Capitulo 2

Destino

 

-A princesa esta em um local seguro e o nome desse homem é Donghae e o tipo de magia que ele usa é bem estranha e poderosa e creio que não preciso de sua ajuda.

-Se ele é tão poderoso quanto diz, quanto mais gente melhor não acha?

-Sim! Mas você não tem nada haver com isso.

-Bom! A partir do momento em que você disse que ele pretende dominar o mundo passa a ser da minha conta.

-E quando você disse que ele se alto proclama Deus isso passa a ser da minha conta! Sou uma pessoa pacifica, porem não posso tolerar tamanha blasfêmia contra o senhor.

Jessica suspirou percebendo que não tinha mais argumentos para deixa-las fora da história.

-Tudo bem, mas se for assim teremos de partir ainda hoje. Temos de nos encontrar com a princesa e bolar um plano para libertar os pais dela.

-Desde que essa princesa não atrapalhe - disse Yuri dando de ombros.

-Yuri vai por mim a princesa tem uma habilidade incrível com as espadas... E a final em que você pode ser útil nisso tudo?

-Eu sou uma Hunter, e também possuo ótimas habilidades com as espadas, não quero me gabar, mas tenho ambidestria.

-hm... Impressionante. Então, você usa magia para atirar as flechas?

-Quando preciso sim!

-E você SeoHyun? Que tipo de habilidade em batalha você possui?

-Bom! Além curar os feridos eu uso uma massa em batalha – disse com um sorriso tão inocente quanto o de uma criança. Yuri revirou os olhos.

-Pela Seo ser a única que pode curar seria imprudente de nossa parte deixa-la entrar em qualquer tipo de batalhar, por tanto eu sugiro que nós chamemos mais alguém. E de preferência esse alguém tem que ser bom de briga.

-Poderíamos chamar o Siwon – Yuri olhou para SeoHyun e sorriu.

-Ótima ideia! – Yuri esta visivelmente contente. Jessica estranhou o comportamento da menina. Ela não a conhecia muito, mas pelo que percebeu Yuri não parecia ser muito emotiva.

-Quem é Siwon?

-Siwon é um monge, ele e Yuri são apaixonados um pelo outro desde pequenos. Ele é um amor de pessoa – disse SeoHyun de uma maneira tão simples que deixou Yuri sem reação, suas bochechas passaram a ter um tom avermelhado.

-Não diga isso Seo!

-Bom se ele é um monge não vejo problemas dele vir conosco, mas eu não quero ver vocês grudados como dois adolescentes apaixonados – apontou para Yuri, Jessica se levanta da cama e pegou seu cajado.

-Eles nem podem ficar juntos apesar de serem apaixonados. A final ele possui um voto de castidade como eu – Jessica não resistiu e começou a rir.

-Ta rindo de que? – Yuri estava brava.

-Apenas acho que se ele a amasse de verdade, deixaria os votos de castidade dele de lado.

-Não é bem assim. Eu também não quero que ele abandone seus princípios, sua conduta, honra e respeito por mim. E também seria totalmente fora do meu conceito e de tudo o que eu acredito e aprendi ficar com ele, mesmo o amando.

-Isso não faz sentido pra mim – Jessica arqueou uma das sobrancelhas.

-Isso não tem que fazer sentido para você e sim para mim – Yuri se voltou para a porta do quarto e abriu – Vamos? – Ela saiu do quarto sendo seguida por SeoHyun e Jessica. Elas desceram um lance de escadas relativamente grandes – Nós teremos de sair da vila para podermos chegar até o Siwon, mas fique tranquila, o monastério fica perto.

Elas já estavam saindo da vila quando veem um homem alto moreno e com cabelos bem curtos e castanhos, se aproximando na estrada. Yuri ao ver o rapaz sorri e sai correndo em sua direção.

-Siwon! – Gritou já abraçada ao rapaz.

-Quanta felicidade em me ver posso ficar mal acostumado assim – ele afagou os longos cabelos pretos e sedosos da jovem arqueira – É sempre bom vê-la – disse a olhando nos olhos fazendo Yuri corar bruscamente.

-O que eu falei sobre a melação? – Disse Jessica se aproximando do casal com um olhar pouco amigável, Yuri suspirou e se separou de Siwon.

-O que foi? – perguntou percebendo algo de errado, ele sentia uma forte energia espiritual vindo da Maga e ele não sabia o que era, e isso o deixava desconfiado, porem sentia que ele era uma pessoa boa. (Nota da Autora: Para quem não sabe monges são muito sensíveis e são capazes de analisar as pessoas através de suas energias espirituais.).

-Siwon essa é Jessica ela é uma maga vinda de um reino distante e precisa de ajuda – Yuri explicou a situação e John ouvia com atenção – Então, está disposto a nos ajudar?

-Claro! Se o destino do mundo depende disse irei ajudar com prazer.

-Ótimo! Então vá arrumar suas coisas para partimos ainda hoje.

-Você é bem autoritária – Jessica lhe lançou um olha mortal e Siwon logo voltou ao templo para ajeitar suas coisas, com as meninas logo atrás, ele subiu as longas escadas e pedra com um pouco de pressa e as jovens ficaram lá em baixo esperando ele voltar.

-Você tem algum problema contra o Siwon? - perguntou Sara gentilmente.

                                                                                         -Não.        

-Então por que o tratou dessa maneira? – SeoHyun estava curiosa já que Jessica parecia ser bem gentil.

-É que eu tenho certa dificuldade de me relacionar com homens geralmente eu os trato de maneira grosseira, mas não é intencional e com o tempo passo a ser mais gentil.

-Mas por que você é assim? – Agora Yuri perguntou estava curiosa e nem sabia por que já que nunca foi.

-Por que... Eu realmente gosto mais de mulheres – Respondeu simplesmente deixando as duas garotas confusas.

-Como assim? – perguntaram juntas. Jessica sorriu de maneira sarcástica.

-Por que vocês acham que eu estou fazendo tudo isso?

-Para salvar o mundo? – Respondeu SeoHyun.

-Também. Porem sempre há um motivo egoísta por trás de um tão nobre.

-O qual é? – Yuri estava interessada em saber. Jessica a deixava curiosa. A Maga sorriu olhando para Yuri e se aproxima lentamente da menina e sussurra de maneira provocante em seus ouvidos.

-Eu amo a princesa do mesmo jeito que você ama o monge – Os olhos de Yuri se arregalaram, Jessica se afasta da Hunter e sorri vitoriosa ao ver a pressão dela, SeoHyun estava curiosa com a situação afinal ela também queria saber o motivo.

-Eu também quero saber – Jessica põe mão esquerda na cabeça de SeoHyun que é coberta por um manto.

-Sinto muito SeoHyun, mas isso é um assunto muito delicado que não seria muito bom que uma clériga soubesse.

-Ela corresponde? – Perguntou quando se recuperou do choque inicial.

-Não! Ela é apaixonada pelo filho do Lord primo de seu pai, nós duas somos melhores amigas... Apenas isso – A maga estava claramente triste e Yuri apenas abaixou o olhar.

-Voltei! – Siwon estava sorridente.

-Até que fim! Você é lento hein. Espero que seja mais ágil na hora de lutar.

-Você é bem grosseira para uma pessoa que tenha uma aparência tão delicada.

-Esquece isso Siwon – Yuri passou a mão pelas costas de Siwon e caminhou até Jessica – Ainda temos que nos encontrar com a princesa antes de planejarmos o resgate do rei e da rainha.

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet