Se conhecendo melhor

7Fold - As sete cores (Portuguese Fanfic)

 

–---Trina’s POV ON----

Eu e as outras garotas do 7Fold estávamos na sala usada para os momentos de descanso na NH Media.

A sala era repleta de sofás, pufs e almofadas superconfortáveis, além de um frigobar e uma mesa cheia de doces. Definitivamente eles sabiam nos agradar.

Nós não estávamos lá há mais de 15 minutos, e a maioria delas já se comportava normalmente, como se conhecessem as outras integrantes há anos.

–JJ Unnie~ – Perguntou uma garota com cabelos castanho-claros. Se não me engano, ela é a Ayra – Posso te fazer uma pergunta um tanto quanto indelicada?

–Claro... – Respondeu a mais velha, que segurava uma latinha de refrigerante light.

–É que você disse que era modelo no Japão, e antes de vir para a NH, já foi trainee da Stardom... – Eu percebi que a garota estava um pouco desconfortável enquanto perguntava, o que me deixou curiosa – Você tem namorado? Ou já namorou alguma vez? Como que foi?

Não pude negar que soltei uma pequena risada. Ayra mudou completamente sua postura ao terminar de falar. De desconfortável, passou para ansiosa.

Quando olhei para a líder, vi que estava com o rosto corado e com a cabeça baixa.

–Ayra-Sshi! – Desta vez, fora Kimmy que reprovou a pergunta da mais nova.

–Mianhe... ­­– Disse Ayra enquanto fazia um “biquinho”.

–Não faz mal! – JJ ainda estava um pouco corada, mas desta vez, mantinha um grande sorriso em seu rosto – Ayra-Ah... Digamos que estou em uma situação complicada... Mas resumindo, já namorei uma vez. E posso dizer que foi bom.

–Entendi... – Complementou a menor, que agora já mostrava menos ansiedade.

Eu preferi não dizer nada, já que além de não ter nada de interessante para argumentar, não me sinto totalmente à vontade neste momento. Quem sabe outra hora eu consiga, certo?

Porém eu continuava sorrindo verdadeiramente. E pensar que eu consegui chegar até aqui! Meu debut... Finalmente chegou a minha hora de mostrar meu valor.

Tantas coisas em jogo, e ao mesmo tempo um caminho tão tortuoso... Mas eu conseguirei, tenho certeza!

–Então Minrin... – Falou Marry, aquela garota que todos acham linda – Como é ser a irmã do Lee KiSeop? – O sorriso malicioso no rosto dela dizia exatamente o que ela queria saber.

–Normal, como todo relacionamento entre irmãos, eu acho... – Incrível como Minrin respondia tranquilamente a pergunta.

Mas como todo relacionamento entre irmãos, tenho certeza de que não era. Pois o meu caso é deprimente – exagerando um pouquinho.

Eu e meu irmão por exemplo. É certeza de que eu o amo, mas nossa relação é uma das piores em minha opinião... Desde que eu nasci e Lee – meu irmão – perdeu o “posto” de filho único, parece que o objetivo da vida dele fora transformar a minha em um inferno!

E a cada tanto que crescíamos, as brigas e provocações só pioravam... Até que eu não aguentei mais e vim morar com meu pai aqui em Seoul. Pelo menos tive um ponto positivo em ter pais separados... Até antes disto, eu morava nos EUA com minha mãe e Lee.

Pelos menos aqui consegui me concentrar em um único objetivo sem ter que me esconder das intrigas com meu irmão. Virei uma trainee, e desde então minha vida tornou-se bem mais... Er... Alegre, se assim pode-se dizer. Além d que, agora que eu irei debutar, finalmente irei conseguir mostrar a ele que eu não sou a imprestável que Lee sempre dizia que eu era!

–Deixe-me reformular a frase... – Falou Marry novamente, agora apoiando seu braço em um dos ombros de Minrin – Como é morar na mesma casa do maravilhoso e perfeito KiSeop?

Aquele sorriso malicioso da garota não saia de seu rosto. Já Minrin, parecia mais tranquila que nunca, o que me surpreendeu. Aposto que já ouviu esta pergunta várias vezes... Deve ser por isso que não expressou maiores reações.

–Como ele é meu irmão, eu não sinto nada de mais. Mas todas as minhas amigas que já foram dormir lá em casa não queriam sair mais... KiSeop tem praticamente uma magia para encantar as pessoas, principalmente as garotas.

Tenho que admitir, aquele garoto tem algo a mais. Mas de qualquer modo, não seria alguém com quem eu gostaria de namorar ou algo do gênero...

–Entendi. – Marry somente assentiu, sem dizer mais nada.

–Garotas! – Ouvi a nossa maknae, Misun, chamar a todas, ganhando atenção no mesmo momento – Como vocês acham que irá ser nosso MV? Será que faremos sucesso?

A pequena sorria timidamente enquanto jogava e cabeça para trás, olhando para o teto enquanto ajeitava-se no puff laranja.

–Bom, acho que a NH dará um jeito de fazer um MV que agrade a todas nós! – Falou Kimmy, enquanto sorria polidamente para Misun – E se nós realmente quisermos e nos esforçarmos, claro que iremos fazer sucesso. É tudo uma questão de vontade.

Se esse fosse seu objetivo ou não, as palavras de Kimmy inspiraram a todas nós. Além do que, a serenidade no rosto da garota me deixava à vontade, me fazia confiar nele cegamente. Não sei das outras integrantes, mas comigo é assim.

–Então povo, – intermediou nossa líder, JJ – já que estamos em uma fase de “reconhecimento”, que tal irmos ao cinema para nos divertimos agora? Tem um filme que estou querendo ver já faz algum tempo...

–Eu topo! – Disseram Misun e Kimmy ao mesmo tempo.

–Um cinema é sempre bom, certo? – Argumentou Marry, que parecia muito animada com a ideia de ver um filme com as garotas do 7Fold.

–Se não for um incômodo... – Eu disse, com um sorriso no rosto.

–Sem problemas! – Concordaram Minrin e Ayra juntamente.

–Ok então! Só tenho que organizar algumas coisas com o nosso CEO. Encontramos-nos no Hall de entrada. – Disse JJ antes de sair da sala

Após ficarmos somente em seis no local, parecia que nossa ansiedade somente crescia.

Nós estávamos para aproveitar nosso último dia de folga antes do começar as preparações para o debut. Em menos de 24 horas nós teríamos novas rotinas, novas responsabilidades.

Mal posso esperar!

–---Trina’s POV OFF----

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet