Especial de Natal

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

Jessica abre os olhos sonolenta.  Ela não está na cama, no sofá, no chão, sentada, enfim... Em nenhum lugar possível de se dormir, mas a sensação é de que ela acabou de acordar para o mundo ao seu redor. Várias pessoas em volta, decorações natalinas até onde a vista alcança, crianças que ela tinha certeza podiam bem representar o fim da raça humana porque se reproduzirem será um desastre, vendedores de pipocas e churros e afins com gorros de Papai Noel ou de duendes... Sério, a Coca Cola cria o bom velhinho e de repente ele está mais vendido que a Coca-Cola?

“Onde estamos?” Pergunta, finalmente, notando estar numa fila a caminho de algum lugar que ela ainda não captou bem o que é.

“Shopping.” A morena à frente responde animada, acompanhada de alguns pulinhos e palmas.

Jessica ergue a sobrancelha para ela e então para Taeyeon, do seu lado com um ar desesperançado.

“Já sentindo a dor do seu cartão, TaeTae?” Zoou Jessica, quase sussurrando em seu ouvido, recebendo um olhar pequeno de Taeyeon. “Espera, por que estamos num shopping?”

“Vamos tirar foto com Papai Noel.” Taeyeon responde, com ar sarcástico de triunfo para a loura que inicialmente apenas ri.

“E você vai interpretar qual duende?”

“Não sei, meu amor. Qual você quer ser? Eu escolho o que sobrar.” Taeyeon junta as mãos à frente, cruzando os dedos e abrindo um sorriso inocente enquanto espera a namorada cair a ficha.

“Quem disse que vou tirar foto com Papai Noel? Por favor...” Jessica pergunta, bufando, enquanto acompanha o andar da fila.

“Bem, está na fila pra isso.”

A loura olha para Taeyeon, o queixo caído encontrando um sorriso triunfal. Sai de trás de Tiffany e pode ver claramente: a fila acaba num Papai Noel nada atraente.

“Yah! Tiffany Hwang!” A morena dá um pulo à menção do seu nome.  “Nem pense que vai me fazer entrar nisso!” Dá meia volta pronta para sair da fila, mas dois braços a trazem de volta. “Mas que...”

“É foto de família, Natal, Jessi! Faça esse favor.” Tiffany pede fazendo um aegyo estarrecedor.

“Você não vai me deixar sozinha nessa.” Taeyeon ameaça com um sorriso plantado no rosto para Tiffany não ver.

Jessica adota o mesmo sorriso. “Quer apostar?”

Desvencilhando-se dos braços das duas dá passos rápidos para longe dali. “Eu não vou tirar foto com Papai Noel nenhum!”

“Jessi!”

“Deixa, eu cuido disso.” Taeyeon bufa antes de correr atrás da loura.

Pela segunda vez seu braço é agarrado e ela mal saíra da cama.

“Agarra agarra em público agora não, por favor...” Resmunga.

“Não pode fazer isso pela Fany nem uma vez?”

“Lembra o que aconteceu ano passado?” A loura pergunta, séria, ferina. Taeyeon confirma com a cabeça humildemente e envergonhadamente. “E no ano anterior? E no antes desse?”

“Ok, sempre acaba em tragédia, mas e daí? Somos uma família trágica, todo mundo diz isso. Se a fanfic é de angst ou drama, pode ter certeza que nosso triângulo amoroso está lá, está no nosso sangue...”

“Taeyeon... Foco! Eu não vou tirar foto esse ano com nenhum Papai Noel, chega! Cansou minha beleza.” Senta num degrau de uma escada qualquer com a mão no queixo enquanto via Taeyeon massagear a cabeça em busca de algo que a convencesse. Jessica olha pro topo da escada. Apenas funcionários. “Taengooo...”

“Que?” Tae se senta no degrau da escada também cansada. Era até uma boa se ver livre do compromisso de ser a única adulta numa fila de crianças pra falar com Papai Noel... Não que sua altura denunciasse muito sua idade naquele meio... Enfim.

“E se gazeássemos esse compromisso para algo mais interessante?” Pergunta, roçando propositalmente a perna na menor.

“Sica, esse shopping está cheio de crianças!” Taeyeon se afasta alarmada.

“Essas crianças têm Justin Bieber de ídolo, o que elas entendem além de viadagem?”

“Sica! Estamos tentando comemorar Natal aqui!” Taeyeon tenta, exasperada.

“Too bad...” Jessica provoca, puxando levemente a saia e deixando pernas mais à mostra. “Porque eu também quero comemorar, mas de um jeito quem sabe mais adulto?”

Não espera resposta, sobe as escadas sobre o olhar estático de Taeyeon que tenta chama-la de volta sem atrair tanta atenção. Vê a mulher passar pela porta restrita e fecha-la, deixando a menor no chão, carente e solitária, dando sorrisos falsos para pessoas que passavam por ela se perguntando porque estaria encarando uma escada. Espera um momento a sós novamente e sobe rapidamente as escadas atrás de Jessica jurando que esse seria mais um dia de tragédia.

Enquanto isso...

Tiffany já estava impaciente com a longa espera, tanto para chegar em Papai Noel quanto para que as duas voltassem. Ela realmente não queria acreditar que as duas combinaram para deixa-la sozinha ou o cartão das duas iria sofrer, ah ia!

Nem bem chega sua vez de falar com o Papai Noel, e o eyesmile ocupa de tal forma e com tanta luz seu rosto que todos os problemas do mundo parecem ter desaparecido, e o Papai Noel avisa que vai dar uma saída para “tomar uma água”. Uma nuvem negra parece se formar sobre a cabeça da morena que se apoia no cordão de segurança e começa a refletir pesadamente.

Cinco minutos passam. Dez minutos passam. Quinze minutos passam e uma terça parte da fila já havia desistido de esperar, enquanto isso não havia nem sinal de Jessica e Taeyeon. Tiffany respirou fundo, tirando de dentro da bolsa dois cartões de crédito. Mal sabem elas que esses cartões não estão em suas carteiras... Pensa com falsa piedade.

Já estava quase considerando sair da fila para dar início ao seu plano de vingança pelo abandono quando ouviu um barulho vindo da porta por onde o Papai Noel havia entrado. Estranho... Olha para as pessoas atrás dela na fila para ver se mais alguém havia ouvido, mas não viu sinais disso. Outro barulho lhe chama atenção. Dessa vez mais forte, e um gemido. Ela ergue uma sobrancelha. Olha para trás. Um pai acabava de reclamar do comportamento do filho atraindo toda sua atenção para ele. No melhor estilo pantera cor de rosa, afasta-se discretamente pé ante pé até a porta por onde entrara o Papai Noel e some de vista.

Era uma salinha escura, mas com vários pequenos corredores que davam para outras salas. O lugar estava meio empoeirado cheio de caixas e barbas de Papai Noel junto com chapéus de duendes. Engraçado Tiffany não vira duendes lá fora, será que ainda estariam por chegar? Sai curiosa vendo mais enfeites guardados na sala, já quase completamente esquecida do gemido quando ouviu um novo. Levantou a cabeça erguendo uma sobrancelha. Ela conhecia aquele gemido.

Foi andando silenciosamente até o primeiro corredor, vendo a primeira porta à esquerda semiaberta. Assim que entra Tiffany deixa-se dominar pela raiva. “Taeyeon e Jessica, é pra isso que me deixam só?” Grita a plenos pulmões, causando estrondo em seguida causado pela queda de Taeyeon e Jessica de cima de uma mesa. Ainda estavam vestidas, estranho, mas sua fúria não permite refletir sobre isso.  “Estão vendo isso aqui?” Pergunta, mostrando os cartões com o rosto vermelho. Jessica e Taeyeon, emboladas no chão, parecem ter a visão do inferno. “Vão ser os dois estourados hoje mesmo! Vocês não vão estragar meu Natal!”

“Tiffany!” Gritam em uníssono ao ver a morena dar as costas ameaçadoramente, mas alguém a alcança primeiro. Ou melhor, Tiffany esbarra em alguém primeiro.

“Ei, o que está fazendo aqui?” O “bom” velhinho, mais parecendo um mau velhinho de casaco aberto e peito à mostra, segura a intrusa firmemente com o intuito de leva-la para fora. “Esse espaço é restrito.” Explica, mas sua explicação não é alta o suficiente para que Jessica e Taeyeon ouçam de dentro do quarto. Tudo o que vêm é um velho arrastando uma Tiffany esperneante mbora...

“Tarado!” Um forte cabo de vassoura tem rápido efeito na cabeça do homem de vermelho que vai imediatamente ao chão, balbuciando coisas indecifráveis antes de desmaiar por completo. Tiffany tinha uma expressão horrorizada diante da menor que apontava a vassoura orgulhosa.

“Você matou o Papai Noel!”

“Não matei...” Taeyeon resmunga, insatisfeita com a falta de apreciação do seu ato. “Só... Coloquei pra dormir.”

“O cara não tá respirando.” Jessica comenta sem muita emoção, sentando numa cadeira meio quebrada num canto.

Tiffany praticamente se joga em cima do homem fazendo Taeyeon e Jessica trocarem olhares. Tapas, pedidos de “acorda”, copos d’água lançados, o homem parecia simplesmente ter partido para a terra dos sonhos com um sorriso besta na cara e não pretendia voltar tão cedo. Aos poucos Taeyeon também se desespera, mas sua ajuda é tão quanto ineficaz. Só Jessica continuava entediada na cadeira diante de toda a movimentação.

“Ele ta morto.” Tiffany constata, levantando atordoada. “Eu vou pra cadeia!”

“Olha o drama, Fanyah! Ele ainda respira.”

“Sou muito nova pra isso.” Tiffany choraminga, quase sem ouvir.

“Ele vai acordar!” Taeyeon frisa, prendendo a mulher em seus braços e fazendo com que a encarasse.

“Quando, Kim Taeyeon? Você bateu nele forte o bastante para deixa-lo em coma!” Diz com lágrimas nos olhos.

“Re-la-xe...” Jessica interrompe as duas com enfado. “Só colocar alguém lá no lugar dele enquanto ele não acorda e pronto. Ninguém vai notar.”

“Não... Ninguém vai notar um Papai Noel de voz fina Jessi!” Tiffany fala entre dentes.

Jessica abre os braços como se a colocação fosse absurda. “Ninguém nota que Justin Bieber é uma garota!”

“Jessica...” Taeyeon bufa, quer deixar o Bieber fora das nossas vidas?

“Yuri gosta dele.” Fala com desgosto. “Não entendo isso, juro que não entendo...” Resmunga, e continua resmungando mesmo quando Taeyeon e Tiffany voltavam a discutir.

“Olha, eu vou, ok? Eu pego a roupa, a barba, sei falar grosso.” Taeyeon propõe, tentando animar a namorada.

“A-ãn... Na na.” Jessica nega. “Tiffany vai no lugar dele.” Fala, com aura de rainha sentada no trono dispensando ordens.

“E posso saber por que eu?” Tiffany pergunta com amargura.

“Tae é muito magra.” Responde como algo óbvio.

“Ta me chamando de gorda?” Tiffany ameaça.

“Não gorda...” Jessica tenta buscar uma explicação plausível. “Fofa. Papai Noel é fofo, precisamos de alguém fofo para substituí-lo.”

“Eu não sou fofa?” Taeyeon

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D