Hey, RapMon here…

Black Eyes, Red Heart
Please Subscribe to read the full chapter

O meu telemóvel tocou no bolso das calças enquanto estava no estúdio com o maknae a acabar de gravar um ensaio, ou pelo menos a tentar. Tirei os auscultadores da cabeça com um grunhido, afinal quem é que se atreve a incomodar-me sabendo perfeitamente que estou no estúdio? Jinjja...

Olhei para o ecrã do telemóvel, espantado, não estava à espera que ela me ligasse agora.

- Nae, noona? - atendi, enquanto o Jungkook olhou para o chão, à espera que eu terminasse a chamada.

- Namjoon, podes falar agora?

- Uuh, contigo? Sempre, Dahee noona - ri-me, enquanto via o maknae a ficar meio constrangido. Fiz-lhe sinal com a mão de que ele podia ir, afinal parece que vamos ter que ficar até mais tarde no estúdio. - O que foi, passou-se algo?

- Ahh...podes vir ter comigo? É um bocado urgente... - ela parecia um bocado aflita, não haja dúvida.

- Onde estás?

- Na entrada da empresa... - desliguei rapidamente, peguei no meu casaco e saí a correr. Ela simplesmente não me ligava durante o dia, falávamos sempre à noite, por isso deveria de ser alguma coisa urgente. Sim, eu segui o conselho da coisa. Bem, mais ou menos... Eu e a Dahee somos apenas amigos, e sempre não penso na Boyoung, ao menos isso.

Cheguei ofegante à entrada da agência e saí, esperando avistar a rapariga de cabelo castanho, olhando para todos os lados.

- Pssht, Namjoon-ah, aqui~ - chamou-me, escondida na entrada do edifício ao lado.

- O que se passa? - perguntei alarmado.

- Acho que aquele tipo me anda a seguir... - ela apontou com a mão a tremer para alguém do outro lado da estrada, o que me fez semicerrar os olhos.

- Tens a certeza?

- Sim, quer dizer... Não sei! Mas vim a pé sozinha desde o dormitório até aqui e ele veio atrás de mim mais de metade do caminho...

- Não achas que pode ser só coincidência? Anda cá, vamos fazer o teste... - puxei-a para a frente da porta da agência, verificando que a pessoa de facto seguiu-nos com o olhar. - Não te assustes com o que vou fazer, mas se estiver a seguir-te porque é um paparazzi, de certeza que nos vai tirar foto. Diz-me se o vires com algo na mão...

- Espera, o quê?

Aproximei a minha cara da dela, de maneira a que de longe pudessem achar que nos estamos a beijar.

- N-Namj...

- Ele está a tirar alguma foto? - Dahee desviou-se um pouco, de modo que não fossemos descobertos.

- N-não, até desviou o olh...

- Sim, senhora, Kim Nam Joon - aish, esta voz irritante... O que quer ela agora? - Pelos vistos seguiste o meu conselho... And it looks like that it was fast.

- Yah, o que é que tens a ver com isso? - Minhee aproximou-se com uma oreo na mão... Não era suposto ela estar em dieta?

- Não tens vergonha de estares a fazer essas coisas à frente da agência? Estás tão desesperado por fama para quereres arranjar um escândalo?

- Minhee-shi, nós só... - meti uma mão em frente à cara da Dahee para a silenciar. Ela não tinha nada que se justificar a esta espertinha.

- Olha lá, os teus pais não te ensinaram a não te meteres nos assuntos dos outros? Ou será que não te ensinaram mesmo nada? Gabaste tanto que vens de Londres e nem sequer tens o mínimo de educação? Dá-me o número dos teus pais para eu me queixar a eles, nem me importo de pagar a chamada, vá!

Ela ficou meio petrificada e respirou fundo. O quê, eu calei-a? Eu venci?

- Boa sorte, Dahee unnie, desejo as melhores felicidades - disse ela fazendo uma vénia a Dahee, e girando nos calcanhares para voltar para dentro da empresa. Dahee continuava a trocar o seu olhar entre mim e Minhee, até esta ter desaparecido do nosso alcance.

- Namjoon, ela não esteve bem, mas tu também não foste totalmente correto...

- Aish, eu sei, mas esta tipa tira-me do sério! Experimenta levar com isto todos os dias!

- Ela para mim sempre foi simpática, além de que me ofereceu bolachas...

- Não te deixes enganar por aquele ar inofensivo!

Dito isto, Minhee voltou a aparecer na entrada com a sua mala, e deu-me um encontrão, murmurando um "peço desculpa, com licença" quase inaudível, afastando-se rapidamente. Jinjja, esta tipa vai falecer às minhas mãos hoje à noite.

*Boyoung P.O.V*

A Minhee saiu da sala! Bendita a hora em que lá o BFF gay dela ligou, tinha mesmo que arranjar um modo de a afastar daqui. Mal ela fechou a porta atrás de si, a Haejin e a Sora juntaram-se rapidamente ao meu lado.

- Rapazes, sentem-se aqui à minha frente - olhei para o meu namorado que continuava a atacar a minha lancheira como se não comesse há 3 dias. - Tu também, Suga-bear...

- Mas-mas...

- Podes levar o comer, idiota - disse, rolando os olhos e depois sorrindo, ao que ele me sorriu de volta. - O Namjoon demora muito, Kookie-yah?

- Não faço ideia, noona... - respondeu-me ele, encostado à perna de Haejin.

- É melhor começarmos de qualquer modo, depois explicamos quando ele chegar - falou Sora, e acenei-lhe com a cabeça.

Please Subscribe to read the full chapter

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
-notyourself #1
Chapter 15: damn ;u; /colada ao ecrã do computador
mommy~ i need more ;n; /smacked hard
/senta-se somewhere over the rainbow
lalalala /waiting for the update
;u;
-notyourself #2
Chapter 15: /spazzing 10ever
omfg omfg omfg QUERO O RAiO DO CAPiTULO RÁPiDO!!!
sweetbbdragon
#3
Chapter 14: FAZ O QUE QUISERES, MAS CONTINUA COM ISTO, RÁPIDO!! TENS ATÉ AMANHÃ <sim, sou a Boyoung> xDD
Hanabi1 #4
Chapter 14: Gostava de ter os dois. Estou a adorar a historia :D Fighting!
-notyourself #5
Chapter 14: 1. sim
2. sim
*--* hwaiting~ <3
-notyourself #6
Chapter 13: fauiefiua UPDATE UPDATE UPDATE PLEAAAAAAAAAAAAASE ; u ;
a sério, continua, estou a amar a história ; u ;
sweetbbdragon
#7
Atualiza isto antes que dê cabo de ti xDD
Piriquita #8
Chapter 6: Estou a adorar a história :) Parabéns e Hwaiting !!
Hanabi1 #9
Chapter 5: Eu tenho de dizer que até agora estou a gostar da história. Apesar de me confundir com o nome deles, estás a fazer com que eu vá conhecer melhor o grupo. Fighting!