Secret Things

Description

É fácil dizer: Vai lá, se declara! Diga para ela o que sente, que a ama. Ela não vai te esperar para sempre. O difícil é realmente dizer isso, é esperar que alguém que te conhece há anos aceite seus loucos, profundos e verdadeiros sentimentos. Mas como sempre, a felicidade de quem amamos é mais importante, mesmo que para que isso aconteça eu tenha que amá-la em segredo. Mesmo que eu tenha que esquecê-la, dar uma chance a outra pessoa. Não tenho nada a perder... Tenho?

Foreword

PRÓLOGO

 

 

Eu estava em um prédio, o maior que já havia visto. Parecia que o elevador nunca iria para de subir, e eu estava ficando nervosa. Tinha treze anos na época, era apenas uma criança. Minha mãe segurava minha mão fortemente, estava tão nervosa quanto eu. Quando o elevador parou no sétimo andar achei que meu coração fosse pular, mas a mulher que estava conosco disse que teríamos que subir mais. Ele havia parado lá por que mais pessoas iriam entrar e fiquei surpresa ao reconhecer uma delas.

Ela tinha doze anos e era mais alta do que eu. Seu nome? Kim Hyoyeon. Ou Hyo, como eu costumava chamá-la. Nossas mães se cumprimentaram e ela veio me abraçar.

_Eu sabia que tinha passado! – disse rindo e sua mãe brigou com ela por ter rido alto. Sorri, por causa de sua alto confiança. Era óbvio que Hyo, a melhor aluna do clube de dança teria passado!

_Está branca como papel! – exclamou dessa vez mais baixo – Vim por que minha mãe queria ver se conseguia um autógrafo do H.O.T., aquele banda... Sabe como ela é louca por eles...

Ela continuou falando, nossas mães começaram a conversar e quando dei por mim, estavam apenas seis pessoas além de nós na sala que antes estava lotada. Prestei atenção no próximo número a ser chamado, era o 454. Olhei o número de Hyo, ela era a próxima.

_Hyo, você não está nervosa? – perguntei, pelos números e eu seria depois dela.

_Não muito, mas seria tão legal se nós conseguíssemos! Imagina, eu e você treinando juntas! Quem sabe a gente não é escolhida para mesma banda? Aí iríamos morar na mesma casa e dançar juntas para sempre!

Sorri com seu otimismo, eu e Hyo nos conhecíamos há muitos anos, e ela sempre havia sido assim.

_Ei! – começou – Não fique olhando para o nada desse jeito, daqui a pouco vai estar nervosa de novo. Vai conseguir, você vai ver.

_Número 454, Kim Hyoyeon – seu nome foi chamado pelos alto falantes. Ela sorriu para mim e se levantou com sua mãe, que a acompanhou até a porta. Depois se despediu e foi esperar por sua filha em outra sala. Quase vinte minutos depois, foi minha vez de ser chamada. Minha mãe se aproximou de mim, e segurou minha mão, sorrindo.

_Boa sorte – disse antes de me dar um beijo carinhoso na testa.

Entrei na sala e me deparei com uma bancada com três pessoas. Havia uma câmera grande, e uma mulher me instruiu a ficar na frente dela.

_Known Yuri, treze anos? – a única mulher que estava na mesa me perguntou. Assenti com a cabeça, nervosa.

_Então, qual é o seu talento?

Organizei minha cabeça, dizendo o que havia treinado várias vezes.

_Eu toco um pouco de piano, canto e danço.

_Pode começar com o que preferir.

Pigarreei e comecei a cantar a música que havia escolhido. Era uma música simples, não muito difícil de ser cantada. Os jurados me observaram e em seguida me pediram para dançar. Colocaram a música que eu havia deixado em minha inscrição e dancei, sorrindo. Na época me achava boa com expressões faciais, sorrindo sempre que podia. Com o tempo descobri que não era tão boa assim. Fiz uma reverencia quando terminei, e esperei pelo julgamento deles.

_Foi muito bem em sua audição, ligaremos para seus pais em breve.

_Isso quer dizer... Que eu passei? – perguntei nervosa.

A mulher que havia falado sorriu.

_Uma coisa de cada vez.

Agradeci novamente e sai da sala, encontrando minha mãe sorrindo para mim, estava tão nervosa quando eu.

_Como foi?

_Ela disse que fui bem, que vão ligar para você em breve.

Minha mãe olhou em meus olhos.

_Você deu o melhor de si? – perguntou séria e assenti.

_Então você foi escolhida – disse sorrindo.

Quando saímos, encontrei Hyoyeon do lado de fora junto com sua mãe, esta parecia que teria um ataque a qualquer momento. Olhei interrogativamente para ela, e Hyo sussurrou em meu ouvido, quando me aproximei dela.

_Ela conseguiu ver o H.O.T. – disse rindo e a acompanhei. Quando chegamos ao nosso bairro, nossas mães deixaram que fossemos a sorveteria. Logo após nos encontrarmos com Hayoung, a irmã mais nova de Hyo, fomos até lá e passamos uma tarde comum, mas mesmo assim, maravilhosa.

 

-x-

 

Não pude colcoar a capa agora, o gif aí de cima é desse tumblr (kyuyeon.tumblr.com) e é só temporario.

Primeira história grande (13~14 capitulos) que eu posto aqui, espero que gostem

Comments

You must be logged in to comment
Kimhyoqueen #1
Chapter 3: Comecei a ler agora e ja to amando <3
_hoxy2
#2
Chapter 9: Acho que a demora valeu mesmo a pena, o cap está simplesmente PERFEITO!

Da uma vontade tremenda de ler algo na visão da Hyo... to curiosa pra saber o que se passa na cabeça dela.

esperando ansiosa pelo próximo.
NathyJung #3
Chapter 9: Comecei a ler a fic... adorei! E já estou ansiosa pro próximo cap T_T ... to com pena da kate :/ apesar de estar torcendo pra hyoyul ... Não demore please~~
Djidja
#4
Chapter 9: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO. AGORA QUERO VER A YURI NÃO FICAR COM A HYO. Por favor, moça. Não demore muito a ajeitar o casal. A pessoa fica tão ansiosa esperando e esperando aí quando finalmente rola o beijo. O que acontece? O cap acaba :/
HyoDulce #5
Chapter 8: actualice pronto porfavorrrrrrrr.............Quiero momentos Hyoyul porfaaaaaaaa
Djidja
#6
Chapter 8: Caramba. deixa eu recuperar desse final aqui. Agora sim entendi o presente e ele é realmente perfeito, se isso não faz Hyo pular no pescoço de Yuri, nada mais fará, serio. Queria que elas ficasse juntas logo :/
Djidja
#7
Chapter 7: Comecei a ler a história hoje e realmente já adorei. É um casal diferente e sou realmente frustrada porque ninguem quis escrever comigo ele. mas, enfim, voltando a história. Eu gostei muito pela simplicidade, não é um enredo sofisticado nem uma trama complexa. é algo simples, natural. Um amor não confessado que gera mais sofrimento do que um fora. E eu adoro essa forma tão casual, tão quase real que você escreve, que você descreve as situações, sentimentos e ações de Yuri, principalmente. Vejo qualquer pessoa naquela mesma posição que ela. Alguém pode ler e dizer, já aconteceu comigo... Enfim, sem querer tomar mais o seu tempo porque eu tenho a mania de me estender nos comentários, eu só queria dizer que realmente me encantei pela história, mas que tente aumentar um pouco os capítulos, me faria muito feliz. Aaah, e um pedido agora: faz um beijo entre Hyo e Yuri, nem que seja pra complicar mais as coisas, mas faça. Ficaria realmente interessante.
Beijos e até o proximo capítulo.
KaiKimTaeNy #8
Chapter 7: Ai, Deus... Hyo tá perdendo sua nega T_T
HyoDulce #9
Chapter 7: quiero momentos Hyoyul............porfavorrrrrrr
_hoxy2
#10
Chapter 6: Estou adorando ^^
Não nos abandone, pfvr...