de um menino que estava com a cabeça abaixada na mesa, provavelmente dormindo. Rude. E na frente estava uma menina com uma expressão normal, diria até que apática, e pra minha sorte ela parecia não estar prestando muita atenção no que estava acontecendo ao seu redor, provavelmente nem me notou.

Imediatamente caminhei para a cadeira e me sentei silenciosamente, muito incomodada com os olhares que permaneceram me seguindo como se fossem gaviões. Mantive ignorando todos e coloquei minha mochila ao lado da minha carteira antes de olhar para a frente da sala, mantendo o foco na minha professora e não naqueles olhares irritantes dos alunos.

Fim do POV

- - -

O sinal da escola tocou, dispertando todos os alunos em suas respectivas salas de aulas. O alto barulho que indicava o começo do intervalo fez com que os alunos se animassem e antes mesmo que os professores pudessem se despedir de suas turmas, alguns alunos já estavam saindo com uma empolgação fora do normal para o refeitório do imenso colégio.

" Hyun-ah, não acredito que estamos na mesma sala. " Seohyun deu um pequeno pulo em seu lugar, enquanto guardava seu material na mochila, ao ouvir a voz de Jongin entrar por seus ouvidos repentinamente. Ela automaticamente colocou sua mão no peito, na região do coração com o susto que havia acabado de tomar e se virou para o seu mais novo colega de classe. Por mais que ela estivesse um pouco irritada com o susto, sabe que não foi a intenção de Jongin então abriu um sorriso no rosto.

" Eu estou feliz de estar na mesma classe que você. É chato ser novata e não conhecer ninguém, felizmente eu conheci você e Hyoyeon unnie. " Sim, para a surpresa de Seohyun, Hyoyeon era um ano mais velha do que ela e permitiu que Seohyun a chamasse de unnie, alegando que as duas já eram amigas. Quando sua tia deu a notícia sobre a bolsa de estudos, Seohyun prometeu a si mesmo que não criaria muita intimidade com as pessoas, seu único objetivo era se formar. No entanto sua mente mudou de certa forma ao conhecer Hyoyeon e Jongin, eles foram legais com ela quando todos a enviaram olhares de desgosto, não podia simplesmente ignorá-los.

O sorriso de Jongin ficou ainda maior ao ouvir a frase da menina. " Vamos para o refeitório juntos Hyun-ah. " Ele segurou sua mão e antes mesmo que a menina pudesse protestar ele começou a puxá-la em direção a porta da sala.

" Yah! Jongin-ah, solte a mão dela. Você não pode ver que está a assustando? " Os dois pararam em seu caminho quando viram Hyoyeon aparecer de repente na porta com uma carranca no rosto.

Mas a carranca logo sumiu quando seu olhar pousou em Seohyun, sendo substituída por uma expressão desapontada. " Omo! Hyun-ah, eu estou tão triste que não ficamos na mesma classe. Também sinto muito por você ter que aturar Jongin-ah sem minha companhia. " Ela fez um beicinho e Seohyun não conseguiu esconder sua risada ao ver a expressão perplexa de Jongin ao seu lado.

" Noona, do que você está falando? Hyun-ah adorou minha companhia. E espere um segundo. Não chame ela de Hyun-ah, eu quem dei o apelido, você não tem o direito de chamá-la assim. " Jongin apontou o dedo na direção de Hyoyeon, enquanto a menina apenas revirou seus olhos.

" Eu não tenho tempo para discutir com um garoto que age como uma criança. Vamos Hyun-ah. " Hyoyeon segurou seu pulso, mas antes que elas pudessem sair da sala Jongin as pararam. E assim, os dois melhores amigos começaram a discutir, deixando Seohyun de lado com uma expressão divertida no rosto.

Enquanto Hyoyeon e Jongin discutiam pela atenção de Seohyun, a menina deu uma olhada em volta da sala e sua visão pegou um rosto familiar, o menino do telhado. Ele estava parado com o braço no batente da porta e olhando em sua direção. Ela podia jurar que seus olhos se encontraram por alguns segundos, mas logo percebeu que devia ser apenas coisa de sua mente. Para que ele estaria olhando para ela? Talvez porque eles se conheceram antes.

Luhan's pov

Lá estava ela, a menina que conheci no telhado. Seo Joohyun. Assim que o sinal bateu indicando o intervalo eu arrumei meu material e corri para a sala de Jongin e Sehun, meu melhor amigo. Esses dois eram tão sortudos de estarem na mesma sala que ela... Espere! Eu realmente pensei nisso? Decidi apenas ignorar meus pensamentos estranhos e olhei em sua direção. Joohyun também estava olhando para mim e eu acho que nossos olhos se encontraram por alguns breve segundos antes dela desviar.

" Oppa! Você não vai acreditar. A aluna bolsista que haraboji aceitou está na minha turma. Por que colocaram alguém como ela dentro da escola? Imagine a vergonha para nosso colégio se a mídia fizer alguma matéria sobre isso. " Jiyeon se aproximou e casualmente segurou meu braço, como se nós fossemos um casal. Eu me senti mal com as palavras de Jiyeon, principalmente porque ela falou alto o suficiente para Joohyun ouvir e por sua expressão, ela realmente ouviu.

" Hyoyeon unnie, Jongin-ssi, eu sairei por algum tempo. Não precisam me esperar. " Eu ouvi Joohyun falar com seus amigos e em alguns minutos ela já estava fora da sala.

Eu queria repreender Jiyeon por falar daquela forma, eu sabia que era sua intenção fazer Joohyun ouvir, mas eu realmente não entendia esses sentimentos. Apesar de nunca ter gostado de bullying, nunca fui de me importar com o que os alunos faziam ou deixavam de fazer. Com Joohyun era diferente e eu queria entender o porquê. Eu a vi há algumas horas, mas já sentia que devia ser bom com ela e ajudá-la, talvez seja porque ela é amiga de Jongin, que também é meu amigo. Sim. Definitivamente deve ser isso, aliás, ela não foi muito simpática comigo.

" Aish, Jiyeon-ah, deixe Luhan hyung em paz. " Sehun apareceu, colocando o braço em volta dos meus ombros, empurrando suavemente Jiyeon para longe de mim.

Jiyeon simplesmente colocou uma carranca no rosto e cruzou seus braços com sua expressão presunçosa de sempre, como se ela fosse algum tipo de rainha superior a todos. " Eu não estou fazendo nada. Luhan oppa é meu noivo, devemos agir como um casal. " Ela murmurou e o tom irritado em sua voz era bem perceptível, mas não me deixei enganar. Agora quem ficou irritado fui eu ao ouvir ela falando sobre esse noivado estúpido.

" Você sabe muito bem que é um casamento arranjado que nossas famílias arranjaram. " Eu disse e coloquei as mãos nos bolsos da calça antes de, sem muitas explicações, me redirecionar a saída da sala, caminhando para o meu lugar habitual, o telhado. Imaginei as expressões irritadas de Jiyeon e as reclamações de Sehun, o que me trouxe algumas risadas durante meu caminho até meu refúgio.

Também imaginei o rosto de Joohyun novamente e sem que eu percebesse um sorriso apareceu em meus lábios.

Fim do POV

- - -

" Yah! Abeoji, como você pôde fazer algo do tipo com sua própria escola, com a escola de nossa família? " Uma mulher com roupas elegantes gritou com sua voz irritantemente alta. Seus saltos agulha bateram no chão em um gesto impaciente, enquanto seus braços foram cruzados sob o peito, mostrando o quanto ela estava furiosa com a situtação para a pessoa diante dela, que estava sentada em uma poltrona confortável e com um semblante calmo, calmo até demais comparado á ela.

" Eu não fiz nada de errado. " O homem de idade respondeu em seu tom de voz calmo e desviou o olhar de sua filha, voltando sua atenção para alguns papéis em cima de sua espaçosa mesa.

Sua atitude despreocupada atiçou ainda mais a raiva da mulher, que o enviou um olhar incrédulo. " Mwo? Não fez nada de errado? Colocar uma menina pobre em nosso colégio não é nada? Ela está estudando aqui de graça enquanto os outros alunos pagam uma fortuna, isso é completamente inaceitável. E você a viu? Ela definitivamente não se encaixa nos padrões da escola. " A mulher comentou com um tom ácido e o velho homem franziu o cenho, mostrando que sua paciência tinha limite.

" Você não deve falar dela assim. Joohyun é um ser humano assim como todos aqui dentro, ela também merece estudar. " Apesar de estar com o limite quase estourando, o homem ainda tentou manter a conversa no nível mais calmo possível. Sua filha já estava fazendo um grande show, se ele a desse corda, os gritos poderiam ser ouvidos mesmo fora da sala. Coisas do tipo quase sempre acontecem quando a mulher o visita.

" Ah pare com esse seu teatrinho humilde abeoji. Joo-alguma coisa, não vai nos trazer nenhum benefício. Isso é um colégio de prestígio, não um instituto de caridade. Se você quisesse fazer algo bom para a humanidade e para a população pobre, que não virasse diretor de uma escola e sim um fundador de um orfanato ou algo parecido. "

" Basta Sera-ah! O nome dela é Joohyun, Seo Joohyun. Quando a coloquei aqui dentro eu não estava em busca de um benefício para a escola e sim para ela. Eu não estou fazendo isso para o bem da escola e sim porque eu quero, eu tenho meus motivos. E não fale assim da população pobre, eles são pessoas como todos nós. " O homem gritou, chegando aos seus limites. Eles as vezes se pergunta como Sera podia ser sua filha.

" Pouco me importa o nome dela. E abeoji, nós não devemos fazer nada para essas pessoas. Elas quem devem fazer algo por nós, nos agradecer por levar o país adiante. Se não fosse por pessoas como nós, esse país estaria enfestado de pobres sem terem nem o que comer. " Sera falou de um modo áspero. Sua expressão não mostrava nenhum arrependimento em falar todas aquelas coisas sobre metade da população do país, pessoas que não poderiam se defender contra pessoas como ela.

O homem fechou seus olhos e estava prestes a dizer tudo o que estava em sua mente, quando o barulho de alguém batendo na porta o impediu. " Entre. " Ele gritou e a pessoa imediatamente abriu a porta com a cabeça abaixada, parecia se sentir intimidada com a presença de Sera dentro da sala, como muitos outros funcionários se sentem.

" Soonjae sajangnim está na hora de sua reunião. " A mulher murmurou baixinho, mas alto o suficiente para Soonjae ouvir e assentir com a cabeça com um pequeno sorriso, tentando deixar a mulher mais confortável.

" Ok Mirae-ssi, me espere para irmos juntos. " Ele se dirigiu a mulher e depois virou sua atenção a sua filha, apontando o dedo indicador em sua direção com o cenho franzido. " E você, nossa conversa acabou por aqui. Pode ir embora. " Comentou friamente e Sera abriu a boca para falar algo, mas logo a fechou novamente incrédula quando viu seu pai saindo da sala acompanhado da funcionária do colégio.

" Isso não vai ficar assim. Ah! Não vai mesmo. " Sera murmurou para si mesma antes de pegar sua bolsa e, com seus saltos chiques batendo no chão, saiu da sala deixando sua marca intimidadora por onde passava.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Heeey! Ual, eu demorei para atualizar, me desculpem. Como eu tinha dito, eu não atualizaria muito essa fanfic até as outras acabarem. High School Love terminou, então eu posso me dedicar mais nessa também junto com Our Crazy Love Story. Como eu estou tentando fazer algo diferente das minhas outras fanfics, que é focar não só no casal principal mas nos outros personagens também, os capítulos serão maiores do que eu costumo fazer. Talvez em torno de 3000, 4000 e 5000 palavras, as vezes pode ter menos e as vezes mais, vai depender do capítulo. E não se preocupem, Lay vai aparecer no próximo capítulo hehe xD Outra coisa que quero explicar também são os "POVs", eu não sei se ficou legal do jeito que estou fazendo, então dêem suas opiniões. Só a Seohyun e o Luhan terão POVs e só será de vez em quando, mas outros personagens provavelmente terão também em alguns capítulos. Mas caso vocês não gostem, me falem, que eu continuarei com minha escrita normal (Sem POVs). Eu também adicionei dois novos personagens, Choi Soonjae e Park Yongjoon (só eu que acho esse ator super parecido com o Kim Hyun Joong? kk)

Enfim... Espero que tenham gostado do capítulo e deixem suas opiniões ^o^ Também quero agradecer pela paciência de vocês e prometo que atualizarei com mais frequência <3

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Chapter 5: Meu Deus! Eu achei que você tinha sumido, ido pra Nárnia... sei lá! Mas enfim, obrigada pela atualização, e o que há com Hyoyeon? Gente quanto mistério... Atualize rápido, ahh e Our Crazy Love Story também kekekeke... Um beijo, um queijo e tchau! (não sei se vai me entender mas enfim...)
ayo_gg22
#2
Chapter 4: Gente como assim? Essa mãe do Luhan solta veneno demais! E agora o que o menino Luhan irá fazer? Faz o que o avô mandou, porque ele parece ser mais racional do que a mãe dele... Querida, apenas relaxe e tome um vineoooooo kkkk Seohyun querida não vai fazer nada sujo não... Mas enfim! Eu sei que você quer curtir sua piscina authormin nesse verão quentíssimo, mas atualize rápido viu? Beijooooos
--hummingbirds
#3
Chapter 3: Meu Deus! Tive de ler tudo de novo porque já não me lembrava da fic hahahaha
Eu gosto muito do uso das POV's, sinceramente ver a história pelos diferentes olhos da personagem é interessante.
--hummingbirds
#4
omo, quando vais fazer um update? Eu estou a gostar muito desta fanfic <3
SeolNana
#5
Chapter 1: Eu gosto da trama, boa idéia. Yixing é um amor. Seohan amor, mas eu gosto mais Seolay :)
kaiexolovers
#6
Por favor Seokai
Ni_Lee
#7
Não sabia que falavas português, I upvoted your story!hehe<3
JanetR #8
what language is this?