003

My lovely... Annoying stalker!

 C h a p t e r  003 || Love me like you do


Após chegar na universidade, Luhan se pegou olhando sem parar para o portão principal a espera de uma certa pessoa que ele nem mesmo sabia que queria esperar. Depois de um final de semana conturbado e tudo por culpa de Seohyun - como sempre -, ele sabia as respostas para todas suas perguntas. A resposta era simples... Ele ficou completamente maluco, com certeza por causa das perseguições de Seohyun. Talvez ela tenha passado sua maluquice para ele.

Nesses dois dias, três contando com a ta-feira, a única pessoa que vem em sua mente é Seohyun. Seohyun e Seohyun, mas ninguém e isso está o frustrando demais. Por mais que ele tenta pensar em Chorong ou qualquer outra pessoa, o rosto de Seohyun vai automaticamente para sua mente. Ele até mesmo tentou ver outras meninas bonitas para tentar tirar ela de sua mente, mas nada. Não! Luhan não é um playboy, mas ele queria desesperadamente apagar Seohyun de sua mente. Infelizmente ele não conseguiu.

" Você realmente não sabe disfarçar. Olhe sua esposa chegando ali. " Xiumin sussurrou e cutucou Luhan, fazendo o menino no mesmo instante virar sua cabeça na direção do portão novamente. Seu coração começou a acelerar quando viu Seohyun entrando pelo portão da escola com seu habitual sorriso animado.

Ela está linda como sempre, com uma roupa de inverno que a deixou ainda mais bonita e elegante. Se não tivesse frio, ele acharia que ela estava tentando esconder alguma coisa, mas estava fazendo frio por causa da chegada do inverno que é em poucos dias. No entanto ele estranhou um pouco, porque não estava realmente muito frio para ela usar as roupas que estava usando.

E então sua mente lembrou da última vez que a viu, Luhan agora lembra que ela tinha alguns machucados em suas pernas e braços. Não tem como esquecer, seus machucados foram uma das razões para que ele tenha pensado nela tanto nesses últimos dias.

" Kai oppa! " Seus pensamentos foram enviados para longe quando ele ouviu a voz familiar gritando o nome de seu amigo. Seu coração de repente se sentiu traído. Ele não entendia porque ela estava chamando o nome de Kai mas não o dele. Geralmente, seu nome seria o primeiro a sair de seus pequenos e rosados lábios, mas desta vez foi diferente.

Luhan olhou na direção de Seohyun e esperou que ela fosse até ele agarrar seu braço e contar como foi seu final de semana, mas ela nunca chegou até ele e sim foi diretamente para Kai. Luhan viu como os dois trocaram sorrisos e sem nem ao menos dizer algo ou se despedir, Kai saiu andando com Seohyun agarrada em seu braço com as mesmas mãos que ela usava para agarrar o braço de Luhan.

Isso estava errado! Definitivamente errado. Era para ser ele ao lado de Seohyun e não Kai. E assim, seus pensamentos voaram para a ta-feira, onde ela disse que iria desistir dele. Ele nunca pensou que ela estaria falando sério sobre isso, principalmente sabendo como a menina poderia ser teimosa, mas ela apenas conseguiu comprovar para ele que ela estava falando sério sobre desistir.

Seu coração não estava calmo e ele não sabia como acalmá-lo. Ele ainda é novo com esses sentimentos e ainda é tudo tão estranho para ele. Luhan achou que com Seohyun fora do caminho ele poderia finalmente se confessar para Chorong, mas estava tudo errado. Ele não conseguia tirar Seohyun de sua mente, nem mesmo Chorong conseguiu trazer esse efeito à ele, o que fez ele se questionar muitas vezes sobre seus verdadeiros sentimentos por cada uma.

" Ela disse que nunca desistiria de mim. Por que ela está fazendo isso agora? " Luhan se perguntou ao se lembrar da conversa que ela teve com Kai, no mesmo dia em que seu coração começou a ficar maluco e sua mente uma confusão. No entanto, ele não pode a culpar. Foi ele quem a rejeitou todo esse tempo.

" Por que você está com essa expressão? " Lay perguntou com um sorriso significativo, fazendo Luhan finalmente despertar e olhar para seus amigos. Todos eles estavam olhando para ele com as sobrancelhas levantadas, alguns normalmente e outros com sorrisos provocativos. Ele desviou o olhar e colocou uma expressão séria em seu rosto.

" Que expressão? Eu estou completamente normal. " Luhan respondeu mas ouviu uma risada familiar perto deles. Ele olhou na direção e viu Seohyun rindo sobre alguma coisa que Kai estava falando. Ele estava com os braços em volta dos ombros dela enquanto os dois conversavam animadamente, ignorando todos ao seu redor, no próprio mundinho deles. Ver os dois, novamente trouxe aqueles sentimentos de volta para Luhan.

" Whoa~ Eu fiquei muito impressionado quando eu vi Seohyun noona passando direto por você sem nem ao menos dizer um bom dia. Você não acha que tem uma grande sorte hyung? " Sehun perguntou com um sorriso brincalhão e Luhan franziu o cenho, assentindo com a cabeça de leve, mas no fundo ele sabia que não era verdade e que ele não tinha sorte nenhuma.

Antes que seus amigos pudessem abrir suas bocas para falar mais alguma coisa, Luhan bufou e saiu de perto deles, sumindo pelo grande corredor da universidade.

Seus amigos se entreolharam e depois riram quando notaram as duas pessoas perto deles. Eles viram como Seohyun e Kai estavam conversando amigavelmente e já sabiam a razão por seu amigo sair tão depressa, irritado e sem dizer a ninguém.

" Parece que você realmente desistiu de Luhan. " Hyoyeon murmurou quando viu a amiga quieta enquanto olhava para sua comida. Ela tinha notado a grande mudança na menina. De uma menina borbulhante e meio doidinha, ela se transformou em uma menina mais reservada e quieta. Bem, Seohyun continua sendo tagarela e borbulhante, mas bem menos do que antes.

" Foi preciso. Eu não quero mais magoar ele, nem ficar me intrometendo em sua vida. Além disso, ele gosta de Chorong, dá para ver de longe. " Seohyun respondeu e fingiu um sorriso, mas suas amigas podiam ver os olhos dela se tornarem aguados.

" Mas você não... "

" Parem de falar dele, agora nossa Hyunnie poderá descansar um pouco. Ela não merece ficar correndo atrás de um garoto que não dá a mínima atenção à ela. Hyunnie merece alguém melhor, como Kai. Ele realmente é muito gentil com ela. " Changmin cortou Sooyoung e Seohyun desviou o olhar com um leve rubor. Ela não gostava de Kai do mesmo jeito que ela gosta de Luhan, mas Changmin tinha razão.

" Concordo com hyung. Eu totalmente apoio Seokai. " Minho levantou suas mãos de brincadeira e recebeu um tapa de Luna. Ela olhou para ele com o cenho franzido e o garoto mais novo se encolheu, confuso por causa do tapa.

" Yah! Eu apoio mais Seohan! " Luna cruzou seus braços infantilmente e logo os seus seis amigos começaram a discutir sobre qual casal apoiava mais. Enquanto Seohyun olhou para seus amigos surpresa e totalmente confusa com tudo o que eles estavam falando. Ela só foi perceber o que Seohan e Seokai significavam depois de alguns segundos e suas bochechas rechonchudas imediatamente ficaram vermelhas.

" O que está acontecendo com eles? " Uma voz veio por trás e logo os braços familiares de Kai estavam em volta de seus ombros. Seohyun olhou para ele e sorriu, dando de ombros logo em seguida.

" Eu já disse que Seokai é melhor do que Seohan. " Minho resmungou e levou outro tapa na cabeça, dessa vez de Sooyoung. Os seis estavam tão entertidos na discussão para ver qual casal era melhor que nem mesmo perceberam Kai sentado na mesa olhando para eles com uma expressão divertida no rosto.

" Não é por nada não, mas eu prefiro Seokai. " Kai de repente falou interrompendo os seis. Ele abafou uma risada quando viu as expressões surpresas deles. Ele não sabia se eles estavam surpresos por ele ter chegado lá ou por saber o que significava Seokai.

" Aish! É óbvio! " Hyoyeon murmurou com uma carranca no rosto e Kai riu. E assim os sete, já que dessa vez Kai se juntou, começaram a discussão divertida novamente, deixando Seohyun de lado.

Seohyun bufou e se levantou de sua cadeira, mas no momento em que ela olhou para frente viu Luhan andando com seus amigos. Seus olhos se encontraram e ela logo desviou quando sentiu seu coração acelerando. Ela não podia deixar seu coração trair sua mente. Ela não podia mais ver Luhan se não talvez ela poderia voltar atrás em sua decisão de desistir dele.

Estava sendo ainda mais difícil para ela do que para Luhan. Sua paixão por ele não diminuiu, pois não era uma paixão comum. Seohyun não queria desistir, mas ela achou necessário. Depois de tudo o que aconteceu, ela realmente viu que estava sendo infantil de perseguir ele como uma fã sasaeng. Ela quer que ele seja feliz e parece que ela não pode ser parte de sua felicidade.

Ela percebeu que ao em vez de mostrar para ele seus verdadeiros sentimentos, ela só estava o afastando com suas perseguições idiotas que sempre o deixava super furioso com a menina. Seohyun, por ficar muito perto dele o tempo todo, sabia mais do que qualquer outra pessoa que Luhan gostava de Chorong e não dela. Ela sempre desejou que pudesse ser Chorong apenas por alguns segundos para saber como é ser a paixão de um garoto como Luhan.

" Kwenchana? Algo está doendo Hyunnie? " Changmin foi o primeiro a reparar Seohyun em pé em seu lugar olhando para o nado.

" A-Aniyo! Eu estou bem. " Seohyun respondeu e fingiu um sorriso para seus amigos. Ela se sentou de volta em sua cadeira e desviou o olhar timidamente.

" Aigoo~ Seobaby, eu esqueci de te falar. Não poderei voltar para casa com você. Hoje meu professor pediu que eu ficasse até mais tarde ensinando um novato uma nova coreografia. " Kai comentou e Seohyun fez beicinho, mas logo voltou a sorrir, assentindo com a cabeça.

" Sem problemas, eu posso voltar para casa sozinha, quando eu saio da aula ainda está claro. " Seohyun falou e Kai deu um beijo em sua bochecha, fazendo a pobre menina corar fortemente.

Já Minho e Changmin olharam para as três garotas e começaram a rir em voz alta na tentativa de provocá-las, e deu certo pois deixou as três furiosas com eles. 

" Você tem certeza que não quer que eu volte com você? Está chovendo muito. " Minho perguntou e Seohyun suspirou com um sorriso. Como Kai não poderia voltar para casa com ela, Changmin e Minho se ofereceram, no entanto, Changmin teve um compromisso de última hora e teve que sair mais cedo, só restando Minho para fazer companhia à ela.

" Aish oppa! Eu já disse que não precisa. Eu não sou mais uma criança, posso ir para casa sozinha. Além disso, eu tenho meu guarda-chuva comigo e minha casa não fica tão longe daqui. Você deve voltar para sua aula, se não o professor vai te matar. " Seohyun respondeu e Minho soltou um longo suspiro antes de finalmente desistir.

" Tudo bem, mas por favor, me ligue quando chegar. Eu não quero ficar preocupado com você. Tenha cuidado e não pegue um resfriado. " Seohyun riu quando ouviu seu amigo falando como um verdadeiro pai.

" Pode deixar appa. " Ela brincou, enfatizando a palavra appa, fazendo Minho bagunçar seu cabelo com uma risada. Minho deu um abraço caloroso nela antes dos dois se despedirem e ele virar na direção oposta, indo para sua aula.

Seohyun olhou para a figura de seu amigo desaparecendo e suspirou aliviadamente quando ele sumiu de sua vista. Ela odiava preocupar seus amigos por nada.

Seohyun olhou para o grande jardim da universidade e fez beicinho quando viu a enorme quantidade de água que caía do céu. Ela odiava chuva, mas ao mesmo tempo adorava. Ela odiava porque pode ficar resfriada facilmente quando o tempo muda, mas ela realmente gosta de estar em casa deitada e escutar o barulho da chuva caindo lá fora, é relaxante.

" Aish! " Ela ouviu a voz familiar resmungando e rapidamente se virou na direção da voz, se surpreendendo ao ver Luhan a alguns metros de distância dela olhando para o jardim assim como ela. Ele não tinha nada em suas mãos, apenas seu material, e Seohyun poderia dizer que ele não tinha trago o guarda-chuva.

" Aigoo~ Esquecido como sempre. " Seohyun abafou uma risada e segurou seu guarda-chuva fortemente, tentando criar coragem para ir até ele. Não está sendo nada fácil vir para escola por causa dele, imagine falar com ele pessoalmente. Ela quer ignorá-lo para tentar esquecer sua paixão, mas ela não pode deixar ele ir na chuva, ela se preocupa muito com ele no final das contas.

Reunindo uma grande quantidade de coragem, Seohyun respirou fundo e lentamente começou a andar na direção de Luhan.

" O-Oppa. " Ela chamou gaguejando um pouco e Luhan se virou no mesmo instante. Ele se virou tão rapidamente que até Seohyun ficou surpresa. E ele parecia tão surpreso quanto ela, talvez porque ela está o chamando depois de ignorá-lo o dia inteiro.

" F-Fique com meu g-guarda-chuva. " Seohyun abaixou sua cabeça e extendeu sua mão com o guarda-chuva na direção dele. Ela queria se matar por estar agindo como uma menina boba e apaixonada, gaguejando tanto em sua frente.

Luhan ampliou seus olhos completamente surpreso. Ela o ignorou praticamente o dia inteiro, ficando apenas com Kai e agora ela está oferecendo seu guarda-chuva para ele. E ainda por cima gaguejando. Ela nunca gaguejou quando estava falando com ele e isso faz Luhan se sentir culpado, pois foi ele que a deixou desconfortável em sua presença. Ele com certeza prefere a Seohyun borbulhante.

" T-Tudo bem! Eu estou b-bem, vou apenas e-esperar a chuva p-passar. " Luhan respondeu e esfregou sua nuca em constrangimento. Ele também estava gaguejando demais. Para Luhan parecia que os dois eram completos desconhecidos e ambos ainda eram muito tímidos para falar um com o outro, o que causava a gagueira dos dois.

" Eu insisto. Eu tenho outro guarda-chuva comigo. " Seohyun mentiu com um pequeno sorriso e pegou as mãos de Luhan, tentando ignorar seu coração traíra, e colocou o guarda-chuva em sua mão, não deixando outra alternativa para ele a não ser segurar. Mas antes que ela pudesse tirar sua mão da sua, Luhan foi rápido o suficiente para segurar seu pulso.

Ele não sabe o que deu nele, mas ele não queria que ela saísse agora. Luhan não queria admitir para si mesmo, mas ele sentiu falta de suas perseguições. Ele raramente via Seohyun e quando via ela estava ou com seus amigos ou com Kai. E os momentos em que ela estava com Kai sempre o deixava furioso e ele acabaria saindo do local sem mais nem menos, sempre com uma carranca profunda no rosto e uma dor inexplicável em seu coração.

Seohyun arregalou os olhos e lentamente levantou sua cabeça, levando seu olhar até Luhan. Seus olhos se encontraram mais uma vez no dia e ela rapidamente desviou seu olhar, abaixando sua cabeça voltando sua atenção para o chão. Ela não gostava do modo como seu coração estava agindo, ela realmente não gostava, porque ele não estava ajudando nem um pouco.

" Err... E-Eu tenho q-quer ir. A-Annyeong! " Seohyun gaguejou e afastou suas mãos. Ela não aguentaria mais nem um segundo perto dele, embora ela queria mais do que tudo abraçá-lo como sempre fazia.

Sem deixar Luhan dizer mais nada, Seohyun desviou o olhar antes de sair correndo pelo corredor da universidade, deixando Luhan em pé parado, olhando para a figura dela sumindo. Ele estava gostando da sensação de ter ela por perto novamente. Embora só se passou apenas um dia em que ela estava o ignorando, para Luhan pareceu que foi uma eternidade.

Já havia se passado uma semana e Seohyun não apareceu na universidade desde o dia em que ela emprestou o guarda-chuva à Luhan. Seu coração não se acalmou nenhum dia, demorou para ele admitir para si mesmo, mas ele chegou a conclusão que ele realmente estava preocupado com ela e no fundo, com saudades de tudo relacionado à ela, até mesmo de suas perseguições.

" O que você está fazendo aqui Luhan? Está esperando por alguém? " Kris apareceu, tirando Luhan de seus pensamentos e só então ele notou que ainda estava parado no portão principal da universidade. Ele nem mesmo tinha percebido que estava esperando Seohyun chegar esse tempo todo.

" Huh? ... Ah~ Eu estava e-esperando por C-Chorong. " Luhan tentou disfarçar mas Kris apenas riu de seu amigo.

" Mas Chorong já está lá dentro, olhe. " Kris apontou em uma direção fazendo com que Luhan seguisse seu dedo e seus olhos se arregalaram ao ver Chorong dentro do imenso jardim conversando com suas amigas enquanto alguns garotos flertavam com elas. Ótimo! Luhan pensou. Ele próprio estragou sua tentativa de mentir sobre a sua real intenção.

" Luhan, seja honesto comigo. Quero dizer, seja honesto com você mesmo. Eu sei que você está esperando por Seohyun, você esteve fazendo isso a semana inteira e sempre segurando esse guarda-chuva na mão. Eu e os outros meninos já percebemos seus verdadeiros sentimentos por ela, agora só falta você admitir para si mesmo. " Kris comentou e Luhan mordeu os lábios, desviando o olhar. Kris tinha razão, como sempre. Ele já sabia o que estava sentindo, só não queria admitir.

" Não é idiotisse gostar da minha própria stalker? " Luhan perguntou e Kris riu novamente, dando um leve tapa no ombro de seu amigo.

" Ninguém escolhe por quem se apaixonar Luhan. Seohyun não escolheu se apaixonar por você, com você é a mesma coisa. É algo natural. " Kris respondeu e Luhan assentiu com a cabeça levemente. Ele não podia negar mais para si mesmo. Ele estava apaixonado por sua stalker e não tinha como voltar atrás.

" Eu apenas queria entender como eu me apaixonei por ela. Ela me irritava tanto, era para eu odiá-la, mas depois que eu comecei a vê-la com Kai, o pensamento dela com outro garoto me deixava muito incomodado. Então eu comecei a sentir essas coisas estranhas dentro de mim. Eu só sei que foi de repente. " Luhan comentou.

" Talvez você estava apaixonado por ela desde o começo, no entanto, apenas porque ela te irritava com suas perseguições, você colocou em sua mente que tinha que a odiar. E então quando ela começou a sair com Kai, você finalmente se deu conta que você na verdade, de alguma forma, gostava das perseguições dela e que não suportaria vê-la com outro garoto. " Kris explicou e Luhan levantou a sobrancelha para seu amigo.

" Eu acho que entendo. Você está sabendo demais hein hyung. Por acaso tem alguém em mente? " Luhan brincou e Kris deu um sorriso bobo.

" Talvez. " Os dois riram e Luhan finalmente resolveu seus problemas. Infelizmente ele resolveu tarde demais, mas ele não pode desistir. Ele vai tentar consertar as coisas com Seohyun.

Antes era ela correndo atrás dele, agora seria justo ele correr atrás dela.

Luhan respirou fundo antes de tocar a campainha da bonita casa a sua frente. Depois de uma conversa com seus amigos, principalmente com Kai, todos eles apoiaram que ele fosse visitar Seohyun e tentar consertar tudo com ela. Ele era muito grato por ter amigos bem legais como eles e principalmente como Kai. Ele sabe que seu amigo mais novo gosta de Seohyun, mas ele abriu mão de seus sentimentos por Luhan. No entanto, Kai o ameaçou. Se Luhan fizer ela chorar, ele não terá nenhuma arrependimento de roubá-la dele.

Alguns segundos depois a porta foi aberta por uma mulher que deve estar em seus 50 anos, mas ela ainda parecia um pouco jovem para sua idade.

" Annyeonghaseyo! Eu sou Luhan. Seohyun está em casa? " Luhan perguntou nervosamente e a mulher abriu um grande sorriso ao ouvir o nome do menino. Sua filha tem falado nele desde que entrou na universidade e ela estava imaginando quando poderia conhece-lo. O dia finalmente chegou.

" Omo! Eu finalmente te conheci. Venha, pode entrar. " Sra.Seo convidou Luhan para entrar e ele timidamente tirou seus sapatos antes de seguir a mulher para dentro da casa.

" A Seohyun sempre fala de você e eu fiquei totalmente surpresa com isso na primeira vez que ela chegou em casa dizendo que tinha um garoto que roubou seu coração. Na verdade, ela nunca se interessou por nenhum menino até te conhecer. " Sra.Seo comentou com uma risada e Luhan abriu um sorriso ao saber disso. Agora que ele pensa sobre o assunto, ele consegue achar Seohyun adorável, como uma adolescente apaixonada.

" Omma, quem é ele? " Uma garota apareceu na sala e Luhan voltou sua atenção para ela um pouco surpreso, ele não sabia que Seohyun tinha uma irmã.

" Sulli querida, venha aqui e conheça Luhan-ssi. Ele é o garoto de quem Seohyunnie sempre fala. " Sra.Seo falou com um sorriso e Sulli franziu o cenho, cruzando os braços. Seus olhos estavam frios e isso não estava deixando Luhan muito confortável. Ela parecia assustadora.

" Ele fez unnie chorar por dias, eu não gosto dele. " Sulli resmungou e os olhos de sua mãe se arregalaram de surpresa. Ela olhou para Luhan e riu envergonhada pela sua filha.

" Aigo~ Mianhae Luhan-ssi. Sulli geralmente não é assim. " Sra.Seo se desculpou e Luhan abaixou sua cabeça.

" Aniyo! Não precisa se desculpar. Ela tem razão, eu fiz Seohyun chorar. Mas eu vim aqui resolver tudo com ela. Eu fui muito idiota e só percebi meus sentimentos por ela a pouco tempo. Eu sinto muito que eu a magoei tanto. Eu prometo que não vou mais faze-la chorar. " Luhan falou e Sulli olhou impressionada para ele. Enquanto Sra.Seo sorriu como uma verdadeira fangirl. Ela já adorava esse menino.

" Unnie ficou resfriada depois de chegar em casa encharcada, além disso, ela reclamou de dores na perna então omma preferiu deixá-la em casa por alguns dias. " Sulli explicou, suavizando um pouco sua voz e seu olhar.

Luhan arregalou seus olhos quando percebeu que o guarda-chuva que ela o emprestou era o única que ela tinha. Ela mentiu para ele apenas para que ele não pegasse chuva, mas ela foi para casa na chuva. Como sempre, ela se preocupou mais com ele do que com ela própria. Luhan se sente tão horrível por ter a tratado mal quando tudo o que ela fez foi cuidar dele.

" Seohyunnie está lá em cima em seu quarto, você pode ir vê-la. É a segunda porta a direita. " Sra.Seo falou e Luhan assentiu com a cabeça com um sorriso.

" Gomawo. " Ele agradeceu e quando ia subir, Sulli o parou, entregando uma bandeja que tinha uma tileja de sopa e um copo de suco.

" Leve isso para unnie por favovr. " Sulli pediu e Luhan assentiu com a cabeça. Ele deu uma leve curvada com a cabeça e começou a subir as escadas para o segundo andar. Tinha algumas portas no corredor, mas foi fácil achar o quarto de Seohyun, já que tinha um adeviso de Keroro gigante na porta. O sapo verde e engraçado sempre foi um " ídolo " para ela.

Luhan hesitantemente abriu a porta com sua mão livre e entrou no quarto silenciosamente. Ele encontrou Seohyun deitada em sua cama enquanto lia um livro calmamente.

Seohyun tirou sua atenção do livro quando ouviu o barulho da porta e pensou que sua mãe ou Sulli estavam entrando, mas se surpreendeu quando viu Luhan entrando com uma bandeja na mão. Seus olhos se arregalaram e inconscientemente seu livro caiu de suas mãos, ganhando uma risada suave de Luhan.

" Eu estou sonhando? " Seohyun se beslicou fortemente e gritou de dor quando percebeu que não era um sonho e sim pura realidade. Luhan imediatamente deixou a bandeja em cima de uma mesa que tinha no quarto e correu até ela quando ouviu seu grito.

" O que aconteceu? " Luhan perguntou preocupado e colocou sua mão na testa de Seohyun para ver sua temperatura. Seu rosto estava quente, mas nesse exato momento, ela já não tinha tanta certeza se estava corando ou apenas quente por causa de sua febre. Provavelmente a primeira opção, pois seu coração estava mostrando isso explicitamente.

" O-O que v-você está fazendo a-aqui? " Seohyun perguntou sem responder a pergunta anterior dele. Ela estava confusa do porquê ele estar em sua casa e ainda mais confusa sobre como ele conseguiu achar sua casa, ela não se lembra de já ter falado seu endereço para ele alguma vez.

" Eu vim entregar seu guarda-chuva, mas sua mãe e sua irmã me disseram que você estava doente, então resolvi te ver. Você mentiu para mim. Você disse que tinha outro guarda-chuva, mas hoje eu soube que você veio na chuva. Eu pensei que você fosse mais inteligente. " Luhan começou sua frase suavemente, mas no final acabou a repreendendo com um tom de voz bem sério e preocupado, fazendo Seohyun bufar.

" Yah! Se você veio para ficar falando isso você pode ir embora. Eu não preciso de alguém para me repreender e isso inclui você. " Seohyun resmungou e Luhan soltou um suspiro pesado, antes de se sentar ao lado dela na cama.

" Eu não vim te repreender, mianhae. Na verdade eu queria te falar algo, mas depois podemos conversar. Primeiro você deve tomar essa sopa que sua mãe preparou para você. " Luhan disse e Seohyun olhou para ele com uma expressão surpresa, ao mesmo tempo curiosa. Agora ela queria saber o que ele tinha para dizer à ela.

Luhan foi até a mesa e pegou a bandeja, voltando a se sentar na cama de Seohyun. Ele colocou a bandeja no colo dela e pegou uma colher antes de mergulhar na sopa e levantar na direção da boca de Seohyun.

Seohyun olhou para ele bem surpresa. Ela estava completamente sem reação. Ele nunca tinha cuidado dela assim, então é aceitável que ela fique desse modo. Estava sendo tudo muito novo para ela.

" Sabe, é normal que as pessoas abram a boca quando uma pessoa faz isso. " Luhan comentou sarcasticamente e Seohyun voltou a realidade, revirando seus olhos logo em seguida. Ela abriu a boca lentamente e roubou um olhar para Luhan. Ele estava sorrindo e apenas com a visão de seu belo sorriso, já fez seu coração ficar novamente acelerado.

Depois da primeira colherada, Seohyun apenas ficou quieta desfrutando da companhia de Luhan. Não era uma coisa muito normal Luhan estar a ajudando. Geralmente, quer dizer, sempre, ela que ajudava enquanto Luhan sempre a afastava. Mas dessa vez, seu coração vibrou ao saber que ele pelo menos se preocupava um pouco com ela.

" Agora podemos conversar. O que você quer me dizer? " Seohyun perguntou assim que a sopa terminou. Luhan olhou para ela com uma risada e colocou a bandeja em cima da mesa mais uma vez.

" Você precisa se acalmar. Você é muito apressada. " Luhan brincou e Seohyun desviou o olhar, soltando um suspiro longo.

" Você é idiota? Você não vê que eu estou tentando me afastar de você? Meu coração dói toda vez que eu vejo você e não posso correr para abraçá-lo como eu sempre fazia. Eu prometi a mim mesma que me afastaria de você para te fazer feliz, mas você não está ajudando muito. Então por favor, fale rápido e saia. " Seohyun falou e suas lágrimas começaram a cair em suas bochechas, surpreendendo Luhan.

Ele caminhou lentamente em sua direção e se sentou novamente ao lado dela.

" Não se afaste mais de mim. " Luhan falou e Seohyun franziu o cenho, ela estava magoada demais para perceber que isso era praticamente uma confissão.

" Por que não? Eu não quero mais me machucar. Se eu ver você mais um... " Seohyun foi interrompida quando sentiu algo suave em seus lábios. Seus olhos se arregalaram quando viu que Luhan estava a beijando. Esse era o segundo beijo deles e ela mais uma vez sentiu borboletas em seu estômago.

O beijo foi rápido e Luhan se afastou após alguns segundos, mas Seohyun permaneceu congelada em seu lugar. Ela olhou para Luhan e ele sorriu carinhosamente para ela.

" Por que você fala como se fosse a única vítima aqui? Eu estava ficando maluco e tudo por sua culpa. Eu pensei que eu gostava de Chorong, mas você mudou minha mente e principalmente meu coração, mas eu era idiota demais para admitir a mim mesmo que estava gostando da minha stalker. E quando eu fui me dar conta, você já estava me ignorando. Meu coração doeu pela primeira vez e tudo por sua culpa. " Luhan confessou e Seohyun sentiu que o quarto estava ficando cada vez mais sem ar.

Seu coração estava tão acelerado, que talvez uma pessoa do outro lado do mundo ouviria. Ela não sabia o que dizer ou fazer. O garoto que ela gostava e sempre a afastou estava confessando que também gostava dela. Essa é com certeza a cena que as meninas mais sonham.

" Você não vai falar nada? " Luhan perguntou com um tom brincalhão e Seohyun fugiu de seus pensamentos, olhando para ele ainda surpresa.

" Eu estou apenas surpresa. Por que você demorou tanto tempo para perceber isso, seu idiota? Você não sabe o quanto eu fiquei magoada de se afastar de você? " Seohyun perguntou e suas lágrimas voltaram a cair, dessa vez, tinha uma grande quantidade de alegria. Ela mal conseguia acreditar que seu sonho finalmente se tornou realidade.

" Não me culpe, esses sentimentos são novos para mim. Eu gostava de Chorong, mas foi apenas uma queda, nada de mais. Com você foi diferente. Foi a primeira vez que eu senti amar uma menina que não fosse da minha família, e essa menina é você. Eu finalmente percebi que eu te amo, que estou completamente apaixonado por você. Então, quer ser minha namorada? " Seohyun abriu um sorriso entre suas lágrimas e Luhan a abraçou gentilmente.

" Pabo! Eu também te amo, eu já disse umas centenas de vezes mas eu não consigo me cansar de dizer isso em voz alta. " Seohyun respondeu e Luhan sorriu largamente, ele realmente começou a gostar de ouvir essa simples frase saindo da boca de Seohyun. Esse sentimento começou a ser a coisa mais maravilhosa do mundo a partir desse momento.

Ele se separou do abraço e segurou o rosto dela suavemente antes de colocar seus lábios nos dela. Seus olhos se fecharam para aproveitar o momento e Seohyun no mesmo instante o beijou de volta. Ela jogou os braços em volta do pescoço de Luhan e ele sentiu que isso foi uma dica para que ele aprofundasse o beijo, e foi o que ele fez.

Logo os dois estavam compartilhando um beijo doce e apaixonado. O primeiro beijo deles como um casal oficial.

Eles não sabiam o que aconteceria no futuro porque nesse momento, o futuro era o que menos importava para eles, o presente já estava bom demais para ser verdade. Na verdade, eles não sabiam de quase nada, apenas que esse momento ficará guardado para o resto de suas vidas e que eles iriam aproveitar o máximo possível a presença um do outro, pois eles estavam apaixonados e esse sentimento é mágico.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Acabooou~ Uffs! xD Eu acho que esse é o maior capítulo que eu já fiz de todas as minhas histórias >.< Enfim~ A história chegou ao fim. Espero que tenham gostado ^o^

Por favor, deixem suas opiniões sobre o capítulo e a história em geral :D

Obrigada pelo apoio de vocês <3

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
miraluhan #1
You know what, it tooks alot of effort to read this story. I need to translate it to english for each chapter but its not a burden cause I simply love ur story. Do write more seohan fic ok?
Seohan7728 #2
Chapter 1: Amei esse triângulo amoroso. Mas eu não gostei da parte do Luhan ter uma paixão pela Chorong.
SeolNana
#3
Atualização em breve, trama interessante. Eu amo o Seohan, apoiou sua história e vou comentar cada capítulo, a Atualização em breve
Seohan7728 #4
Você é brasileira?
ayo_gg22
#5
Wow gostei! Não eh clichê, parece ser divertido!!! E eu realmente amo My Life As A Fake Mommy... Que eh uma das suas histórias de Seohan (que eu amoo), então óbvio que essa vai ser ainda mais hiper fantástica!!! Continue escrevendo, acho que virei sua fã (kekekeke)