A Tristeza

O Paraíso de Seul

---------------------------------------DARCY ON-------------------------------

Eu sei o que fiz o Kyuhyun não se faz a ninguém e eu gostava mesmo que ele me perdoa-se porque eu sei ele não sou ninguém mesmo ninguém sem ele e a minha Jaeyoung, sou um vázio enorme. Sim eu sei que o Ryeowook me ama, mas eu não sinto nada por ele, agora vejo que não sinto nada pelo o Ryeowook. Também não podia deixar de ficar feliz com o facto de a minha irmã estar noiva ela tem andado tão ansiosa, eu também tenho, mas ando mais triste do que ansiona, meu querido amor me tinha abandonado e o pior é que levou a minha filha, então agora ando a viver num motel e não como há mais de 1 semana nem sinto bem.

Tocam a porta, vou abrir e é o Kyuhyun que me abraça a chorar.

- Desculpa-me... - diz a chorar.

- Que se passa? - preocupada.

- Eu amo-te muito mesmo muito muito muito, amo-te mais que o infinito. - Diz ele.

- Own Kyuhyun...

- O Leeteuk e o Yesung contaram-me tudo o que estavas a planear... - repara. - Mas o que se passa contigo? Emagreceste tanto porque?

Começo a chorar.

- Eu não como muito desde que me deixas-te e ficas-te com a Jaeyoung eu amo a minha filha eu só a quero de novo.

Ele fica em baixo e fala com uma voz com muito fininha.

- Ela está a morrer?

- O QUE!? A MINHA FILHA O QUE!?

- Eu não te cheguei a contar mas durante o nascimento houve certas complicações com ela, ela ficou morta durante 3 minutos depois de nascer, mas tu estavas tão feliz que não consegui contar-te.

Nem penso duas vezes saiu pela porta fora fecho e vou a correr ter com a minha filhota linda, que estava doentinha no hospital.

---------------------------------------KYUHYUN ON-------------------------------

Já tinha passado 2 semanas que a minha querida Jaeyoung estava no hospital, a Darcy não a larga nem por um minuto, a Darcy não como há quase 1 mês nem sei como ela aguenta não comer nada, eu sei é a nossa filha mas ela tem de descançar e comer qualquer coisa, odeio ver a Darcy assim, tenho saudades daquele sorriso lindo dela, maravilhoso, parecia que nada a podia afetar podiam atacar ela com tudo mas ela nunca mas nunca conseguia ficar em baixo.

Chega o Leeteuk preocupado.

- Como está a minha sobrinha?

- Hyung ainda não há nenhuma evolução ela só consegue respirar por aquela máquina, eu só quero que a minha filhota fique bem amo-a tanto, mas também sinto que estou a perder a mãe dela.

- Saeng, tu também não ajudas-te gritas-te com ela sem ela conseguir explicar o que aconteceu e a expulsas-te de casa, tiras-te a filha dela estavas a espera do que?

- Eu sei, eu errei mas eu amo a Darcy e ela parece que não é a mesma...

----------------------------------RYEOWOOK ON-------------------------------

Passou 1 mês e a Darcy ainda nem me falou, mas também a Jaeyoung está em estado critico naquele hospital, mal consegue respirar os médicos esperam por um milagre que a salve e de repente só oiço um grito.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Eu reconheci aquele grito rapidamente vou a correr e vejo o Leeteuk a abraçar a Darcy e ela chorar, eu queria estar com ela para a apoiar mas não posso me aproximar dela, eu amo-a imenso mas eu sei que ela ama o Kyuhyun vê-se em tudo nela que ela só tem olhos para o Kyuhyun. Quem me dera ser o Kyuhyun a sério, ter uma miuda fantástica apaixonada por ele, eu não pediria mais nada, mais nada mesmo.

Darcy acabara de perder aquilo que mais ama, a Jaeyoung, coitada está de rastos.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet