Revelations part 1

Your Love Is Enough For Me

POV Tiffany

Corri, corri o mais rápido que pude e quando percebi estava do lado de fora do colégio, mais especificamente num jardim, me sentei num banco e abaixei minha cabeça, decidi chorar tudo que tinha pra chorar ali, não quero me mostrar fraca na frente dos outros, não imaginava que o amor pudesse ser tão doloroso assim, minha omma, os filmes sempre contavam belas histórias sobre o amor, que é algo mágico, que te deixa feliz, mas olha pra mim....estou aqui sentada num banco do jardim da escola, chorando por uma garota que conheci ontem, mas que já me fez sentir muitas coisas, em dois dias já experimentei sentir amor, paixão, raiva, possessão, ódio, porque tinha que acontecer isso comigo? Porque logo comigo? Preciso esquecer a taeyeon, esta na cara que ela não quer nada serio com ninguém, muito menos comigo, uma menina que ela conheceu ontem.

Estava perdida nos meus pensamentos quando sinto alguém sentar, levantei minha cabeça devagar com medo de ser alguém querendo incomodar, mas por minha sorte era minha melhor amiga, sica, sempre ao meu lado, de repente ela me abraça, me senti tão confortável e comecei a chorar novamente....depois de alguns minutos a sica se afasta e fala...

- Fany, nos conhecemos desde pequenas, nunca ficamos sem contar nada uma pra outra, você sabe que pode contar comigo, então acho que você me deve explicações agora... o que esta acontecendo?

- Você esta certa sica, nunca escondemos nada uma pra outra, desculpa não contar antes, mas é que eu estava confusa ainda sobre o que esta acontecendo, vou te conta...eu me-me a-apa-apaixonei por alguém – ufa, quase não sai – mas esse alguém machucou meus sentimentos...  – estava falando e a sica interrompe.

- Apaixonada? Por quem? Quem esta fazendo isso com você? Prometo que vou acabar com esse alguém, affs, quem pode estar fazendo isso com minha amiga....

- Calma sica, não quero que você acabe com ninguém, fica tranquila.

- Ok fany, mas é que eu nunca te vi assim.

- Eu sei, nunca me senti assim também, mas eu só continuo a conversa se você me prometer que não vai tentar nada contra a pessoa por quem me apaixonei... você promete?

- Tá bom, tá bom fany, eu prometo, mas continue, quem é?

- Bem...essa pessoa, por quem desde que eu vi fez meu coração acelerar, mas também esta me fazendo sofrer...

- Conta logo fany!

- Hey, calma ai mocinha, eu vou contar.

- Sorry fany!

- Tudo bem, mas sim... é a tae-taeyeon, é a Kim taeyeon! – sica estava surpresa, imagino, mas depois ela mudou a expressão para uma mais fria, oh não, hellsica deu as caras!

- Aquela playgirl dos infernos, porque esta fazendo isso com minha amiga, vou acabar com ela, essas playgirls, argh , odeio!!

- Hey, hey, hey, sica, sica, para, você prometeu que não ia fazer nada contra ela.

- ! Ok, mas o que você vai fazer?

- Não sei, isso dói sabe, vê-la com outras, saber que ela é uma player.

- Te entendo – espera, a sica suspirou?

- Sica, esta acontecendo algo com você?

- Bem fany, já que você teve a coragem de me contar isso, acho que devo fazer o mesmo.

- Você se apaixonou pela tae também sica? – de repente começo a chorar novamente.

- Calma fany, espera, nem disse nada, primeiro pare de chorar, não estou apaixonada por essa player safada, baixinha, anã de jardim.....

- Pare de chama-la assim sica, pare com isso.

- Desculpa, mas sim, não por essa player e sim pela outra player, a amiga da taeyeon, a Yuri – wow! Sica apaixonada, com um olhar triste agora? Muitas revelações hoje rs.

- Nossa sica, acho que não tivemos muita sorte no primeiro amor rs.

- rsrs é verdade fany, mas vamos voltar pra sala, a próxima aula já vai começar.

- Sica!

- Sim?!

- Não quero ir pra aula, não depois de ter chorado tanto, olha pro meu estado, devo esta toda vermelha, rosto inchado, não quero que ninguém me veja assim, muito menos a taeyeon.

- Ok, quer ir pra casa? Podemos falar com a diretora BoA, falamos que você não esta se sentindo bem.

- Sim, sim, isso, mas você não prefere ir pra sala? Não quero que você perca aula por minha causa.

- Mas é claro que não vou ficar na sala fany, você é minha melhor amiga, não ia ficar confortável na sala depois de tudo que aconteceu, vou com você....Vamos pra minha casa, meu pai esta trabalhando e minha mãe saiu, vai ser bom porque ninguém vai ficar fazendo perguntas sobre o que aconteceu pra você.

- É por isso que você é minha best sica rs, obrigada, sim, vamos pra sua casa, não quero que omma me veja assim.

E assim saímos do jardim em direção a sala da diretora BoA. Conversamos com ela, a sica inventou que eu estava no meu período, que estava com muita cólica e estava sem cabeça pra aula, a senhora BoA muito gentil liberou nós duas. Pronto, agora me sinto mais aliviada por contar isso pra sica, agora é esperar e ver o que vai acontecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

O intervalo passou rápido, olhei pra mesa onde a tippany estava antes e vi que ela não estava mais lá. Tenho que parar com isso, ela não pode invadir meus pensamentos assim.

Fui pra sala, sentei no meu lugar, percebi que o lugar que a phany estava com a amiga estava vazio, mas cadê ela?

De repente entra a amiga dela, Jessica, acho que é esse o nome dela. Fala com o professor, depois vem em direção ao lugar onde ela estava, coloca os livros dela na mochila dela e os da phany na mochila da phany, mas o que esta acontecendo? Ela esta se ajeitando pra sair? Cadê a phany? Não aguento esse mistério e levanto...

- Jessica, onde esta a tippany?

- Não te interessa Kim, porque você não vai se preocupar com suas vadias assim como sua amiga? – o que foi isso? Senti minhas pernas tremerem, não só pelas palavras dela, mas principalmente pelo olhar que ela me deu, parecia que ia me matar ali mesmo.

Não disse mais nada, só fiquei observando como ela pegava as mochilas e saia em direção a saída da sala.

- Senhorita Kim, por favor, poderia se sentar? – o professor falou, estava perdida em meus pensamentos que nem percebi que ainda estava em pé.

- Oh, claro professor, desculpa.

Rapidamente sentei.

- O que foi isso tae? Eu ouvi tudo – Yuri que esta do meu lado falou.

- Não sei Yuri, não sei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Sica chegou com nosso material na saída do colégio e o motorista já estava nos esperando, fomos em direção a casa dela, afinal não queria que omma me visse nesse estado. Chegamos e entramos na casa.

- Fany, quiser tomar um banho fique a vontade, você já sabe onde fica tudo.

- Obrigada sica, sim, é o que mais quero, tomar um banho, deixar a água correr pelo meu corpo, relaxar....ainda bem que sempre levo algumas roupas comigo rs.

- rsrs é isso ai best, somos mulheres precavidas.

- hahaha, vou subindo.

- Ok, estarei na cozinha.

Fui subindo as escadas até chegar ao quarto da sica, a casa tinha um banheiro separado, mas me sinto mais confortável aqui. Decidi tomar um banho, esperava que a água levasse toda essa dor que estou sentindo, mas sei que isso não vai acontecer, mas pelo menos meu corpo poderia relaxar. Assim que terminei o banho, troquei de roupa e desci em busca da sica. Ela estava na cozinha e parecia ter tomado banho também.

- Hey sica, você tomou banho aqui em baixo?

- Sim fany-ah, não aguentei te esperar, estava com muito calor hehe.

- haha ok, ok...o que podemos preparar para comer?

- Acabei de fazer uma feijoada da boa.

- WHAT?! Desde quando você cozinha? – estava surpresa, que eu saiba a sica não consegue fritar nem um ovo, quanto mais fazer uma feijoada hahaha.

- HAHAHAHA fany-ah, você precisava ver sua cara hahaha, claro que eu não fiz nada, você sabe que não sei cozinhar, só estava brincando...mas sim, a Ling preparou uma lasanha, ela vai tirar do forno agora. – yummy, lasanha, adoro massas, a Ling é a cozinheira da família Jung, muito simpática ela.

- hahaha só você mesmo sica pra me fazer rir depois de tudo que aconteceu mais cedo, mas você falou em lasanha já me deu fome.

- Vamos esquecer isso por enquanto fany, vamos comer que é bom rs.

- Yeah!!

- Pronto meninas, lasanha quentinha acaba de sair rsrs.

- Obrigada senhora Ling – eu e sica falamos.

Comemos e fomos para a varanda, lá é um lugar calmo, aberto, ventilado, natural, ainda tem a piscina, mas sem planos pra nadar por hoje rs... decidi iniciar uma conversa com a sica.

- Sica, o que vou fazer? Não suporto ver a tae com outras meninas, me parte o coração, nem posso pedir a meu Appa para me transferir porque ele já disse que vou ficar nessa até meu ultimo ano, afinal é a melhor e bla bla bla.

- Entendo fany, mas primeiro, você deve deixar de chama-la de tae, mesmo aqui entre nós, parece muito intimo e quanto mais formal melhor, aquela danshin não pode fazer isso com você, segundo você tem que tentar esquecê-la, sei que é difícil, não sei como vou fazer isso em relação a Yuri.

- Ai sica, desculpa, eu aqui falando dos meus problemas e esqueci que você esta passando pelo mesmo.

- Fica tranquila fany, como estamos passando pelo mesmo, então a solução pra uma serve para a outra rs.

- rsrs sim, mas esquecê-la sica? Não sei se consigo, ela é tão linda, tão y com aquele jeito bad girl dela, tão irresistível, vai ser difícil esquecer, ainda mais tendo que vê-la todos os dias.

- Eu sei~ - sica suspirou.

- Hey sica, você esta suspirando pela minha tae?

- Qual foi fany, claro que não, ela nem faz meu tipo, não gosto de baixinha, anã...

- Já disse pra parar de chama-la assim!!

- Sorry, mas você falou todas essas característica me fez lembrar a yuri – novamente suspirou.

- Ah sim, é...não tivemos sorte no amor.

- Quando eu estava na sala pegando nosso material, essa dansh...desculpa, a taeyeon veio me perguntar onde você estava, você imagina isso? Que cara de pau.

- O que você falou?

- Que não importa, falei pra ela se preocupar com as vadias dela, assim como a amiga dela...que cara de pau, depois de ficar se chupando com aquela menina, na frente de todos, sem se importa que estava no colégio, ainda tem a audácia em perguntar por ti, ahhhh, me deu uma vontade de dar um soco nela, você não imagina o quanto -  a sica me fez lembrar daquela cena no intervalo, como meu peito dói, parece estar apertado, de repente começo a chorar, não desesperadamente, mas algumas lagrimais insistem em sair.

- Fany, calma, desculpa, não queria te fazer lembrar disso.

- Tudo bem sica.

- Não, não esta tudo bem...quer saber, temos que esquecer essas players, vamos fazer o seguinte...elas são acostumadas a receber atenção, a ter qualquer garota aos pés delas quando elas quiserem, mas nós não vamos fazer isso, vamos ignora-las, vamos ser frias com elas, se ela nos dirigir a palavra, daremos respostas curtas e frias, sem intimidade, sem conversinhas, sem apelidinhos, tudo na maior formalidade. Posso contar com você nessa? – fiquei pensando um instante, como eu queria me jogar nos braços da tae, beija-la, mas não, ela não merece, ela não vai me usar, a sica esta certa, vai começar a operação hellfriends, apenas para elas claro.

- Sim sica, pode contar comigo, você esta certa.

- É isso ai, agora pare de derramar lagrimas por ela, ela não merece... você sabe que temos atividades extras hoje né? – assenti – Ma se você não quiser ir tudo bem, podemos ficar aqui.

- Não sica, chega de ficar ignorando isso, uma hora ou outra iremos vê-las, então não vamos deixar de fazer nossas coisas por isso, vamos para as atividades.

- É isso ai!

Decidimos nos arrumar para ir para as atividades que teremos a tarde. A primeira será de canto, a sica estará comigo, ela também faz essa aula, já a segunda a de dança não terei a companhia da minha amiga, mas tenho que ser forte.

Saímos em direção ao colégio, chega de ficar chorando, sou Tiffany Hwang, não me abalo com nada.

Chegamos e fomos procurar a sala de canto, ontem nem tivemos tempo de ver onde fica por causa daquele episodio, mas bola pra frente. Não foi difícil encontrar, o colégio é totalmente sinalizado, muito fácil saber onde fica qualquer coisa.

Entramos e fomos falar com a professora que já estava na sala, assim como alguns alunos.

- Boa tarde professora, somos novas alunas, me chamo Tiffany Hwang, mas pode me chamar de Tiffany.

- Boa tarde, me chamo Jessica Jung, apenas Jessica por favor.

- Olá meninas! Sejam bem vindas, eu me chamo Ha Choon Hwa, podem me chamar de Choon Hwa – parece ser tão simpática, que bom, assim a aula não será chata – Podem sentar meninas, estamos esperando as outras alunas para começar a aula.

- Ok, obrigada senhora Choon Hwa.

Sentamos em um dos bancos que fica um pouco distante a saída da sala. Eu não acredito no que estou vendo, não, não, nãooooo... de repente entra na sala a tae, quer dizer taeyeon, isso, o mais formal possível, e como se não bastasse ela vem acompanhada daquela vadia da IU, argh, que raiva, mas eu disse a sica que ia agir friamente, então é isso que vou fazer.

- Você esta bem fany?

- Sim sica, estou bem.

 

 


Olá meus queridos leitores ^^ mais um capitulo.

Escrevi esse capitulo ontem, ele ficou enorme, então decidi dividi-lo em dois caps rsrs, prometo adicionar o outro mais tarde.

Obrigada a todos que assinaram minha fic, e espero que esteja gostando, comentem, comentem, quero saber o que estão achando rsrs.

Até amanhã, ops, já passou da meia noite né rs, então até mais tarde.

Ahhhhh...mesmo que atrasado, mas Happy Taeny Day! :D afinal elas são nossa inspiração.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.