Know You More

Your Love Is Enough For Me

 

 

 

                    

 

POV AUTORA

Enquanto as meninas estavam a caminho de um restaurante para comemorar a vitória árdua do time soshi, uma garota acaba de chegar com seu motorista à frente da casa de uma jovem com quem ela terá um encontro.

A garota desce do carro com um pequeno bouquet de rosas vermelhas e brancas nas mãos enquanto sorria para a jovem que já a esperava em frente ao prédio onde mora.

- Boa tarde, No-eul – a garota falou enquanto sorria.

- Boa tarde, Hyuna – No-eul respondeu com um sorriso no rosto.

- Para você! – Hyuna entregou o pequeno bouquet.

- Obrigada – No-eul disse timidamente.

- Atendeu ao meu pedido? – Hyuna perguntou.

- Sim. Você pediu que eu não almoçasse e não o fiz – No-eul riu de leve.

- Perfeito. Vou te levar para almoçar e depois temos mais um programa antes de voltar para casa – Hyuna piscou e No-eul corou.

“Ela parece um pouco com a Tae.” – No-eul pensou e riu com o pensamento.

- Podemos? – Hyuna ofereceu o braço para No-eul entrelaçar e a ultima o fez.

As duas foram até o carro. Hyuna abriu a porta para No-eul que entrou. Hyuna deu a volta no carro, abriu a porta do carona e sentou do lado da No-eul.

- Podemos ir, Kinji – Hyuna falou para o motorista que deu partida no carro em direção ao restaurante.

Depois de alguns minutos o carro estaciona em frente a um restaurante elegante. Hyuna desce e vai até o outro lado onde abre a porta e oferece o braço para No-eul descer.

- Obrigada – disse No-eul – Esse restaurante deve ser muito caro – ela completou preocupada.

Hyuna pegou nas duas mãos dela e a olhou diretamente nos olhos.

- Não se preocupe com isso. Eu te convidei. Quero que você se divirta, se sinta bem. Por favor – Hyuna a olhava de forma doce.

- *suspiro* Tudo bem.

As duas entraram e se acomodaram em uma mesa que tinha vista para a cidade. O restaurante muito elegante de gastronomia fina. As duas almoçaram, conversavam muitas vezes durante o almoço se conhecendo mais. Depois de terminar, Hyuna e No-eul saíram de mãos dadas, entraram no carro e seguiram para seu próximo destino.

Assim que chegaram No-eul ficou surpresa com o local. Elas estavam agora em um Spa.

- Mas...mas.. – No-eul não tinha palavras.

- Sei que por esses dias sua rotina tem sido muito corrida por causa da empresa. Amanhã tem um evento em Incheon também e...pensei que poderia te trazer aqui para você relaxar um pouco. Tirar um pouco do estresse da semana e se preparar para amanhã – Hyuna sorriu de forma doce para ela que retribuiu.

- Não tenho palavras para agradecer, Hyuna. Eu realmente estava precisando disso – No-eul falou timidamente.

- Eu sei. Eu imagino – Hyuna pegou em uma das mãos da No-eul e beijou o local. No-eul corou e desviou o olhar – Vamos aproveitar nosso dia – Hyuna a levou para dentro do local.

 

Em um carro Amber dirigia em direção ao restaurante que as meninas marcaram de comemorar. Amber estava sorrindo de forma radiante, não porque venceu o jogo, mas porque estava acompanhada de alguém que estava a fazendo sentir coisas especiais. Krystal sorria da mesma forma.

- Amber. Vamos parar em um local antes – Krystal disse. Amber olhou rapidamente para ela e voltou a atenção para a direção.

- Parar onde? Se não chegarmos pelo menos na mesma hora que sua irmã ela vai me matar – Amber disse enquanto estava concentrada na pista.

- Deixa que da minha irmã eu cuido – Krystal sorriu – Siga a esquerda.

Krystal foi dando a direção do local para Amber até chegarem a um belo e grande jardim público.

- Por que estamos aqui? Vamos para o restaurante, Krys. Sua irmã vai me matar – Amber fez biquinho.

- *risos* Cute. Mas não se preocupe com minha irmã. Vem. Quero comprar sorvete. Tem uma sorveteria ótima próxima daqui – Krystal saiu do carro e Amber saiu logo depois.

As duas caminharam um pouco até chegar a sorveteria.

- Mas nós íamos almoçar.

- E vamos. Deixa eu só comprar um sorvete.

- Por que agora? Poderíamos tomar depois – Amber disse enquanto abria a porta do local.

- Depois que sairmos do restaurante minha irmã não vai deixar eu sair com ninguém. E como eu adoro os sorvetes daqui, então quis logo vir – Krystal sorriu.

Krystal fez o pedido. Amber disse que não queria. Amber pagou e as duas voltaram a caminhar de volta para o carro. No caminho...

- Quer um pouco? – Krystal oferece. Mesmo ela não estando muito interessada em sorvete no momento, Amber não quis deixar a oportunidade passar.

“ Uma oportunidade de dividir o sorvete com a Krys? Não vou deixar passar hehe” – Amber pensou e aceitou uma colher do sorvete.

- Bom, não é? – Krystal perguntou sorrindo e Amber assentiu saboreando do doce.

Krystal ofereceu outra colher e Amber aceitou novamente, só que dessa vez ela acabou sujando um pouco o canto do lábio com o sorvete, Krystal riu de leve e se aproximou.

- O que foi? – Amber perguntou com os olhos arregalados. Elas estavam muito próximas. Krystal se inclinou e beijou o local sugando o pouco do sorvete que estava na região. Amber estava com os olhos arregalados, o coração acelerou.

- Estava sujo de sorvete – Krystal disse assim que se afastou e começou a caminhar até o carro enquanto sorria. Seu coração estava a mil também.

Amber ficou congelada no local, levou as duas mãos ao peito sentindo os batimentos acelerados do coração, depois levou uma das mãos ao lábio passando os dedos. Ela sorriu.

- Amber! Temos que ir! – Krystal gritou. Ela já estava de frente para o carro.

Amber acordou do transe e correu até ela.

 

No restaurante boa parte das meninas já havia chegado. Yoona acabou dirigindo o carro da Hyoyeon, pois a mesma não tinha condições de dirigir. Nesse mesmo carro além das duas foram Seohyun e Nicole.

As únicas que faltavam chegar era Amber e Krystal.

- Não acredito que deixei minha irmã com aquela delinquente. Onde elas estão? Já deviam ter chegado – Jessica começava a se irritar, pois ela já tinha dez minutos esperando a irmã e nada.

- Calma, princesa. Elas devem estar a caminho – Yuri a abraçou de lado tentando confortá-la.

- Como posso ficar calma, seobang? Aquela delinquente ainda não chegou. E se ela fez algo a minha irmã? Eu acabo com ela – Jessica falou irritada.

- Ela não vai fazer nada de mal. Relaxe.

- Como você pode confiar tanto naquela garota que até pouco tempo era sua rival. Rival das suas amigas – Jessica a olhou ameaçadoramente agora.

“Droga! Vai sobrar pra mim agora? Onde você esta, Amber?” – Yuri pensou preocupada.

- Best, relaxe um pouco. Elas devem estar chegando e se ela fizer algo a Krys sei que o castigo que você der a Amber ela vai se arrepender pro resto da vida – Tiffany piscou para a Jessica.

- Pode apostar que vai, Fany – Jessica falou.

- Obrigada – Yuri sussurrou para a Tiffany que apenas sorriu e voltou sua atenção para Taeyeon.

Cinco minutos depois Amber e Krystal chegam ao restaurante.

- Onde vocês estavam? O que você fez com minha irmã, sua delinquente? – Jessica levantou indo em direção a Amber. Yuri levantou rapidamente e abraçou a Jessica por trás impedindo a ultima de avançar mais.

- Por favor, princesa. Calma. Estamos em publico – Yuri sussurrou no ouvido da Jessica.

- Se..senhorita Jung..eu..eu.. – Amber estava nervosa.

- Eu pedi para ela parar em uma sorveteria antes, sis. Relaxe um pouco. Para quê esse estresse todo? Estou bem. Esta vendo? – Krystal foi até a irmã e se explicou, depois sentou – Senta, Amber!

Krysta disse e Amber sentou do lado dela. Jessica ainda estava em pé sendo abraçada por trás pela Yuri.

- Senta, Sica. Ela esta bem – Tiffany falou.

Jessica inclinou a cabeça pro lado e olhou para Yuri, sorrindo para a mesma.

- Desculpa – Jessica disse.

- Tudo bem. Sei que você só quer proteger sua irmã. Mas você tem que confiar nela e...na Amber também. Sei que eramos rivais no passado. Mas Amber esta mostrando que mudou e estou dando esse voto de confiança nela. Agora eu que te prometo. Se Amber fizer algo a pequena Jung, sou eu quem vou dar um castigo nela – Yuri falou em um tom baixo só para a Jessica ouvir.

Jessica sorriu amplamente com o que sua namorada falou, separou do abraço e pegou com as duas mãos as bochechas da Yuri a beijando logo em seguida.

- Uuuhuuuuu. Mas se vocês não perceberam, ainda estamos em publico – Taeyeon falou. As duas separaram do beijo e Yuri fuzilou a Taeyeon com o olhar, a ultima apenas deu língua para ela e voltou a conversar com as outras meninas.

 

Em outro local da cidade...

- Eu quero te agradecer por hoje, Hyuna. Realmente me diverti e relaxei bastante – No-eul sorriu. As duas estavam agora em frente ao prédio onde No-eul mora.

- Não precisa agradecer. Fico feliz por você ter gostado. Isso quer dizer que meu objetivo do dia foi alcançado. Que era fazer você se divertir – Hyuna sorriu também – No-eul...

- Sim? – No-eul a olhava atenta. Hyuna baixou a cabeça, respirou fundo e levantou novamente a cabeça.

- Será que poderíamos sair outras vezes? Eu gosto de você e gostaria de poder te conhecer mais e mais – Hyuna olhava para ela de forma doce.

- Eu... – No-eul não sabia o que fazer. Ela sentiu seu coração acelerar. Hyuna pegou com as duas mãos na mão da No-eul.

- No-eul...vou ser sincera com você. Desde a primeira vez que te vi no aniversário da Tae eu senti uma vontade de me aproximar de te conhecer mais. Você é uma garota linda, meiga, inteligente, carinhosa. Eu adoraria ter uma oportunidade com você.

No-eul sentiu suas pernas tremerem. Era a primeira vez que alguém se declarava para ela dessa forma. Ela achou a atitude da Hyuna muito fofa, mas...

- Hyuna...serei sincera com você também. Você é uma menina divertida, atenciosa, inteligente e..linda também. Mas..eu sei que o que sinto, na verdade não o que sinto, mas por quem sinto é errado...

- Como assim? – Hyuna perguntou confusa.

- Bem...me apaixonei por uma garota, eu sei que esta errado isso, que ela tem namorada, que elas vão casar e tem um futuro integrante a nascer na família, mas...eu não pude impedir de me apaixonar por ela.

- Você esta falando da Taeyeon? – Hyuna soltou as mãos da No-eul e olhou seriamente para a mesma.

- Hyuna...por favor. Não entenda errado...

- É a Taeyeon? – novamente Hyuna perguntou seriamente. No-eul baixou a cabeça e assentiu.

- Hyuna, eu sei que é errado. Sou a secretaria dela, ela me vê como uma amiga. Ela tem uma namorada, futura...mulher e um filho a caminho, mas não tive como evitar. Meus sentimentos desenvolveram mesmo antes de saber que ela tinha namorada – No-eul tentou se aproximar e Hyuna se afastou.

- O que você pretende fazer em relação a isso? – Hyuna estava seria. No-eul sentiu seu coração apertar.

- Eu não sei. Mas preciso esquecê-la. E não quero usar você...

- Por que você iria me usar?

- Porque se eu topasse sair mais com você, dissesse que gostava na mesma intensidade de você...eu estaria mentindo, estaria te usando para esquecer a Taeyeon. Mas eu não quero isso. Eu gosto de você, você é uma ótima pessoa, sei que deve ser uma ótima amiga. Mas eu preciso esquecer esses sentimentos que tenho pela Taeyeon sem precisar usar outras pessoas para isso.

- Eu não me importo se você me usar.

- Mas eu sim, Hyuna. Eu me sentiria como se estivesse te traindo. Saindo com você enquanto estou pensando em outra. Isso não é certo. E não vou dar em cima da Tae porque eu respeito a relação que ela tem com a namorada dela. Só preciso de um tempo para esquecer ela. Por favor.

- Tudo bem. Tome seu tempo – Hyuna deu a volta com intuito de ir para o carro. No-eul correu e a abraçou.

- Me desculpa. Não quero te magoar. Mas deixa eu esquecer a Tae. Quem sabe podemos tentar depois.

- Tudo bem, No-eul. Estou te entendendo. Preciso ir – Hyuna separou do abraço.

- Desculpa – No-eul começou a chorar, pois ver a Hyuna com um olhar triste estava partindo o coração dela, mas ela achava que essa era a melhor opção. Hyuna acariciou o rosto da No-eul.

- Não chora e nem precisa se desculpar. Até breve...quem sabe – Hyuna riu de leve e saiu deixando a No-eul chorando.

“Sinto muito, Hyuna. É o melhor. Não quero te magoar ainda mais. Por que estou sentindo uma dor no peito?” – No-eul pensou enquanto chorava.

 

Domingo chegou e o evento em Incheon estava para começar. Estavam todos no local.

- No-eul. Você esta bem? – Taeyeon perguntou preocupada.

- Estou sim, senhorita Kim – No-eul falou calmamente.

- Você tem estado muito quieta ultimamente. Mas se você diz que esta bem...okay – Taeyeon sorriu – Qualquer coisa pode falar comigo. Ah..como foi seu encontro ontem com Hyuna?

- Foi...foi ótimo. Ela é bem legal – No-eul deu um leve sorriso.

- Hyuna é muito divertida. Super pra cima. De bem com a vida. Você vai gostar dela – Taeyeon sorriu e voltou a olhar o movimento do local. No-eul baixou a cabeça tentando conter o choro.

- Tae! Vem aqui! – Yuri chamou a melhor amiga.

- Fique a vontade, No-eul. Qualquer coisa te chamo. Licença – Taeyeon falou e se retirou. No-eul apenas assentiu e quando Taeyeon saiu, suspirou.

- Tae. Nossas amigas estão aqui – Yuri sorriu.

- Que amigas? – Taeyeon olhou para ela confusa.

- Ora! As novas modelos. As belas novas modelos – Yuri piscou e Taeyeon balançou a cabeça de um lado para o outro.

- Você não tem jeito mesmo.

- Vamos cumprimenta-las! – Yuri puxou Taeyeon e foram em direção as modelos que recebiam os convidados e clientes. Assim que chegaram próximas esperaram algumas delas terminar de conversar com alguns clientes – Olá Hayoung. Você é a....?

- Oi, sou a Chorong, senhorita Kwon.

- Ah, sim. Chorong. Desculpa, tinha esquecido. Mas como disse antes, podem me chamar de Yuri.

- Oi, Yuri – Hayoung falou timidamente.

- Senhorita Kim – Chorong fez uma pequena reverencia e Hayoung fez o mesmo.

- Não precisam dessa formalidade, meninas. Somos da mesma idade – Taeyeon sorriu. E as meninas também.

- Senhoritas, Kwon e Kim. Poderiam tirar algumas fotos com as modelos? É para revista StarNews – um fotógrafo que se aproximou, falou.

- Ah, bem..sim..claro – Taeyeon disse e elas se posicionaram para tirar foto com as modelos.

Primeiro da Taeyeon, Yuri e as modelos, incluindo Nana. Depois Taeyeon e uma modelo de cada vez e Yuri e uma modelo por vez.

Na hora de se posicionar para tirar foto com a Bomi, Taeyeon colocou a mão na cintura da ultima que corou com o ato e então entrelaçou o braço no da Taeyeon. Na vez da Chorong, Taeyeon continuou com a mesma posição, porém Chorong aproximou mais o corpo dela no da Taeyeon e colocou a mão no ombro da mesma. Depois foi a vez da Hayoung que copiou a posição da Bomi. E por ultimo Nana, que sorriu e tirou a foto com a mesma posição que Bomi e Hayoung.

Logo foi a vez da Yuri se posicionar. Primeiro a Bomi, depois a Chorong e então Nana onde ela copiou a pose que Taeyeon fez. Por ultimo ficou Hayoung que sorriu timidamente para Yuri. Yuri a puxou pela cintura e sorrio para a jovem que corou com o ato. As duas estavam se olhando e o fotógrafo tirou a foto e depois se retirou.

Yuri e Hayoung ainda trocavam olhares. Até Taeyeon se aproximar e dar um cascudo na Yuri.

- Auch! O que foi isso, Tae? – Yuri apartou o olhar e os braços da cintura da Hayoung e começou a passar a mão pela cabeça na região onde levou o cascudo.

- Você esta louca?! Você viu o que você fez? – Taeyeon sussurrou para Yuri.

- Senhoritas, desculpa, mas precisamos receber os clientes. Com licença – Chorong falou e se retirou com suas duas amigas. Nana se aproximou.

- O que foi aquilo? – Nana perguntou espantada.

- O que fiz? Por que vocês estão me olhando com essas expressões estranhas? – Yuri olhava para Taeyeon e Nana.

- Você estava trocando olhares enquanto sorria para aquela modelo..qual o nome dela...

- Hayoung – Nana ajudou.

- Sim, Hayoung. Vocês trocavam olhares, você sorria pra ela e o fotógrafo tirou foto disso. Você sabe o que isso pode dar? Você sabe como a impressa é? – Taeyeon falava seriamente.

- Eu..eu.. ele tirou foto da gente assim? – Yuri perguntou coçando a nuca demonstrando nervosismo.

- Sim – Nana respondeu – Conhecendo a impressa, eles podem tomar isso como algum rumor.

- Droga! – Yuri disse começando a se desesperar.

- Vá procurar por esse fotógrafo e pedir para ele excluir a foto – Taeyeon estava seria.

- Isso! Tenho que fazer isso – Yuri falou – Pra que revista ele trabalha mesmo?

- *suspiro* StarNews – Taeyeon falou balançado a cabeça de um lado para outro e Yuri saiu rapidamente a procura do fotógrafo.

- Espero que ela consiga encontrar o fotógrafo – Nana disse e Taeyeon sorriu de leve.

 

Depois de dar a volta pelo local durante praticamente o evento todo, e ter que parar uma vez ou outra para falar com os parceiros, Yuri finalmente encontra o fotógrafo de mais cedo.

- Hey! Você – Yuri foi rapidamente até ele.

- Olá, senhorita Kwon – o rapaz fez uma pequena reverência – Em que posso ajuda-la?

- Você tirou fotos minhas mais cedo com as modelos – Yuri falou e o fotógrafo assentiu – Será que você poderia excluir uma dessas fotos? Não gostaria que ela fosse publicada.

- Ahm...eu sinto muito, senhorita Kwon. Mas faz alguns minutos que passei para o notebook do meu assistente e ele enviou para a produção da revista e as fotos já devem estar circulando pelo site da revista agora e amanhã nas revistas.

- Oh céus! – Yuri colocou as mãos no rosto.

- Algum problema, senhorita?

- *suspiro* Não. Obrigada. Com licença – Yuri se retirou.

“Por enquanto nenhum problema, mas...deixa só minha princesa ver isso. Auch! Que burra eu. Ela vai me matar” – Yuri pensava preocupada.

 

- Iai, Yuri. Conseguiu falar com o fotógrafo? – Taeyeon perguntou e Yuri assentiu – Ele excluiu?

- Infelizmente quando o encontrei ele já tinha passado as fotos para o assistente e o assistente enviou para a produção. As fotos já estão no site – Yuri baixou a cabeça.

- Oh merda! Você tá ferrada, Yuri. Muito ferrada. Se prepare.  Prepare a desculpa que dará para Sica – Taeyeon disse.

- Eu sei...

 

Em uma residência. Mais especificamente em um quarto uma jovem navegava a internet pelo seu iphone.

- O evento já deve estar acabando. Já deve ter fotos. Vou ver se tem alguma da minha seobang – Jessica sorriu e começou a navegar pelos sites. Encontrou algumas fotos e sorria – Ok...já vi boa parte dos sites..qual falta?...hummm...ah, claro, a revista StarNews. Já devem ter fotos no site.

Jessica foi até o site, logo na entrada já tinha o link para as fotos do evento. Ela foi descendo a página, passou pelas fotos do local, de alguns clientes, dos pais da Taeyeon e Yuri com alguns parceiros, da Taeyeon com algumas modelos e...foi descendo vendo as fotos da Yuri até.....

- QUE MERDA É ESSA?! – ela gritou assim que viu a foto da Yuri com Hayoung.

 

Em outra residência. Tiffany estava fazendo pesquisa para o colégio no seu notebook. Até que ela viu um link que chamou sua atenção.

- O evento em Incheon. Waaah! Deve ter fotos da minha Taetae – Tiffany disse empolgada e clicou no link indo direto para página.

Ela foi descendo até ver uma da Taeyeon na entrada da loja.

- WAAAAAAAAHHH!!! MY BOO!!! – Tiffany gritou empolgada e acabou descendo a pagina de vez na empolgação – Oh ! *risos* Calma, Hwang. Se controle *risos*

Ela agora subia a página vendo foto por foto. Começo agora pelas da Yuri.

- Oh ! O que é isso? – Tiffany falou assim que viu a foto da Yuri com Hayoung – Quem é essa? Se Sica souber disso...Oh! Sica!

Tiffany pegou o celular e discou o número da melhor amiga, mas deu caixa, ela tentou novamente e a mesma coisa. Ela tentou mais algumas vezes e nada.

- Oh no! Espero que esteja desligado porque ela esta dormindo.

Tiffany voltou sua atenção para o notebook e voltou a subir a página vendo as fotos.

- Boo~ - ela exclamou assim que viu uma foto da Taeyeon com a Nana. De repente ela vê a foto da Taeyeon com uma modelo – WHAT IS THIS?

Ela olhou para a descrição da foto “A futura presidente da empresa YSG, Kim Taeyeon posa tranquilamente com uma das modelos da empresa Park Chorong”.

- Park Chorong...o que essa garota esta fazendo colada na minha Taetae? Vou ligar para ela – Tiffany pegou o celular.

 

Taeyeon estava se despedindo dos parceiros até sentir o celular vibrar. Ela deu sinal de com licença ao pessoal e foi para um canto do local.

- Phany babie~ - ela falou assim que atendeu.

- Já saiu do evento? – Tiffany perguntou seriamente do outro lado da linha.

- Hum? Ah, ainda não, estou me despedindo dos parceiros. Por que? Aconteceu algo?

- Quando você sair venha direto para minha casa. Entendido?

- Ahm..sim, mas Phany o que...Phany? – a ligação fora cortada. Taeyeon olhou para o celular e guardou no bolso da calça – O que deu nela?

Taeyeon voltou para se despedir dos outros parceiros. Depois de se despedir de todos...

- Conseguiu falar com a Sica? – Taeyeon perguntou a Yuri. As duas caminhavam em direção ao estacionamento. Seus pais já tinham se retirados. Assim como as secretarias e modelos que foram para suas respectivas casas em uma van.

- Não. Liguei várias vezes mais sempre ia para caixa – Yuri suspirou.

- Por que você não vai na casa dela conversar com ela?

- Estou com medo.

- Medo de quê?

- Dela estar brava comigo e me dar algum daqueles castigos dela. Estou muito cansada com por causa do evento. Quero descansar, amanhã temos aula. Amanhã falo com ela.

- Okay. Você quem sabe. Tenho que ir na casa da Phany. Ela me ligou estava estranha, disse para eu ir direto para casa dela.

- O que será?

- Não faço ideia. Mas tenho que ir. Até amanhã, Yuri.

- Até amanhã, Tae.

 

Quase uma hora depois Taeyeon chega na casa dos Hwang. Sua entrada já é liberada. Estacionou na entrada principal e seguiu para a casa.

- Boa noite, mommy – Taeyeon encontrou com a senhora Hwang assistindo TV.

- Boa noite, querida – senhora Hwang olhou para ela e sorriu.

- Oh! Boa noite, Tae – senhor Hwang que voltou da cozinha cumprimentou a nora.

- Boa noite, daddy. A Phany...

- Esta no quarto dela, querida – senhora Hwang sorriu.

- Obrigada. Com licença – Taeyeon sorriu e subiu as escadas.

Assim que chegou na entrada do quarto ela parou, respirou fundo e entrou sem bater. Fechou a porta. Estava tudo escuro. Ela tateou a parede até encontrar o interruptor onde, assim que encontrou, apertou o botão para ligar a luz. Assim que as luzes do quarto se acenderam Taeyeon viu Tiffany sentada em uma poltrona do lado da janela.

- Phany. Você precisa de algo? – Taeyeon foi se aproximando.

- Se ajoelhe – Tiffany falou de forma firme se movimentar o corpo, apenas observando Taeyeon se aproximar. Taeyeon parou e a olhou.

- Como?

- Se ajoelhe. Agora!

Taeyeon não quis discutir, se aproximou um pouco mais e se ajoelhou de frente para Tiffany.

- Fiz alguma coisa de errado? – Taeyeon olhou para ela com um olhar de cachorrinho abandonado. Tiffany suspirou.

- Você ainda me pergunta? – Tiffany voltou a expressão seria.

- Phany. Eu realmente não sei o que fiz. Mas se fiz algo errado me perdoa. Por favor. Me diga o que fiz.

Tiffany pegou o notebook que estava no colo dela e estendeu para Taeyeon que olhou confusa para o objeto, mas acabou pegando. Assim que virou o notebook ela pôde ver uma foto sua com Chorong.

- Oh não, não, Phany. Ela é só uma das modelos de hoje que estavam para recepcionar os clientes e parceiros. Nada demais. Só tiramos algumas fotos – Taeyeon se inclinou e colocou o notebook na cama, depois voltou sua atenção para Tiffany. Taeyeon ainda estava de joelhos.

- Precisavam estar tão próximas assim?

- Phany. Eu fiz a mesma pose que fiz com as outras modelos, mas essa modelo resolveu mudar de pose, não foi culpa minha. O fotógrafo tirou a foto e já foi pedindo para eu tirar com a Nana.

Tiffany a olhava diretamente nos olhos.

- Vou acreditar em você.

- Pode acreditar, Phany. O fotógrafo parece que estava com pressa e tirava as fotos rápido e nem esperava nos posicionarmos direito. Você viu uma da Yuri que ela esta olhando pra modelo?

- Sim. Sica vai matar ela. Liguei pra Sica e ia direto pra caixa.

- Yuri também ligou para ela e deu caixa. Yuri esta ferrada – Taeyeon olhou para a cama onde estava o notebook – Phany. Você ainda esta brava comigo?

- Não. Vem aqui – Tiffany abriu os braços dela e Taeyeon levantou correndo para abraça-la.

- Te amo, só você. E nosso filho – Taeyeon falou sorrindo e passando a mão pelo ventre da Tiffany.

- Também te amo, boo~ - as duas trocaram um beijo apaixonado.

 

Algumas das meninas já haviam chegado na sala de aula.

- Onde esta a Sica? – Tiffany perguntou.

- E a Yuri – Taeyeon falou.

 

Na casa dos Jung....

- Princesa, vou te levar – Yuri tinha chegado a alguns minutos, estava tentando convencer Jessica ir com ela para o colégio.

- Eu já disse que NÃO, Yuri! Vou com meu motorista. Já decidi – Jessica tentou caminhar até o carro da família, mas Yuri se pôs na frente – Argh! Sai da minha frente, Yuri.

- Princesa. Desculpa. Deixa eu me explicar.

- Não tem o que explicar.

- Bom dia, sis. Bom dia, Yuri.

- Bom dia, Krys – Yuri falou e voltou olhar para Jessica.

- Sai da minha frente, Yuri. Vou com meu motorista.

- Sorry, sis. Mas o motorista vai me levar. Já estou atrasada, não podemos passar no seu colégio primeiro. Bye ~~

- Krys! KRYSTAL! ARGH! – Jessica tentou chamar a irmã, mas foi em vão, pois a mesma entrou no carro e saiu. Jessica tentou ir, mas Yuri a bloqueava – ARGH! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

- Você não tem escolha. Vai comigo agora.

- Não vou mesmo! Vou pegar o ônibus – Jessica empurrou Yuri e saiu rapidamente.

- Princesa! *suspiro* - Yuri correu até ela e a acompanhou.

- O que você esta fazendo? – Jessica perguntou irritada.

- Pegar o ônibus.

- What? Você tem seu carro.

- Mas não quero se não for com você.

- Argh!

As duas seguiram para o local onde pegar o ônibus. Não demorou muito e o ônibus chegou. As duas subiram, Yuri tentou pagar a passagem da Jessica, mas a mesma recusou pagando assim sua própria passagem.

- Tem muitos lugares. Sai – Jessica falou empurrando Yuri. O ônibus não estava cheio, mas Yuri sentou do lado da Jessica.

- Não vou sair de perto de você. Não até você deixar eu me explicar.

- Explicar o que, Yuri? Que você estava flertando com aquela modelo e o fotógrafo flagrou você duas?

- O que? Quem te disse isso? Isso é mentira. Eu não estava flertando com ela e muito menos o fotógrafo nos flagrou. Íamos tirar fotos, mas no momento em que estávamos nos posicionando o fotógrafo não esperou e já foi tirando a foto, depois desapareceu.

- Ah, claro – Jessica disse sarcasticamente.

- Mas é verdade, princesa.

- Precisava sorrir daquela forma para ela, colocar as mãos na cintura?

- Mas estávamos nos posicionando. E eu sorri de forma gentil.

- Não fale comigo – Jessica virou o corpo.

- Princesa~~ não faça isso comigo. Pode me dar qualquer castigo. Mas não me ignore – Yuri fez biquinho. Jessica virou lentamente e a olhou. Jessica deu um tapa no rosto da Yuri.

- Oh. Desculpa. Desculpa, Yuri – Jessica pegou no rosto da Yuri que fazia uma expressão de dor.

- Auch, princesa~ isso doeu~

- Desculpa, seobang. Eu estava com raiva. Desculpa.

- Só desculpo se você me der um beijo – Yuri fez biquinho.

- Você não tem jeito – Jessica riu, mas acabou cedendo ao pedido da Yuri.

As duas chegaram bem atrasadas para a aula, mas acabaram entrando e falando para as amigas o que tinha acontecido.

No intervalo as meninas se reuniram no lugar de sempre.

- Como esta seu pé, Hyo? – Sooyoung perguntou.

- Continua dolorido, mas esta melhor que ontem – Hyoyeon sorriu – Estou cuidando para que fique bom logo – ela completou e as meninas sorriram.

- Yuri, Amber. Lembram que temos uma audiência hoje com o juiz? – Taeyeon perguntou.

- Oh céus. Tinha esquecido disso. Hoje a tarde, não é? – Yuri disse.

- Sim. Hoje a tarde – Taeyeon respondeu.

- Acho que só vamos pegar algumas penas disciplinares – Amber falou.

- Assim espero – Yuri disse preocupada.

- Hyo, o que a Hyuna tem? – Taeyeon perguntou apontando pra prima que estava a alguns metros de onde as meninas estavam. Hyuna estava sentada em um banco, sozinha, de cabeça baixa olhando paras as mãos.

- Não sei, Tae. Desde domingo ela esta assim – Hyoyeon olhou preocupada para a irmã.

- Vou falar com ela – Taeyeon levantou e Tiffany segurou no braço dela – Vou só até ali, Phany. Vou falar com a Hyuna. Daqui você pode me ver.

Tiffany assentiu e Taeyeon foi até onde a Hyuna estava.

- Posso sentar? – Taeyeon perguntou sorrindo. Hyuna levantou a cabeça e sorriu levemente assentindo logo em seguida. Taeyeon sentou – Você esta bem?

- Sim. Por que?

- Te ver aqui, quieta, sem suas amigas é estranho. Você sempre é alegre, comunicativa. Achei estranho estar aqui sozinha.

- Estou bem. Só estava querendo um tempo sozinha para pensar.

- Pensar? – Taeyeon perguntou e Hyuna assentiu voltando olhar para as mãos. Taeyeon entendeu que Hyuna não queria falar sobre o assunto e então pensando que dessa forma ia levantar o clima, ela falou inocentemente... – Como foi seu encontro com a No-eul? Se divertiram?

Hyuna olhou para Taeyeon e deixou uma lagrima sair.

- Si..sim...

- Hyuna, você esta chorando? O que aconteceu? Hyuna, sou sua prima, pode contar comigo – Taeyeon pegou com as duas mãos nos ombros da prima.

- Tae... – Hyuna começou a chorar e abraçou Taeyeon. Taeyeon retribuiu o abraço enquanto passava as mãos pelas costas da prima tentando confortá-la. Tiffany que esta de longe olhando se comunicou com o olhar com Taeyeon perguntando se estava tudo bem e Taeyeon respondeu com o olhar que não sabia.

- Hyuna... – Taeyeon afastou a prima de perto dela – O que esta acontecendo? Pode me contar.

- É ...é a No-eul – Hyuna limpou as lagrimas começando a relaxar.

- O que tem a No-eul?

- Ela...ela disse que não pode sair comigo no momento porque esta apaixonada por outra pessoa.

- Mas... – Taeyeon se ajeitou no banco e olhou para outra direção tentando absorver a informação, depois voltou a olhar pra prima – Ela falou isso no sábado?

- Sim. Ela disse que precisava de um tempo para esquecer essa pessoa porque ela sabe que é errado estar apaixonada por essa garota.

- Por isso ela estava meio triste no evento... – Taeyeon pensou alto. Hyuna baixou a cabeça – Hyuna...quem é que ela esta apaixonada?

Hyuna levantou a cabeça e olhou diretamente para Taeyeon.

- Por você – Hyuna disse sinceramente. Taeyeon olhou para outra direção e passou uma das mãos no rosto – Mas ela disse que sabe que isso é errado, que ela respeita sua relação com a Fany e que precisa de um tempo para te esquecer.

- Entendo......Hyuna, você gosta mesmo dela?

- Eu gosto dela, Tae. Mas precisava sair mais com ela para poder desenvolver um sentimento mais forte. E eu queria tanto isso....

- Então não desista. Ela mesmo disse que esta disposta a me esquecer. Você não pode deixa-la ir assim.

- Mas ela não quer, Tae. Ela disse que não quer me usar para te esquecer. Que não seria justo. Que ela quer te esquecer por ela mesmo e não por alguém.

- Humm...sei. Acho que entendo o que ela esta fazendo. Não fique triste, isso não quer dizer que ela não quer algo com você. Ela deve estar querendo me esquecer primeiro para depois se permitir se apaixonar novamente sem ser porque saiu de uma paixão não correspondida. Ela quer se apaixonar novamente não porque esta magoada por um amor não correspondido, mas porque esta encantada pela pessoa.

- Entendi. Eu disse a ela que daria o tempo dela.

- Podemos adiantar um pouco o processo – Taeyeon piscou.

- Como assim?

- Tenho um plano para fazer a No-eul perceber que gosta de você. Porque sei que ela gosta de você.

- Como você sabe?

- Pelo jeito dela quando mencionei o encontro de vocês. Mas tenho um plano para fazer ela perceber isso. Ela acha que esta apaixonada por mim, mas é só uma confusão dos sentimentos dela. Só porque fui gentil com ela...

- Mas você nem precisa fazer nada que as meninas se apaixonam por você, Tae – Hyuna riu de leve.

- Bom te ver sorrindo novamente. Mas..você também pode ser assim. Você é bonita, gentil, divertida, tenho um plano..deixa eu te contar.....

 

A tarde Yuri, Amber e Taeyeon foram para a audiência com o juiz onde elas responderiam pelo que fizeram na pista abandonada. Como previsto, por ser a primeira vez que elas respondem perante o juiz e como o crime não era tão grave elas apenas tiveram que pagar o valor de algumas cestas básicas e passar um sábado ou domingo em uma instituição de caridade para fazer trabalhos voluntários.

 

Logo chegou quinta-feira. E quinta-feira é um dia especial para um casal. As duas já estavam a caminho do local de seu destino. Assim que chegaram, se identificaram na recepção e a entrada das duas jovens foi permitida.  

- Olá. Boa tarde. Sejam bem vindas senhoritas Kim e Hwang – o doutor falou.

- Boa tarde, doutor Park – Taeyeon o cumprimentou.

- Boa tarde, doutor – Tiffany fez o mesmo.

- Podem sentar, jovens – o doutor falou sorrindo. As duas sentaram – O doutor Choi passou algumas informações da senhorita Hwang. Mas vou precisar fazer algumas perguntas para colocar na sua fixa. Eu irei acompanha-la até o momento do parto. Depois disso passamos para o pediatra que acompanhará a criança sempre que necessário – o doutor completou sorrindo.

- Obrigada, doutor Park – Taeyeon agradeceu – Mas pode nos chamar de Taeyeon e Tiffany. Já que o senhor será como um amigo, não é? – Taeyeon riu.

- Ah, sim, sim. Serei o doutor amigo – doutor Park riu também – Bem...Tiffany, quantos anos você tem? Vou só checar as informações que tenho aqui e depois fazer outras novas.

- Ok. Tenho 16 anos, vou fazer 17 em agosto – Tiffany falou sorrindo e entrelaçou a mão com a da Taeyeon.

- Certo. Ainda esta no colegial, certo? – doutor Park perguntou e Tiffany assentiu. O doutor checou o enderenço dela e da Taeyeon e as duas assentiram – Ok. Quero saber com que frequência vem sentindo enjoos.

O doutor levantou e sentou em uma cadeira do outro lado da Tiffany, checando a pulsação e batimentos cardíacos dela.

- Os enjoos diminuíram bastantes, doutor. Antes de descobrir a gravidez tive enjoos e vomitei três vezes, depois disso vomitei uma vez apenas e enjoos só durante dois dias, depois passou.

- Certo – o doutor começou a anotar. Ele fez mais algumas perguntas de rotina até... – Como está os desejos repentinos? Tem tido com frequência? O que você tem comido?

- Tem tido muitos e estranhos – Taeyeon riu. O doutor sorriu.

- Yah, Taetae! Bem...pelo menos três vezes ao dia tenho tido desejos repentinos e confesso que por coisas estranhas e...gordurosas – Tiffany baixou a cabeça.

- Oh! Comida gordurosa não é boa nem para você nem para o bebê, jovem. Aqui tenho a lista de alguns alimentos que são indicados nessa fase, tem as vantagens de consumir eles tanto para você quanto para o bebê. Tem também pontuado ai os que não são indicados, para você evitar, assim favorece na saúde do bebê.

Tiffany foleava as paginas da lista dos alimentos e Taeyeon fazia o mesmo com a copia que ela recebeu.

- Entendo, doutor. Farei de tudo para seguir a lista – Tiffany sorriu.

- Estarei de olho nela – Taeyeon disse.

- Muito bem. É para saúde de você e da criança. Posso? – doutor Park perguntou apontando para a camisa da Tiffany. Tiffany assentiu e o doutor levantou um pouco da camisa apertando levemente o ventre para sentir o local – Já esta começando a crescer a barriga – o doutor sorriu. Tiffany também – Podem entrar naquela sala. Tiffany deite na maca, levante a camisa até a região dos seios, abaixe um pouco a saia deixando o ventre em evidencia. Pode usar o lençol para cobrir as pernas. Em instantes estou indo para lá.

Taeyeon e Tiffany agradeceram, levantaram e seguiram para a sala onde o doutor falou. Tiffany fez o que o doutor pediu. Ela estava deitada na maca esperando o doutor.

- Te amo – Taeyeon falou e pegou na mão da Tiffany entrelaçado as mãos.

- Também te amo – Tiffany sorriu.

O doutor entrou e se acomodou em uma cadeira do lado da maca, em frente tinha alguns equipamentos e um monitor mais acima.

- Ok, Tiffany. Vamos fazer a primeira ultrassonografia.

- Doutor, quando podemos ver o o do bebê?

- Ah, sim. Eu ia falar sobre isso. Através do ultrassom só a partir dos quatro meses de gestação, mas a tecnologia tem avançado e hoje com apenas dois meses já podemos saber o o do bebê. É um exame de sangue, chamado de exame de agem fetal. Um exame de sangue, onde fazemos uma coleta de sangue da mãe e identificamos o o do feto. O resultado sai em cinco dias.

- Ótimo. Podemos marcar esse? Não espero a hora de saber o o do bebê – Taeyeon perguntou empolgada.

- Claro, Taeyeon – doutor Park sorriu – Vou marcar para daqui a um mês. Bem...vamos para a primeira ultrassonografia. Vou passar um gel na região do ventre e depois deslizar esse equipamento assim saíra neste monitor a imagem do feto.

O doutor começou a fazer os procedimentos. Taeyeon e Tiffany estavam de mãos dadas atentas e apreensivas esperando o doutor falar algo.

- Aaaah. Agora entendi porque sua barriga cresceu um pouco mais – o doutor sorriu amplamente.

- Como assim doutor? Aconteceu algo? – Taeyeon perguntou preocupada. Tiffany ouvia atenta.

- Sim. Algo muito bom – o doutor sorriu. Taeyeon e Tiffany trocaram olhares confusas e voltaram a olhar para o doutor – Parabéns Taeyeon e Tiffany vocês.........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

terão.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

gêmeos.  

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.