Destino

Description

 

Decidi escrever uma história diferente de qualquer uma que voces já tenham lido sobre as Soshis, pois eu gosto de escrever coisas diferentes!
Uma jovem maga é apaixona pela princesa de seu reino, porém a princesa é apaixonada por um lord de sua corte. Um dia o conselheiro do rei o traiu e a jovem maga se vê brigada fugir com a princesa.
Um belo dia quando a maga fugia do capangas do conselheiro ela conhece um linda arqueira que decide ajuda-la a derrotar o grande bruxo que tomou o seu reino.

Foreword

 

OI gente finalmente criei vergonha na cara e criei uma conta no Asian e estou postando essa fanfic aqui

ela também esta disponivel no AnimeSpirit http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-girls-generation-destino-698892 aquir esta o link. Espero que gostem *-*

___________________________________________________________________________________________________

 

Destino... O que é destino? Será que ele existe? Será que tudo o que ocorre em nossas vidas é premeditado?

Bom! Essas são as perguntas que a maioria das pessoas se fazem ao longo de sua vida. E eu nunca me preocupei muito com isso, na verdade nunca e preocupei com nada e nem comigo mesma até te conhecer, até vê-la desacordada e totalmente indefesa naquela floresta.

Sempre ajudei os outros e é por isso que fiquei ao seu lado aquele dia. Eu não era egoísta, ou ciumenta até lhe conhecer, você despertou tudo o que há de bom e ruim em mim.

Depois de te conhecer passei a acreditar em destino, pois eu sinto e sei que não nos conhecemos por um simples acaso, estávamos destinadas a nos conhecer e muda a vida um da outra...

O dia estava mais quente que o normal. Uma bela e jovem esguia, de longos cabelos pretos, olhos, estava caminhando tranquilamente pela floresta a procura de algum animal selvagem desprevenido para ser seu jantar. Ela estava caminhando lentamente fazendo o mínimo de barulho possível, mirando o seu longo e belo arco de madeira em direção ao seu alvo, um pequeno javali. Quando estava prestes a lançar a flecha e matar seu alvo, uma moça alta de cabelos castanhos e olhos tão brilhantes quanto cristais a pareceu do nada espantando o pequeno javali.

Os olhos das duas moças se cruzaram por um breve instante, até a menina de cabelos castanhos desmaiar, a arqueira não perdeu tempo e foi até a humana e constatou que a mesma estava fadigada e levemente ferida, a pegou no colo e decidiu leva-la até a vila em que vivia.

A bela humana acordou lentamente constatando que estava em um quarto, olhou para os lados para ver se reconhecia algo, mas era um quarto que desconhecia completamente. Ela se levantou desesperada e viu um ser totalmente desconhecido por si, a sua frente.

-Finalmente acordou – disse o ser de maneira gentil, lhe mostrando um belo sorriso.

 A humana analisou o ser a sua frente e constatou que era uma mulher de cabelos tão negros quanto seu, porém eles estavam levemente cobertos o por um manto e sua pele era alva e seus olhos eram negros, e apesar da roupa larga e totalmente coberta que a mulher a sua frente usava, constatou que ela tinha seios bem fartos e um corpo invejável.

-A onde eu estou? – perguntou meio desconfiada.

-Ah! Que rude de minha parte, não me apresentei devidamente. Chamo-me SeoHyun e você esta na torre de uma igreja, minha amiga a achou desmaiada na floresta e lhe trouxe até mim. Você estava um pouco ferida então fiz a gentileza de lhe curar.

-Lhe agradeço pela gentileza SeoHyun. Obviamente você é uma clériga – a menina assentiu com a Cabeça. – Bom! Agora eu preciso ir – a jovem ia se levantar da cama mais foi impedida por SeoHyun.

-Você ainda não se recuperou totalmente, posso ter curado o seu físico mais o seu espírito esta abalado. Descanse mais um pouco... hm... como se chama mesmo?

-Me chamo Jessica – SeoHyun olhou para o lado e pousou seu olhar em um cajado de madeira com uma esfera redonda de material desconhecido em sua ponta.

-Devo dizer sem erro que você é uma maga. – Jessica assentiu.

Antes que Ruby pudesse esboçar qualquer reação à porta do quarto foi aberta e uma bela jovem que adentra no local.

-Finalmente acordou – disse gentilmente para a Jessica.

-Yuri o nome dela é Jessica e ela é uma maga. E Jessica essa é a Yuri a pessoa que te trouxe até mim.

-Obrigada por me ajudar, foi muito gentil de sua parte.

-Não precisa agradecer, mas a situação em que eu lhe encontrei me deixou bem curiosa. O que aconteceu a você? – Jessica abaixou o olhar era doloroso para ela se lembrar do que lhe aconteceu.

-Bem! Eu era maga de um grande reino que fica distante daqui, o rei era um bom homem, foi traído por seu conselheiro que usou uma magia negra para tomar seu lugar, O rei e a rainha foram mantidos prisioneiros, e eu consegui fugir com a princesa, e conseguimos ficar um bom tempo escondidas. Até eu descobrir que ele mantinha o rei e a rainha em cativeiro em um calabouço próximo daqui – ela deu um longo suspiro, SeoHyun esta surpresa com a história enquanto Yuri estava ouvindo atentamente sem demonstrar uma emoção – Eu quase consegui liberta-los, mas havia muitos soldados e acabei sendo descoberta, e foi tentando fugir deles que eu apareci aqui.

-Nossa! – Disse SeoHyun perplexa.

-E o que esse novo rei esta fazendo de ruim?

-Ele esta escravizando o povo para construir uma espécie de templo para ele, que ser alto proclama Deus, e esta matando todos que se opõe a ele, sem contar que futuramente ele pretende dominar o mundo.

-hum... Isso é ruim – disse Yuri de maneira pensativa.

-Isso é uma blasfêmia contra a igreja, esse bastardo vai arde no fogo do inferno isso sim!

-Calma Seo! Não se afobe. – Yuri tentou acalmar sua amiga que apesar de quieta estava visivelmente furiosa – Aonde esta essa princesa?

-Por que quer saber? – Jessica perguntou desconfiada.

-Eu pretendo ajuda-la a lutar contra esse homem, mas primeira devemos saber de tudo inclusive sopre os poderes dele




 

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet