O Adeus de novo

O Paraíso de Seul

 

Quando cheguei à casa dos SUJU com o Yesung a minha irmã não estava lá. Todos olharam para mim de lado especialmente o KyuHyun.
-Que fazes aqui? Não devias estar aqui! Vieste dizer mais coisas maldosas à tua irmã?! - Gritou o KyuHyun.
-Tem calma! Não é nada disso! Deixa-a explicar!- Yesung pos-se a minha frente.
-KyuHyun... o que disse quando sai de casa ainda se mantêm, não quero que fales comigo nesse tom! Agora eu não tenho nada para discutir contigo ainda, primeiro, quero ver a minha irmã!
-Ela não está... - Disse suavemente o Ryewook.
-Eu espero!
-O que fazes aqui?! - Quando olhei para trás vi a Darcy, ela tinha a Jaeyoung nos seus braços.
-Ainda bem que chegaste precisava de falar contigo. Oh, essa menina... é a minha sobrinha... - Tentei fazer uma festa à criança mas a Darcy impediu-me.
-Não lhe toques, provavelmente és a pessoa que mais a detestas neste mundo, aliás, sempre foste contra o nascimento da Jaeyoung e agora estás a tentar ser boazinha?! Eu nunca me vou esquecer que quando precisei mais de ti tu foste embora! Deixaste-me! E eu nunca te vou perdoar!
-Darcy... não estás a exagerar um pouco?! - O Yesung tentou por-se no meio.
-Tu... tu estás do lado dela! Já te esqueceste?! Ela abandonou-te tambem! Ela não quis saber de ti, aliás, ela não quis saber de ninguém!
-A Drizzle não é assim!!! Eu gosto dela mesmo! Ela está arrependida e nós vamos c... - Interrompi-o antes que ele dissesse alguma coisa. Não queria que ninguém soubesse de nada do casamento ainda.
-Tens razões para estar chateada mas achas que foi fácil para mim!? Ficarias chocada se soubesses pelo que passei durante estes nove meses! Eu estava perdida e confusa mas agora voltei... Eu percebi que cometi um grande erro e voltei para o solucionar! Dá-me uma oportunidade!
-Drizzle... eu não quero sofrer outra vez... desta vez sou eu que não quer estar perto de ti. Volta para o sítio de onde vieste e não me aparecas mais a frente, por favor... - A Darcy estava a chorar e a criança começou a chorar também.
-Eu vou... Apenas nunca me acuses de não voltar... eu voltei... e tu não perdoas-te. - Sai porta a fora. Quando já estava na rua senti o Yesung a abraçar-me por trás. Apeteceu-me chorar mais consegui conter-me.
-Eu vou ajudar-te... eu vou convencer a Darcy... eu nunca te vou abandonar. Eu amo-te. - Sussurou ele ao meu ouvido. Senti os bracos dele a largar-me e a deixar-me ir... de novo aquela sensação de adeus.
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet