Dear Diary… Everything is going wrong…

Black Eyes, Red Heart
Please Subscribe to read the full chapter

- Aish, goddamnit, I swear I will kill somebody! - gritei desesperada largando as minhas malas no chão. - Isto não pode estar a acontecer, eu estou a sonhar só pode! - sentei-me no chão, peguei numa pequena pedra e atirei-a contra a minha cabeça. - AI, fuuuuuu...! - nada estava a correr como o esperado, e o desespero estava a aumentar cada vez mais. Isto não é um sonho, isto é um bloody nightmare!

Provavelmente deves estar-te a perguntar quem sou eu, e o que me está a acontecer. O meu nome é Mia...oops, esqueci-me, já não estamos em Londres... Anyway, o meu nome é Jeon Min Hee, tenho 19 anos, e neste momento estou perdida, esfomeada e preciso de um banho, ugh!

Sim, vim de Londres, apesar de não ser natural de lá. Saí da Coreia e fui viver para lá com os meus pais quando tinha apenas 6 anos, e um assunto de força maior foi o impulso final para o meu regresso. Mas, AO QUE PARECE, o meu Coreano está tão enferrujado que pronunciei mal "Gangnam" quando entrei dentro do táxi e o senhor levou-me, e quando saí estava em Geomdan. Fiquei sem dinheiro e agora estou a pé. Great, JUST GREAT! E MELHOR, não bastava ter uma mala GINORME para levar, como também tenho a minha EFING guitarra. Tudo muito perfeito, sir, não há QUALQUER problema.

Só há uma coisa boa no meio disto tudo: estou vestida de modo confortável e AINDA BEM que decidi calçar as minhas Converse. Volto a levantar-me e suspiro… Há quantas horas é que estou nisto, mesmo? Olho para o relógio e verifico que são 15H.

- O QUÊ?! SÓ ESTOU A ANDAR HÁ MEIA HORA? Vou morrer – choraminguei. Isto parecia impossível. Voltei a agarrar nas malas e continuei em frente. O meu estômago roncou, e já tinha comido as bolachas todas na viagem de avião. What am I gonna do? Nem posso levantar dinheiro, a não ser que haja um multibanco ali numa árvore… E mesmo que houvesse, a quem é que eu ia comprar comida? Aos esquilos?!

Anyway…estou com tempo, posso explicar o assunto inadiável que tenho. Bem...mas não é tão fácil como parece, e provavelmente vão-me julgar... Quero vingar a morte dos meus pais, pronto, JÁ DISSE! Ninguém sabe disto, excepto o meu melhor amigo, John, que foi quem conseguiu arranjar o paradeiro do assassino dos meus pais. Apesar de ter assistido a tudo, não me lembro da cara dele. Tinha apenas 8 anos e tudo o que queria era apagar essa memória da minha ment

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
-notyourself #1
Chapter 15: damn ;u; /colada ao ecrã do computador
mommy~ i need more ;n; /smacked hard
/senta-se somewhere over the rainbow
lalalala /waiting for the update
;u;
-notyourself #2
Chapter 15: /spazzing 10ever
omfg omfg omfg QUERO O RAiO DO CAPiTULO RÁPiDO!!!
sweetbbdragon
#3
Chapter 14: FAZ O QUE QUISERES, MAS CONTINUA COM ISTO, RÁPIDO!! TENS ATÉ AMANHÃ <sim, sou a Boyoung> xDD
Hanabi1 #4
Chapter 14: Gostava de ter os dois. Estou a adorar a historia :D Fighting!
-notyourself #5
Chapter 14: 1. sim
2. sim
*--* hwaiting~ <3
-notyourself #6
Chapter 13: fauiefiua UPDATE UPDATE UPDATE PLEAAAAAAAAAAAAASE ; u ;
a sério, continua, estou a amar a história ; u ;
sweetbbdragon
#7
Atualiza isto antes que dê cabo de ti xDD
Piriquita #8
Chapter 6: Estou a adorar a história :) Parabéns e Hwaiting !!
Hanabi1 #9
Chapter 5: Eu tenho de dizer que até agora estou a gostar da história. Apesar de me confundir com o nome deles, estás a fazer com que eu vá conhecer melhor o grupo. Fighting!