Instinto Maternal Parte I

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

 

Instinto Maternal

[Parte I]

 

 

Jessica estava exausta. Chegou à garagem do prédio já bêbada de sono mesmo sendo cedo da noite. Desligou o carro e forçou seu corpo a deixá-lo. Já ia fechar a porta quando notou a pasta do trabalho que ficara no assento do passageiro.

Calculou em uma fração de segundos os prós e contras. Ela precisaria voltar a entrar no carro ou arrodeá-lo para pegar a pasta. Por fim bateu a porta e ligou o alarme, certificando-se apenas de estar com a chave do apartamento em mãos. Seu corpo já era pesado demais para carregar elevador acima e se roubassem seus problemas do trabalho era capaz até de correr atrás só para agradecer.

Chegou ao corredor já retirando o salto alto. Praga de empresa que exige que mulheres andem o mais formalmente possível e de salto alto. Ela queria enfiar qualquer dia salto alto nos pés do chefe para ele ver como era macio, macio.

Havia um cesto em frente ao seu apartamento, mas ela definitivamente estava pouco se lixando para isso. Quase se escorando à porta de cansaço, enfiou a chave no buraco e entrou batendo a porta.

Jogando os instrumentos de tortura de pés longe, entrou na cozinha onde Taeyeon e Tiffany já se encontravam aparentemente tendo acabado de interromper um beijo.

- Hey, Jessi... – Sorriu a morena, sendo interrompida de imediato pela loura.

- Afasta. - disse autoritariamente para as duas e ganhando resposta imediata.

Plantou um beijo na mais alta e depois na baixa, desejando boa noite e dando meia volta para sair da cozinha provavelmente em direção ao quarto.

- Porque eu sou sempre a última?

- Eu deixo o mais difícil por último... – respondeu a loura já quase deixando o ambiente.

- Difícil?

- Eu tenho que me curvar com você. – explicou deixando a cozinha por completo.

Tiffany não pôde evitar o riso enquanto via um beiço muito fofo surgir na namorada mais baixa, contrariada.

- Jessi, não vai jantar? –Tiffany gritou da cozinha.

- Não, só quero dormir. – gritou a outra de dentro do quarto.

- Aish, essa menina vai adoecer se continuar desse jeito. – resmungou a morena.

- Relaxe. Ela se alimenta muito bem quando acorda. – disse Taeyeon num tom malicioso que lhe rendeu uma tapa no ombro.

Jessica simplesmente jogou-se na cama e enfiou a cabeça no travesseiro sem importar-se com nada nem com ninguém. Sequer a roupa direito tirou. O trabalho ainda iria matá-la. Não tinha algo que ela pudesse fazer dormindo? Não, mas agora não era hora de pensar, era hora de dormir. Quase que instantaneamente o corpo relaxou e nenhum movimento era visível em seu corpo. Parecia uma pedra.

Dois minutos se passaram.

Os olhos de Jessica abriram imediatamente.

“Um cesto... Na porta?”

Jessica levantou-se da cama de um pulo. Taeyeon e Tiffany observaram da cozinha, espantadas, uma Jessica passar voando pela sala.

- Baby? – perguntou Taeyeon inclinando-se para acompanhá-la com o olhar. Tiffany ainda estava confusa.

Jessica abriu a porta e olhou para baixo.

Um cesto.

Com um bebê.

Na frente de seu apartamento.

- Tae!!! Tiffany!!!

As duas se entreolharam antes de sair em seu encalço. Quase se atropelando até a porta, chegaram com Jessica já apontando para o chão antes que tivessem tempo de perguntar algo. As duas pararam seguindo a direção do dedo de Jessica. Um pequeno silêncio surgiu. Tiffany desviou a vista para Taeyeon que ainda estava boquiaberta olhando o cesto.

- É um bebê. – disse como se contasse algo absurdamente banal.

Taeyeon olhou para a namorada com a boca ainda aberta e a testa franzida. “Jura?”

- O que um bebê está fazendo aqui? – Jessica perguntou olhando de um lado a outro do corredor como se ainda pudesse encontrar o culpado.

- Eu não sei, mas está na nossa porta. – Taeyeon finalmente se pronunciou. – Peguem ele, vou ligar para a assistente social.

Taeyeon deu as costas entrando no apartamento. Não ouviu qualquer reação por trás. Parou no meio do caminho voltando a olhar para a porta. Jessica e Tiffany olhavam para ela como se não tivessem entendido a ordem.

- Que?

- Eu... Eu... Não posso pegar... Ele, digo... – Tiffany gaguejava sob o olhar das duas, mexendo nervosamente as mãos. – Eu não consigo...

Terminou de dizer por fim num suspiro desesperançado. Jessica apenas começou a caminhar de volta para o quarto.

- Jessica? – Taeyeon chamou.

- Não sou mãe, não pretendo ser, não estou dando leite, não tenho fraldas, os únicos brinquedos que tenho são para adultos e estou exausta.

Disse entrando no quarto deixando uma Taeyeon exasperada voltando à porta e pegando o cesto com o bebê deixando-o em cima da mesa de centro.

- Vou tentar ligar para a assistente social. – disse para Tiffany, que mantinha uma distância enorme da criança.

Enquanto Taeyeon se retirava para o quarto para pegar seu celular, Tiffany aproximou-se da criança pé-ante-pé. Hesitando, sentou numa parte do sofá ainda longe do cesto enquanto ouvia a namorada resmungar no corredor.

- Vamos... Atende!

O bebê dormia e ela observava seu pequeno peito subir e descer com a respiração enquanto ela se encolhia no sofá com as unhas entre os dentes. Era capaz de estar até suando frio. Foi quando notou um pequeno cartão ao lado do bebê.

Ela sentou-se imediatamente na beira do sofá, mas recuou quando pensou em alcançar o envelope. Olhou para o corredor vendo que a namorada ainda se encontrava no telefone esbravejando que ninguém atendia.

Voltou a olhar para o cesto. Que mal poderia fazer certo? Ele estava dormindo.

Ela respirou fundo e aproximou a mão do cesto. Gotas de suor podiam ser vistas se formando em sua testa. A aproximação da mão era feita em câmera lenta. Quando finalmente encostou na ponta do cartão, a criança abriu os olhos.

Tiffany congelou naquela mesma posição ao ver o bebê olhar para ela. Alguns segundos de silêncio angustiante onde os dois se encaravam sem se mover se seguiram. Numa explosão o menino começa a chorar, levando a morena a pular de volta no sofá.

- O que houve? – Taeyeon voltou a aparecer na sala, vendo a namorada encolhida no sofá.

- Eu... Te... Tentei... Pegar... – ela apontou para o envelope mantendo uma distância segura. – O envelope.

- Porque está gaguejando?

- Nã... Me dou bem... Com b... bebês...

Taeyeon resolveu não tentar entender e tirou o bebê do cesto, fazendo com que Tiffany aproveitasse o momento para pegar o envelope.

- Ele deve estar com fome. – disse Taeyeon enquanto balançava o guri para tentar acalmá-lo sem sucesso e reparando na namorada. – Diz algo aí?

- “Esse é seu filho, chama-se Kyungsan. Por favor, cuide bem dele.” – o cérebro de Tiffany começou a funcionar lentamente. – Seu filho? – estourou para o lado da namorada.

- Você realmente não acha que ele é meu, né? – respondeu Taeyeon exasperada - Eu não sou homem pra receber filhos que nunca soube que gerei na porta depois de nove meses, Fany...

Tiffany baixou a cabeça num sorriso amarelo. Taeyeon precisava fazer algo. A casa não tinha nada para a criança e ela não podia simplesmente deixá-lo chorando até uma possível assistência social que sequer atendia ao telefone chegar.

Pensou olhando para o quarto onde Jessica já deveria estar entrando no segundo sono, e de volta para Tiffany que parecia cada vez mais distante dela e do bebê a cada vez que olhava.

“Me ferrei bonito”, bufou.

Taeyeon pensou rápido e digitou um número no celular. Esperou ouvir o clique que informava que alguém atendera o telefone, e mal ouvira quase gritou.

Please Subscribe to read the full chapter

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D