Quando Anjos Merecem Morrer virará livro!

Olá leitores, 

Preferi falar sobre isto em um post aqui no AsianFanfics pois assim creio que atingirei todos os meus leitores estando ou não em meu grupo do facebook.  Há duas semanas eu iniciei minha busca por editoras para publicar, no formato original, minha fanfic "Quando Anjos Merecem Morrer." É um desejo antigo, antes mesmo de começar a escrever Quando Anjos, de tornar esta fic em livro. Antes tinha o desejo de escrever um livro, mas não tinha fanfics que gostaria de publicar. "Quando Anjos" é a primeira obra a qual me sinto confiante para isso. Escrevi inclusive com este propósito em mente. Enviei e-mails com perguntas sobre como deveria enviar um original e nenhuma das editoras me respondeu, mostrando logo de cara o quão complicado será o processo. Conversando com uma leitora hoje e em seguida com minhas betas, uma outra alternativa veio à tona: tentar uma publicação independente. Fiquei meio dividida já que uma editora tem muito mais alcance, mas a independente também tem suas vantagens como: ela não mexe no que você escreve. Então vocês poderiam ter Quando Anjos exatamente como a leram aqui. 

Resolvi então colocar a mão na massa e iniciar este Plano B. Começo minha jornada para ter "Quando Anjos Merecem Morrer" publicado. A quem puder ajudar com informações ou similares agradeço muito. Fiz este post porque quero que meus leitores possam me acompanhar nesse processo, vocês são a parte mais interessada. Com o andar das coisas é possível que a história tenha que sair do Asian, mas se o fizer avisarei sempre antes e explicarei os motivos para tal. Aos que me deram todo apoio com essa fic e continuam dando eu agradeço demais! Bola para frente que quero muito ver esta fic em livro! ^^ 

Os manterei informados por aqui e pelo meu grupo no Facebook sempre que houver novidades. Será uma viagem longa, mas creio que muito proveitosa. ^^ 

Um grande beijo,

Nicole Abrahão

Comments

You must be logged in to comment
HikaNy
#1
Legal, eu já pensei na possibilidade de ler suas escritas em livro, então fico feliz pela iniciativa xD
Estava pensando em lê-la novamente, mas agora vou pacientemente esperar pelo livro.
Eu não sei bem como funciona, mas sei que é um processo um tanto burocrático, ainda mais se dependente de uma editora. Bem, a produção independente exige um esforço e determinação maior então, seja qual for a opção, porfavor continue em frente, "Quando Anjos Merecem Morrer " é algo que deve ser divulgado e não só pela sua capacidade de escrita, que é admirável, mas pela mensagem que essa estória carrega.
laysa-arielly #2
AAAEEEE CARALEOO!!! Tava esperando muito por isso, espero que dê tudo certo, estou na torcida por vc, é realmente uma linda fanfic e com certeza faria (e fará) sucesso fora daqui.
Boa sorte!
iLUVGG #3
"Quando anjos merecem morrer" é uma fic muito linda e de muita qualidade, merece ser publicada!
Infelizmente não tenho nenhuma noção de como você pode proceder pra iniciar uma publicação independente :/ Mas estou torcendo muito pra que consiga seu objetivo.
Boa Sorte!
Kwons-
#4
Nossa, estou muito feliz por você! Sempre quis fazer isso com algumas fanfics que tenho em mente e sempre desejei isso a muitas fanfics que já li! Com certeza você merece e desejo muito, mas muito sucesso!
Irei divulgar seus livros pras minhas amigas, suas histórias são maravilhosas <3
Boa sorte! Estarei torcendo!