Dear Diary… My life is a nightmare… Or…?

Black Eyes, Red Heart
Please Subscribe to read the full chapter

Estava a chegar a casa depois de mais um chuvoso e gelado dia de escola, e toda a rua estava escura, coisa estranha em pleno coração de Londres e que não dei muita importância pois estava a correr com uma mão em cima da cabeça. Probably people might think I’m crazy, but I just forgot to bring an umbrella! Cheguei ao portão de minha casa e reparei que as luzes desta também estavam desligadas, o que é estranho a Mommy e o Daddy já deviam estar em casa…

Olhei para o relógio de pulso que os meus pais me deram no meu 8º aniversário, e vi que eram 18:15H, pelo menos a Mommy já devia estar em casa, porque está tudo tão escuro? Entrei em casa, e ainda estavam penduradas no hall de entrada as faixas que dizem “Happy Birthday Mia”. Pelos vistos a governanta, Miss Potts, hoje esteve de folga e a Mommy ainda não as tirou…

Ontem, 2 de Novembro, foi o meu 8º aniversário, e tudo tinha sido awesome: os meus amigos vieram todos, brinquei imenso, o meu pai fez o seu famoso bolo de bolacha rosa, o meu favorito, e para tornar tudo perfeito recebi este relógio lindo do Mickey Mouse! Hoje fiz inveja a todos na escola, every single boy and girl wants it! Tudo foi ótimo graças aos melhores pais do mundo. Pousei a mala na cadeira que está no hall e descalcei os sapatos: apesar de não me lembrar de muitas coisas de quando vivia na Coreia e de a Mommy estar sempre a dizer-me que posso andar calçada, simplesmente não me consigo livrar deste hábito de andar descalça pela casa.

- Mommy, I’m home~! – chamei, mas não obtive qualquer resposta… Será que ela foi às compras?

Procurei por todas as divisões: a cozinha estava vazia mas com muitas coisas espalhadas por todo o lado… Estranho… Será que está mesmo tudo desarrumado desde ontem? Mas não estão os pratos de papel em cima da mesa… Apanhei o frasco do doce de laranja caído no chão, ainda bem que o frasco está meio vazio, senão ainda tinha que limpar isto…Decidi ir procurar o Daddy ao escritório, pode ser que ele esteja a fazer coisas do trabalho e não me tenha ouvido chegar…

Bati à porta e, como ninguém respondeu, abri-a. Uma corrente de ar atacou-me e vi que havia papéis molhados a voar e a agarrarem-se a todo o lado. O Daddy deixou a janela aberta? Ele é louco? Fechei a janela a custo e limpei a minha cara, que agora estava molhada, às mangas da minha camisola.

- Acho que quando a Miss Potts vir isto eu já vou estar de volta à Coreia… - murmurei enquanto olhava para o estado pandemónico do escritório. A sério, ela é um doce de pessoa, mas se vê as coisas num caos transforma-se no Diabo, literalmente… Tentei colocar os cabelos revoltos no sítio até que…

- MIN-AAAH! – ouvi a voz da minha mãe, seguida de um baque muito forte vindo do andar de cima. Será que ela caiu de algum lado? Corri pelas escadas acima, procurando primeiro no meu quarto, depois na salinha de estar da Mommy, e em todas as outras divisões, mas ela não estava em lado nenhum… A não ser…

Ouvi uns murmúrios a vir do quarto dos papás… A porta estava ligeiramente entreaberta e não tenho por hábito entrar no quarto deles, mas o som vinha dali, e oiço as vozes de homens…

- Por favor, nós não temos o que queres. Nem sequer sei do que estás a falar, chama uma ambulância para a minha esposa, por favor, suplico-te! – ouvi o Daddy a falar em Coreano. Sustive a respiração e espreitei pela porta: vi o Daddy no chão ao pé da Mommy, que parecia respirar com dificuldade, e mais dois homens, um que podia ver a cara graças à claridade vinda da janela devido a um relâmpago e o outro estava escondido nas sombras.

- Tu não sabes, mas ela sabe… - disse a o homem escondido nas sombras, apontando para a minha mãe. – Diz-me onde está a chave, imediatamente!

- Esse segredo vai comigo para a cova, ******* daepyo-nim… – disse a minha mãe debilmente, terminando com um sorriso na cara. O que se está a passar aqui? Não entendi o nome dele, ela disse-o num tom inaudível. Quando estava prestes a entrar, ouvi a minha mãe dizer ao meu pai baixinho enquanto olhava para a porta, bem directamente para os meus olhos, “Ainda bem que a Minhee está escondida.” Era como se ela tivesse reparado que eu estava ali a assistir a tudo…

- Se eu não souber, então mais ninguém saberá… - o tom de voz do homem congelou-me. O que se está a passar? Que chave? – Yongjo, acaba as coisas por aqui… - disse o homem das sombras para o homem que estava mais à frente, enquanto ele se dirigia à porta do quarto. Em pânico, corri para me esconder na divisão ao lado, espreitando pela porta para ver quando os homens estavam fora de vista.

O homem das sombras saiu do quarto dos papás e vi-o estacar à porta. Moveu a cabeça ligeiramente para o meu lado, ciente da minha presença.

- E não faças nada à pequena… Pode ser que ela nos venha a ser útil no futuro.

- Sim, senhor – ouvi o tal de Yongjo responder. O homem das sombras afastou-se, e fique escondida enquanto ouvia os seus passos afastarem-se até lá abaixo e finalmente desaparecerem pela porta. Após isso, saí do quarto e voltei a espreitar pela porta agora escancarada. Os papás estavam perto da porta e vi o Daddy juntar-se ao pé da Mommy com um baque. Vi o Yongjo a tirar algo da barriga do pai enquanto olhava para mim com um sorriso maldoso, agitando de seguida esse objeto na minha direção. De repente senti algo na minha cara a escorrer e os pés molhados... Levei a mão a cara enquanto olhava para o chão e...

 

- AH ! - gritei abrindo os olhos de repente. Sentei-me na cama em pânico, levando as mãos aos olhos. - , this nightmare again - murmurei enq

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
-notyourself #1
Chapter 15: damn ;u; /colada ao ecrã do computador
mommy~ i need more ;n; /smacked hard
/senta-se somewhere over the rainbow
lalalala /waiting for the update
;u;
-notyourself #2
Chapter 15: /spazzing 10ever
omfg omfg omfg QUERO O RAiO DO CAPiTULO RÁPiDO!!!
sweetbbdragon
#3
Chapter 14: FAZ O QUE QUISERES, MAS CONTINUA COM ISTO, RÁPIDO!! TENS ATÉ AMANHÃ <sim, sou a Boyoung> xDD
Hanabi1 #4
Chapter 14: Gostava de ter os dois. Estou a adorar a historia :D Fighting!
-notyourself #5
Chapter 14: 1. sim
2. sim
*--* hwaiting~ <3
-notyourself #6
Chapter 13: fauiefiua UPDATE UPDATE UPDATE PLEAAAAAAAAAAAAASE ; u ;
a sério, continua, estou a amar a história ; u ;
sweetbbdragon
#7
Atualiza isto antes que dê cabo de ti xDD
Piriquita #8
Chapter 6: Estou a adorar a história :) Parabéns e Hwaiting !!
Hanabi1 #9
Chapter 5: Eu tenho de dizer que até agora estou a gostar da história. Apesar de me confundir com o nome deles, estás a fazer com que eu vá conhecer melhor o grupo. Fighting!