001

Paper Heart (종이 심장)

C h a p t e r  001 || First day!


" Você é tão sortuda Seohyun-ah! " Uma menina baixinha comentou com admiração enquanto olhava para sua melhor amiga, que estava na frente de um espelho, com um olhar orgulho. " Eu realmente queria estudar em SMTown com você, mas só você ganhou uma bolsa. " Ela continuou e Seohyun revirou os olhos, ainda se olhando no grande espelho.

Seohyun soltou um suspiro profundo quando viu seu próprio reflexo, com o elegante uniforme de SMTown High School, uma das escolas mais caras e famosas de Seoul ou talvez até mesmo da Coréia do Sul inteira. Ela mal consegue acreditar que hoje é seu primeiro dia de aula.

" Eu posso trocar de lugar com você Taeyeon unnie, sem problemas. " Seohyun murmurou, tocando inquietamente em sua saia, ligeiramente curta, do uniforme.

A pequena menina, chamada Taeyeon, fez uma careta ao ouvir as palavras saírem da boca de sua melhor amiga e foi até ela, passando os braços em volta dos ombros dela enquanto as duas se olhavam pelo espelho.

" Não seja assim, okay? Essa é uma oportunidade que você não vai ter facilmente, então vá para essa escola de riquinhos e se forme. Eu quero uma melhor amiga rica, entendeu? " Taeyeon comentou com um sorriso no rosto e animadamente fez um sinal de " hwaiting ", mostrando seu enorme apoio para sua melhor amiga.

" Neh, Taengo omma. " Seohyun usou seu tom brincalhão e olhou para a pequena menina ao seu lado com um sorriso, um sorriso mais animado, enfeitando seu belo rosto. As duas meninas se entreolharam e depois riram de si mesmas, ao mesmo tempo se abraçando de forma carinhosa. Seohyun se sente grata por ter Taeyeon com ela.

- - -

Seohyun's POV

Hoje talvez seja o dia em que minha vida vai mudar de forma drástica, eu ainda não consigo formar uma opinião clara sobre tudo o que está acontecendo ultimamente.

Ah, certo! Meu nome é Seo Joohyun, mas as pessoas mais próximas me chamam apenas por Seohyun. Se você me perguntar os motivos desse apelido, eu diria que foi uma simples escolha. Na verdade, foi minha mãe que começou a me chamar assim. Ela disse que Joohyun era muito simples e que eu merecia um apelido mais chamativo e depois disso, todos mais íntimos começaram a me chamar desse jeito.

Joohyun significa literalmente " brilhante como o sol " e foi por essa razão que meus pais me nomearam com esse nome, porque eles queriam que minha vida fosse tão brilhante quanto o sol. No entanto, depois da morte deles, minha vida permaneceu como uma nuvem cinzenta até os dias de hoje.

Aos 18 anos, eu enfrento a dura realidade da vida, onde eu não posso fazer as escolhas que serão as melhores para mim, mas que serão as mais viáveis. E as únicas pessoas em que posso me apoiar são minha tia Sunah e minha melhor amiga Taeyeon. 

Claro, eu não posso esquecer da pequena Hyemi, minha querida irmã que faz meus dias serem mais completos. Nós duas já enfrentamos muitas coisas que nos fez ficarmos mais fortes e determinadas.

Infelizmente meus pais morreram um ano após o nascimento de Hyemi e eu tive que ficar encarregada de cuidar dela uma vez que minha tia, a única família que eu tenho, estava na China e eu não queria preocupá-la porque eu sei que ela também não tem condições de nos sustentar. E assim minha vida começou a se tornar mais cinzenta a cada dia que passava, se não fosse por Hyemi talvez eu não estaria mais nesse mundo cruel.

Junto com Hyemi, Taeyeon e minha tia, há outra coisa que deixa meus dias mais completos; a música. Eu amo música e meu sonho é ser uma cantora de kpop. Tão clichê, certo? Mas para mim não é. Sempre que eu estou tendo momentos complicados, apenas de ouvir uma música eu me sinto mais aliviada e leve.

Eu amo compor músicas, cantar e tocar instrumentos. Se não fosse por meus trabalhos, acho que poderia passar meu dia inteiro ouvindo ou compondo músicas.

Eu também sempre quis ir para uma escola de música, mas minhas condições financeiras nunca permitiram isso, então tive que ir para escolas normais.

No entanto meus estudos tiveram que serem interrompidos por um ano por causa de algumas despesas. Apesar da minha tia ter insistido que eu fosse para uma escola pública que ela me ajudaria com as dívidas, eu não aceitei.

Com todas essas dificuldades que tive e ainda tenho que passar, eu aprendi algo que sempre vou me lembrar: No mundo em que estamos vivendo hoje em dia, devemos arcar com as responsabilidades sozinhos e aprendermos a sermos fortes. Eu não quero depender de ninguém, apenas de mim mesma.

Mas como eu estava dizendo antes, hoje talvez seja o dia em que minha vida mude de uma forma drástica.

Hoje é meu primeiro dia na prestigiada escola SMTown High School. Sim! Você está certo! Essa é a escola mais popular de Seoul, a escola super famosa por abrigar centenas de herdeiros de grandes empresas. Então, você deve estar se perguntando por que eu vou estudar lá, certo? Bem, é uma história complicada que nem mesmo eu entendi. 

Minha tia, Sunah, conversou com o diretor da escola e pelo o que ela me disse, ele ficou tão impressionado com meu desempenho em minhas antigas escolas e tão comovido com minha história que resolveu me dar uma bolsa.

O único problema é que eu não quero estudar lá. Eu tenho certeza que não vou me encaixar entre todos os estudantes ricos e esnobes que devem estudar na escola. E além disso, eu não preciso que ninguém se sinta comovido com minha história, sou forte o suficiente para resolver tudo sozinha.

Mas eu não podia ir contra a minha tia, ela estava tão feliz e até mesmo Taeyeon estava tão orgulhosa que eu não pude dizer não para as duas.

Por causa dessa notícia inesperada, eu tive que fazer uma grande mudança em meus horários. Minhas aulas são na parte da manhã e terminam de tarde, assim eu poderei passar pelo menos um pouco de tempo com minha Hyemi, que no período da manhã está na escola, e depois partir para o meu emprego a noite.

Agora aqui estou eu, parada em frente ao imenso colégio. Quando eu digo imenso é porque é isso mesmo que eu quero dizer. Eu nunca fui em um lugar tão grande e bonito como esse, mas um motivo para eu me arrepender de ter aceitado essa bolsa.

E eu não estou exagerando, só de olhar a entrada você já consegue perceber que esse lugar é gigantesco, provavelmente com mais ou menos cem salas, ou até mais.

" Aish! Por que eu fui aceitar estudar aqui? " Eu murmurei para mim mesma, roubando alguns olhares para os estudentes que passavam por mim. Todos eles com uniformes extremamente limpos e passados, acessários de marcas caras e luxuosas, sapatos provavelmente importados, nada muito impressionante. Eu já sabia que encontraria esse tipo de pessoas aqui, bem diferentes de minha antiga escola.

Eu vou realmente estudar aqui!

Esse é um novo desafio que eu tenho que completar, não posso desistir agora, eu sou Seo Joohyun e espero que assim como meu nome, a partir de hoje meus dias sejam mais brilhante que o sol.

Eu enfiai as mãos no bolso do casaco do uniforme e soltei um suspiro bem longo antes de dar o primeiro passo pelo portão da imensa escola. Agora eu estou literalmente dentro do colégio, não há mais volta, minha nova vida começa nesse exato momento.

Fim do POV

" Yah! Kim Jongin, você está me ouvindo, certo? Me devolva meu caderno. " Seohyun escutou um grito feminino e olhou na direção da voz alta, um pouco curiosa, e viu uma menina perseguindo um garoto que estava com um caderno na mão. Mas o que a impressinou mais foi o modo como eles estão vestidos, tão diferentes dos outros alunos que ela já viu até agora.

" Aish, você vai mesmo querer enfrentar a ira de Kim Hyoyeon? " A menina gritou com uma expressão bem irritada e o garoto apenas riu, ainda correndo.

A menina, que se auto denominou Hyoyeon, correu ainda mais rápido em sua direção, mas como o menino, Jongin, estava ocupado demais olhando para trás, os dois acabaram indo em direção à Seohyun.

Os olhos de Seohyun se ampliaram ao ver os dois correndo em sua direção em alta velocidade e tentou desviar, mas foi tarde demais. O primeiro a esbarrar nela foi o menino chamado Jongin, em seguida, a menina que provavelmente não conseguiu parar a tempo, também esbarrou nos dois. Mas por sorte, Seohyun conseguiu se equilibrar antes que fosse de encontro com o chão.

" Omo! Olha o que você fez Kim Jongin. " A menina, chamada Hyoyeon, gritou e virou na direção de Seohyun. Ela deu um sorriso envergonhado e se curvou educadamente na tentativa de se desculpar e Seohyun fez o mesmo.

" Mianhae, você está bem? " Jongin perguntou com um tom preocupado e Seohyun assentiu com a cabeça, dando um pequeno sorriso em sua direção.

" Você é nova aqui, certo? Eu nunca te vi por aqui. " Hyoyeon perguntou com uma expressão pensativa, provavelmente tentando lembrar de seu rosto pela escola.

" Neh, eu fui transferida hoje. " Seohyun respondeu e Hyoyeon sorriu, estendendo sua mão em sua direção.

Seohyun olhou por um momento e lentamente apertou sua mão amigavelmente uma vez que ela não quer parecer rude em seu primeiro dia de aula, além do mais, eles não parecem ser os tipos de pessoas que ela estava imaginando antes de entrar no colégio.

" Kim Hyoyeon imnida! E essa menino moreno aqui é Kim Jongin, mas você pode chamá-lo de Kkamjong, ou de qualquer coisa que você quiser, ele não tem importância. " Hyoyeon apresentou os dois e Seohyun soltou uma pequena risada quando viu a expressão perplexa de Jongin. Apesar da última frase dela, eles pareciam bem próximos um do outro, como dois melhores amigos.

" Seo Joohyun imnida, mas eu prefiro que me chamem de Seohyun. " Seohyun se apresentou também com um sorriso simpático no rosto, no entanto esse sorriso logo sumiu quando viu os dois se entreolhando com expressões no rosto que ela não conseguia indentificar muito bem o que queriam dizer.

" Então você é Seohyun-ssi? Aigoo~ Você já está bem popular pela escola. " Jongin murmurou e Seohyun olhou para ele confusamente sem saber o que ele estava querendo dizer com popular, e sua confusão aumentou ainda mais quando viu Hyoyeon dando uma cotovelada no menino moreno ao seu lado, como se estivesse mandando ele ficar calado.

" Er... Bem, o diretor anunciou que a escola estaria aceitando a primeira aluna bolsista e os alunos meio que descobriram seu nome e sua origem. Alguns alunos não gostaram muito disso, já que a escola é apenas para alunos com famílias ricas e famosas. Mas não entenda a gente mal, não temos nada contra a você. " Hyoyeon explicou e Seohyun mordeu os lábios nervosamente.

Um dos motivos pela qual ela não queria estudar nesse colégio era por causa dos alunos esnobes e a maneira como Hyoyeon falou sobre eles a deixou com menas vontade ainda de estudar. Mas Seohyun realmente não se importa com a opinião de crianças mimadas. Se ela se importasse tanto, ela já teria se privado de fazer diversas coisas mas ela nunca deixou que alguém interferisse em sua vida e não é agora que ela vai deixar.

" Você quer conhecer a escola? Podemos fazer um tour com você. Eu sou um ótimo guia. " Jongin rapidamente mudou de assunto, se gabando de sua ' especialidade ', e Seohyun assentiu levemente com a cabeça. Ela não pode deixar que alunos esnobes afetem ela. Ela está lá apenas para seu futuro e não para brincadeiras. Quanto mais rápido ela se formar, mais rápido ela poderá se concentrar em sua música.

" Ótimo então, vamos. E Jongin, eu fico com isso. " Hyoyeon disse ao pegar o caderno das mãos de Jongin. O menino bufou enquanto Hyoyeon riu animadamente.

Estranhamente, os dois pareciam ser bem divertidos, Seohyun podia sentir a aura confortável em torno deles, diferente de quando ela olhou para outros alunos.

- - -

" Jovem mestre, chegamos na escola. " Uma voz séria despertou um garoto loiro que estava sentado no banco de trás de um carro. Os olhos do menino estavam fixados na janela de vidro do carro, olhando cada coisa com uma expressão monótona enquanto escutava sua música com seus fones de ouvido.

" Eu já pedi para me chamar de Luhan, apenas Luhan. " O menino murmurou com um tom de voz calma e o homem no assento do motorista curvou um pouco a cabeça de forma obediente e educada na direção do menino chamado Luhan.

Um suspiro escapou dos lábios de Luhan e ele tirou seus fones de ouvido antes de abrir a porta do carro extremamente luxuoso.

Ao colocar os pés na limpa grama da escola ele foi recebido por várias pessoas, incluindo tanto meninas quanto meninos. Todos se curvaram educadamente em sua direção, como se ele fosse o rei ou algo do tipo. Essa é uma das vantagens de ser o aluno mais rico do colégio inteiro, todos se curvam e fazem tudo o que você pedir. Mas Luhan nunca foi muito fã de tanto exagero.

" Luhan oppa bem vindo de volta. "

" Luhan oppa você está tão bonito, como sempre. "

" Você é tão legal Luhan-ssi! "

" Eu realmente quero ser como você Luhan hyung. "

Esses são os comentários diários que Luhan recebe cada vez que pisa na entrada da escola. As meninas suspiram por ele, os meninos sonham em ser como ele. Mas se ele pudesse, trocaria de lugar facilmente com qualquer pessoa que sonha em ter sua vida.

" Gomawo. " A voz dele saiu fria como gelo, mas nada que surpreendesse algum dos alunos, pelo contrário, as meninas apenas gritaram ainda mais estericamente e os meninos sorriram impressionados como Luhan consegue ser tão legal.

Luhan abriu um pequeno, bem pequeno, sorriso que quem não estivesse perto dele nem notaria que aquilo era realmente um sorriso, e sem querer mais ficar perto daqueles alunos ele saiu caminhando em direção ao grande edifício a alguns metros de onde ele estava. Mas sua tentativa de ficar longe de todos não funcionou muito bem, como sempre, já que todos o seguiram com olhares sonhadores. 

Seus passos pararam no meio do caminho e um suspiro escapou de seus lábios quando ele se virou para olhar para os alunos atrás dele. " Por favor, não me sigam. " Ele murmurou friamente, tentando ser o mais compreensível possível.

Os alunos, sem tirarem os sorrisos dos rostos, assentiram com a cabeça obedientemente. Luhan deu uma ligeira curvada na direção deles e continuou andando, totalmente aliviado que ninguém mais o seguiu.

" Luhan hyung! " Uma voz extremamente familiar e masculina fez com que seus pés parassem de andar mais uma vez, no entanto dessa vez ele não estava tão irritado quanto antes e um sorriso maior podia ser visto em seus lábios quando ele virou na direção da voz.

" Annyeonghaseyo Jongin-ah. " Luhan cumprimentou o menino com pele bronzeada e o mesmo correu até ele, passando os braços em volta dos ombros do mais velho com um sorriso bem grande no rosto.

" Você não vai acreditar, a aluna bolsista realmente veio hoje. O nome dela é Seo Joohyun. Eu não entendo porque os alunos estão tão irritados com a chegada dela, ela é tão bonita, como um verdadeiro anjo. " Jongin comentou com um ar sonhador e Luhan soltou uma risada, já acustumado com seu amigo mas, claro, sem deixar de ficar curioso sobre a nova aluna.

" Como todas as meninas não é jongin-ah? " Luhan perguntou com um tom brincalhão.

Jongin revirou os olhos enquanto assentia com a cabeça em confirmação. " Mas a melhor parte é que ela está na minha classe, não tem como ter mais sorte do que isso. " Ele fechou seus olhos com um sorriso sonhador nos lábios e Luhan soltou outra risada com as ações completamente estranhas de seu amigo mais novo.

" Eu não estou com a mínima vontade de saber sobre sua nova paixão. Se você me dar licensa, vou pro meu lugar habitual. Te vejo no intervalo. " Luhan tirou os braços de Jongin de volta de seus ombros e sem esperar o mais novo falar algo, ele saiu andando em uma direção oposta, deixando seu amigo sozinho e com uma expressão pasma no rosto.

" Mas eu... "

" Annyeong Jongin-ah! " Luhan cortou seu amigo antes que ele pudesse dizer algo e acenou com a mão em sua direção antes de virar para frente novamente e continuar sua caminhada até seu lugar habitual.

Sem se importar com os olhares em cima dele ou os sussurros dos alunos sobre ele, Luhan foi até as escadarias do colégio e começou a subir todos os degráis, em direção ao telhado da escola, seu " lugar habitual ".

Todos os dias ele chega mais cedo no colégio para que ele possa ficar no telhado esperando as aulas começarem, já virou um hábito que ele não quer e nem pensa em mudar. Luhan de alguma forma se sente mais relaxado quando está sentado no chão do telhado enquanto olha para o céu ou até mesmo para as árvores se movendo por causa do vento.

Ao chegar no topo das escadas, em frente a porta do telhado, sem hesitar Luhan colocou a mão na maçaneta e girou a mesma para que a porta se abrisse mas para sua surpresa a porta abriu antes dele por outra pessoa.

Por causa do movimento da pessoa em ter puxado a porta do outro lado, Luhan tropeçou pra frente e acabou se desequilibrando, surpreendentemente caindo em cima do corpo de alguém.

Os dois pares de olhos se arregalaram ao verem seus rostos tão próximos um do outro e Luhan ficou ainda mais surpreso ao ver que era uma menina, uma bem bonita para ser mais específico, mas totalmente desconhecida.

" Quem é você? "

 


A u t h o r ' s    n o t e

Annyeooong~ Aqui está o primeiro capítulo! Já era para eu ter postado há um bom tempo (já que estava metade pronto), mas minha vida anda tão corrida que foi bem complicado terminar de escrever. Eu tive um pequeno feriado, que começou na ta e eu só vou ter aula amanhã (pois é, adorei esse feriadão kk xD). Eu estava programando para atualizar minhas histórias, mas eu sai todos os dias do feriado (menos hoje), literalmente todos os dias. Foi bem cansativo kkk

Enfim... Espero que gostem e esperem ansiosamente para os próximos capítulos, que podem demorar um pouco mais. Lay e Jiyeon definitivamente aparecerão no próximo capítulo, não se preocupem ^o^ Me digam o que acham desse primeiro capítulo :D

E para os leitores que favoritaram Our crazy love story, esperem até ta que eu provavelmente vou atualizar ou talvez no sábado, sem falta <3

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Chapter 5: Meu Deus! Eu achei que você tinha sumido, ido pra Nárnia... sei lá! Mas enfim, obrigada pela atualização, e o que há com Hyoyeon? Gente quanto mistério... Atualize rápido, ahh e Our Crazy Love Story também kekekeke... Um beijo, um queijo e tchau! (não sei se vai me entender mas enfim...)
ayo_gg22
#2
Chapter 4: Gente como assim? Essa mãe do Luhan solta veneno demais! E agora o que o menino Luhan irá fazer? Faz o que o avô mandou, porque ele parece ser mais racional do que a mãe dele... Querida, apenas relaxe e tome um vineoooooo kkkk Seohyun querida não vai fazer nada sujo não... Mas enfim! Eu sei que você quer curtir sua piscina authormin nesse verão quentíssimo, mas atualize rápido viu? Beijooooos
--hummingbirds
#3
Chapter 3: Meu Deus! Tive de ler tudo de novo porque já não me lembrava da fic hahahaha
Eu gosto muito do uso das POV's, sinceramente ver a história pelos diferentes olhos da personagem é interessante.
--hummingbirds
#4
omo, quando vais fazer um update? Eu estou a gostar muito desta fanfic <3
SeolNana
#5
Chapter 1: Eu gosto da trama, boa idéia. Yixing é um amor. Seohan amor, mas eu gosto mais Seolay :)
kaiexolovers
#6
Por favor Seokai
Ni_Lee
#7
Não sabia que falavas português, I upvoted your story!hehe<3
JanetR #8
what language is this?