Help!

Every Sweet Day

 

Tiffany mantinha um sorriso sarcástico e um olhar acusador,me levantei calmamente me sentando no banco e arrumando o cabelo.Tiffany ainda me olhava com os brasços cruzados parecia esperar que eu me explicasse de alguma forma,eu não queria me explicar e muito menos criar outra discussão com Tiffany, nos éramos amigas e realmente não gostava de ficar brigando com as meninas. Eu teria que dizer algo ou ao menos sair dali,mais e a coragem de passar ou pronunciar uma palavra nesse momento? Tiffany me assustava um bocado quando realmente se irritava,mais ela não esperou que eu falasse pelo contrario ela mesma se pronunciou.

– Voce não precisar dizer nada Sunny eu já sei que você adora seduzir as gorotas desse grupo não é mesmo? – Ela era tão sarcástica quanto, quando entrou na van e nos flagou,mais agora ela parecia estar com raiva,esperando que eu falasse algo,mais sinceramente eu não tinha o que dizer.

– Eu tentei não seduzir Taeyeon,você sabe que ela é muito importante para mim nunca tentaria estragar a nossa amizade

– Claro assim como você não queria estragar nossa amizade não é Sunny? – Eu não sabia o que dizer mais,parecia que Tiffany agora estava prestes a chorar ,não isso era impressão minha Tiffany estava mais para me odiar do que para me amar ainda,não? – Me responda Sunny!

– Não sei que dizer Fany,mais nem tudo foi culpa minha e você sabe! Eu não irei discutir isso com você,não nesse momento. – Não se por faças do destino mais eu criei coragem para me levantar e sair daquele lugar .

Os dias se passaram lentamente para mim já que depois do incidente na van com Taeyeon e Tiffany as duas estavão me evitando a todo custo,eu realmente não sabia o que fazer para melhor as coisas,eu realmente tentei me aproximar de Taeyeon,mais ela sempre estava grudada em Jessica .Eu realmente sentia falta do jeito meigo me acordando,do seu soriso quando me via,do seu olhar severo quando eu fazia algo que não lhe agrava...Eu senti falta da minha Taengo!

Eu estava realmente concentrada em um jogo novo que comprei quando,Jessica entrou derepende no meu quarto,ela estava com expressão...Não sei dizer qual era a sua expressão ela realmente era difícil de decifrar,que coisa,porque ela tinha que ter esse jeito tão frio? Mais isso não era a única coisa que chamou atenção mais também o fato dela estar totalmente despenteada,realmente não consegui conter a risada sobre isso

–Que foi Sunny? Está rindo,mais isso aqui é tudo culpa sua!

– Porque minha? Não fui eu dessa vez que escondeu as suas coisas Sica,eu...-Eu fui interrompida por Jessica me enchendo de tapas

– Voce tinha que tentar beijar a Taeyeon? Agora ela não me deixa sozinha com a Yuri

–Ai ai. Calma! Isso realmente doi ok? Eu não tentei beija-la que coisa.

– Não é o que eu fiquei sabendo Sookyu – Ela agora estava sentada ao lado, ajeitando os cabelos

– E o que você ficou sabendo,fui uma ertida e agarrei a Taeyeon a força? Com coisa que você não me conhece Jessica! E realmente isso tivesse acontecido? Acha que tentaria me explicar com ela?

– Espera,você tentou se explicar com ela?- Jessica parecia espantanda com isso,será que a Taeyeon não disse isso pra ela e porque?- Sunny! Quer por favor responder a minha pergunta

– Desculpe! Sim eu estou tentando isso a tempos mais ela não me da espaço .

– Ela não me contou isso! Taeyeon tem que explicar essa historia direito- ela agora estava pronta para se levantar e ir atrás de Taeyeon,ela parecia indignada por ficar fora desse momento.

– Calma Sica. Ela não deve estar querendo falar sobre isso.

– A senhorita,tem que dar um jeito nisso antes que eu fique louca e sem namorada e se isso acontecer eu juro que não sera só alguns tapas que te darei Sookyu !

– E o que quer que eu faça? – fiz uma cara de piedade que não tinha efeito algum sobre a Jessica,pelo contrario ela odiava quando exibia meu aegyo e como sempre revirou os olhos antes de se sentar novamente ao lado

– Que tal se eu ajudar você e a Taeyeon a conversarem?

– E como a senhorita me ajudaria?

– O que acha de um encontro com Taeyeon,só vocês duas sem mais nenhuma das garotas por perto!

– Taeyeon nunca concordaria. –Senti meu braço arde,era mais um tapa de Jessica,ela realmente adorava me bater,como ela era agressiva

– Você quer parar de ser tão pessimista? E Taeyeon não precisa saber que será só vocês duas,sozinhas...Diga que sim! – Jessica agora estava usando todo seu aegyo escondido para me fazer aceita a proposta dela...Eu não iria aceitar por ela esta sendo tão fofa mais sim porque precisa conversar com a Taengo sentia falta dela.

–Ok Sica.Mais se ela tentar me matar eu direi que tudo culpa dessa sua mente esa!

Era sábado quando vi Jessica,Taeyeon e Yuri tomando café,como de costume nesses ultimo dias Taeyeon se retirou assim que me viu,mais dessa vez ela não usou a outra saída,ela passou ao meu lado.

– Bom Dia Taeyeon – Eu sorri esperando que ela me desse aquele sorriso angelical que tanto me faz falta,mais pelo contrario ela simplesmente me olhou e saiu sem dizer nada. Eu realmente precisava conversar com ela me aceitar com ela. Ela me fazia tanta falta.Suspeira só de pensar como seria a minha vida sem ela.

– Sunny – Senti Jessica tocar levemente meu ombro e me olhar com aquele olhos castanhos e gélidos que só ela tinha,mais que não me assustavam mais. Jessica era realmente uma garota especial e meiga,mais não sabe demostrar isso. – Vai ser hoje a noite o nosso plano ok? Voces ficaram sozinhas em casa,eu e Yuri já planejamos tudo e teremos ajuda das outras garotas para tirar Tiffany de casa também.

– Vocês tem certeza de que isso vai dar certo Sica,Yuri? – Olhe pra Yuri que me sorriu docemente,ela se levantou e veio em minha direção

–Claro que sim,Taeyeon te ama Sunny ela só precisa de um empurrãozinho para te ouvir e deixar o orgulho de lado,afinal você é...como ela diz...o anjo da guarda dela,o que seria dela sem você?

– O que seria de mim sem ela –abaixei a cabeça e lembrei dos vários momentos que Taeyeon me ouviu e me protegeu,não sei como seria sem ela!

– Vamos colocar a primeira parte do nosso plano em ação e você coma!~



A noite tinha chego,eu esta realmente nervosa tentei esconder o nervosismo mais era quase impossível.Estava tentando assistir a um filme,mais na realidade não sabia nem do que se tratava,meu pesamento estava no que iria acontecer,o que eu iria dizer a ela? Como?Fui retirada do meus pensamentos por Yuri que sentou ao meu lado e me abraço pelos ombros

– Tudo pronto,nos já estamos indo,Taeyeon esta no quarto.

– Obrigada Yuri-ah – Eu lhe dei um beijo no rosto,ela permaneceu ao meu lado enquando esperava o restante das meninas se arrumarem e claro Jessica. Nos estávamos conversando sobre coisas alheias,quando praticamente todas as meninas chegaram a sala de uma vez só,pareciam um batalhão se preparando pra guerra.

– Com licença mais será que posso roubar a minha namorada da senhorita? – Jessica fez um cortejo de milhares de anos atrás e estendeu a mão para Yuri que se levantou seguindo Jessica para fora,antes de sair Jessica moveu os lábios dizendo um “boa sorte” assim elas se foram e eu fiquei ali na sala,criando coragem para ir falar com a minha Taengo.Não sei quando tempo fiquei ali perdida em pensamentos,mas fui tirada deles por Taeyeon descendo as escadas

– Oh você esta em casa,pensei que tinha saído com o resto das meninas

– Eu resolvi descansar um pouco – Tentei parecer natural afinal ela não sabia que isso era tudo armação de Jessica para nos deixar a sós. Taeyeon agora estava em pé próxima a escada me olhando,ela parecia triste,esse não era o olhar da minha Taengo aquele que eu tanto amava ver.

– Não se preocupe eu não vou lhe atrapalhar só vim realmente pegar um copo d’agua e já estou vontando para o quarto

– Você nunca me atrapalhar Taeyeon você sabe,eu adoraria a sua companhia. – Disse isso batendo no sofá para que ela se sentasse comigo,mais ela permaneceu imóvel na mesma posição,droga sera que fiz merda outra vez? – Taengo? Taeyeon?

– Me desculpe,eu...Eu vou para o quarto- Ela sobiu praticamente correndo as escadas,minha vontade era de gritar por ela e dizer que eu era uma idiota por deixa-la triste,mais eu não fiz isso,pelo contrario permaneci no mesmo lugar em que estava e voltei a minha atenção para a TV.Acabei adormecendo ali no sofá,mais acordei com alguém me cobrindo,era Taeyeon eu podia reconhecer aquele jeito dela a quilomentros . Abri os olhos e podi ver o quanto ela era realmente bonita,nunca havia pensando nisso além daquele incidente na van.

– Desculpe não queria te acordar,mais você pareceu estar com frio –E ela agora fez mensão de se levantar mais eu segurei sua mão,não queria que ela fosse,queria que ela ser deitasse comigo e me afagace os cabelos que cantarolase uma canção qualquer e adormecesse comigo.Não sei por quanto tempo ficamos assim eu segurando sua mao e ela me olhando,mais fomos trazidas para realidade com um estrondo que me fez me encolher e tapar os ouvidos eu realmente sentia medo,fechei os olhos e tentei pensar e outra coisa. Foi quando senti Taeyeon me abraçar,senti seus braços quenter me acolhendo era uma sensação tao boa que eu realmente sabia como era e sentia falta

–Tudo bem Sunny,são só trovoes,eu estou aqui – Elas realmente tinha o poder de me acalmar,me agarrei a ela como uma criança medrosa a mãe – Calma já esta parando,olha pra mim – Eu ainda estava com tanto medo que não consegui abrir os olhos e me desgrudar dela – Sunny por favor,olhe pra mim

– Eu não consigo – Essa foi a única coisa que consegui dizer. Ela pareceu entender e permaneceu me abraçando. Não sei quanto tempo ficamos assim,mais os trovoes começaram a parar,sim era trovoes,estava chovendo e eu só tinha me dado conta disso nesse estante. Aos poucos me acalmei e ai sim pude olhar para ela. A senti tocar meu rosto com as pontas dos dedos numa espécie de carinho,atomaticamente fechei os olhos era tão bom aquele sensação que não sei explicar o que sentia – Senti saudades Taengo.

– Eu também minha Bunny – Ela continuou a tocar meu rosto,mais agora parecia contornar todos os meus traços com o dedo eu permaneci de olhos fechados deixando aquela sensação boa me preencher,ficamos assim por um tempo quando resolvi tocar sua mão

– Taengo,Taengo... – Segurando sua mão abri os olhos lentamente e ela estava ela tão serena e doce. Senti vontade de abraça-la,beija-la...Espera beija-la? ,Sunny,você não pode fazer isso,não com ela...Mais ela é tão linda e tão minha,sorri com meus pensamentos e ela respondeu me dando aquele sorriso que eu tanto amava ver,não resisti e passei eu polegar sobre seus lábio ela fechou os olhos me deixando tocar seus rosto e olhos,me aproximei mais dela e desci a mao pelo seu pescoço,braços,cintura,pernas....Ela tinha um sorriso incifravel nos lábios,ela parecia gostar,parecia estar feliz. Continue com meus toques por seu corpo,então aproximei nossos rostos,agora ela ficou calma parecia nervosa,rocei nossos narizes e toquei seus lábios calmamente,eram macios e quentes beijar Taeyeon era incrível,mais eu queria mais,então a puxei para mais perto e minha língua pediu passagem para tocar a sua e assim ela fez,nossas línguas tinha sincronia perfeita,ela agora tinha uma das mãos em minha nuca, e eu tocar sua cintura a aperta,não sei quanto tempo ficamos nos beijando,mais sentimos falta de ar então paramos ficamos com a testas coladas sem dizer nada então ouvi outro estrondo e tapei os ouvidos novamente

– Tudo bem Sunny,eu estou aqui – ela retirou minhas mãos nos ouvidos e as beijou,foi impossível não sorrir e não querer beija-la outra vez,mais foi ai que a ouve outro estrondo e a luz apagou.

– Otimo,agora além de trovoes e chuva estamos sem luz – Disse me sentando no sofá,senti Taeyeon se levantar e ir até a cozinha,fiquei com medo dela não voltar mais – Taeyeon não me deixa aqui por favor!

– Eu já estou voltando Sunny – Ela voltou com uma vela em suas mãos e sorrindo,agora eu estava mais calma ela não ira me deixar sozinha e nem parar de falar comigo – Prontinho,estou de volta,viu?

– Nunca mais saia assim

– Ta com medo é? Medrosa

– Eu não sou medrosa,mais você sabe muito bem que eu tenho trauma de explosões e qualquer coisa que lembre isso ok?

– Ta bom medrosa!

– A é você vai ver o medrosa bem aqui – Eu pulei em cima dela e comecei a fazer cosegas eu esta sentindo falta de ficar assim com Taeyeon.

– Chega! – Ela gritava ela estava rindo sem parar com as cosegas. Eu resolvi dar uma trégua,ela girou sobre mim prendendo minhas mãos para cima – Quero ver você sair daqui agora

– E quem disse que eu quero – Eu a encarei e mordi os lábios,Taeyeon me olhou com desejo,parecia querer a mesma coisa que eu,então ela veio em minha direção tocando nossos lábios,o beijo agora não era tao calmo quando o primeiro era mais quente cheio de segundas intenções,Taeyeon deslisou as mãos pelos meus braços chegando mesmo seios e parou as mãos ali,eu mordi seus lábio te a olhei nos olhos ela aperto meus seios me encarando,seus olhos agora eram cheios de desejos eu mordi meu lábio com a sensação dos toques de suas mãos em meus seios e a puxei pela nuca para para mim mais não beijei,pelo contrario e rocei nossos lábios e mordi seu queixo,então destribui beijos pelo seu pescoço e toquei seu cintura com as mãos. Taeyeon deu um leve aperto nos meus seios me fazendo soltar um gemido baixo. Levemente fui subindo sua blusa,mais fomos intenrropidas por alguém abrindo a porta,Taeyeon deu um pulo batendo as costas na mesa de centro da sala

– Oh my... I’m sorry – Alguem dizia na porta,eu olhei no escuro parecia ... Jessica?

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
SSnowwy #1
I understand Portuguese a bit (it's portuguese right?) but not as well as Spanish ! I wish this story was in English >.<
SuFany
#2
Chapter 17: ahhh ficou bom o final eu gostei :D
Melhoras para sua mames e irmazinha vai dar tudo certo ;) FIGHTING
TaeSunshine
#3
sempre quiz ler suas fics, mas nunca arranjo tempo! Dessa vez vou tentar. Ainda mais porque é SunYeon ~
byunbunny
#4
Chapter 17: oin que bonitinho *-*
eu achei cute unnie!

fighting unnie!
concart
#5
english please *puppy eyes*