A Despedida

O Paraíso de Seul

 

Ás vezes tomar decisões é difícil, muito dificil mas, quando estamos magoados fazemos as coisas mais inacreditaveis.
O que a Darcy fez magoou-me muito e sinto que preciso de pensar longe, bem longe.
Os Super Junior foram treinar e a Darcy foi com eles. Dei a desculpa de estar com dores de barriga para ficar em casa. Fui para o quarto arrumei as minhas coisas nas malas. Eu precisava urgentemente de me afastar daquele sítio.
Deixei um bilhete escrito em cima da cama da minha irmã e preparei-me para ir embora. Quando abri a porta da rua estavam todos à porta.
-Drizzle... Onde é que vais com essas malas...? - Disse a minha irmã assustada.
-Eu vou embora.
-Mas... Embora para onde? E porque? - Lágrimas cairam dos olhos da Darcy.
-Eu apenas preciso de me ir embora! Não suporto mais isto! Não concordo com isto, aliás, tu queres que eu te apoie mas nunca tiveste consideração por mim! Eu só estou aqui por tua causa! - Quandod ei por mim estava a gritar com a minha irmã e tudo o que estava acumulado dentro de mim saiu cá para fora.
 
-Drizzle! Tem calma... vamos entrar e falar melhor... - Disse o Yesung enquanto me tentava tirar as malas das mãos.
-Eu nunca te obriguei a nada e não sabia que te sentias assim... Porque não disseste nada?
-Porque achas que não?! Desde sempre... sempre foi assim! Tu fazes as escolhas sozinha sem pensar no que os outros pensas ou deixam de pensar!! Aliás, nunca ninguém quis saber do que eu penso! Ninguém! Quando decidiste viajar eu fui quase obrigada a vir atrás de ti porque a menina não podia vir sozinha! Por tua causa tive de deixar tudo para trás e agora estragaste tudo! Eu não estou feliz e por isso vou-me embora!
-Tu não me podes abandonar!! - Disse ela enquanto me agarrou nos bracos e me comecou a abanar.
-Eu... eu só preciso de me afastar um pouco e pensar!!
-Tu odeias-me porque?! Eu não fiz nada de mal!! - Naquele momento depois de ver a minha irmã descontrolada a chorar fiquei arrependida de certas coisas que disse mas eram apenas coisas que eu sentia e que sempre escondi...
-Eu não te odeio... deixa-me ir, quando eu estiver mais calma eu volto...
-E se não voltares...
-Eu volto... apenas... não me tentes encontrar! Eu não quero voltar a falar assim contigo...
-Estás a ser eguísta! Não tens vergonha de fazeres isto a tua irmã!!?? Se fosses minimamente boa pessoa tu apoiavas a tua irmã! - O KyuHyun gritou comigo e seguiu-se um silêncio.
-Tu não me conheces... e peço-te apenas duas coisas. Primeiro, trata bem a minha irmã porque afinal, és a causa de todos estes problemas e segundo... não quero que voltes a levantar-me a voz quando não me conheces minimamente para me julgar! Agora.. vou andando.
Peguei nas malas e abri a porta. Senti a mão do Yesung a segurar-me o pulso.
-Tens a certeza que é isto que queres fazer? Tens sitio para ir? - Yesung parecia preocupado comigo, aliás, devia de ser o único porque os restantes olhavam para mim como se eu estivesse a fazer a coisa mais egoísta possível.
-Não te preocupes... eu sei tomar conta de mim. Obrigado por tudo e até um dia... - Sai porta a fora com as malas na mão e sem ter para onde ir. Agora resta-me ser guiada pelo destino...
 
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet