Yoonhyun

Your Love Is Enough For Me

POV Taeyeon

Cheguei em casa, fiz minha higiene pessoal e fui pegar algo para ir comendo durante o percurso até a empresa.

- Unnieee, quando você vai trazer a Tiffany unnie aqui em casa?

- Verei um dia Haeyeon, agora sua unnie precisa ir – falei.

- Vai se encontrar com a Tiffany unnie?

- Não pequena, vou para uma reunião com Appa.

- Ok unnie, vou brincar na varanda, até mais – ela chegou até mim, me abraçou e saiu em direção a varanda.

Sai de casa, peguei meu carro, agora sim, meu carrinho veloz hehe, sai da garagem e acelerei, adoro fazer isso.

Alguns minutos depois cheguei na empresa. Procurei por Appa e ele estava conversando com algumas pessoas.

 

 

- Com licença, Boa tarde – falei e fiz uma pequena reverencia.

- Oi filha, pessoal, quero que vocês conheçam a futura presidente da YSG Electronics, Kim Taeyeon rs..Taeyeon, esses são nossos parceiros e investidores.

- Olá, prazer em conhecê-los – cumprimentei cada um.

- Agora me acompanhe, a reunião vai começar.

Fui com Appa e todo pessoal que vai participar da reunião até uma sala. Começaram a falar dos novos celulares, todas as funções, aplicativos, o design, propostas de propaganda. A secretaria de Appa entrou, falou algo só para ele ouvir e saiu, Appa levantou e falou...

- Desculpa interromper a reunião, mas é algo importante, como somos uma grande empresa no ramo de eletrônicos teremos que ter um rosto para nos representar e este rosto escolhi com meus parceiros na quarta-feira passada.. – Appa pegou o telefone da sala – Pode mandar ela entrar – Appa falou no telefone e alguém entrou na sala – Senhoras, senhores....senhoritas rs, esta é Im Jin Ah, mas conhecida no mundo da moda como Nana.

Oh! Sim, agora reconheço, é uma das modelos mais famosas da Coreia do Sul, uma das mais novas a fazer sucesso, Nana, 16 anos, pensei que ela estava morando em Londres, era o que saia direto na mídia.

 

 

- Ela veio de Londres especialmente para representar a empresa YSG com seus novos produtos...será nosso rosto, nossa modelo...ela vai morar e estudar aqui durante o tempo de contrato.

Wow! Appa investiu mesmo nesta nova linha de aparelhos celulares. A Nana é uma menina muito bonita, tem um corpão...o que isso Kim, você tem uma namorada, quer dizer futura namorada, pare de ficar olhando para as outras meninas, a Phany é a mais linda de todas, sem dúvidas rsrs.

A reunião prosseguiu tranquilamente, com a Nana agora entre nós.

- Obrigado a todos por virem a reunião, espero ter ficado tudo claro, mas já sabem, qualquer dúvida o projeto estará na minha sala, fiquem a vontade para tirar dúvidas..Boa noite a todos – Appa falou, sim, já passa das 19h, por isso Appa disse boa noite agora rs – Taeyeon filha, venha até aqui – Appa me chamou.

- Sim Appa.

- Imagino que você já deve ter ouvido falar da Nana – assenti, a Nana estava do lado dele – Nana esta é minha filha Kim Taeyeon.

- É um prazer conhecê-la Kim Taeyeon!

- Igualmente Nana, pode me chamar de Taeyeon – peguei na mão dela e beijei...por que fiz isso? Aish, o que estou fazendo? Foi meio por instinto, eu fazia isso na minha época de player, mas agora não posso, tenho que me comportar ou a Phany me mata rs.

- O-obrigada Taeyeon – ela falou meio nervosa, por que?

- Bem filha, a Nana vai estudar no mesmo colégio que você, já conversei com a diretora BoA sobre a transferência dela e esta tudo certo, eu quero que amanhã você vá busca-la na casa que alugamos para ela, te darei em casa o endereço, e a leve para o colégio, mostre-a todo o colégio para que ela se familiarize, afinal ela ficará aqui durante um ano e ela será da sua turma filha – O QUE? Eu busca-la? Droga Appa, por que eu? E a Phany? Ela vai me matar mesmo, aaaaaiii.

- Appa, eu fiquei de buscar a Phany...

- Eu sei que ela vai entender meu anjo, fale com ela depois que não dará, por favor, faz isso pro seu Appa.

Fique pensando por alguns segundos, mas me dei por vencida, não vou decepcionar Appa.

- Ok Appa, vou buscar a Nana amanhã para leva-la ao colégio.

- Muito bem filha, Nana, pode ir agora, sei que esta cansada da viagem e amanhã terá que acordar cedo para ir para o colégio, o motorista da empresa já esta te aguardando lá fora – O que? Por que o motorista da empresa não a leva? Não vou discutir com Appa..affs.

- Obrigada senhor Kim...ahm...o-obrigada Tae-Taeyeon, até amanhã.

- Até amanhã Nana – falei.

Ela se retirou.

- Appa, por que o motorista da empresa não a leva para o colégio?

- Filha, é melhor você porque ela já vai se enturmando com o pessoal da idade dela e quem vai mostra-la o colégio é você, seja gentil com ela, como você sempre é com as meninas.

- Appa, serei sim gentil, mas não é nada como antes, o senhor sabe, estou ficando, quase namorando, a Tippany.

- Eu sei meu anjo e adoro a filha dos Hwang, mas não falei para você ser gentil daquele jeeeito sabe, falei para trata-la bem apenas, como amigas, entende?

- Entendo Appa, tudo bem, vou pra casa.

- Esta de carro? – Appa perguntou e eu assenti – Ok, dirija com cuidado, já estou indo, só vou guardar alguns papeis, nos vemos em casa.

- Certo, até mais Appa.

Cheguei no estacionamento, entrei no meu carro..aaaii, como vou falar isso a Phany, que não poderei busca-la? Aish...Estava para dar partida até sentir meu celular vibrar, olhei para ver quem era...awn, minha Phany.

 

- Olá minha Pink princess.

- Olá Taetae, como foi na reunião?

- Deu tudo certo amor.

- Que bom Taetae, já esta em casa?

- Ainda não, estou no carro, ia sair, mas recebi sua ligação e parei para falar com você minha princesa Pink rs.

- Own, fez certo, jamais fale ao celular e dirija, é perigoso.

- Phany.

- Sim Taetae?

- Amanhã não poderei te pegar em casa para levar no colégio – falei meio receosa.

- Por que Taetae?

- Bem....appa contratou uma modelo para representar a empresa durante a promoção dos novos aparelhos celulares e....como ela ainda é menor, tem que frequentar o colégio, e esse será o nosso..appa pediu para eu busca-la amanhã e leva-la, além de apresentar o colégio e tal, ela será da nossa turma – fiquei esperando uma resposta da Phany, mas não veio – Phany?

- Estou aqui Taeyeon – droga, com certeza ela esta brava comigo, não só pelo tom duro da voz, mas por falar meu nome e não apelido.

- Phany~ não fica brava comigo, Appa insistiu, não pude recusar, vou te compensar no nosso encontro amanhã a noite, além de te levar para a aula de canto a tarde...Phany~

- Desculpa Taetae, não posso evitar ficar com ciúme, tudo bem, vou confiar em você.

- Pode confiar amor, você sabe que só tenho olhos pra você, minha Pink princess.

- Ok, agora vá pra casa descansar, o dia foi muito corrido para você.

- Certo minha Phany, tenha uma boa noite e quando for dormir sonhe comigo rsrs.

- rsrsrs Com certeza Taetae, sonhe comigo também.

- Of course baby rsrs.

- Onde você esta aprendendo estas palavras em inglês Taeyeon?

- hahaha Já disse antes Phany, nos filmes que assisto.

- Ok, ok...Boa noite baby.

- Boa noite Phany, te amo!

- Também te amo Taetae!

- Pode desligar – falei.

- Primeiro você Taetae.

- rsrs Então vamos juntas – falei.

- Ok, no três então rsrs.

- Sim...1..

- 2.. – Phany falou.

- 3..........desliga Phany~ rsrs

- Por que você não desligou? Hehe

- Ok, agora é serio, tenho que ir pra casa rsrs, no 3...1...

- Te amo..2 rsrs....

- Também te amo princesa rs..3...bye

- Bye – ela falou.

E desligamos ao mesmo tempo hahaha, caraca, achava essas coisas tão melosas, mas olha eu aqui fazendo, o que você me faz fazer Phany rsrs. Dei partida no carro e acelerei em direção a minha casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yoona

Que roupa escolho? Quero estar linda para meu primeiro encontro com a Seo...aiii, já provei umas 5 peças de roupa e nada..olhei no relógio, ixi, tenho que adiantar se não, não chegarei a tempo...ok, vou com esta calça jeans, esta camisa branca simples e vou pegar um casaco esta fazendo frio lá fora.

 

 

Pronto, tudo certo agora..passei pela sala e encontrei Appa assistindo a um filme, minha omma faleceu quando eu tinha 8 anos, foi difícil, ainda é, mas as coisas devem seguir né, omma não iria gostar se ficássemos 24h chorando, ela iria querer nos ver seguindo nossas vidas, então é isso que estamos fazendo, sem jamais esquecê-la...appa tem um restaurante, restaurante eleito o melhor da Coreia do Sul e na lista dos melhores do mundo, Appa batalhou muito para chegar onde chegou e isso me deixa orgulhosa dele, sou filha única, Appa tem saído nos últimos meses com uma mulher, o nome dela é Ha Ji Won, ela é atriz, foi uma noite jantar no restaurante de Appa e foi justo numa noite em que Appa decidiu atender aos clientes rs, parece que foi o destino não é? Rsrs pois é, já faz quase um ano e meio se não me engano, parece que Appa vai pedi-la em casamento, ele comentou uma vez comigo, mas ainda esta pensando em como fazer rs, Appa quando fica pensando nestas coisas parece um adolescente apaixonado rsrs, é tão fofo vê-lo assim.

Pois bem, como falei antes, passei pela sala e o vi assistindo um filme, não quis incomoda-lo, decidi passar sem ser percebida, mas Appa parece ter os sentidos apurados rs e olhou pra trás.

- Onde você vai Im Yoona? – rsrs, Appa quando esta desconfiado sempre me chama pelo nome completo.

- Oras Appa, vou a um encontro.

- Oh! Desculpa filha rs..vai sair com a Uee?

- Bem Appa...tem algo que ainda não te contei.. – sentei no sofá do lado dele – Terminei ontem com a Uee.

- Por que meu anjo?

- Por que estou apaixonada por outra menina, na verdade sempre estive apaixonada por ela, mas só no sábado tive coragem de me declarar e para minha felicidade esta menina corresponde a meus sentimentos rs.

- Wow! Por que você nunca me contou sobre isso? Prometemos sempre contarmos um com o outro filha, a quanto tempo você gosta desta menina?

- Desde que a conheci, ano passado Appa...desculpa não ter contando antes, é que estava confusa, triste por não saber se ela gostava também de mim..

- Mas mesmo assim você deveria ter me contado, eu poderia ter ajudado, te daria conselhos, talvez você já estivesse namorando com ela desde o ano passado...

- Eu sei Appa, desculpa, mas vamos deixar isso pra lá..já passou e hoje teremos nosso primeiro encontro – falei sorrindo rs.

- Fico feliz de ter dado tudo certo e que bom que você resolveu se declarar pra ela..mas, posso saber o nome dela?

- Sim, ela se chama Seo Joo Hyun, mas pode chama-la apenas de Seohyun.

- Humm, vai pedi-la quando em namoro?

- Hoje Appa, não quero perder mais tempo, já estivemos tanto tempo com nossos sentimentos guardados, agora que estamos juntas não quero perder tempo, vou pedi-la hoje.

- Você pensou em algo especial para pedi-la?

- Sim Appa, já comprei até um anel para deixar tudo bem formalizado.

- Isso ai rs, e que horas você tem que busca-la?

- As...- olhei no relógio – Oh, desculpa Appa, tenho que ir, tenho apenas trinta minutos para chegar e a casa dela é um pouco distante daqui, aaaiii, vou me atrasar se for de ônibus...

- Filha, calma..você sabe dirigir, por que não pega meu carro?

- Appa, ainda não tenho carteira, tenho medo de alguma blitz me pegar..

- Relaxe, qualquer coisa você me liga...vamos, pegue a chave ou então vai se atrasar para seu encontro rs.

- Ok, ok, eu aceito.. – peguei a chave da mão dele – Obrigada Appa.

- Sem problemas filha, qualquer coisa pode me ligar..bom encontro – abracei-o.

- Obrigada Appa.

Sai correndo do apartamento e desci em direção ao estacionamento do prédio. Procurei pelo carro (um volkswagen scirocco) ..entrei, coloquei o cinto e dei partida.

Cheguei na porta da casa da Seo três minutos atrasada, espero que não tenha problemas, são só três minutos né...mandei uma mensagem para o celular dela.

“Seobaby, estou aqui fora te esperando, beijos da Yoong <3”

Seobaby foi o apelido que dei a ela, baby, como ela parece, uma linda e fofa bebê rsrs.

Logo depois a vi sair, wow...como ela esta linda, como sempre claro, ela estava com um vestidinho vermelho que encaixou perfeitamente nela, a pele branca dela com esse vestido desta cor ficou perfeito.

 

 

- O-oi Yoong – own, como fica linda tímida rs.

- Olá Seo, você esta muito linda...claro, você sempre esta – me aproximei e dei um beijo na bochecha dela.....ownnnn, ficou vermelhinha rsrs, que fofa.

- rsrs Vo-você esta linda também. Vamos?

- Claro princesa... – abri a porta do carro pra ela – Vou te levar de carro, meu pai emprestou.

- Você sabe dirigir?

- Sim baby, meu pai me ensinou – não vou falar que não tenho carteira, não quero a preocupar.

Ela entrou, depois foi minha vez e saímos em direção ao local que escolhi para ser o nosso primeiro encontro.

Falei mais cedo com Appa que tinha terminado com a Uee, mas esqueci de contar a vocês né? Rs ...pois bem...segue como foi...

 

Flashback

Manhã de domingo, poderia ser um dia tranquilo, para descansar se eu não tivesse algo importante a fazer..estou aqui procurando no celular o número da Uee, vou marcar de nos encontrarmos numa praça aqui perto para terminar com ela.

- Yoboseyo? – ouvi ela falar.

- Oi Uee.

- Yoong amor, que alegria receber uma ligação tua logo cedo rs.

- É.....Uee, será que poderíamos nos ver mais tarde na praça aqui próxima de casa?

- Claro Yoong, que horas?

- Umas 14h esta bom.

- Ok, estarei ai as 14h em ponto rs.

- Certo, até lá então.

- Até amor.

E finalizei a ligação. A manha transcorreu tranquila, depois almocei, fiz algumas atividades do colégio e agora me arrumei e já estou de saída para meu encontro com a Uee. Desci o elevador do prédio, passei pelo porteiro e caminhei por alguns minutos. Cheguei na praça já eram 14h, decidi caminhar um pouco em volta da praça para ver se a Uee já tinha chegado..menos de um minuto a vi próxima de uma barraca de revistas com o celular na mão, imaginei que ela pudesse estar ligando ou mandando mensagem para mim. Cheguei perto dela.

- Oi! – falei, ela virou, sorriu e me abraçou, não correspondi..não é que esteja sendo dura com ela, mas não quero que ela sofra com o termino, ela é uma menina sensacional, mas é que meu coração já foi fisgado pela Seo rs – Poderíamos sentar? Gostaria de falar algo a você.

- Claro amor, vamos – ela pegou na minha mão e fomos em direção ao banco mais próximo. Assim que sentamos decidi não perder tempo.

- Uee...quero dizer que isso não tem nada a ver em você ter feito algo errado, pelo contrario, você sempre foi maravilhosa comigo, sempre carinhosa, atenciosa, mas.....mas eu...já faz um ano que estou apaixonada por uma garota, desde que a conheci me apaixonei por ela..eu achava que ela não sentia o mesmo, por isso decidi tentar esquecê-la e seguir a vida, tanto que aceitei namorar com você, afinal você sempre foi legal comigo, alem das qualidades que falei, você é muito bonita, mas eu não consegui esquecer esta garota...e..ontem, na festa, decidi me declarar pra ela..pra minha felicidade, ela sente o mesmo que eu e....Uee, gostaria de terminar o namoro, porque quero seguir minha..vida..com ela..agora...desculpa.

Vi como ela estava surpresa, claro, imagino..depois olhou para outro lugar, com um expressão triste, ficou assim durante um minuto e voltou a me olhar.

- É a Seohyun não é? – O QUE? Como ela sabe?

- Como você sabe?

- Eu via a maneira como você sempre ficava olhando pra ela, via como quando ela pedia para você ficar mais tempo treinando as falas da peça você sempre deixava de fazer tudo só para estar com ela, até mesmo minha apresentação de dança você deixava de ir porque a Seohyun pediu para você ficar com ela – ela falava e começava a chorar.

- Desculpa Uee, desculpa de verdade, jamais quis te magoar...

- Mas magoou...você querendo ou não me magoou..eu sabia que você gostava dela, mas meu coração bobo apaixonado por você dizia: “não Uee, você pode fazê-la esquecer essa garota, não desista” – ela falava e chorava.

Fiquei de joelhos em frente a ela, ela estava sentada ainda no banco.

- Uee, não queria que fosse assim..juro que tentei me apaixonar por você, se eu já não tivesse me apaixonado pela Seo eu juro que me apaixonaria por você, afinal você é uma menina incrível, mas não mandamos no nosso coração..desculpa.

- Então quer dizer que se essa garota não tivesse aparecido no nosso caminho talvez hoje você fosse apaixonada por mim?

- Não posso afirmar cem porcento, talvez sim, mas quem sabe se um dia fosse encontrar a Seo eu acabasse descobrindo que ela sim é a mulher da minha vida.

- Nunca saberemos se caso vocês não se conhecessem agora se conheceriam no futuro..mas você mesmo disse que se não tivesse a conhecido teria se apaixonado por mim.

- Sim, eu sei que disse isso, disse porque você é linda, carinhosa, sempre foi atenciosa comigo, poderia sim ter me apaixonado, mas não é a realidade, eu gosto da Seo, sou apaixonada por ela...eu sinto muito Uee, mas esta é a realidade.

Ela levantou bruscamente fazendo com que eu caísse no chão, mas estava de joelhos então não foi uma graaande queda.

- Yoong, você esta confundida, você não sabe o que quer..eu sei que você gosta de mim, esta garota é apenas um capricho, porque ela não te deu bola no começo você ficou intrigada com esta atitude, começou a prestar mais atenção nela e acabou achando que havia se apaixonado, mas sei que não é verdade, você nem ao menos conversou direito com ela, teve um encontro com ela, como vai saber se esta apaixonada por ela?...você vai ver, não vai durar nem um mês este relacionamento e eu não vou desistir de você, eu te amo.

....................................ela falou e saiu correndo..............................o que vou fazer? De onde ela tirou esta conclusão? Ela me deixou confusa agora....aaaaaaiiii, não sabia que terminar um namoro fosse tão complicado, afinal nunca tinha namorado, só ficado mesmo.

Levantei e segui meu caminho pra casa com aquelas palavras da Uee na cabeça..por que ela falou essas coisas?

 

Fim Flashback

 

Ainda estou com estas palavras na minha cabeça..ela me deixou tão confusa..não, ela esta errada, claro que estou apaixonada pela Seo, não é apenas um capricho, eu gosto dela de verdade.

- Yoong, tudo bem?

- Ah, sim Seo rs.

- É que você esta muito calada rs.

- rsrs É normal, afinal é nosso primeiro encontro, espero que você goste pra onde vou te levar.

- Eu sei que vou – ela falou sorrindo...awnn, eu sou apaixonada sim por esta menina, como ela é linda e meiga.

Continuei meu caminho até chegarmos num restaurante de frente para o rio Han, é um local tranquilo a essa hora, só para os casais apaixonados rs, com um ar fresco, acho que pode ser um lugar ideal para isso....se estão me perguntando, por que não levou no restaurante do seu pai? Eu queria fazer algo diferente, especial para ela.

Estacionei o carro, desci e fui abrir a porta para a Seo.

- Uau, este restaurante é bem bonito, aconchegante.

- Sim, descobri faz alguns meses, meu pai me falou sobre ele, quando resolvi te chamar para sair pensei logo nele e decidi pesquisar, achei ideal para nosso primeiro encontro..muitos casais costumam frequenta-lo, até meu pai que é dono de um restaurante já esteve aqui com a namorada dele rs.

Já estávamos dentro do restaurante.

- Ah, é? Seu pai é separado? – ela me perguntou, eu ia responder mais um garçom veio nos atender.

- Boa noite senhoritas, vocês tem uma reserva?

- Sim, esta no nome de Im Yoona.

- Oh, sim..claro, a filha do senhor Im, é um prazer tê-la aqui, pode me acompanhar....você reservou uma mesa na sacada, correto?

- Correto – como meu pai é conhecido e também já esteve aqui é normal este tipo de tratamento, principalmente em restaurantes rs, meio que uma comunidade que se conhecem rsrs.

Subimos, o garçom nos indicou a mesa que eu havia reservado e sentamos.

- Esta aqui o cardápio, quando decidirem estarei logo aqui, com licen..

- Espera – falei.

- Sim senhorita Im?

- Gostaria de pedir a ordem da casa, meu pai falou muito bem dos pratos servidos nesta ordem, gostaria de experimentá-lo....tudo bem para você Seo?

- Sim Yoong, sei que seu pai, como dono de restaurante deve ter um ótimo gosto para comida, então se ele indicou eu aceito rs.

- rsrs Sim, ok, então a ordem para duas pessoas.

- Ok senhoritas, já trago seus pedidos, gostariam de algo para beber agora?

- Hmm...para mim água e você Seo?

- Água também, por favor.

- Certo, com licença.

- Bem...você me perguntou a alguns minutos se meu pai havia se separado, mas...não, minha mãe faleceu quando eu tinha oito anos, faz um ano e alguns meses que meu pai esta saindo com uma mulher.

- Oh...desculpa Yoong, não sabia, sinto muito.

- Tudo bem Seo, você não sabia, não tem problema, vamos falar um pouco sobre nós. O que você gosta de fazer?

- Eu...eu gosto de cantar, atuar, tocar piano, estudar rsrs. E você?

- Uau..bastante coisa rs. Eu gosto de atuar também rs, praticar esportes, gosto de dançar, apesar de não estar na atividade de dança, até porque ela é no mesmo horário da atividade de teatro, então tive que escolher uma, gosto de cozinha, acho que é de família rsrs.

- rsrs Ah, é? O que mais você gosta de cozinhar?

- Massas, molhos, doces, adoro fazer doces rs.

- Hmmm..e eu adoro comer doces rsrs.

- hehe Então já sei o que preparar para você..você gosta de comer o que? Alem de doces.

- Gosto de massas também, não muito, pois gosto de cuidar da minha saúde rs, prefiro algumas coisas mais leves, saladas por exemplo rs, gosto muito de batata doce, amo mesmo rsrs.

- Hmm, então farei doce com batata doce e salada com batata doce hehe.

- Own, vou amar Yoong – awnnn, se for para deixa-la com este sorriso que ela deu agora quando falei em fazer algo com batata doce, então sempre farei algo para ela rs.

- Com licença senhoritas, aqui a água que pediram – o garçom apareceu, nos serviu – Mais alguma coisa?

- Não, muito obrigada – falei.

- Não a de que, já já trago os pedidos, se me dão licença... – e se retirou.

O jantar seguiu tranquilamente, pude conhecer mais sobre a Seo, ela pode me conhecer mais também..isso só me fez ter mais certeza que ela é a mulher da minha vida rs. O jantar foi perfeito, realmente a ordem da casa é delicioso, a ordem é composta por alguns pratos conhecidos da cozinha coreana, alem da sobremesa e também mais dois pratos criado pelo chef. Perfeito, queria repetir, mas não o fiz, porque meu objetivo aqui é outro, não quero que fique tarde, já estou ficando ansiosa para pedi-la em namoro rs.

- Obrigada por virem senhorita Im! Voltem sempre – o garçom falou, já estávamos de saída do local.

- Obrigada a vocês, esteve tudo perfeito, com certeza voltarei rs...tchau – falei.

Assim que saímos, peguei na mão da Seo e fui conduzindo-a em direção ao rio Han, vou leva-la a ponte Jamsu, uma das mais famosas de Seul, é famosa não só porque é uma ponte que em época de chuva desaparece sob a água, afinal fica a poucos metros do nível normal da água, nem por ter acima dela uma outra ponte de nome Banpo, mas por sua famosa fonte com 10 mil leds coloridos e mais de 1km de extensão que jorra 190 toneladas de água por minuto, mais água não é problema, pois a água que jorra da fonte vem direto do rio e automaticamente volta pra ele, a fonte é ecologicamente correta.

- Para onde vamos Yoong?

- Vou leva-la a ponte Jamsu, para nossa sorte ela esta aberta, esse mês não choveu aqui, isso é um milagre, deve ser porque estava esperando por nós rsrsrs.

Ela sorriu e continuamos a caminhar, não era muito distante de onde estávamos por isso poucos minutos chegamos.

Ficamos admirando a fonte por alguns minutos, de mãos dadas, desfrutando a presença de uma a outra.

- Seo..adorei nosso primeiro encontro e espero que seja o primeiro de muitos que virão, afinal..o principal acontecimento da noite eu deixei para agora....Seohyun..você..você quer ser minha namorada? – eu estava de joelho, peguei uma caixinha que estava no bolso do meu casaco, abri e mostrei para ela. Ela levou as mãos ao rosto, começou a chorar e depois se abaixou, ficando na mesma altura que eu.

- Yoong, você não sabe o quanto me deixa feliz em ouvir isso rs...sempre sonhe com este dia, o dia que você fosse me pedir em namoro e nem acredito que esta acontecendo, parece um sonho rsrs...é claro que quero ser tua namorada Yoona – ela falou e me abraçou, ainda estávamos abaixadas rs..own, como me sinto feliz.

Levantei, dei a mão para ela se apoiar e levantar, peguei na mão dela e comecei a colocar o anel que estava na caixa.

- Seohyun, este anel é para formalizar nossa relação, não é nada muito caro, mas é de coração, porque você me faz muito feliz e comprei para que toda vez que você olhasse para o anel se lembrasse de mim rs.

- Own!! E você não vai ter nenhum anel não? – ela falou abraçada comigo.

- Sim rs, comprei um para mim....aqui!

- Deixa eu colocar no seu dedo – ela pegou o anel e depois minha mão, agora foi a vez dela colocar o anel, parecia que estávamos nos casando hehe – Este anel é para você, ê, ê, Yoona, lembrar que tem uma namorada e que não vai poder ficar na farra como suas amigas hehe.

- hahahaha Eu nem gostava tanto das festas, só ia para fazer companhia as meninas..eu...eu te amo Seo.

Falei meio sem graça, mas eu sei o que estou falando, eu a amo de verdade..percebi uma lagrima cair do rosto dela.

- Eu também te amo Yoong – e me abraçou rs.

Passamos alguns minutos caminhando pela ponte, admirando a fonte e o céu que por sinal esta lindo esta noite e voltamos para pegar o carro e ir pra casa, afinal amanhã ainda temos aula rs.

Chegamos a casa dela e desci para me despedir.

- Até amanhã Seobaby.

- Até Yoong, a noite foi simplesmente..perfeita rs, adorei, principalmente, esta parte.. – falou apontado para o anel.

- rsrs Fico feliz por você ter gostado e eu também adorei, também principalmente pela formalização do nosso relacionamento.

- Sim rs, agora precisamos descansar, amanhã ainda temos muito o que fazer... – ela me beijou – Te amo, boa noite e dirija com cuidado.

- Também te amo, boa noite..fique tranquila, vou dirigir com cuidado rs – adoro a atenção dela comigo, fica tão fofa.

- Quando você chegar em casa me mande uma mensagem para que eu saiba que você chegou bem.

- rsrs Certo, eu mando...agora tenho que ir – a beijei – Tchau!

- Tchau Yoong!

Entrei no carro e fui pra casa. Alguns minutos depois cheguei. Estacionei o carro, subi no elevador e entrei em casa.

- Oi filha..como foi o encontro? – Appa estava assistindo TV.

- Foi perfeito Appa, deu tudo certo..e agora... – mostrei o anel a ele – Estamos namorando rsrs.

- Uau! Parabéns, só falta agora você marcar um jantar lá no restaurante para eu conhecê-la..você poderia até convidar a família dela, tudo por minha conta.

- Serio Appa? – fui até ele e o abracei – Obrigada, isso é uma ótima ideia, assim não só o senhor a conhece como eu conheço os pais da Seo.

- Sim rs, depois você marca com ela, agora vá dormir, amanhã ainda tem aula mocinha rs.

- rsrs Sim, vou tomar um banho e depois dormir, o senhor não vai?

- Eu vou, mas quando este programa terminar.

- Ok, então..boa noite Appa – o abracei.

- Boa noite querida.

Fui para meu quarto pegar algumas roupas para me trocar depois do banho e depois claro, dormir rs, hoje teve bastante coisa e o dia terminou perfeito rs.

 

Antes de ir para o banheiro lembrei de mandar uma mensagem para a Seo.

Da: Yoong

Para: Seobaby

“Já cheguei em casa meu amor ^^ <3”

 

Alguns segundos depois senti o celular vibrar.

Da: Seobaby

Para: Yoong

“own, que bom..já estava preocupada por você não ter mandado nada até agora rs..já estou deitada, durma bem e sonhe comigo rs :) <3”

 

Own..que fofa rs.

Da: Yoong

Para: Seobaby

“Sem dúvidas amor, com certeza vou sonhar com você ^^ ..sonhe comigo também..durma bem!”

 

Mais alguns segundos...

Da: Seobaby

Para: Yoong

“Sim Yoong, se eu já sonhava antes imagina agora rs..boa noite <3”

 

Own!!!!!! Ela sonhava comigo? Own, sorri que nem boba agora..eu também sonhava com ela rsrs.

Da: Yoong

Para: Seobaby

“Eu também sonhava com você baby, agora vou tomar banho para dormir..boa noite, até amanhã <3”

 

E fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal para ir dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Hey, olá, o que acharam do capítulo? comentem, comentem rs.

 

Até o próximo!

 

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.