Memoria part III

Every Sweet Day

 

Eu nunca me assustei tanto na minha vida como agora! SeoHyun entrou apressada no quarto e me pegou com a Fany-ah, a minha única reação foi tentar cobrir partes dos nossos corpo exposto

– Unnies desculpe! – Olhei para SeoHyun e ela tinha as mãos no olhos para não poder nos ver
– Tudo bem SeoHyun, mais agora espere lá fora enquanto nos vestimos por favor? – Eu tentei me manter calmar já que Fany estava mais vermelha do que um pimentão, tentei conter minha risada assim que a maknae saiu pela porta mais era impossível me levantei e comecei a rir da sua cara. 
– Yaaaah Sunny, pare de rir ! – Ela me deu um tapa no braço
– Mais é que você está tão engraçada – Disse tentando respirar – Agora precisamos nos trocar e ver o que a SeoHyun queria, ela parecia apressada entrando no quarto – Comei a procurar nossas roupas pelo quarto.

Quando terminamos de nos vestir fui até a porta e abri encontrando com SeoHyun mirando o chão vermelha, provavelmente pelo o que avia acontecido

– Seo... Vem – Esperei que ela entrasse no quarto e fechei a porta atrás de mim
– Sunny unnie me desculpe...Tiffany unnie...
– Yaaah SeoHyun, pare com isso,não toque mais nesse assunto – Tiffany tapou o rosto após isso – Sunny disse que você entrou apressada aqui, o que queria SeoBaby? – Fany sorri agora um pouco menos envergonhada me sentei na cama de Taeyeon e bati no colchão meu lado para que SeoHyun se sentasse. Ela se sentou ao meu lado tímida
–Diga SeoHyun o que houve? – Ela me olhou atentamente e corou, ela era tão meiga
– Eu... Eu... Eu vim aqui pedir para você me ajudarem a comprar chocolates para Yoona unnie – Ela corou e eu sorri
– OH MY... QUE LINDAS ... – Eu movimentei os braços desesperada para que Tiffany falasse baixo,assim ela iria deixar a Seo mais tímida ainda, tadinha.
– Claro Seo, iremos ao shopping com você hoje mesmo – Sorri e abraçando e dando um beijo no rosto – que meiga essa maknae – ela me devolveu a bondade com um tapa no braço eu ri.

Apressamos-nos para irmos ao shopping, durante todo caminho Tiffany falava sem parar toda animada com a ideia de ajudar SeoBaby a comprar presente para Yoona ria e achava fofo quando Seo ficava com vergonha.

Chegamos ao shopping e Tiffany não parava um segundo de olhar vitrines ela realmente adorava fazer compras. Depois de horas andando pelo shopping Seo já havia encontrado o presente pra Yoona. Mais em meio ao nosso passeio Fany estava olhando mais uma vitrine escolhendo e falando de coisas rosas, mais a minha atenção estava na loja de pelúcias a minha frente uma ervilha enorme me chamou a atenção e eu sabia porque Taengo gostava tanto dessas ervilhas, aish Sunny não, não! Sim Sunny Sim,compre isso pra ela! Ok meu lado teimoso sempre vence então eu me encaminhei lentamente até a loja e comprei a ervilha enorme para Taengo,ela com certeza ficaria feliz, sorri ao lembrar daquele sorriso dork que ela iria me dar. Não demorou muito e chegamos em casa. Fany saiu correndo para mostrar Hyo e Sica que estão na sala as coisas que ela havia comprado Seo segurava o meu braço com medo de algo

– SeoHyun, vai lá. Da o presente pra Yoona! – Eu sorri a olhando, lhe dando apoio ela não disse nada apenas assentiu se caminhou em direção ao seu quarto.

Eu estava realmente cansada e me sentindo estranha pelo o que havia acontecido entre mim e Fany mais cedo. Suspirei subindo as escadas, eu precisa de um banho e dormir para esquecer essa culpa... Espera, culpa? Por quê? Aish Sunny você anda tão estranha!
Conforme me aproximei de meu quarto ouvi alguém chorar, parecia Taeyeon. Apressei-me assim que abri a porta ela se arrumou na cama limpando as lagrimas.

– Tae..Taeyeon ... – Corri em sua direção largando a sacola que levava comigo no chão e a abraçando, ela parecia relutar em se entregar ao abraço – O houve? – perguntei hesitante ainda a abraçando acariciando o seus cabelos, ela não disse nada só permaneceu chorando por alguns estantes antes de se soltar do abraço e me olhar.

– Você e Tiffany voltaram? – Ela me olhava seria, parecia conter as lagrimas.

– O QUE? Logico que não Taengo! – Aish quem foi a fofoqueira que disse o que aconteceu nesse quarto? Eu vou matar essa pessoa! – Nós não voltamos, o que ... o que ... – Não tive tempo de terminar a frase Taeyeon havia tomado meus lábios entre os seus em um beijo que aprincipio eu achei estranho mais me entreguei e não sei por que aquilo me era tão familiar, porque era tão bom? Porque eu estava gostando tanto daquilo? Porque aquilo estava me fazendo tão bem? Em meio a pensamento senti Taeyeon morde meu lábio pedindo passagem para sua língua eu atendi o seu pedido sentindo a sua língua tocar a minha mais isso era realmente bom e realmente conhecido por mim. Mais é claro eu já havia beijado Taeyeon mais quando? Novamente perdida em pensamentos senti as mãos de Taeyeon deslizarem pela a minha nuca aprofundando o beijo. Ficamos um tempo assim até termos a necessidade de respirar, mantive meus olhos fechados e encostei minha testa na dela. Abri os olhos e ela ainda tinha os olhos fechado e um sorriso no rosto realmente não queria quebrar esse clima mais eu precisava de respostas urgente!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
SSnowwy #1
I understand Portuguese a bit (it's portuguese right?) but not as well as Spanish ! I wish this story was in English >.<
SuFany
#2
Chapter 17: ahhh ficou bom o final eu gostei :D
Melhoras para sua mames e irmazinha vai dar tudo certo ;) FIGHTING
TaeSunshine
#3
sempre quiz ler suas fics, mas nunca arranjo tempo! Dessa vez vou tentar. Ainda mais porque é SunYeon ~
byunbunny
#4
Chapter 17: oin que bonitinho *-*
eu achei cute unnie!

fighting unnie!
concart
#5
english please *puppy eyes*