Primeiro Treinamento Adiantado

7Fold - As sete cores (Portuguese Fanfic)

 

----Marry’s POV ON----

Contei pelo relógio de meu celular. Já se passaram quase três horas que nos encontramos com nossa CEO para receber os detalhes de nosso grupo. E agora estávamos no shopping mais próximo da NH Media, aproveitando nossos últimos tempos sem maiores compromissos.

Admito que todas as outras seis garotas são todas tão bonitas quanto eu. Resumindo... 7Fold é beleza pura, tenho certeza!

-Marry Unnie... – Chamou-me Misun, enquanto puxava um pouco do tecido de minha blusa – Aqueles garotos ali estão olhando para você.

A menor timidamente apontou para três adolescentes que estavam na entrada de uma daquelas lojas de artigos esportivos. As outras garotas pareciam nem terem notado os garotos, com exceção de mim e Misun.

Quando olhei para eles, não pude evitar fazer o meu costume. Provocar. Delicadamente pisquei um dos olhos a eles, e mordi de leve a parte inferior de meus lábios, voltando a seguir as outras 7Fold’s.

Eu podia estar de costas, mas consegui ouvir os três discutindo entre si para decidir para quem eu pisquei. Sério, garotos são tarados de mais – chega até a ser desespero.

-Marry-Ah! – Resmugou Misun, que estava com o rosto um pouco corado.

 -Não se preocupe, maknae. Sempre fiz isto, não irá ser agora que meus hábitos irão mudar. E além do que, do que adianta ser bonita e não usar isto?

Sorri para a menor, que ainda parecia um pouco desconfortável devido ao que eu fiz. Mas o que posso fazer se é exatamente assim? Se eu herdei essas características de minha mãe, tenho mais é que agradecê-la. Se sou uma pessoa narcisista? Pode-se dizer que sim.

Mal percebi, e vi que as garotas estavam de dirigindo a um quiosque de frozen yogurt. Somente fui atrás delas, já que ninguém me avisou que vínhamos ao shopping, por isso não trouxe nada de dinheiro. E além do mais, acabei de conhecer as meninas, não acho justo já pedir dinheiro emprestado a elas.

[...]

 Todas já estávamos sentadas na praça de alimentação há alguns minutos, enquanto conversávamos mais um pouco sobre nós mesmas, além das expectativas para o nosso debut.

-Unnies, onde vocês acham que irá ser a nossa primeira apresentação? – Perguntou Misun novamente.

-Music Bank, talvez? ­– Disse Ayra, a qual tinha um sorriso estonteante no rosto.

-Seria perfeito! – Indagou JJ, parecendo mais alegre que o normal – Foi lá que o Block B teve seu primeiro live!

-Nossa líder é uma BBC*? – Eu perguntei curiosa em saber.

*BBC: “Block B Club”, fandom da boyband Block B

-Pode-se dizer que sim. E além do mais, antes de ser uma trainee da NH, já fui trainee da Stardom, isto antes do debut do Block, então posso dizer que sou bem amiga deles e das garotas do EvoL, também.

-Somente amiga, JJ? – Eu falei com um sorriso malicioso.

-Sim, somente amiga Marry, não entenda errado. Agora, parece que vocês só estão curiosas sobre a minha vida! – Disse a líder, que parecia estar falando seriamente, por isso não resolvi contrariá-la.

-A escolhida para pergunta da vez é... Kimmy Unnie! – Novamente, a maknae se expressava – Você morava na China, certo?

-Isso. Agora moro sozinha em um apartamento aqui em Seoul, enquanto meus pais ainda permanecem na China.

Incrível tamanha simpatia da Kimmy. Eu diria que ela é uma daquelas que sempre estão sorrindo, nunca se irritam e torna-se amiga de todos. Quem sabe um dia não provo esta minha “teoria”.

-Pensando bem, eu acho que a única aqui que nunca morou fora da Coréia. Isso é injusto. – Falou Misun, a qual fazia biquinho e cruzava os braços.

Todas as garotas pareciam comovidas pelo aegyo da menor, inclusive eu. Quer dizer, todas menos JJ Unnie.

-Por favor, não caiam no aegyo da Misun. Ela é muito boa nisso, e pode conseguir o que quiser quando faz um.

-YAH! TaeSu Unnie~ - A menor fazia uma voz manhosa.

-JJ, não fale assim da Misun, ela é só um bebê, praticamente. – Lá estava Ayra defendendo Misun, o que me surpreendeu.

-Tanto faz, melhor eu ficar quieta, antes que comece a ser odiada aqui... – A líder deu uma pequena risada irônica.

Pois é, deve ser desconfortável esta situação. Mas devo concordar que mesmo conhecendo a maknae melhor, JJ devia ter sido um pouco mais... Er... Delicada? Vai entender.

-Odeio estragar com a alegria, mas acho melhor voltarmos à NH. KiSeop me mandou um sms, me dizendo que se quisermos, os garotos do U-Kiss podem nos antecipar algumas coisas por enquanto. – Mesmo estando sorrindo, Minrin parecia um pouco séria de mais.

-Por mim tudo bem! Vamos treinar~ - Disse Trina, a qual estava com um laço lilás na cabeça, o qual a deixava ainda mais fofa.

[...]

Acabamos enrolando um pouco para sair do shopping, pois admito que realmente foi bom passar um tempo com as meninas daquele modo.  Por isso, quando chegamos à agência, já estava escurecendo. Prevejo que não iremos embora tão cedo assim... Não que eu não goste! Muito pelo contrário, uma das coisas que mais amo fazer é estar na NH. Me faz sentir mais próxima do meu objetivo.

Neste momento nós estávamos na sala de treinamento que Minrin disse que Kiseop e alguns dos garotos do U-Kiss estariam nos esperando, mas pelo jeito eles estavam atrasados. Não deveriam eles dar-nos bons exemplos? Afinal, são nossos sunbaenims. Bom, o que importa é não darem um “bolo” na gente.

Mas não demorou muito, e quatro rapazes entraram em ordem. KiSeop e Kevin, os quais pareciam muito felizes enquanto conversavam entre si, SooHyun, o qual estava com as mãos dentro dos bolsos e um sorriso no rosto, e DongHo, o maknae, que estava vestido com um pijama do Pikachu, juntamente com uma expressão um tanto quanto decepcionada, enquanto fazia biquinho.

-Olá garotas! – Falou Kevin, com um sorrindo estonteante.

-Bem vindas à NH Media. – Completou SooHyun.

Incrível como eles pareciam pessoas totalmente diferentes das de hoje mais cedo durante a reunião com o CEO. Mais... Simpáticos e alegres. Talvez porque agora se sintam mais à vontade.

Arrumei meu short preto, fazendo um eye-smile aos garotos. No mesmo momento JJ deu dois passos à frente, se aproximando deles. Percebi que ela estava um pouco tímida, mas isso não a impediu.

-Obrigada! – Rapidamente ela fez uma reverência, sempre sorrindo – Espero que o 7Fold responda às expectativas.

-Não se preocupe com isso, JJ Noona~ - Disse DongHo, o qual abriu repentinamente um sorriso – Pode ter certeza que nós estamos felizes em termos garotas tão talentosas para representar a NH junto à nós.

JJ curvou-se novamente, mas desta vez seu rosto mostrava um pouco de desconforto. Provavelmente porque ficara um pouco envergonhada diante do comentário de DongHo, eu acho.

-Mas DongHo Oppa, porque você está vestido de Pikachu? – Perguntou nossa maknae, Misun, que tinha aparecido nas costas da líder, apoiada em seus ombros.

-Eu perdi uma aposta. – Suspirou o garoto

-Nós apostamos que quem não tivesse decorado o nome de todas as integrantes do 7Fold, iria ter que vir vestido para cá de Pikachu. E então, eis nosso perdedor! – Falava KiSeop, que parecia que iria gargalhar a qualquer momento, apontando para o cosplayer

-Mas nós vamos ou não começar com isso? – Perguntou SooHyun, puxando DongHo para trás – Trouxemos um demo com o instrumental da música principal de vocês, somente para aquecer com a dança.

Ele levantou o braço, e mostrou um CD dentro de uma capinha laranja. No mesmo momento meu corpo começou a ferver, como se estivesse ansiando por este momento. Iriamos começar oficialmente nossa preparação para o debut. Mal posso esperar para saber como será nosso primeiro mini-álbum!

-Então nós iremos passar a coreografia de vocês. Como o presidente preferiu por montar um grupo feminino o qual é totalmente habilidoso na dança, montamos algo um pouco mais complicado que o normal, pois sabemos que vocês são capazes. – Afirmou KiSeop, que estava com o braço apoiado no ombro de Kevin.

-JJ e Marry, vocês duas terão uma parte solo na coreografia, e como já vimos alguns vídeos de suas danças, preparamos alguns movimentos um pouco mais y para as duas. – Kevin parecia gostar do que estava falando – E claro, eu que irei mostrar a vocês está parte especial! Eu e o KiSeop, na realidade.

Novamente sorri. Uma parte somente minha e da JJ Unnie? Certamente irá ser um pouco difícil para decorar, mas sei do meu potencial, assim como o da nossa líder, o que me deixa com mais certeza de que iremos fazer sucesso na Coréia e no mundo!

----Marry’s POV OFF----

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet