One Shot.

Water

A chuva e o vento cortante, que antes me incomodavam, não eram nada comparados a esse momento e as gotas de chuva só serviam para esconder as minhas lágrimas.

Minhas botas estavam afundadas na lama, mas quem liga? Era solitário aqui, você era a única que me importava e você prometeu que nunca me abandonaria, o que aconteceu com suas promessas? Onde estavam os nosso amigos quando eu precisava de um abraço? Eles não estavam lá quando você partiu e agora não estão aqui quando a primeira camada de terra foi jogada em seu caixão.

Envolvi-me com meus braços e chutei o chão, fazendo com que uma porção de água e terra voasse em direção a cova. Eu precisava aliviar a raiva que eu sentia por você ter me deixado, porem o que mais me irrita é que eu não pude fazer nada para salva-la, a realidade é que eu me odeio TaeYeon, me odeio por não ter te amado como você me amou. Eu merecia estar morta em seu lugar porque eu sou a pessoa ruim.

Eu não tinha forças para ficar em pé e meus joelhos fizeram um som abafado ao se espatifarem com o solo molhado, mas quem disse que eu queria me segurar? Apenas deixei que minhas vontades me levassem. Deitei na lama e abracei meus joelhos.

–TAEYEON!–Gritei com as ultimas forças que me restavam.

Eu havia prometido para minha falescida mãe que eu seria sempre forte, que não deixaria que o mundo me derrubasse, mas como eu posso cumprir isso quando você leva embora o meu coração e deixa apenas essa casca oca? E mãe... Desculpe-me, mas eu sou fraca demais para suportar isso.

"Tiffany... Queria poder conseguir ver seu rosto e seu lindo sorriso mais uma vez" A voz fraca de TaeYeon ecoava em minha cabeça, porque tinha que ser tão torturante? Deus, porque você não realizou o ultimo pedido dela? Você apenas fez com que o cancer em seu cerebro piorasse cada vez mais... Antes de você retirar sua vida, você retirou sua visão e depois sua linda voz.

Olhei uma ultima vez para a lápide de TaeYeon e me arrastei até o pequeno lago que cortava o cemitério. Eu estava decidida e não hesitaria, cada momento me trouxe a isso e eu teria coragem.

Eu já estava morta por dentro e não importa se você não vai aprovar isso, quem me deixou primeiro foi você e não me julgue, eu só quero te encontrar novamente...

Senti a água fria em cada canto do meu corpo, eram apenas questões de minutos e eu deixaria essa vida. Você virá me buscar, não é mesmo? Fechei os olhos e deixei que seu rosto invadisse a minha mente, você era o meu mundo e eu precisava voltar para casa. Sorri e abri a boca, deixando que a água ardesse minha garganta.

Kim TaeYeon... Eu sei que é errado, mas se não existe uma maneira de te trazer de volta, então eu terei que me juntar a você.

"Eu te amo, TaeTae" foi a ultima coisa que pensei antes que a escuridão viesse e levasse toda minha dor embora.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Anaforever
#1
Chapter 1: Ooooooooh~ É tão triste.
Me senti tão mal agora, juro que essa foi a unica história de Taeny que fez meus olhos lacrimejarem, olha que isso não é fácil.
Aaawn não sei se fico triste pelas mortes ou pela história ser curta.
No fim gostei de sua escrita, autor-ssi escreve muito bem.
Daebak!!!
Catalyst
#2
Chapter 1: TT__TT
Como você faz uma coisas dessas com TaeNy?? =(
Chorei vendo a Tae morrendo e mais ainda Tiffany se entregando a dor =/
Tae não precisava de mais ninguém ^^ Quem ela queria estava e ficou ao seu lado até o último suspiro T.T
Fiquei abalada pela Fany tbm.. Depois de perder a mãe, ela perde o grande amor.. =( GOD!! É muito sofrimento para uma pessoinha só..
A leitura foi muito boa, você escreveu super bem!! Senti cada palavra, cada imagem veio a mente e de forma inevitável o cenário estava montado ^^
Muito bom!! Adoro quando a história acaba e eu fico imaginando o resto.. Nesse caso imaginando o inicio. Elas se conhecendo, a luta de Tae pela vida e tal :)

Amei!!
XXO