Caso fechem o Asian Fanfics

Olá leitores, 

          Soube por uma amiga que recentemente o AsianFanfics saiu do ar deixando mensagem de que havia sido denunciado e que seria fechado. Tal informação, ao que tudo parece já descartada como alarme falso, ainda me deixou preocupada por causa da quantidade de fanfics e leitores que tenho neste site. Para quem me acompanha há mais de ano sabe que já vim "migrada" do Nyah! por causa da exclusão da categoria de artistas. Infelizmente, fanfics que envolvem pessoas reais sofrem bastante perseguição por questões legais. Não devemos culpar o site pois, uma vez que ele é exclusivamente voltado para fanfics sobre pessoas reais, se for alvo de tal perseguição não terá outra opção a não ser fechar. Em nenhum momento pretendo me juntar ao AnimeSpirit (atual Social Spirit), me desculpem. Caso o Asian Fanfics venha abaixo, não terei outra opção a não ser criar um blog pessoal, o que é bem desestimulante. Quem sabe Live Journal?

          O que acontecerá com as fanfics postadas se o AF for mesmo deletado? Tenho todas as fanfics salvas e as terminadas tenho em PDF. Não será problema disponibilizá-las novamente em outro lugar. Apenas "Quando Anjos Merecem Morrer" não será disponibilizada novamente devido aos planos de transformação da fanfic em original para publicação. As fanfics que estiverem em andamento entrarão em hiato por curto tempo até que eu decida onde continuá-las. As fanfics em Inglês já estão sendo postadas no Soshified.

         A decisão será tomada com calma quando e se houver necessidade. Por enquanto, deixo com vocês o link do meu grupo no facebook para que não percamos contato. Lá, vocês têm acesso a notícias sobre todos os meus projetos atuais e avisos de atualizações de novos capítulos ou novas histórias. Se houver alguma mudança, certeza informarei por lá. Segue abaixo:

https://www.facebook.com/groups/522923881051900/?ref=browser

Lembrando que "Coleção" já se encontra disponível em PDF, completo, apenas para membros deste grupo na seção de documentos.

Aos que se juntarem, desde já sejam bem vindos! ^^ 

E vamos esperar que seja tudo apenas um mal entendido. Meu coração não aguenta passar por outra exclusão em massa de fanfics soshis T.T

Até logo! 

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet